Lorena Riviera (Praia Grande) (11)93279-7249
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11)99252-9090 - (11)93279-7249

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por onlyhaters » 03 Set 2023, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento realizado em um apartamento próximo ao House Artesanal Burger, na Tupi. Particularmente não gostei do local. Rua muito movimentada. Tem um prédio em frente também com alto fluxo de pessoas. Ela vem buscar na portaria após contato via ZAP mas acho que seria melhor que pedisse pra portaria deixar subir direto porque chama muita atenção. E fora que durante o programa ainda ficavam batendo na porta. Pelo que vi todos os outros 4 aptos do andar estavam ocupados.
Quanto ao sexo em si zero queixas. É a mulher das fotos. Me beijou na boca com vontade, me mamou sem capa e não ficou de frescura em relação a posições. O preço é acima da média pra região mas o atendimento também.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-riviera/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rwuf5
(11)99252-9090 antigo
(11)93279-7249 novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorena Riviera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena Riviera - Praia Grande - (11) 99252-9090

#2 Mensagem por Lorena Riviera » 04 Set 2023, 10:17

Olá ♡
Sobre esse comentário, quero esclarecer que só estava de passagem para curtir a praia, estava hospedada em um apto pelo aplicativo, prédio de alto padrão em rua discreta e familiar, para ser mais discreto fui receber a visita na portaria. Ninguém bateu na porta...e eu estava sozinha no apto...quem fica batendo na porta dos vizinhos em prédio gente??! E sobre o valor querido, cada um paga o que lhe cabe no bolso, isso aí de ficar falando que cobra caro e quer uma mulher como nas fotos, realmente gostosa e que faz um bom atendimento ou essas baratex que faz de qualquer jeito e em um local ruim. Vamos valorizar as pessoas com a sua profissão e prestação de serviço, cada um sabe do seu valor e de sua dedicação, pois eu sempre busco oferecer o melhor. ♡
E eu só atendi um dia, para conhecer o site lá. Nem fiz esse atendimento para essa pessoa :? Ainda vem gente inventar coisas aqui, não sei pra que fazer isso....
Bjs

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por onlyhaters » 04 Set 2023, 12:36

Não disse que seu serviço era caro e sim que era mais caro que a média da cidade que é 100 por 30 minutos. E ainda te elogiei.
Não tem como o local ser discreto se ele fica à uma quadra da praia em uma cidade turística. Te sugeriria alugar algo lá pro segundo setor da cidade. Com os 500 reais de diária que tu deve ter pago à diária dá pra pegar uma casa. Não vou entrar em detalhes porque não quero ser identificado mas você não estava atendendo no sábado passado durante o dia no sétimo andar deste prédio?
Não há motivos pra ficar chateada. Não fiz críticas nem a você nem ao seu trabalho. Apenas ao local que não me agradou. Boa semana.

Link:
🔗

Lorena Riviera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Lorena Riviera » 06 Set 2023, 15:49

Assim, verdade, peço desculpas pela forma como me expressei, me equivoquei....agora entendi o que vc quis dizer. Obrigada pela sugestão querido :wink: . Bjs

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por onlyhaters » 05 Fev 2024, 20:28

Link: