Beatriz Zatti (Praia Grande) (51)99931-2798


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Zatti (Praia Grande) (51)99931-2798

#1 Mensagem por johnsextor » 13 Jun 2024, 00:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado este ano no privê Du House.
1) Casa maneira. Os quartos são bons porém não padronizados. Tem quarto que tem ar condicionado e quarto que não. Tem banheira e outro não. Por aí vai. Ponto negativo também é a casa ter muitos homens lá, aparentemente "parças" do dono.
2) Contato pelo zap muito demorado. Faltou perspicácia minha para entender, tal qual os Titãs diriam em Epitáfio, que era o acaso me protegendo de uma furada.
3) É a das fotos. Estilo chubby. A personalidade é uma antes do pagamento outra depois.
4) Cobra antecipado.
5) Preliminares péssimas: não beija. Oral com capa. Geralmente não elaboro nesse tema porque oral com capa é sempre ruim mas ela se superou. Encapou meu pau mole e foi desenrolando a camisinha conforme ele endurecia numa chupada que parecia estar enchendo uma bexiga de festa. Para ser justo já havia recebido um oral com tal "técnica" de uma mineira já aposentada na casa da Dair Borges.
6) Na foda em si foi um festival de "não faz isso pois sou branca e vai deixar marca". Mamar nos peitos? Não pode "sou branca". Tapa na bunda? Não pode "sou branca". Beijar o corpo? Não pode "sou branca". Não parecia que eu estava metendo e sim no Twitter.
Essa é uma forte concorrente à pior transa da minha vida.

R$ 180,00 - 30 Minutos - Nota 0
https://fikante.com/beatriz-zatti-140954
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5b86k
https://fatalmodel.com/1428006/beatriz-zatti
(51) 99931-2798

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas+Ferrero2007
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2024, 05:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Zatti (Praia Grande) (51)99931-2798

#2 Mensagem por Lucas+Ferrero2007 » 13 Jun 2024, 00:36

É meu caro, ainda bem que vi seu comentário.. estava prestes a ir.. Um pena... Tá difícil achar uma que se salve aqui na baixada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Beatriz Zatti (Praia Grande) (51)99931-2798

#3 Mensagem por viajando a procura » 13 Jun 2024, 12:56

Kkkkk poxa colega já passei por isso do não pode em outras casas. A fulana não beijava, oral fraco com capa, não podia tocar nos seios nem na peka. Então paguei por uma punheta no fim. Muitas vão planejadas a fazer o mínimo. Boa sorte na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”