Cintya - Praia grande


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diego -1698
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jan 2024, 14:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cintya - Praia grande

#1 Mensagem por Diego -1698 » 05 Ago 2024, 12:39

Boa meus caros, realizado esse sábado. Já tem um tempo que tinha vontade de sair com essa morena, mas não conseguia por questões minhas.
Contato feito, agendamento foi fácil, chegando no local, achei bem discreto e fácil acesso. A garota é fiel as fotos, pessoalmente parece até mais gostosa, e muito bonita de rosto, me recebeu de vestido colado que já me deixou maluco, local particular dela.
Chegando no quarto ela já começa a tirar a roupa e vejo que eu teria que me dedicar pra aguentar o tranco com ela.
Boquete macio, e bem molhado, ela é bem safada e nem regula nesses momentos, capa no boneco e vamos para o ato. Ela já monta e começa a cavalgar, difícil de aguentar, só faltou um espelho no quarto pra ver aquela raba trabalhando, fizemos mais algumas posições e finalizei com ela de quatro, parecia o pão de açúcar de tão grande fui o mais forte que eu pude naquele rabo que fazia um estrondo cada vez que eu socava.

200$ 1h
Ela vai embora terça e volta em outubro. Não vejo a hora do seu retorno
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-awnkd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”