Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos
R$ 120,00 - Telefone: 32254068


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 24 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 32
Oral Sem:Sim 8Não 31
Beija:Sim 12Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GarciaSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#31 Mensagem por GarciaSP » 14 Jan 2014, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td atrasado mas nunca sonegado

estive nesta casa em novembro/13

o elenco estava sofrivel ... meninas cansadas feias...
a casa eh aconchegante embora antiga..

tem uma sala ampla , tv , e um american bar simples
o atendimento é de copa é bom...
chorei no preço me fizeram 150 a hora..

depois de muito aguardar apareceu uma novinha chamada juliana
loirinha tingida, bem novinha, corpo mignom natural...
so ela praticamente estava atendendo de tao disparado que ela era em relação as demais...
fez tudo bem carinhosa e simpática...
valeu o investimento...

essa casa é sazonal.. as vezes eles recrutam bem e aparece uma leva boa mas logo some e ficam as mesmas cansadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#32 Mensagem por dolar_na_cueca » 03 Ago 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos tentar dar uma animada neste tópico, alias, a putaria aqui na Baixada Santista parece que está morrendo, mas vamos lá.

Ontem(02) estive neste local, era por volta das 18h, a casa estava com algumas meninas, entre elas uma tal de Ellen, morena de 1,70 de altura, falsa magra, peito médios, um belo par de coxas e um bundão maravilhoso.

Antes de subir, tomei duas cervejas e ao mesmo tempo, batendo aquele papo, até chorei minhas lágrimas em relação ao ao pé na bunda que tomei da minha noiva, tudo bem, ela me ouviu atentamente, foi carinhosa comigo, disse para que eu não ficasse assim, foi sensível, foi humana, disse que não gosta de ver ninguém triste


Ela também disse ter 23 anos, disso eu não tenho dúvidas, é tudo durinho, disse também ser casada há 5 meses e que vai embora para Portugal no mês que vem, ai questionei sobre o casamento, disse que só está morando junto e que vai para a Europa estudar - neste ponto já achei mentira.

Vamos para o que importa, subimos para o quarto e optei por meia hora, lá em cima pude ver o quanto a gata é gostosa, tem um cintura que deixa qualquer peão louco, comecei tirando sutiã, um par de seios gostosos de chupar, passei a mão na sua bunda, grande, gostosa e redonda, depois pedi para ela fazer aquela chupeta e chupar meu saco, que gostoso............

Depois disso, encapar o pirulito e mandei ela vir por cima de mim, nossa, ela encaixou perfeito, como é perfeito o movimento do seu quadril, me empolguei com o ritmo e comecei a bombar forte também na vadia que começou a gritar, perguntei se ela estava com dor, ela disse que não, que estava com tesão, meu pau estava bastante inchado e grosso, com certeza dentro da sua buceta estava muito apertado.

Não gozei, mijei literalmente na camisola, a cama do quarto até saiu do lugar, uma pequena pausa para mais um conversa, e logo em seguida, disse; Vamos para uma segunda tentativa, agora de 4, pode ser?

Prontamente atendido, ela já se colocava de 4, coloquei tudo só deixando as bolas para fora e comecei a bombar forte, pedi para que ela soltasse os cabelos, peguei seus cabelos e usei com rédia de cavalos e comecei a ''trotar'' em cima dela , com minha pica entrando e saindo num ritmo frenético, a gata estava louca e curtindo a foda, dizendo '' que pau gostoso do caralho'', nossa foi uma foda espetacular, gozei novamente e fiquei muito satisfeito com o atendimento da PERVA,

Com certeza vou querer pegar ela novamente, RECOMENDO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#33 Mensagem por dolar_na_cueca » 18 Set 2014, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltei para este local de prazer, algumas pervas, mas a que me chamou atenção foi uma chamada LOLA, ela disse ter 19 anos, e parece que é verdade, é bem branquinha, com cabelos longos, tem uns peitões grandes e molinhos (assin como ela costuma dizer) e se acha um pouco cheinha ( gordinha)

Ela tem um rabão do caralho, meti de 4 com ela, de ladinho, de frente, a minha até gostou, se empolgou e gozou junto comigo, foi uma foda apesar de paga, teve muito prazer e envolvimento.


Só estou achando meio abandonado o tópico aqui do litoral, onde essa rapaziada está fazendo os seus TD´S?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#34 Mensagem por dolar_na_cueca » 18 Set 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Agora sem mais minha noiva, a minha carência é diferente da dela, não vou ficar arrumando mulher em menos de 2 meses assim como ela fez comigo, terminou e já arrumou outro macho, eu prefiro suprir minhas carência com as primas, eu hoje eu voltei na Saturnino de Brito, um dia depois , após ter ido ontem

Como eu já disse, ontem eu peguei a LOLA, hoje foi a vez da PATI, na qual eu estava olhando também, uma loira de 26 anos, 1,60 de altura, seios médios e gostosos de chupar, uma bundinha branca lisinha, par de coxas sensacional e uma buceta muito gostosa.

A mina até gozou gostoso, ela é uma delícia, agora vou dar um tempo, pois minhas reservas acabaram!!!!


