AEROPORT 147


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madife
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

AEROPORT 147

#1 Mensagem por madife » 19 Jun 2012, 12:44

O AEROPORTO 147 AINDA EXISTE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

NOVO AEROPORTO....Rua São Francisco 21

#2 Mensagem por Primorac » 29 Ago 2012, 15:21

Caros amigos !
Estive 2º f , 27/8 no " Novo Aeroporto ". Situado na Rua São Franciso 21 -- Centro.
Passei lá para conhecer o novo ambiente e confesso que gostei muito do que vi. É uma casa muito bonita e acho que realmente atenderá suas propostas.
Acho que devemos ter apenas um pouco de paciencia, pois senti que estão finalizando sua estrutura para um grande passo , que é o atendimento de vários nichos diferenciados da baixada. Tais como :
o Porto, Turistas, os empresários do centro e todos nós da Baixada Santista.
Eu particularmente, pretendo voltar daqui a algumas semanas para tomar uma bebida com alguma Lindeza que aterrise por ali.
Gostei muito daquele tipo de bancos no balcão, pois eles propiciam aquela " Encoxada inicial ", antes do abate. Gostei bastante também dos ambientes do 2º piso, onde poderemos ver e sermos vistos dentro de um panorama privilegiado da casa.
( Cuidado com os Feitiches "...rs).
Só um problema inicial. Não vi as LINDEZAS. Só tinham 2 moças numa 2º feira , as 20 hs.!!!???
Perguntei ao gerente ( Lucinho ) e ele me informou que mais 2 estavam por chegar e 4 viriam de SP.
Bem, neste momento percebi que ainda vai demorar um pouco para formar o Plantel. E como sabemos , Plantel é tudo. Portanto, vamos aguardar e ter um pouco de paciencia, pois a casa em si, tem tudo para ser a melhor casa da Baixada e consequentemente dar muitas alegrias as nossas 2 cabeças.
Um abraço Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: AEROPORT 147

#3 Mensagem por Kalidu » 25 Set 2012, 02:07

Caro amigos do GP Guia, o novo Aeroporto não fica na Rua São Francisco. Falam que está na R. Oswaldo Cruz, 113, esquina c/a Torres Homem. Outras informações tb podem ser dadas no tópico Liroral Mudanças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Aeroporto -- Av. São Francisco nº 21 Centro -- Tel - 3221-4590

#4 Mensagem por Primorac » 25 Set 2012, 21:16

Caros Foristas !
Reafirmo aqui minha postagem de 29/Agosto, onde descrevi o Novo Aeroporto.
Liguei lá no tel. acima e me confirmaram tudo.
Sugiro que outros Foristas verifiquem minhas informações e postem aqui se são verídicas ou não.
Informo também, que não tenho interesses quaisquer em postar Desbravamentos ou Informações de casas ou mulheres.
Faço isso por Hobby e para ajudar pessoas de fora da cidade ou iniciantes.
E quando o faço, VISITO o local para dar a devida credibilidade a postagem.
Aguardo as devidas postagens e pedirei desculpas se estiver errado.
Grato Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pratamovel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: AEROPORT 147

#5 Mensagem por pratamovel » 13 Out 2012, 01:59

Passei pelo referido endereço na Av. São Francisco.
Confirmo que as funcionárias confirmaram a mudança pra tal endereço.
Realmente o plantel anda meio devagar, mas acredito que melhore.
Bons tempos da Cacau!!! :D

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AEROPORT 147

#6 Mensagem por Primorac » 13 Out 2012, 20:51

Grato forista do " PRATAMÓVEL ", pela confirmação do " NOVO AEROPORTO " , agora na Av. São Francisco 21 , conforme postei anteriormente.
Vamos torcer para o Plantel melhorar e voltar a nos dar muitas alegrias.
Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aeroporto Show Bar -- 13 -- 3221--4590

#7 Mensagem por Primorac » 21 Fev 2013, 23:15

Caros amigos ! Estive na semana após o carnaval nesta bela casa.
Localizada na Rua São Francisco 21, está iniciando seu funcionamento pelas 19: 30 hs.
É quando as gatas vão chegando e fica um monte de " Gabirus " na porta para ver se chegam aviões..rs..rs.
Estive numa 4º feira e pelas informações que colhi, os melhores dias são 4º , 5º e 6º.
Nesta 4º feira em que lá estive, tive a sorte de ver pelo menos 10 gatas LINDAS, o que me agradou muito, porque já havia reclamado que a casa não tinha um PLANTEL formado.
Fiquei lá até meia noite e vi a chegada das gatas e dos valetes.
Numa opinião franca, gostei muito mais do que da vez passada, quando não vi um Plantel.
Ah...! O Td com as gatas começam e 150,00 por meia hora e o problema da falta de suites , está sendo sanado.
Perguntando ao Gerente, ele me levou na casa ao lado e me mostrou cerca de 30 suites em construção espera inaugurar pelo menos 6 suites em breve.
E me informou também que construirá um ESTACIONAMENTO para nós clientes...Nesta mesma casa ao lado que acabaram de comprar....Ufa !
É isso aí pessoal...
Boa sorte Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AEROPORT 147

#8 Mensagem por Primorac » 11 Abr 2013, 22:20

Caros Foristas !
Venho aqui informar que o Aeroporto Show Bar FECHOU.
Após passar inúmeras vezes nas últimas semanas por lá e ver a casa sempre fechada ,( Achei que estava com alguma reforma interna ) resolvi ligar para um garçom de lá e recebi a resposta de que havia fechado.
Uma pena , pois era entusiasta da casa e achava que teria grande futuro na região.
É isso aí... Maiores informações , queiram postar.
Um abraço Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”