Boate Boca Louca - R. João Pessoa Nº 144 - Centro
R$ 60,00 - Telefone: 3219-1913


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Boate Boca Louca - R. João Pessoa Nº 144 - Centro

#1 Mensagem por Dr. VIP » 08 Abr 2007, 17:51

Estive na inauguração dessa Boate na 5ª. feira, 05/04/07, entrada na faixa, promoção de inauguração, vc só pagava a consumação. Estava lotada... apenas o nivel das garotas não era essas coisas, tinha umas 15 garotas, pois a maioria tinha viajado devido ao feriado da semana santa. O dono da Boate juntou a maioria daquelas garotas que trabalham no centrão e montou essa boate no estilo privê. Preços bem acessiveis, não tem tabela de preços das GPs, cada uma cobra o que quiser...tem garotas de 30,00, 40,00, 50,00, etc... mais 10,00 reais pelo quarto pelo periodo de 1/2 hora.

Fiz um TD que postarei em breve.

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Larissa

#2 Mensagem por Dr. VIP » 08 Abr 2007, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...conhecí essa GP na Boate Boca Louca na sua inauguração, morena clara, 1, 65 de altura, estilo falsa magra, corpinho bem definido, 22 anos...de rosto não é lá essas coisas , mais seu corpo me deixou com agua na boca. Falou que durante o dia atende em seu local na Av. Senador Feijó, em frente ao Bar Ronda... Após algumas cervas, percebendo que ela me olhava bastante me aproximei da garota e batemos um papinho de alguns minutos e combinei um TD com ela. Alvará curto, mais o preço das garotas no local é bem acessivel, resolví esvaziar o saco.

O quarto é simples, porém estava limpinho... aos poucos a garota foi se despindo, onde comecei
a observar suas belas curvas! Tem uns seios lindos, tamanhos pequenos e firmes, uns belos bicos, queimadinha de sol... Tem 2 tatoo enormes na barriga, uma de cada lado, um piercing no umbigo, uma bunda bem apetitosa com marquinha de sol ainda.

Começou com uns beijinhos pelo rosto, pelo pescoço, na boca mais parece não ser seu forte, foi coisa rápida... pelo torax e já foi encapotando o danado e fez uma chupeta razoavel...depois deitou por cima de mim e esfregava os seios na minha boca, que chupei com vontade por um bom tempo. Depois já foi ficando de quatro, fiquei bombando por alguns minutos, olhava aquele belo visual de sua bunda gostosa. Depois fomos no tradicional ppmm e finalizei com ela fazendo uma chupeta com o danado encapotado.

10,00 reais do quarto + 30,00 da GP + 10,00 de caixinha = 50,00

Vou dar um TD POSITIVO prá garota, mais não repetirei e nem indicarei para os demais.
Talvez por que a garota viu a casa cheia de gente, ficou controlando o tempo, mais até que desempenha bem, não foi dos melhores, mais foi bem... NOTA 7,0

