Bom dia senhores, novidade na área. Vi essa no fale acompanhantes mas me bateu curiosidade de marcar, chamei ela, e me tratou super bem, já deu tesão só por mensagem, já senti conexão, atende na casa da Reinaldo marcilli, mas só faz o horário noturno, atende na madrugada, marcamos o encontro. Chegando no local vejo que era como me disse, falsa magra, ela treina então tem um corpo bem malhado, bunda perfeita. Banho tomado, começamos a nos beijar, e ela faz com vontade, gosta do que faz, põe a capa no menino, começa a chupar. Peço pra ver ela sentando, ficou na beira da cama vendo ela pular em mim pelo espelho da parede, ela não perde a cara de safada 1min sequer, depois ela cavalga de costas em mim, e nesse momento vi que valeu cada centavo, a mina não parou de cavalgar, fica dando umas olhadinhas pra trás pra ver minha cara, ficamos um pouco assim, quando dei por mim já estava gozando. Voltarei em breve. Pra quem gosta de falsa magra é a melhor da cidade. Só não dou 10 pq o oral foi com preservativo, mas a garota vale a pena mesmo assim.
30min 120$
Apesar das fotos de ensaio a garota é real, olhas claros e cabelo castanho, pode ir sem medo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ukpzs
(13)99611-2421 antigo
(13)99135-1358 atual