Seven Massoterapia - (13) 98167-1311


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Just4FunBRZ1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#1 Mensagem por Just4FunBRZ1 » 27 Jul 2024, 10:38

Como não encontrei tópico específico dessa casa, vou abrir um, apesar de ter visto menção da mesma em outros tópicos.

Creio que temos muitos sonegadores na baixada, pois aparentemente há muitos frequentadores e não vejo TD´s postados. Como não sou sonegador e quero vem esse fórum movimentado vou tomar a iniciativa.

A clínica fica no sétimo andar de um prédio comercial ali na praça independência (em cima da Khelf) Se vc chamar no whatts elas te passam as meninas que estão lá no dia. Infelizmente elas dão uma inflada pra chamar a atenção e nem todas as meninas que eles alegam estar disponíveis estão de fato.

Chegada no local via elevador e tem um porteiro que às vezes pergunta onde vc vai, às vezes não. No prédio tem todo tipo de serviços comerciais (dentistas, advogados, etc). Se vc tem que ir ali por outra razão, pode esquecer pois é queimação de filme. Chegando na recepção normalmente uma das próprias atendentes te recebe. Aparentemente a dona é uma cavalona tatuada, mas acho que não atende.

Escolhe-se a prestadora via apresentação e vai para o quarto. O que eu peguei, nas duas vezes, tinha um banheiro (com vista para a praça :D :D :D :D ), um colchão e toalhas / lençóis já bem desgastados.

O valor da casa é 250,00 no pix + o presentinho da finalização (varia entre 100,00 e 150,00).

site do empreendimento: https://sevenmassoterapia.com.br/massag ... soterapia/

Resumo: Eu fui duas vezes... considerando a falta de opção desse tipo de casa em Santos (a tal da SLMix é uma furada) vale a pena se vc estiver precisando muito esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Just4FunBRZ1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#2 Mensagem por Just4FunBRZ1 » 27 Jul 2024, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado de umas 4 semanas atrás, porém não sonegado.

Estive a primeira vez na casa, optei pela Mirella. Baixinha, bem magrinha, bunda PP, seios M (Siliconados), cabelo comprido e cara de safada. Alega ter 26 anos e frequenta a casa há alguns anos entre idas e vindas.

Pedi massagem, bem fraca, apesar de eu ter dito que estava precisando.

Na hora do fight, tentou oral com, mas fez sem sem muita discussão, buceta depilada e sem odor (no início).

Não beija na boca. Não regula posição, mas também não demonstra muita empolgação. Peguei de ppmm, cavalgada e na hora de pegar de quatro subiu um odor desagradável.

Foi ruim, não, mas tbém não foi bom. não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Just4FunBRZ1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#3 Mensagem por Just4FunBRZ1 » 27 Jul 2024, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD fresquinho (ontem)

Estive pela segunda vez na casa. Havia umas 4 meninas incluindo a Mirella do TD anterior. Optei pela Emily. Estatura mediana, seios P (mas durinhos e gostosos de chupar, bunda G, coxuda, com piercings e cara de safada. Novinha, de Santos (19 anos)

Pedi massagem, razoável, mas ela não se demora muito ali não... em 10 minutos já tava preparando pro fight.

Na hora do fight, assim como a outra prestadora tentou oral com, mas fez sem e pediu pra não finalizar. Oral deixou um pouco a desejar na pressão (a Mirella era melhor).

Deu a entender que tinha acabado de sair do ciclo, então nem arrisquei chupar.

Veio por cima e sentou com vontade. é aplicada e demonstra certa empolgação. Botei de quatro e coloquei o dedo no olho de thundera e ela gostou. Claramente liberaria sem maior discussão, mas eu não estava no espírito.

Tem uma raba grande e dura, tatuada. gozei facinho de 4.