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel

#3 Mensagem por Cabelo Litoral » 30 Mai 2007, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada nesta boate, pela segunda vez desde a inauguracao, junto de um amigo, e na entrada da casa ao subir as escadas e adentrar ao salao, ficamos desanimados pois vimos poucas gp´s, cerca de 4 e mais umas 3 meninas que so atendem (tem uma loirinha baixainha tesuda que diz q so faz shows la, e o dia que fizer TD quero terta-la com certeza), mas voltando a casa, ficamos meio desanimados, ate pensamos em sair para irmos a outra casa, mas de repente apareceu umas 5 gp´s e 2 em especial nos chamaram atencao uma que veio em nossa direcao chamada Rosangela, bem magrinha, para quem gosta é um file de borboleta e a amiga que chegou depois. chamada Raquel, baixinha, mas com tudo em cima, e sotaque de caipira depois me confidenciou ser de Sorocaba.
Na hora fechei preco com ela 45,00 com quarto, pois valia a pena, chegando la é de acordo como falam, bem simples mesmo mas limpo e com cheiro de novo, pode ser que nao tenha sido usado heheheh, comecamos a nos beijar no quarto, ela beija muito bem, fui tirando cada peca de seu corpo. Cabelos curtos cheirosos, o corpo todo gostoso, pele macia, bunda durinha, seios firmes porem pequenos, mas com os bicos deliciosos para lamber e ela adora, comecei a chupar seus peitos, vi que la em baixo ja ia ficando molhadinha. Ai ela veio com tudo pro meu cacete, chupando com gosto, logo ele ja tava em ponto de bala, e ela ja encapotou o dando e comecamos, fui por cima de inicio, depois ela veio por cima, e por fim um maravilhoso de 4 nela, que bunda deliciosa, como rebola, ate que enchi a camisinha de porra. Tirei a camisola, e ela ainda me deu baita beijo de levantar ele novamente, mas nessa hora meu alvara tava terminando e preferi beijar um pouco mais ela e lamber mais seus seios q estavam "ligados" o tempo todo.
Acabei nao perguntando se ela fazia anal, mas deve fazer maravilhosamente bem pqe como rebola a guria.
Total dos gastos : 45,00 (GP + Quarto) + 10,00(Entrada=2 Bohemias) = 55,00, valeu a pena para esvaziar o saco e com certeza voltarei para ter repeteco.

Notas da GP
Rosto = 9,0
Corpo = 8,0
Beijo=9,0
Oral = 7,0 (bom mas com pressa)
Vaginal = 8,0
Anal = Nao perguntei
Geral = 8,5

Meu amigo tb saiu satisfeito com a Rosangela mas vou pedir a ele entrar aqui e postar como foi o TD dele... Bem so posso dizer o seguinte: Fui e ate o proximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Encontro

#4 Mensagem por Dr. VIP » 30 Mai 2007, 16:34

Conheço o Eduardo, proprietario da Boate, poderemos marcar lá sim... Local no Centro da cidade, de facil acesso, aberto 24 horas. Em materia de custo beneficio, poderemos marcar até no Bar do China, que fica em baixo da Boate, dar para se conhecer, beber umas cervas, sem ter que gastar muito... já é um bom começo ! Depois quem quiser entrar na Boate, que não é nenhum Ninfas, mais tem umas cachorras por lá, rsssssssss.....

Um abraço !

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Cabelo Litoral » 17 Jun 2007, 14:29

É cambada, o negocio ta feio em Santos,.... Estive ontem no Boka Loka, e olha o nivel melhorou um pouco, pouca coisa mesmo(chegaram 2 gauchas maravilhosas la, mas nao vao ficar por muito tempo), mas a diferenca é q os valores subiram muito mais... isso mesmo as mesmas minas do Centrao q estao por la e outras q vc pega por 30,00 nos hoteis da Joao Pessoa, agora querem cobrar 50,00 + 15,00 do quarto...heheheheh ta melhor ir no Aeroporto... que é 66,00 e tem um plantel muito melhor.... E depois digam q nao avisei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebinho
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 21 Abr 2007, 08:33
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

ta loko !!!

#6 Mensagem por sebinho » 17 Jun 2007, 19:59

como havia dito antes frequentava muito o centrão , mais infelismente o nivel estava muito ruim e tbm muito caro pois as putas do centrão são cheias de " não me toque " agora fiquei sabendo da inauguração desta casa ( que ainda não fui ) mas vejo pelos relatos que anda com o nivel baixo , como foi dito isso só tem de piorar pq gps que davam por 30,00 agora dão por $ 50,00 até cobrar isso tudo bem, mais o atendimento vai melhorar ? ou vai seguir o padrão da rua oq era muito ruim , pois cobrar e facil agora quero ver e o desempenho da gp , oq esta acontecendo com o centrão ? cadê as gps ? digo gps comestiveis não aquelas que escolhe por escolher , oq vale aos frequentadores é que não deixem o valor aumentar pois senão daki a pouco aquela gp que cobrava $ 30,00 nas esquinas do centro vai querer cobrar $ 100,00 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotão18
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Nov 2006, 12:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por garotão18 » 20 Jun 2007, 04:17

