Olá confrades.
O TD de hoje foi um com uma garota que já tinha tempos que sai com ela, tinha uns 05 anos que saí com ela.
Estava de bobeira, bateu aquela vontade de esvaziar o saco, procurando nos anúncios. Me deparei com o anuncio dela.
Entrei em contato e já sabia como ela era, então só perguntei se havia mudado algo no atendimento dela.
Ela disse que não, que estava tudo como sempre foi.
Então fui...
Saí de Guarujá até Praia Grande.
Eu sei que a viagem valeria a pena.
Cheguei, toquei a campainha, ela me recebeu, de lingerie vermelha com uma espécie de roupão fino transparente que contrastava com a pela morena e suas tattoos e olha que não curto mulheres tatuadas. Mas já conhecia as dela.
Como ela sabe que adoro peitos e mamilos... já fui logo pedindo para ver e beijar aqueles peitos deliciosos, eqto ela colocou eles para fora e eu começava a beijar aqueles peitos ali em pé ao fechar da porta mesmo... eqto eu comecei a chuapada ela começou a punheta primeiro pegando meu pau por cima da calça... em seguida tirando ele de dentro dela para me punhetar... é como uma amante que recebe o cara casado e sabe que tem que satisfaze-lo, com uma dos peitos na boca ela me punhetando apertei aquela bunda gostosa e disse que tava louco para brincar com aquele cuzinho novamente.
Fui para o banho, toalhas limpas, ambiente limpo e bem cuidado.
Saí do banho com a toalha amarrada ela estava deitada de pernas abertas eu vendo aquela gostosa com carinha de safada me olhando, pedi de cara para ela tirar tudo, engatinhei até ela fiquei de joelhos na frente dela mas com o corpo ereto, e mandei ela começar a chupar meu pau. Amigos da rede... Aquela boca quente engoliu meu pau, entre profundas entradas na sua boca e lambidas na cabeça do pau, eu disse que deitaria para a gente fazer um 70, kkkkkk deitei ela veio por cima continuou a chupada eqto eu penetrava a sua buceta e seu cuzinho ao mesmo tempo, então perguntei a ela se ela deixaria eu filmar, ela disse que sem problemas...
Tenho o registro do que começou com um dedo no cuzinho dela e que se tornou um fisting anal, minha mão entrou inteirinha naquele cuzinho, o tesão anal dessa mulher é sensacional, eqto fodia e explorava aquele cu por dentro, ela abocanhava meu pau, senhores, até parei as filmagens... kkkkkkkk
Anunciei que iria gozar e ela recebeu tudo sem deixar escapar uma gota. Eu urrei de tesão e com a gozada que dei.
Fomos para o banho, ela entrou primeiro, eu perguntei se podia entrar junto, ela disse: - Claro
Entrei ela começou a ensaboar meu pau dando um talento eqto minhas mãos brincavam novamente com os peitos.
Uma tremenda submissa deliciosa.
Voltamos para a cama de toalha enrolada, trocamos uma idéia sobre a vida então pedi novamente que me chupasse, ela prontamente atendeu, e quando o pau já estava no ponto pedi para ela encapar e sentar...
A mulher tem disposição e safadeza e o melhor não tem frescuras, sentava e se esfregava ao mesmo tempo a penetração indo fundo dentro dela. Apertei seus peitos novamente e disse que iria gozar novamente. Ela só parou quando eu enchi a borracha. Estava plenamente satisfeito, ela em momento nenhum colocou pressa, foi super de boa com o tempo, entrei no banheiro me lavei rapidamente para não prejudicar a mina que já deveria até ter outro cliente na agulha. Me despedi, mas com certeza voltarei a fazer negócios

Conclusão: TD positivo, faria novamente e recomendo.
Links:
- https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-42nz3
- https://privacy.com.br/checkout/mimimineira
- https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true
(13)99697-9518