No geral, um bom TD, ainda mais pq cobrou 100,00 lules ao invés de 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#4 Mensagem por viajando a procura » 27 Jul 2024, 12:12

Então colega fui nesse local uns anos atrás. Achei bem cara apenas para um colchão no chão. Aparece massagistas bonitas mas sempre fico com pé atrás. Na hora elas vão fazer o mínimo do possível e vão dizer q é assim mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#5 Mensagem por viajando a procura » 27 Jul 2024, 12:14

*bem caro quis dizer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Just4FunBRZ1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#6 Mensagem por Just4FunBRZ1 » 27 Jul 2024, 19:17

Então, confrade, eu tbém acho caro... mas Santos carece de putaria em horário comercial... a gente precisa se ajudar mais por aqui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZILNOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2024, 23:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#7 Mensagem por BRAZILNOSSO » 29 Jul 2024, 11:32

Então nesse Seven realmente rola trepada?? Fiquei em dúvida se tinha um algo a mais :o. Na hora você tem que falar algo ou já fica subentendido? E queri saber pq essa outra casa aí era furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

resantista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jun 2022, 11:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#8 Mensagem por resantista » 30 Jul 2024, 15:31

Boa tarde
O legal da seven e que a gerente e as meninas sao todas muito bacanas, deixando o cliente sempre a vontade.
Outro diferencial e q la vc tem apresentação das meninas e pode conversar antes da massagem para ver se tem alguma afinidade.
Agora dentro da sala da massagem vc acerta o valor do que vc gosta direto com a terapeuta.
Existem tb , outras clinicas como o Malai spa, shakti, so que vc tem que agendar por zap vendo as fotos, mas tb sao terapeutas legais e ambiente limpos e bons tb.
Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#9 Mensagem por Pai tá on » 31 Jul 2024, 20:01

Até que enfim teve um relato que não me deixa mentir combinar com a pessoa no quarto uffa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#10 Mensagem por johnsextor » 31 Jul 2024, 20:07

Pelas fotos o plantel é bem interessante. R$ 150,00 chega a ser barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Auster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2024, 17:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Seven Massoterapia - (13) 98167-1311

#11 Mensagem por Paul Auster » 01 Ago 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Perfil criado só pra falar da casa rs

Bora.

O lugar é legal. Penso que, com tanta coisa ali no meio, é quase uma desculpa perfeita. Advogado, dentista, pode escolher a sua. A vista da praça é bem engraçada, na real, pq vc. acaba tomando banho de janela aberta enquanto vê a praça, a praia (dá pra enxergar). O quarto tem espelho, luz negra, sonzinho, é legal. Então do jeito que eu vejo, a nota é 10.

Das meninas, só conheci 02 - a Mirela e a Cris. Já peguei logo massagem a 04 mãos e o negócio foi do caralho.

A Mirela faz uma massagem mais fraca mesmo, mas mete legal. Fui 4x nela, contando com a de cima. A última vez, não tive a melhor experiência pq realmente subiu um cheiro. Das outras 3x, foi de boa. Então eu não avaliaria por uma única ocorrência minha negativamente. Pretendo pegar as duas novamente logo que der, elas se curtem bastante e foi só sorriso pra todo mundo.

A Cris parece que curte mais tomar rola e se entrega legal. A massagem é melhor. As duas ao mesmo tempo foi piração, a entrega foi das duas. Acho que no fim a entrega depende de quem vai, de como a conversa se desenvolve, do cara tomar uma chuveirada quando chega, etc.

Quando vai trocar de mina, elas trocam a camisinha. Higiênico, de boa. Não prejudica a experiência.

O preço costuma entrar em promoção; fiquem de olho no site. Não é o melhor, mas prefiro ir lá. Com tanto golpe rolando, lá pelo menos é tranquilo e é no meio do Gonzaga. O porteiro as vezes pergunta, as vezes não pergunta. Só chegar com cara de paisagem e entrar, ou dar qualquer nome aí. Nem é tão formal.

Ótima experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela (19)98167-4680
    8 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    538 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2299 Exibições
    Última mensagem por RG2021

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”