Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Júlia Crown (Santos) (13)99190-7155
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (13)99190-7155

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1 Mensagem por OldLitoral » 16 Abr 2025, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.

Estava na busca por uma coroa na Baixada, missão difícil, já que é raro achar uma opção realmente boa por aqui.

Resolvi me aventurar com a Júlia Crown. Como de costume, optei pelo atendimento de 30 minutos. Ela atende na famosa "casa amarela", na Rua Visconde de Faria :roll: . Ao chegar, fui recebido por uma mulher muito bem conservada para a idade.

Já cheguei pronto, de banho tomado, e fomos direto pra cama. Ela começou com um oral sem capa, mas com uma toalhinha na mão, limpando a boca a cada chupada :? :? . Achei estranho, então perguntei depois e ela explicou que não costuma fazer oral sem capa, só de vez em quando. O oral foi bem básico, nada marcante.

Fui testar o famoso "carro-chefe" que ela divulga o facesitting, mas também achei bem comum, nada além do esperado. Nem tentei beijar, dava pra perceber que beijo não rola. Por outro lado, deixou chupar os seios numa boa, o facesitting que ela diz amar no anúncio não passou do básico, ao menos na minha experiência.

Na hora da transa, ela começou sentando com vontade e logo depois pediu para ir de quatro. Após uns 5 minutos, já soltou a clássica: "não são 30 minutos de sexo", ou seja, começou a regular tempo.

Talvez por eu ter pego a opção mais barata (30 minutos), o atendimento tenha sido mais limitado. A real é que muitos colocam "30 minutos" quando na prática é só uma rapidinha com 3 bombadas e fim. Seria mais honesto se anunciassem como rapidinha ou 15 minutos.

Apesar disso, pelo valor de R$80, achei que valeu, desde que você vá com a expectativa certa, nada de beijo, oral fraco, facesitting sem destaque, mas com uma transa rápida com uma mulher bonita e com um corpo bacana.

Se for com esse pensamento, pode sair satisfeito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4rkvh
(13)99190-7155

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Jams » 16 Abr 2025, 21:06

Boa Noite! Queria ir muito nela ,mas já estava desconfiado de algo. Encontrar uma acompanhante legal está difícil mesmo , as vezes salva uma ou outra.

Link:
🔗

sniptram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por sniptram » 17 Abr 2025, 18:43

No passado eu já fui nela algumas vezes na rápidinha e meia hora. Ela é uma coroa gostosa, mas é cheia dos papos furado, ela vai dizer que deixa gozar na boca e vai enrolar na hora e faz comentários lembrando do tempo combinado. Gosto de esfregar o pau e gozar no meio da bunda dela, ela tem um bundão e peitos gostosos queria que o atendimento fosse mais generoso e atencioso para pegá-la por uma hora, mas é como o colega falou dosando a expectativa ela pode ser uma boa pedida.

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por pirumediano » 17 Abr 2025, 19:03

E não postou o td por quê?