NOVAMENTE EU PERGUNTO, CADÊ A RAPAZIADA DO LITORAL?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro henrique 140
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2014, 02:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#35 Mensagem por pedro henrique 140 » 09 Out 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal, ontem fui na casa e curti bastante.
Fui com meu amigo que ficou com a Julia e gostou também...Subi com a Lola, uma branquinha dos cabelos longos. No quarto ela se sentiiu bem a vontade. A principio paguei uma hora, teve massagem e ate dança provocante. Ela estava toda de vermelho que chamou minha atencao. Adorei, gozei gostoso com ela. É uma pena não poder se apegar a essas ninfetas!
Nunca subi com a Julia, mas indico ela por ser bem gostosa!
Indico tambem a Lola do rabao, muito carinhosa!
Indico Juliana muito carinho tambem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#36 Mensagem por dolar_na_cueca » 19 Nov 2014, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Hoje estava com vontade de esvaziar o saco, sabe como é, agora sem noiva e sem mulher a gente precisa dar algum jeito, então rumei para o devido recinto logo após o trabalho, cheguei tarde no local, por volta das 23h10 e poucas opções estavam a disposição, tanto é que na primeira vez, tomei uma latinha de cerveja e fui embora,
Só que retornei minutos depois, pois o gerente me havia dito que havia duas meninas, a LOLA que é uma branquinha gordinha muito gostosa na qual já peguei e uma tal de Beatriz, uma morena de 1,70 é até gostosa mais cheio de frescuras, na entrevista já percebi que seria enrolado, não deu outra
É gostosa sem dúvida, mas é marrenta , fiz até a piranha gozar, falei que queria dar mais uma, ela disse que normalmente só acontece uma vez, fui logo dizendo '' SÓ SE FOR COM VOCÊ'', em meia-hora, consigo gozar no mínimo duas vezes, ai o clima já azedou e com certeza não terá repeteco,

Outra coisa, agora estão querendo cobrar 10% sobre o cartão, isso é um absurdo, vou deixar de ir lá, pois passo no CARTÃO DE DÉBITO, acho que todos nós temos que reclamar, pois estão inflacionando o mercado putanheiro.

No mais é isso, forte abraço
Dolar_na_Cueca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#37 Mensagem por dolar_na_cueca » 10 Dez 2014, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Novamente neste recinto da putaria e agora vou dar um ZERO PARA A TAL DE LUANA, menina enrolada do caralho, muito sem vontade na cama, disse que não sabe colocar camisinha do pau, vai vendo, que puta que é essa, sem iniciativa pra nada, só fica dando risada, não fez chupeta, não monta por cima,uma merda
CORRAM DESTA VADIA,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#38 Mensagem por macacoazul » 02 Nov 2019, 09:51

ESSE LOCAL AINDA FUNCIONA? ALGUÉM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO RECENTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#39 Mensagem por Galego92 » 13 Nov 2019, 03:33

macacoazul escreveu:
02 Nov 2019, 09:51
ESSE LOCAL AINDA FUNCIONA? ALGUÉM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO RECENTE!
Sim, ainda funciona. Às vezes vou lá pra beber umas brejas. Os preços continuam os mesmos, sendo R$140,00 meia hora, 1 hora já não sei, mas deve ser mais de R$ 200.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiacarinhosa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2019, 11:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#40 Mensagem por indiacarinhosa » 13 Dez 2021, 10:31

Alguém pode me informar se ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madife
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#41 Mensagem por madife » 12 Jan 2022, 10:44

Estive na casa em dezembro, 140,00 meia e 240,00 uma hora, pelo plantel achei muito, não é um lugar agradável, já que todo mundo fuma, se for casado, não aconselho, pois chegando em casa tem que tomar banho geral, além de pôr a roupa para lavar. A garota que me interessou, não se empolgou, desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juggboladao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mar 2017, 00:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#42 Mensagem por juggboladao » 11 Fev 2022, 18:25

Gente, sou novo no forum e não sei se estou perguntando no local exatamente certo.

Não sou da região e precisarei me mudar daqui a pouco. Alguém poderia dizer onde ficam os pontos de rua (se possível a coordenada no maps)? Qual é o ponto de rua mais movimentado\garotas mais bonitas da baixada santista (Santos, Praia Grande, Guarujá etc.). Preciso saber pra procurar alugar minha moradia mais ou menos por perto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#43 Mensagem por viajando a procura » 03 Jan 2023, 19:47

Colegas a casa está aberta. É 140 meia hora. Sobre a equipe de meninas só chegando umas 20:00 / 21:00 pra ter noção. Como todo prive tem dia que terá 3 meninas, outros dias 8 meninas e assim vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hironohon1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mai 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#44 Mensagem por Hironohon1 » 02 Jan 2024, 23:28

Ainda está aberta? Tentei ir algumas vezes tem umas 2 semanas e nada... Hoje mais cedo passei la e estava fechado também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#45 Mensagem por viajando a procura » 02 Jan 2024, 23:44

Vixe. A última vez q fui nessa casa foi em novembro de 2022. Estava aberto porém a equipe de meninas era bem fraca. Como é muito longe pra mim acabei desistindo de ir outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hironohon1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mai 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#46 Mensagem por Hironohon1 » 27 Jan 2024, 23:28

Pois é, tinha mudado a gerência e caiu muito o nível, mas passei pela frente esses dias estava ligada as luzes, talvez tenha voltado. Qualquer dia passo lá e vejo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#47 Mensagem por viajando a procura » 10 Fev 2024, 14:43

alguém tem notícias da casa? Se tem mulher?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hironohon1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mai 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#48 Mensagem por Hironohon1 » 06 Mar 2024, 06:49

Salve, @viajando a procura fiquei sabendo que a casa voltou e com varias prestadoras novas. Ainda não tive tempo de ir conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#49 Mensagem por viajando a procura » 06 Mar 2024, 09:40

vlw colega, qualquer dia vou lá tomar um refri e ver as meninas passando. Vai q surge uma beldade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”