A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarkPizani
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2024, 23:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP

#16 Mensagem por DarkPizani » 30 Jul 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde companheiros. Trago as informacoes pedidas...
Frequentei a casa no ultimo sabado novamente para tirar algumas duvidas da qual havia ficado, e bem, depois de frequentar outras casas na regiao e até mesmo essas clinicas que a cada esquina estao a aparecer, e sem duvidas o Ilha é o melhor, voce se paga mais caro realmente, ja que é realmente uma Casa Noturna, com atendimento individualizado e mulheres de alto nivel comparadas as de outras casas na regiao. Meu conselho... Juntar um pouco mais, para poder aproveitar a noite la.
Uma boa indicacao para quem for frequentar a casa é procurar os gerentes caso algo nao agrade, o gerente Rezende sempre me atende muito bem la.
Em questao de valores é como eu falei, é realmente uma Casa Noturna, estilo balada, questao de publico, nessas ultimas vezes em que fui la, vi de tudo, lugar frequentado por todo tipo de gente.
Minha conta no total, fazendo um programa de 1h + quarto (todos tem vista para o mar), mais bebidas saiu em torno de 400 reais. Vale destacar que o valor da entreda muda em alguns dias, mas gira em tornno de 80 reais que se tornam consumiveis quando se entra na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP

#17 Mensagem por Civildorock » 26 Ago 2024, 03:19

DarkPizani escreveu:
30 Jul 2024, 17:53
Boa tarde companheiros. Trago as informacoes pedidas...
Frequentei a casa no ultimo sabado novamente para tirar algumas duvidas da qual havia ficado, e bem, depois de frequentar outras casas na regiao e até mesmo essas clinicas que a cada esquina estao a aparecer, e sem duvidas o Ilha é o melhor, voce se paga mais caro realmente, ja que é realmente uma Casa Noturna, com atendimento individualizado e mulheres de alto nivel comparadas as de outras casas na regiao. Meu conselho... Juntar um pouco mais, para poder aproveitar a noite la.
Uma boa indicacao para quem for frequentar a casa é procurar os gerentes caso algo nao agrade, o gerente Rezende sempre me atende muito bem la.
Em questao de valores é como eu falei, é realmente uma Casa Noturna, estilo balada, questao de publico, nessas ultimas vezes em que fui la, vi de tudo, lugar frequentado por todo tipo de gente.
Minha conta no total, fazendo um programa de 1h + quarto (todos tem vista para o mar), mais bebidas saiu em torno de 400 reais. Vale destacar que o valor da entreda muda em alguns dias, mas gira em tornno de 80 reais que se tornam consumiveis quando se entra na casa.
O cara só tem TD na Ilha Porchat, e em lugar nenhum mais. Notem as frases nada convencionais de foristas “recomendo juntar mais dinheiro e gastar lá”. O que acontece com as outras casas que tem mulheres bonitas e até preço mais em conta ?

Recordo que essa semana tive um problemaço naquela casa, tentei entrar em contato com o Rezende e ele me deu um atendimento abjeto típico de cafetão de put@ barata.

Questionem tudo pessoal, tem usuários que estão aqui só para promover algumas casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babaloo Night Club- São Vicente
    2 Respostas
    111 Exibições
    Última mensagem por Hironohon1
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1681 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    2082 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Ren

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”