Preta Sensual (13)98187-0395
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (13)98187-0395


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surfistasafado10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Set 2021, 00:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Preta Sensual (13)98187-0395

#1 Mensagem por surfistasafado10 » 26 Jul 2024, 21:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal,

Eu preciso compartilhar com vocês a experiência fantástica que tive com uma massagem erótica nuru recentemente com a Preta Sensual. Nunca tinha tentado algo assim antes, então estava um pouco nervoso, mas a curiosidade falou mais alto.

Desde o momento em que entrei no estúdio, fui recebido com muita simpatia e profissionalismo. O ambiente era muito relaxante, com luzes suaves e uma música tranquila que já começou a me deixar à vontade. A massagista foi super atenciosa e explicou como seria a sessão, o que me ajudou a relaxar ainda mais.

A massagem em si foi uma experiência sensorial incrível. O gel nuru, que é super deslizante e feito de algas, foi uma sensação nova e agradável na pele. A massagista utilizou todo o corpo dela para massagear o meu, deslizando suavemente e criando uma conexão intensa e relaxante. A combinação do toque, do deslizamento e do ambiente criou uma atmosfera que me permitiu desligar completamente do mundo exterior e mergulhar na experiência.

Eu saí de lá sentindo-me revigorado, com uma sensação de bem-estar e relaxamento que há tempos não sentia. Recomendo a todos que têm curiosidade que experimentem pelo menos uma vez. Foi uma experiência única e extremamente prazerosa que, com certeza, vou repetir!

Link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qjvqc
(13)98187-0395
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preta Sensual (13)98187-0395

#2 Mensagem por Pai tá on » 28 Jul 2024, 14:40

Boa meus confrades chamei essa moça mais o anúncio disse que completa é 250 e na descrição do anúncio diz que faz anal ela disse que não é obrigada a fazer anal e muito menos a atender então já dá pra vê o tipo de atendente é fake em questão de atendimento .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maduromantico69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2021, 17:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Preta Sensual (13)98187-0395

#3 Mensagem por maduromantico69 » 31 Jul 2024, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noitee galeraaa!
Recentemente marquei para experimentar uma massagem relaxante/erótica afinal todos os meus amigos falam, só que eu nunca tinha experimentado e preciso compartilhar essa experiência com vocês. Entrei em contato com a Preta rs e ela foi super atenciosa e simpática, ela é muito profissional, então decidi me arriscar e ir ao seu encontro. Desde a chegada ao local, fiquei impressionado. O estúdio é de fácil acesso, super bem localizado e com uma decoração relaxante e de bom gosto rs.

Ela me recebeu de forma maravilhosa, e com um perfume incrível que já começou a me deixar doidooo rs. Ela foi extremamente profissional, explicando todos os passos da massagem e se certificando de que eu estava confortável o tempo todo. É difícil vc ser tratado assim, fiquei admirado.
A massagem é muuito boa, o toque suave e habilidoso da safada, combinado com o ambiente acolhedor e relaxante, me proporcionou uma sensação de prazer e relaxamento que eu nunca tinha experimentado antes. Cada movimento que ela faz te deixa muito excitado, no final da massagem ela faz uma finalização maravilhosa, dependendo do que vcs combinarem pessoalmente ela pode variar essa finalização, ou até fazer algo a mais, ela é uma safada que adorar uma surpresa rs.

Saí de lá me sentindo completamente renovado e com uma sensação de leveza indescritível. Recomendo essa experiência a todos que buscam algo especial e relaxante. Com certeza, voltarei mais vezes! E ela também me disse que faz depilação masculina, então logo logo estarei voltando para realizar esse serviço com ela.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h25
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2021, 01:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Massagista Sensual (13)98187-0395

#4 Mensagem por h25 » 03 Ago 2024, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve confrades, vou deixar meu relato aqui fresquinho para vocês.

