TOQUE MÁGICO MASSAGENS
R$ 200,00 - Telefone: 3207.9769/3021.1223/8175.1577


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ccampos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2006, 20:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TOQUE MÁGICO MASSAGENS

#1 Mensagem por ccampos » 13 Set 2006, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTOU ENVIANDO ESTE TD MEIO ATRASADO,

MAS NÃO SONEGADO

SEMPRE COSTUMO IR NESTE LOCAL PARA FAZER UM ´´RELAXAMENTO´´ , sempre saio com a Márcia, uma loirinha mignon não tem o rosto muito bonito mas isto não impede, tenho muita vontade de finalizar o TD com ela, mas isto não rola, mas ela é muito boa naquilo que faz,
recomendo...

gostaria de saber se tem mais alguem que frequenta o local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_Malik
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2006, 13:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por E_Malik » 16 Out 2006, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É uma clínica de massagem relaxante com finalização manual (punhetal como dizem), mas pode-se negociar massagens especiais como a tailandesa - com o corpo da gata - e finalização oral (mas depende do cliente e de negociação). Peguei uma loira de cabelos longos chamada Andreia - ótima massagem para um final de dia tenso e ela topa sair depois do expediente, mas precisa de um presente extra. Marquei um encontro com ela para realizar o TD completo.
Na massagem ela é ótima e valeu a pena, consegui negociar massagem tailandesa e a finalização oral e a garota tem um corpo bonito e pude tocá-la durante a massagem, mas como disse acima, mas conseguir a finalização oral depende do presente e do cliente.
Marcarei ponto positivo pelo bom atendimento, boa conversa, ambiente agradável e selecionado e também, pela ótima massagem tailandesa e o boquete delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Chico Recarei » 10 Nov 2006, 16:49

Estive nessa casa hj a tarde para fazer uma massagem.
Vou contar uma coisa para vcs, belo lugar viu, o quarto muito bonito mesmo, existem varios tipos de massagem e varias massagistas tb.
Fiz com a Adriana, muito gata, belos seios e uma bunda maravilhosa, no final rolou a famosa punheta.
A proprietaria ( Simone ) é uma avião, da proxima vez, vou fazer com ela.
O valor que paguei foi de R$ 50,00, mais existe uma massagem com duas massagistas por R$ 60,00 so que elas ficam com roupa, essa que eu fiz a massagista esta sem a parte de cima.
Muito bom, eu recomendo.
abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaSTS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem Legal.

#4 Mensagem por AlfaSTS » 30 Dez 2006, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Amigos,

Realmente para quem gosta de massagem em Santos, temos 03 da HORA.:
- Adriana (File de borboleta) - Manoel Vitorino
- Estilo Zen (Pedro Lessa)
- Toque Magico (Pedro Lessa)

Desta vez foi a segunda com a Adriana/Toque Magico. A gatinha (digo massagista) é uma loira de cabelos na altura do ombro com uma LOMBA sem tamanho. Amigos a gata tem o dom! Tem uma mao e termina a massagem como ninguem (na punheta), mas com o maior capricho.

Recomendo...

Custos.:
- 30,00 (Na maca)
- 40,00 (no chao)
- 50,00 (no chao, (peladinha)
O resto é na hora....

[]s a todos e Feliz 2007 com muitas XANAS e BUNDAS para nos;

AlfaSTS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

On_Fire
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por On_Fire » 04 Jan 2007, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

:D

Apos ler sobre essa casa durante muito tempo, fiquei muito curioso e fui conferir, fiquei feliz duas vezes por ter sido muito bem atendido e por ver que se pode confiar no que os foristas dizem aqui no gpguia. Quanto a massagem espetacular fui muito bem atendido pela Monica uma morena linda com um corpo maravilhoso e muito simpatica me deixou bem a vontade paguei 50 reais por uma massagem que ela faz so com um shortinho branco, o quarto muito tranquilo o lugar discreto, musiquinha ambiente com certeza vou voltar.....no final rola o famoso relaxamento.....bom esse e o meu primeiro depoimento com certeza ainda vo fala muio aqui...valeu um abraço.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por Marinheiro » 17 Jan 2007, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Ultimo dia de férias em Santos, resolvi conhecer esta casa. Passei lá no sábado, no final da tarde. Fui muito bem atendido pela adriana. Rolou uma ótima massagem com punhetal no final. Valeu e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fish
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jul 2006, 12:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Toque magico - Monica

#7 Mensagem por The Fish » 29 Jan 2007, 11:12

Esta casa realmente é muito legal ... muito discreta e higienica ... as meninas tb são show de bola ... fiz uma massagem tailandesa com a MOnica ... belo exemplar de morena , queimadaça de sol ... muito carinhosa ... sem pressa ... resumindo , td de bom ... acho que se as meninas pegarem confiança no cliente , rola alguma coisa a mais do que o relaxamento manual ... recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoide
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por zoide » 23 Fev 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa hoje a tarde e fiz massagem com a Márcia.
A menina realmente é muito gostosa, pelo que pude repara quando ela estava de shortinho tem uma bunda maravilhosa e os peitos médios duros e com os bicos rosados, um tezão de mulher.
Com relação a massagem em si achei super fraca a mina só fica te lambusando, mas a punhetal é ótima super carinhosa.

