Hoje fui desbravar. Assim que vi esse anúncio, sabia que precisava ir, adoro peitos grandes.
Ao entrar em contato, a moça foi super educada, respondeu tudo que perguntei e mostrou muita simpatia. Marcamos o encontro no endereço Av. Martins Fontes, 308, o mesmo que um colega comentou ser “ouro”, mas não quis compartilhar kkkkk.
Chegando no local, foi ela mesma quem abriu a porta. É igual às fotos (só com menos maquiagem). O espaço é grande e bem movimentado, localizado numa avenida com algumas lojas por perto. Subindo, dá para ver que outras garotas também atendem ali (inclusive reconheci uma que já estava na minha lista e, pessoalmente, achei até melhor que no anúncio). O colega tinha avisado que o lugar era barulhento, e realmente é, o eco da sala vazia e o movimento da avenida e dos comércios próximos fazem bastante ruído, mas nada que atrapalhe. O quarto é simples, com cama e janela, mas cumpre bem o papel.
Ela já começa tirando a roupa e pede para eu tirar a minha. E que corpo! Para quem gosta de peitos e mulheres mais cheias, essa é nota 10 fácil. Os seios dela estão entre os mais lindos que já vi: grandes, macios, aréolas largas e bicos quentes kkkkk. Pedi para tocar e não decepcionaram, são macios e muito bonitos.
Enquanto termino de me despir, peço um beijo, mas sou prontamente negado. (Ao entrar em contato, ela disse que beijava na boca, mas na prática é só selinho. E selinho, para mim, não rola, não sou criança kkkkk.) Nesse momento já pensei: “pronto, oral com capa”. Mas não, o oral foi sem capa e sensacional! Ela faz com vontade, depois desce para o saco, um excelente oral, daqueles que você poderia ficar horas aproveitando.
Depois, ela pergunta se pode colocar a camisinha. Respondo que sim e ela já vem por cima, quentinha. Vou mamando aqueles seios maravilhosos e, sinceramente, poderia passar o encontro todo apenas no oral e nos seios que, para mim, já valeria o preço. Sem sombra de dúvidas, está no meu top 3 de melhores seios que já degustei na vida (para quem gosta de grandes).
Mais tarde, ela pediu para ir de quatro, mas recusei, o encontro ainda estava no começo. Peguei no ppmm e, após o ato, resolvi provar suas partes íntimas. Não sou nenhum mestre do sexo oral, mas geralmente provoco reação, quando uso a técnica da linguada dupla twist carpado. Ela, porém, manteve uma cara de paisagem. Não havia odor nem gosto ruim, tudo normal, apenas faltou mais interação da parte dela para motivar. Depois, voltei ao ppmm para continuar curtindo os seios maravilhosos, não sei se já disse, mas que seios. Quando finalmente pedi para ir de quatro, ouvi um pequeno gemido, considerei uma vitória, e finalizei na camisinha mesmo (não perguntei se podia finalizar no corpo).
Resumo: foi um bom encontro por R$100 / 30 minutos. Acho difícil encontrar uma garota assim por esse valor. Entraria na minha lista de favoritas se beijasse. Foi muito simpática do início ao fim, não negou posições, e os seios junto do o oral já valem o valor cobrado. Recomendo de olhos fechados o encontro de 30 minutos (rapidinha). Já 1 hora, talvez não compense pela falta de beijo e de um “algo a mais” que já encontrei em outras experiências que foram únicas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-626v6
(13)98865-7600