Centrão de Santos
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: Nao tenho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 86 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 43Não 80
Oral Sem:Sim 25Não 114
Beija:Sim 22Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voyeur38
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2013, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#181 Mensagem por Voyeur38 » 16 Dez 2016, 22:33

Passei por lá hoje, mas sem ter informações sobre as prestadoras, fiquei com receio de invadir o reduto, rsrsrsrs
Alguém da mais informações? fica dificil chegar lá perguntando direto pela tal Suelen?
Valeu confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorforumsp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2018, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#182 Mensagem por comedorforumsp » 05 Abr 2021, 13:25

Não teve jeito, bateu um tesão de comer puta. Caçando de carro pelo centrão de Santos durante essa quarentena, dei umas quarentas voltas e nada, tudo fechado, fiquei na fissura de pegar umas na rua e levar para um motelzinho na general, mas tava difícil, só baranga e traveco, continuei a caça até que vi uma coroa morena coxuda caminhando na constiuição, passei de carro uma vez abri a janela e parei o carro, perguntei se ela fazia programa. Respondeu que era o primeiro dia que tava saindo de casa pra isso e que não tinha experiência. Isso me deu um tesão do caralho, pensei assim: VOu inaugurar a puta. Era uma coroa aparentando uns 50 anos, mas bonita bem cuidada, estilo potranca, não estava vestida como puta, até que tava bem arrumada, salto alto preto discreto ( o que adoro), calça jeans que salientava o quadril de potranca, coxas grossas, cabelos lisos e castanhos compridos. Perguntei o valor e respondeu R$ 100,00, topei na hora, porque valia muito a pena. Entrou no carro e levei a danada para um motel no começo da General, chegando lá tava meio nervosa, acho que pelo fato de ser iniciante. Entramos no quarto, fui dar umas cafungadas no pescoço ela, abracei, peguei de costas pelos seios que depois vi serem gigantes. Cheirosa, dei umas xinxadas ainda como roupa, tirei minha roupa ela tirou a dela, ficou de calcinha e sutiã, pedi para ela vestir o salto, me da tesao mulher de salto, sentou na cama e já coloquei minha caralha dura na boca dela, peguei o celular e comecei a tirar fotos, ela ficou encafifada e perguntou pra que eu queria as fotos, ai eu respondi que era meu fetiche, que eu nao a postar em lugar nenhum, só para trocar punheta depois, ela acabou deixando, começou lambendo a chapeleta do caralho até que enfiou na boca e começou o trabalho da gulosa, deitei na cama com ela, tirei o salto alto dela, dei umas cheiras no pe dela, chulezinho gostoso, leve com cheiro de couro de salto alto, lambi as solas os dedinhos, tirei calcinha e sutião e que visão rabada gigante de coroa com marquinha, pele dourada, tesao do caralho, e eu tirando fotos, mandei ficar de 4, coloquei a borracha e mandei rola na buceta, fiquei comendo de 4 por uns 15 minutos, depois virei papai mamae, mais 15 minutos, de ladinho e depois pedi para a potranca coroa cavalgar, tirei varias fotos dela pelada, chupando, sentando de 4 dando. Na hora de gozar, filmei uma bela esporrada na boca e rosto dela, chupou depois o pau gozado.
Ficamos deitados de bate papo uns 15 minutos, confessou que realmente nao tinha feito programa ainda, tinha se separado fazia 1 mes do ex-marido e teve que ir pra putaria para ganhar um extra. Fudemos mais uma vez, galei de novo no rosto e boca, tirei mais fotos, paguei, levei a Lúcia de volta pro lugar que eu havia pego a potranca. Valeu, adoro iniciar puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorforumsp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2018, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Centrão de Santos

#183 Mensagem por comedorforumsp » 19 Set 2023, 15:43

Peguei mais uma para uma chupetada no carro.

Coroa de uns 55 anos, loira, peguei ela caminhando no centro. Coroa iniciante, fazia uma semana que tinha se separado do corno, tava meio nervosa, acho que fui o primeiro cliente, quando eu perguntei se ela fazia boquete no carro, ela disse que sim, ai perguntei o preço e ela perguntou se 50 reias tava bom, eu topei porque era bonitona, alta, cavalona, coxuda, tava bem arrumada mesmo, diferentes das putas feias do centro, ela entrou no carro, toda cheirosa, levei ela para o drive-in. Tava bem nervosa mesmo. Aí chegando lá até troquei uns beijos com a Coroa, disse que se chamava Marta, abri as calças abaixei e falei pode mamar, ela caiu de boca de maneira delicada e ficou chupando por uns 20 minutos meu caralho que tava duro que nem pedra, ejaculei na boca da Sra, ela se sentiu surpresa pois pensava que eu ia avisar. Acabou engolindo a gala, ne cuspiu.

Paguei, peguei o telefone dela pra comer por completo depois. Deixei a iniciante no mesmo local e de saco aliviado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”