CONCORDO COM O NOSSO COLEGA ACIMA, AS GPS LÁ AUMENTARAM O VALOR, E ESTÁ MUITO FRACO DE GPS
ESTIVE LA SABADO PASSADO E ESTAVA UM FRACASSO
VI POUQUISSIMAS GPS, DEVE TER SIDO POR CAUSA DA HORA QUE CHEGUEI
CHEGUEI AS 2 LÁ, MAS ESSA HORA NO NOSSO QUERIDO NINFAS ESTÁ BOMBANDO
SABADO A NOITE DIGA-SE DE PASSAGEM
A ENTRADA TA CUSTANDO 10 REAIS, COM DIREITO A 2 BREJAS
E AS MINAS VARIAM DE 40 A 50 REAIS, FORA OS 15 DO QUARTO
TOTAL $65
COM ESSE VALOR PREFIRO IR EM OUTRO LUGAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madife
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

marcelle ou marcela

#8 Mensagem por madife » 15 Ago 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:marcelle ou marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD atrasado. Conheci enfim a tal boate, muitas pervas novinhas, feinhas mas educadinhas simpáticas e isso é bom, no aero são mais bonitinhas mas metidas que só. Bom ao observar vi uma baixinha, rostinho lindo, belas tetas, parecia ninfeta depois me falou que tinha 32, tomei um susto mas mantive a calma, combinei o abate não fazia anal, 50 gp + 15 local + 10 entrada = 75. fomos pro quarto escuro pra cacete, depois vi um facão na janela cada uma... o quarto não é bom tem que sair pelado pelo corredor pra ir ao banheiro. lá vi que a pervinha era judiadinha mas as tetas eram durinhas e grandes coisa que gosto. voltamos pro quarto escuro, lá fez uma bela chupeta sem capote uma delícia a boca da mina era uma delícia chupou muito, o saco enfim sabe tabalhar, depois subiu em cima e lá mexeu muito bem parece até que gozou. foi bom, aí aconteceu o que não devia resolvi mudar de posição e subiu o famoso fedor que merda mas tava bom porra aí mudei de posição PPMM e fui pra gozada ela era pequeninha não tinha nem posição pro encaixe, mas enfim gozei ela era muito simpática disse ser de santo andré e vem nos finais de semana. tirando o imprevisto foi muito bom. valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InHell
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Madalena

#9 Mensagem por InHell » 05 Mar 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Madalena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos putanheiros !

Lá vou eu em mais um TD pra tentar dar uma ajuda a quem quiser !

Estava na XV na sexta passada, sem mta grana e afim de dar uma zuada ainda melhor e acabei caindo nesse inferninho. Já tinha ido ao Boca Loca, e não tinha vosto nda de bom. Por pouco não vejo.
Cheguei lá, acompanhado de dois amigos, um deles forista daqui o Pratamovel. Nda de novo por lá, tirando uma que estava lá, porém assim que perguntei a garçonete ela logo me disse que era mulher do dono da casa, fazer oq né,mas de resto as msms coisinhas de sempre. Eu estava mto desanimado, até topei financiar meu outro amigo. Eis que surge Madalena passando perto do dj para ir ao bar, e logo em seguida subir ao palco pra fazer um strip. Não conseguir desgrudar os olhos dessa menina... Corpinho show !
Quando acabou o show, pedi pra uma garota que estava em nossa mesa chama-lá, se apresentou sentou no meu colo bebeu uma breja e fomos ao quarto: 70 R$ por meia hora.

