Anuncio Tribuna MASS Corpos Nus R$ 30
R$ 50,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PaiFesta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anuncio Tribuna MASS Corpos Nus R$ 30

#1 Mensagem por PaiFesta » 19 Jan 2010, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:julia- corpos nus ( tribuna)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A cada punhetório Santista que vou eu acabo amando mais a minha própria mão

O negócio anda decadente demais

deveriamos mudar o nome para REBAIXADA SANTISTA
Hesitei muito em ir neste anuncio, liguei várias vezes e sempre a mocinha, muito recatada já logo avisa que pelos 30 reaus tem a massagem, tem oral, punhetal e ainda rola um programa.

Conselho bom, esmola demais ...desconfie

Tava na roubada, terça-feira de chuva....nenhuma das outras que eu ainda não conhecia estavam atendendo resolvi arriscar, afinal eu só precisava de uma punhetinha, pra poder trabalhar relaxado a noite e não pensar em sair de casa. ( segredo pro trabalho fluir )

Sem cerimonias, o endereço era em sao vicente e chegando la o predio era torto, predio de dois andares torto , ja começa a passar mal logo no correddor, bom pra quem tem uma bola do saco maior que a outra que já pende pra um lado e equilibra

Fui recebido na porta pela Musa inspiradora do Zeca pagodinho quando escreveu ISSO É FUNDO DE QUINTAL!!!!

pança pra fora e cheia de dobras, torresmo a pururuca...mas não era gorda, pior que uma pança de gorda , é a pança de magra....bunda pra dentro velha e corcunda, bem aquelas putas de zona, da senador feijó.....
Entrei já entristecido, mas o bom guerreiro não teme o dragão, tinha mais duas lá dentro
tira esse sorrisinho do rosto, que não melhorou o cenario com essas duas, tava no mesmo naipe.

Ai vieram as negociações, logo que eu acabei de soluçar
ainda bem que ela não perguntou o que eu ia querer, eu ia dizer, QUERO EMBORA!

ainda bem tosco perguntei o que tinha no menu

ela disse, oral com uma 35 , oral com duas 50..... programinha com uma mais 30, me perdi na matematica, fechei o golpe, nem quis imaginar onde elas iam trocar minha nota de 50 pra dar o troco e escolhi o tal de oral com duas....

a tal de Massagem nada..... o tal de CORPOS NUS tambem nada, elas ja estavam de calcinha e sutiã e pro bem geral da não não reclamei disso,
ai a danada me encapa o assustado ainda mole e cai de boca e a outra fica alisando minha barriga, em senti um poodle.

Final das contas o negocio nem queria sair da casinha de tão assustado, realmente brochante, deixei o leite correr , paguei e desci a escadaria torta ainda me vestindo.

Nunca mais, TD negativoooooo

_______________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Localizei anúncio em
http://www.atribuna.com.br/classificados.asp
Rubro Verde
23/01/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”