Lorena Marques/Ariane Roux (61)99885-5402
- Telefone: (61)99885-5402


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lorena Marques/Ariane Roux (61)99885-5402

#1 Mensagem por onlyhaters » 16 Jan 2024, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento realizado no prédio próximo à padaria Boa Praça, Aviação. Dependendo do horário poderá pegar alto fluxo de pessoas na escadaria até o andar. Lorena de rosto me lembra a Pitty. Pelo sotaque aparenta ser nordestina tal qual ela. Feito o pagamento, ela inicia o programa com uma sequência de massagens as quais não conheço por nome mas são:
1) aquela que ela desliza com os peitos sobre o meu corpo.
2) a que ela esfrega meu pau como se fosse a lâmpada do Alladin
3) uma que ela fica manuseando a cabeça da minha pica com os dedos igual a um manche de fliperama.
Finalizada a massagem me mamou com capa e partiu pra sentada. Nessa hora ela mostra que é mestre na arte do pompoarismo. Não se trata apenas de ser apertada. É a xota dela controlando minha jeba. Não conseguindo mais segurar a jorrada finalizo com ela de quatro para apreciar a visão do seu corpo voluptuoso.
R$ 200,00 - 60 minutos - Nota 9

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lorena-marques/

https://fatalmodel.com/1140513/lorena-marques-1140513

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n7c94
(61)99885-5402

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lorena Marques (Praia Grande) (61)99885-5402

#2 Mensagem por onlyhaters » 30 Mar 2024, 12:23

Nome de atendimento alterado para Ariane Roux.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ariane-roux/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2024, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ariane Roux (61)99885-5402

#3 Mensagem por phso » 17 Abr 2024, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui essa semana, fazer uma "visita" à uma massagista acompanhante chamada Ariane Roux, na Praia Grande, mais precisamente no bairro Aviação. Um pouco longe de onde moro, uma pequena viagem, mas que definitivamente, sem sombra de dúvidas, valeu demais a pena. Arrisco dizer, que foram as melhores 2 horas que já paguei para uma garota (já visitei outras que foram excelentes mas não lembro de alguém que eu tenha gostado tanto).
Primeiro, já vou tocar no assunto que acredito que seja o mais importante pra maioria aqui (embora do meu ponto de vista não seja). A beleza da mulher:

É gata. Beleza é uma coisa subjetiva, claro, mas baseado no meu gosto pessoal, posso dizer que é linda, é uma mulher grande (eu disse grande, não gorda), as medidas são generosas, o corpo bem proporcional, e com tudo perfeitamente no lugar, além de linda de rosto tbm. Enfim, nesse ponto nenhuma decepção.

Porém, essa linda mulher, do alto dos seus 35 anos (segundo consta no site) tem muito mais a oferecer. Conseguiu me chamar atenção desde o contato no whatsapp. Comecei despretensioso, devido a localização, que eu não estava muito afim de ir, mas ela foi extremamente simpática, divertida até. Teve paciência pra responder todas minhas dúvidas, e tem um poder de persuasão impressionante. Com alguns minutos de conversa, passei de alguém que começou a conversa sem muita expectativa, para alguém que precisava vê-la imediatamente, pra confirmar se ela era aquela simpatia toda mesmo e se era tudo aquilo que disse no whatsapp.

E meus amigos, a mulher prometeu muito, e entregou mais ainda, nos mais diversos sentidos.

Realmente é alguém muito simpática, conversa numa boa, divertida e muito boa de papo, inteligente pelo que pude perceber. Sabe ser carinhosa, com abraços, beijos e carícias, mas tbm sabe esquentar as coisas e ir pra algo com mais "ação", como poucas. Não gosto de entrar em detalhes e descrever, que fiz isso ou aquilo, peguei desse ou daquele jeito. Mas posso dizer que TUDO que ela se propôs a fazer, fez com excelência.

Não sei dizer se ela faz oral sem preservativo pq não pedi (diferente da maioria, receber oral, não está no topo das minhas prioridades, e gastei o tempo fazendo outras coisas), porém, na seção "meus serviços" do anúncio dela o oral está marcado como "com camisinha".
Em suma, minha nota pra ela é 10, por falta de nota maior, pq merece muito mais, e logicamente é um programa que pretendo repetir muitas vezes mais. Simpática, bonita, carinhosa e quente. Essa mulher vale muito a pena.

Segue link dessa mulher maravilhosa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n7c94
(61)99885-5402

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ariane Roux

#4 Mensagem por onlyhaters » 18 Abr 2024, 00:08

Segue tópico para a unificação da moderação
viewtopic.php?f=138&t=260118

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8027
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lorena Marques/Ariane Roux (61)99885-5402

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Abr 2024, 01:05

onlyhaters escreveu:
18 Abr 2024, 00:08
Segue tópico para a unificação da moderação
viewtopic.php?f=138&t=260118
Unificados
Nomes atualizados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaabb Liimaa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2024, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena Marques/Ariane Roux (61)99885-5402

#6 Mensagem por Gaabb Liimaa » 20 Abr 2024, 13:44

Esses dias busquei massagens no Google e apareceu de primeira uma garota chamada Ariane Roux, apesar de estar em um site de acompanhante não é um programa e sim a massagem mais incrível e completa que já recebi. ( Sempre faço massagens semanalmente)
Vamos aos atributos:
rosto - linda e simpática um olhar que pelo amor de Deus.
Corpo- estilo cavalona, siliconada e durinha!
Oral- como combinado antes se eu tivesse higiênico e depilado seria sem preservativo ela não prometeu nada, entregou tudo e alternava entre e massagem peniana e um oral que eu fui em todas as galáxias.
Sobra a massagem realmente é relaxante ela pega os músculos de forma a relaxar de verdade ela entende e sabe o que faz !
Enfim me perdi nos braços dessa mulher. Já estou ansioso para nosso próximo encontro dando 10 por que mil não tem! Entra golpes e fakes ela é a mais real possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariane Roux (Caraguatatuba)
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Sheron Diniz (41)99885-2778
    1 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por Hunter_Cps
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • ariane kimiko
    por subblaze » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    2364 Exibições
    Última mensagem por subblaze
  • Ariane (12)99106-7875
    por Taubatexano » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por Taubatexano

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”