Estava buscando algo novo em São Vicente quando me deparei com esse anúncio. Pelas fotos, imaginei que fosse uma moça com o corpo mais cheio, talvez uma gordinha com formas mais firmes.Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.
Entrei em contato e agendei o encontro. O local seria na Rua Campos Salles, o que me deixou um pouco receoso por experiências ruins anteriores na região. No entanto, o número informado era diferente, então resolvi arriscar.
Chegando lá, o local era idêntico a casa Rua Delfin Moreira, isso me assustou um pouco

Ao chegarmos, ela tirou a roupa. O corpo é parecido com o das fotos, mas não superou minhas expectativas. Eu imaginava uma gordinha com o corpo mais firme, o que não era o caso, mas ok, segui com o encontro.
Deitei na cama e ela começou o oral. Aqui, preciso dizer, foi excelente. Sabe aplicar pressão, faz carícias na medida certa, realmente muito bom.
No entanto, desde que entrei no quarto, senti um cheiro muito forte e estranho. Não consegui identificar se vinha dela ou do ambiente, mas me incomodou bastante. Não gosto de comentar sobre isso porque sei que muitos clientes também não se cuidam, eu mesmo sempre vou com banho tomado, uso perfume, chiclete, enxaguante bucal, mas o cheiro era tão marcante.
Após o oral, pedi para continuar de quatro. Ela tem um bumbum grande, mas como mencionei antes, nada firme. O sexo foi apenas ok. Mudamos de posição, ela veio por cima, mas devido ao cheiro, evitei beijos e oral nela.
Pedi para finalizar de quatro e ela atendeu prontamente. Aliás, foi muito solícita durante todo o encontro, sempre simpática e aberta às posições. Como o anúncio dizia que poderia finalizar na boca, aproveitei. Ela realmente não engole, apenas segura e cospe.
Foi aí que descobri a origem do cheiro, ela cuspiu no lixo do quarto, que aparentemente já estava com odor muito forte. Isso me deixou bastante enojado, pois o cheiro já estava impregnando o quarto inteiro.
No geral, tirando o problema com o odor, o atendimento foi ok, ela é muito atenciosa e simpática. No máximo uma nota 5 sendo bem generoso.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sh2tv
(13)99187-0442