Massagem boa é da Adriana Palito mas ela não é nenhuma beldade, em compessação a Marcia é um tesão.

Abraço a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Chico Recarei » 06 Mar 2007, 17:14

Estive nessa casa agora a tarde e como sempre muito bem tratado, acho o ambiente da casa muito bom, com otimas vibraçoes.
Sempre faço massagem com a Adriana, um espetaculo de mulher e de massagista tb, so que dessa vez ela estava com um cliente agendado, entao, fiz com a Monica, nunca tinha feito massagem com ela, muito bom, educado, bonita, sabe deixar uma pessoa relaxada, e no final aquele relax manual.
Sempre volto na casa e recomendo.
O valor da massagem é de R$ 40,00 mas existem outros tipos de massagem com outros preços tb.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fish
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jul 2006, 12:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcia massagista

#10 Mensagem por The Fish » 09 Mar 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma aterrisada nessa casa de massagens ... desta vez com a Marcia ... como pedi a Tailandesa , a mina ficou peladaça ... amigos , vou lhes contar ... que corpo que a mina tem ... se ela estivesse no circuito das GPs , seria uma das melhores , sem duvida ... tudo em cima ... peitos medios , firmes ... bunda e pernas de tirar o folego ... a massagem em si , é meia fraca , mas acho que a mina gostou deste que vos escreve (rssss) e foi além do punhetal ... fez um oral muito bom , apenas não deixando finalizar na sua boquinha ... continuo recomendando a casa ... alias , cada dia mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohiro
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Jul 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Márcia gostosa

#11 Mensagem por yohiro » 21 Mar 2007, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Passagem por Santos no fds.
Tarde de sábado, dia 17/03/07, tentando ligar prumas GPs com local, mas todas estavam ocupadas. Resolvi conhecer a clínica.
O ambiente da casa é muito bom. O "quarto" pra massagem com luz negra, música ambiente, bem relaxante, colchonete no chão pra massagista subir em vc.

A massagem foi com a Márcia. Que loira gostosa!!!!!! Poderia ganhar uma boa grana fazendo programa!
Escolhi a massagem tailandesa, com ela toda peladinha. Começa com a massagem com as mãos mesmo, mas depois ele se esfrega toda em vc, com direito a passar a buceta em vc e talz.
Faz a massagem com vc de bruços, e depois deitado de frente. Pra terminar fica se esfregando no pau, e depois bate uma punheta gostosa, com direito a brincar com o dedo na bucetinha. Mas não rolou nem um selinho...

Aspectos ruins da casa:
- O paninho que cobre o colchonete não é trocado entre um cliente e outro!
- Poderia ter um chinelinho pra se locomover do quarto pro banheiro
- Massagem é bom. Ruim é o creme, que não sai direito com o banho...

Fica o TD positivo pois a massagem com punhetal foi boa, e a Márcia é muito gostosa.

Presentinho: R$ 80,00. Não sei se inflacionou, mas foi esse o preço que paguei. Não vale o custo benefício, visto que se paga um TD num privê por esse preço.

Abraços!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acorrentado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tailandesa

#12 Mensagem por acorrentado » 24 Mar 2007, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa na última quinta-feira. Fui logo na mais cara. Massagem tailandesa com uma morena, acho que é monica o nome dela.
Que coisa espetacular! A massagem e a moça. Nunca tinha feito uma. Recomendo, pois é muito bom...a menina te esfrega todo. Passa os seios, as nádegas, a barriguinha, enfim, te deixa louco. Até brinquei com ela dizendo que aquilo não era massagem tailandesa e sim uma tortura chinesa, pois aguentar e não agarrar a massagista é um inferno...rss.
Vale a pena. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punk gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Abr 2005, 10:47
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

massagem com a adriana

#13 Mensagem por punk gostoso » 11 Abr 2007, 21:46

companheiros,

fui conhecer a casa! Escolhi a adriana, loira muito simpatica e gostosa.
a massagem foi normal. o final foi bom, com punheta e dei mordidinhas na bunda dela. Isso foi interessante, porque pedi que ela ficasse na posição 69 e ela ficou meio travada para frente, puxei a mesma de repente e dei-lhe uma linguada na xana, show de bola que xana deliciosa, ela nao esperava, mas gostou.
tomei um banho e fui embora, vou voltar, todas as massag sao gostosas!!