Chegando no quarto, tomei uma ducha e fui molhado pra cama, nem fudendo me seco por lá !
Gostosa essa guria, baixa, cabelo preto longo, peitinho, bundinha do jeitinho que eu gosto !
Começou fazendo um oral com capote até que gostoso, como eu já estava meio que chapado, pensei que não funcionaria a caceta mas funcionou ( disse ao pratamovel " se subir pra descer vai ser dificil) Dito e feito. A menina sentava e gemia mto gostoso, com vontade. Quando perguntei se beijava, em seguida ela veio com a sua lingua quentinha na minha boca.
Pediu pra fazer ppmm. Logo comecei a socar... e como soquei... e socava. Ela tocava uma siririca enquanto eu socava. Mas que bucetinha gostosa viu... Como não sou de ferro, enchi a borracha. Batemos um papo e depois zarpei fora, com uma promessa de volta. Até que valeu ir nesse Boca Loca dessa vez !

Corpo - 10 gosto de mulher pequena
Rosto - 8 depois da foda vi que tinha bebido demais
Simpatia - 9 mto simpatia, e fala como se te conhecesse a um tempo
Oral - 7 com capote é foda
vaginal - 9 participativa
Anal - não fazia

Espero ajudar ou dar um animo pra quem quiser ir lá ! FUI !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InHell
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por InHell » 02 Abr 2008, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá ! Como diz aquele ditado " O bom filho à casa torna " gostei e voltei.

Mas voltei só por ir ... Mas como dinheiro na mão é vendaval ...

Cheguei lá ( dia 20 ) casa cheia ! Mal tinha lugar pra nos acomodarmos, eu e o pratamovel.
Mas vale ressaltar o atendimento do local. Mto bom, sempre estavam preocupados se já tinham nos atendido. Só acho que tem que aumentar um pouco mais a entrada. Ao invés de ser "20 do quarto" podem cobrar 20 de entrada e ser "10 do quarto" assim não afetaria quem vai lá pra... Sabemos pra que ! Quem sabe assim, a entrada da mulecada pode ser menos presente. E também a melhora das Gp's pq sempre as ruinzinhas estão lá ! Mas está bom !
Mas assim que eu cheguei, bati o olho numa garota que estava lá. Fiquei observando, não estava lá pra fazer um td, mas como fiquei com vontade e ela ficou lá dançando durante um bom tempo e nda, resolvi chegar. De perto, uma delicia. Baixinha, morena clara, cabelos mais que comprido ( passava da bunda ) estilo menininha, até pensei que fosse de menor, mas ela disse que não era. Combinei o TD R$70 meia hora.

Chegando no quarto já foi tomando um banho e logo em seguida entrei no chuveiro com ela. Começou a me beijar e a passar a lingua no meu pescoço, passando pelo meu peito e indo para uma chupeta mto boa, bem babado mto bom msm. Parou e foi pra cama. Lá pedi pra continuar o boquete que ficou melhor do que estava, e chupava o saco também enquanto tocava uma pra ela.
Coloco a camisinha com a boca e foi sentando... mto gostosa essa danadinha ai.
Depois foi um ppmm e finalizei com ela de 4, puxando seus longos cabelos. Delicia !

Valeu a pena, porém ela me passou um Nº de cel que só dá caixa postal, infelizmente :s

Diz ela que tbm fica no ABC House ( nem sabia que estava aberto isso ainda ).

Corpo: 9 estilo menininha
Rosto: 9 Bonita até
Oral: 10 Bem babado e sem capote
Vaginal: 9 gemia bem e mexia gostoso
Simpatia: 7 Estava meio apressada fora do quarto, mas depois compensou !
Geral 8,5 Pena que o tel que me passou não funciona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_mtk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Ago 2009, 12:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kely

#11 Mensagem por thor_mtk » 12 Out 2009, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem 11 de outubro

Vou classificar como positivo, mas foi quase um neutro...
Fodinha basica...fiz um oral nela...ela veio e fez o oral "com capote"...peguei ela de quatro gozei e fui embora...troço bem mecanico...a mina até q era bonitinha e gostosa e estava limpinha...pelo preço nem tenho muito o q reclamar - R$ 50,00 meia hora incluso o quarto
Eu não costumo usufruir desse tipo de atendimento, mas como estava com a grana curta e estava querendo esvaziar o saco...fui lá mesmo...Mas não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”