Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (13)98208-1096


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096

#1 Mensagem por doloca » 06 Dez 2023, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei em contato pelo WhatsApp, me mandou uma mensagem automática com as massagens que realiza e os valores.
duvidas esclarecidas agendei com ela, me passou o endereço.
O local é uma casa, dois quarteirões da praia, local limpo, tinha mais gente na casa, acredito que seja outras massagistas.
A ana é muito bonito, cheirosa e sorridente, exatamente como nas fotos do anuncio, a agradável surpresa é a bunda dela, que nas fotos não da pra ver, a bunda bem grande e cintura fina. Biotipo que eu admiro e gosto muito.
Me deitei no colchão, musica ambiente, ela tirou o vestido e ficou apenas de lingerie.
Massagem boa, relaxante e sem pressa. Depois de um tempo pede para virar de frente e continua a relaxante, em seguida começa a tântrica e a nuru.
para os colegas que gostam de massagem nuru ou algo do tipo recomendo
Curti bastante o momento e a visão que tinha dela em cima.
finalizado na lingam.

Aos interessados, ela realiza APENAS massagem

1h de massagem nuru, não me recordo do valor pois o TD foi realizado em abril- valor aproximado de 150
Resumo: gostei da massagem, a menina é a mesma da foto, realizou o que foi solicitado, massagem nuru.

(13)98208-1096

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096

#2 Mensagem por doloca » 07 Dez 2023, 10:39

segue o link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vmgpa
ela tem costume de desativar o anuncio dela, digo que e frequente ate o numero de vezes que ela faz isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096

#3 Mensagem por Pai tá on » 08 Dez 2023, 20:32

Valor aproximado 150 pra esfregar a lâmpada do Aladim fala sério em Santos tem no guia de massagem que sentam gostoso por isso necessidade faz a ocasião de rolar penetração não essas massagista que dizem que não trepa realmente não trepa com quem vai já batendo nessa tecla de penetração agora vc dizer que a mina fez nuru de lingerie é foda foi enganado só vc soltar $$ que trepa e se for fisicamente do interesse delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dogao02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Jun 2021, 09:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096

#4 Mensagem por dogao02 » 10 Dez 2023, 09:58

boa tarde, Confrades.

Alguns meses atrás passei com ela. Me atendeu em uma rua próximo ao tenda atacado.

Ela tirou minhas dúvidas pelo zap tentei negociar já antes alguma outra finalização mas ela sempre foi clara que é apenas o lingam mesmo.

Chegando no local ela abriu o portal e me levou pro quarto, tinha outros quartos tbm pra outras meninas.

O local até que era bem limpo com o colchão no chão.
Começou a massagem pelos pés, costas e braço. Eu fui pq achei que pelo menos a massagem seria boa, mas foi só o espalha creme.
Essa seguida começa com a tantrica passando os peitos nas minhas costa que eu particularmente não vejo graça.

Me pediu pra virar de frente e continuou com a sensual que nessa hora até que foi bom. Eu dei uma chupada nos peitos dela enquanto ela ia fazendo essa sensual em min.

A finalização acabou sendo na manual mesmo.
em resumo a massagem é espalha creme e a sensual poderia ser melhor.
Se fizesse pelo menos uma finalização com oral valeria a pena, mas no manual acho que não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096

#5 Mensagem por onlyhaters » 27 Fev 2024, 23:41

Elas pedem foto pra postar nos grupos de zap delas e ver se alguém te conhece pra puxar tua capivara. Na próxima vez manda uma falsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096

#6 Mensagem por doloca » 01 Mar 2024, 16:10

Amigo Davidssx, quando eu fui, ela nao me pediu foto, pois meu whats tem. Porem no meu caso me pediu localização, enviei e depois de uns minutos ela me enviou o endereço.
uma coisa que me deixou em alerta, que eu marquei no primeiro horário apos o almoço, a moca falou que estava em casa almoçando e que estaria a caminho do local, porem eu ja estava por ali, apenas aguardando meu horário, não tinha ninguém na rua ou gente saindo da casa. mandei mensagem que estava la e ela disse que tinha chego.... acredito que ela nem esperava que eu fosse la pra falar a verdade
Também acredito que seja paranoia dela.... ::basta:: ou esta buscando ser seletiva com os clientes

a massagem dela é simples 7/10
porem o biotipo dela é exatamente o que eu gosto, seios pequenos, cinturas finas e quadril largo, bunda GRANDEEEE!! 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096

#7 Mensagem por Pai tá on » 01 Mar 2024, 21:26

Simples assim a moça em questão é verdadeira pois trabalhou em 2 casas aqui em santos se não me engano sobre assunto de terem grupo no ZAP sim verídico e que as atendentes fazem algo além também pois é só vcs verem são as mesmas pessoas só mudando de casa ou local só vcs fazerem as contas 5 atendimento de 250 1.250 aí casa tira 70% 375 pra ela aí vc oferece+ um por fora onde a mágica acontece agora querem meter já o louco perguntando se a pessoa brinca aí a resposta é bloqueio ou terá fotos divulgada no grupo igual as trans fazem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8027
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Mar 2024, 17:28

Mensagem do Moderador

Davidssx
Pai tá on
Assunto encerrado por aqui ok?
Na insistência, penalidades da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”