Ao entrar em contato com ela, foi muito simpática e honesta. Disse que beijava se estivesse no clima (o que eu sempre falo, que todas fazem isso), faz oral sem camisinha, todas as perguntas foram respondidas sem nenhuma rispidez ou ignorância da parte dela, estivesse no anúncio ou não.Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.
Ela atende na Av. Bernardino de Campo, próxima à Vila Belmiro, local conhecido, de fácil acesso e tranquilo. Não é da Baixada, então pode ir embora em breve. Não perguntei até quando ficaria.
Chegando no local, ela já estava na porta esperando. Entro e sou bem recebido. Uma pessoa muito simpática, igual ao contato pelo WhatsApp, sempre com um sorriso no rosto. Muito bonita (pelo menos para o meu gosto). Não dá para dizer se é igual às fotos, porque as fotos do anúncio não estão em HD.
Ela sobe na frente e eu vou logo atrás. Ao chegar no quarto, começa a tirar a roupa. Seios médios com silicone, magrinha e sem barriga. Achei uma delícia. Ela já sem roupa, começo a tirar a minha e deito na cama. Ela inicia o oral e aqui vai um ponto negativo, o oral sem camisinha dura muito pouco (como você verá pela continuidade do relato, esse é o único ponto negativo). Logo depois, ela já monta em cima e preciso dizer que ela é muito apertada. Acho que nunca fui em alguém tão apertada assim. Isso fez com que todo o encontro fosse muito acima do esperado.
Peço beijos e sou prontamente atendido. Que beijo gostoso ela dá. Bem intenso, com língua. Dá para sentir um leve toque de tabaco, ela é fumante, mas nada grave, diferente de outras garotas em que o beijo parece que você está lambendo um cinzeiro. É só um leve toque, que depois nem se nota.
Voltando ao sexo, peço para mudar de posição e ela fica de quatro, sem negar. Novamente, ao penetrar, dá para sentir o quanto ela é apertada, o que torna cada posição única. Depois pedi um tempo porque estava sentindo que ia gozar e queria aproveitar ao máximo aquele momento. Brinquei um pouco com os seios duros e desci para explorar os países baixos, lisinha e uma delícia, sem nenhum odor, nem cheiro de camisinha.
Depois de brincar um pouco lá embaixo, ela colocou outra camisinha e fomos de novo. Ela não regula tempo, nem fica te apressando com aquele papo chato de “vai amor, me dá leite, quero leite” que a gente sabe que é forçado. Ela se entregou tanto que eu cansei. Deitei na cama e pedi para ela finalizar na punheta e fui prontamente atendido. Ela não deixa gozar no rosto, então finalizei no corpo dela.
Com toda certeza vai ter repeteco. Quem curte mulher mais velha, magra e alta é uma excelente pedida. Por 100 reais, 30 minutos, saí muito satisfeito. Se o oral fosse melhor, seria um 10 fácil. Adorei a experiência. Como falei no começo, essa é a minha opinião e para mim foi top demais. Se eu fosse ela, colocava fotos mais recentes. Ela é bonita e tem um sorriso encantador.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-x4nxw
(17)99616-8345