Abetura de tópicos ref. TDs nos locais corretos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Abetura de tópicos ref. TDs nos locais corretos

#1 Mensagem por Catalunha » 19 Jan 2006, 08:32

Olá caros,

Embora esta informação esteja nas regras da área (lá no finalzinho), vale pra frisar...

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=27403

Só pra gente deixar a área bem organizada... solicito aos foristas postarem seus TDs ref. as GP do Centro - Santos no seu respectivo tópico na área de Litoral / Clínicas, Privês, Boites e outros - Litoral de SP:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=6860

Pode ser aberto um tópico para uma GP, quando a mesma autorizar postar seu tel. para atender em motéis ou outros locais, ou então tenha local fixo, onde facilmente seria encontrada para atender fora do Centro.

Agradeço a colaboração,
Abs'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuoki
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Nov 2006, 22:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Como postar se está bloqueado???

#2 Mensagem por Ryuoki » 02 Fev 2007, 18:58

Hoje(02/02/2007) eu fiz um TD com a PRY777.uolk.com.br..., e queria relatar o TD em seu devido lugar, mas infelizmemente esse se encontra bloqueado, não sei o pq!!! Acho que os administradores, se esqueceram desse caso, e resolveram manter assim mesmo!!! E parece-me que tb, que nenhum dos administradores, nem foram conhecê-la para depois dar um parecer...
Mas então o farei o relato por aqui..., se vcs acharem que devem ser apagos depois, podem fazê-los... Mas não vou sonegar...

Boquete sem capote: sim Beija: Sim Anal: Não sei

Acho que foi o melhor custo x benefício que eu já encontrei em Santos. R$90,00 por 2 horas!!! Tem lugar em que vc paga R$100,00 por 1 hora, e nem é tão bom assim!!! A Pry, não é nenhuma ninfetinha, mas é bem simpática, cheirosa, carinhosa, beija bastante, tem seios pequenos, o boquete sem camisinha é muito bom..., sem pressa!!! Não sei se faz anal, pq não perguntei e nem tentei!!! Nas preliminares ela foi demais... A xaninha é depilada e bem deliciosa...
Pena que no final do mês eu já esteja indo embora do Brasil!!! Essa vai deixar saudades!!! Ah, se aonde eu irei, tivesse umas GP´s iguais as que tem no Brasil..., eu ficaria a vida toda por lá...
Concluindo, para quem tiver tempo para passar um bom tempo com uma mulher, sem gastar muito, ela é uma boa pedida!!! Para relaxar e aproveitar sem pressa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”