Eu já tinha mandado mensagem pra ela alguns dias atrás pelo WhatsApp, ela respondeu super rápido, bem simpática, tirou todas as minhas dúvidas, foi super profissional mas nesse dia não conseguir ir, passou o tempo e finalmente chegou o dia, hoje estava atrás de uma boa massagem relaxante e bem erótica com aquela finalização maneira e de quebra queria depilação, começo de mês temos que começar bem rs, então marcamos e eu fui para o local de atendimento dela!

Sobre o local, é um lugar bem tranquilo, é limpo, arrumadinho e bem relaxante.
Chegando lá, ela foi muito simpática, esse é o ponto positivo dela, fez de tudo pra me deixa relaxado e tranquilo, ela foi minha terceira experiência com massagistas, e sinceramente gostei demais, as outras experiências não foram tão boas, mas a dela foi diferenciada, sobre a garota, ela é bonita e tem carinha de safadinha, ela tem um corpo sexy toda durinha rs é fiel as fotos do anúncio!

Como tinha combinado com ela depilação e massagem, a gente começou com a depilação, ela arrumou a maca no centro da sala e pediu pra eu deita, enquanto ela fazia o trabalho dela a gente foi conversando, e eu passando a mão naquela bunda que ela tem, e digo é bem gostosa e durinha, enfim, terminando a depilação fomos para a massagem, e sim meus amigos, ela faz um baita de uma massagem, já paguei bem mais caro por massagem piores e mais simples em hotéis quando estava em viagem, depois da massagem ela pediu pra eu virar, e foi massageando meu pau, e que delicia eu estava muito excitado já e falei que queria chupar aquele peito que é muito gostoso rs, ela deixou, depois se esfregou todinha em mim, fez várias coisas diferentes e ousadas que vou deixar no mistério pra vocês descobrirem pessoalmente rs, só sei que me deixou malucoo, gozei gostoso...Depois fui embora bem zen rs, vale a pena até pq são sensações que mulheres normais não conseguiram realizar, só em profissionais mesmo...
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preta Sensual (13)98187-0395

#5 Mensagem por Pai tá on » 05 Ago 2024, 20:27

Adoro quando elas pedem pra cliente antigos postar mentira falam do espaço que é isso aquilo da passagem de creme sexo que é bom nada né essa já está queimada desde a época que tinha espaço no começo da Afonso Pena Em cima da casa de material de construção as vezes coloca 100 ,150, 250 e não sabe o que vai fazer no atendimento daqui uns dias vai tá 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morgana delícia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preta Sensual (13)98187-0395

#6 Mensagem por Morgana delícia » 14 Ago 2024, 12:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morena maravilhosa educada, com ela é 8 ou 80.
Não é fã de mimi.
É uma ótima profissional passo com ela toda semana minhas costas agradece...
A parte da finalização fica no combinado com as mãos de fada que ela tem nem precisa de mas nada.
Amo seu atendimento...
E espero que as pessoas te conheça antes de te julgar...
Um bj querida até breve...
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8234
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Preta Sensual (13)98187-0395

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Ago 2024, 14:26

Morgana delícia escreveu:
14 Ago 2024, 12:49
Morena maravilhosa educada, com
Um bj querida até breve...
Um dia ainda aprendo mandar beijo pra eu mesmo...😘
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8234
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Preta Sensual (13)98187-0395

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Ago 2024, 14:30


____________________________________
Este tópico passou por investigação e está sendo Trancado 🔒
Os fakes para favorecimento foram banidos
INÍCIO: 14/08/2024
PREVISÃO DE RETORNO:
____________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fer (13)98187-1362
    por keeperglass » » em Sorocaba
    19 Respostas
    11438 Exibições
    Última mensagem por OlhaEuAqui
  • Bruna Japonesa (15)98187-8572
    por jalicomi » » em Sorocaba
    6 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Maiy Preta
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    4562 Exibições
    Última mensagem por dibonta
  • 4 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013
  • PRETA, DO FATAL, ALGUEM CONHECE?
    3 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”