preço 80 mangos a tailandesa que fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR.PINTOR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MASSAGISTA ADRIANA

#14 Mensagem por DR.PINTOR » 27 Abr 2007, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ANTES DE MAIS NADA, QUERO DEIXAR O MEU AGRADECIMENTO AO AMIGOS DO GP GUIA, QUE RELATAM AS MELHORES INFORMAÇÕES POSSÍVEIS A FIM DE QUE POSSAMOS DESFRUTAR DO MAIS BEL PRAZER QUE MERECEMOS. BOM... VAMOS AO QUE INTERESSA. COMO ESTAVA MEIO QUE SEM TEMPO (GRANA), MEIO ESTRESSADO, E MUITO AFIM DE ESVAZIAR O SAQUINHO, RESOLVI IR CONHECER ESTA CASA TÃO ELOGIADA PELOS AMIGOS. CHEGUEI LA POR VOLTA DA 14:00HS, E LA ESTAVAM: SIMONE (A PATROA MARAVILHOSA - NÃO SEI SE ELA FAZ MASSAGEM, DA PRÓXIMA VEZ VOU PERGUNTAR), A KÁTIA E A ADRIANA. ESCOLHI A ADRIANA PARA FAZER MASSAGEM INDIANA (FEITA COM AS MÃOS E OS PÉS). TOMEI UM BANHO E A PEDIDO DA ADRIANA, DEITEI-ME DE BRUÇO PARA INICIO DA MASSAGEM. MUITO BOA ESTA GAROTA. TEM MÃOS BOAS PARA MASSAGEM. CONFESSO QUE ESTAVA MEIO APREENSSIVO, MAIS AOS POUCOS ELA CONSEGUIU IR ME RELAXANDO. AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL. MUSIQUINHA, LUZ, ENFIM, APROVADA A CASA E A GAROTA. AH...JÁ IA ME ESQUECENDO, NO FINAL DA MASSAGEM TEM O FAMOSO RELAXAMENTO MANUAL MUITO BOM... ELA PERGUNTOU-ME SE GOSTEI. RESPONDI A ELA QUE PRIMEIRO ME TIROU O ESTRESSE E DEPOIS ME TORTUROU, MAIS FOI ÓTIMO, ADOREI... VOU VOLTAR ASSIM QUE PUDER.
AS MASSAGENS CUSTAM A PARTIR DE R$ 30,00. A QUE EU FIZ CUSTOU R$ 50,00.
VALEU..... FUIIIIIIIIIIIIII.....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punk gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Abr 2005, 10:47
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

toque mágico

#15 Mensagem por punk gostoso » 04 Mai 2007, 12:59

caros amigos putanheiros,

voltei na casa e na delicia da adriana. fizemos uma tailandesa show de bola. Tentei persuadi-la, perguntando se rolava aluma coisa extra ( uma trepada básica), mas a mesma me disse que as regras da casa não permitem, ai ficou na punheta mesmo, mas mesmo assim tomei um belo caldo de xana rsrsrsrsr.
a massagem desta vez ( 2a. ida a casa ) ficou a desejar!!! a 1a. vez foi mais caprichada, mas a simpatia da dri é nota 10.

achei dessa vez que 80 mangos foi muito. pagaria até um pouco mais por mais alguma coisa.

simone, dê uma repensada no preço.

dri um beijão para vc.

punk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sliths
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jul 2006, 11:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Que massagem....

#16 Mensagem por sliths » 04 Mai 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros atenção
Massagem com a Márcia... Loirinha, peitos médios deliciosos, bunda perfeita, simpática, enfim, um tesão... 50 mangos massagem de shortinho e peitos de fora... De massagem nada... ficamos lá aproveitando um roça roça delicioso... fiquei chupando aqueles bicos rosados e passando a mão naquele corpo delicioso... rolou vários beijos mas nada além.... Valeu a pena pela mina que é uma delicia, mas ela não faz porra nenhuma de massagem... no final, relaxamento punhetal com cuspidinhas na cabeça do pau e cara de safada.... Para quem quer fuder,nem vá...mas para quem quer uma brincadeira ,vale a dica..

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por Chico Recarei » 31 Mai 2007, 16:55

Meus amigos,

Estive nessa casa hj a tarde para uma das melhores experiencias que ja tive na minha vida.
Fiz uma massagem a 4 maos com a Monica e com a Adriana.
Vou contar uma coisa para vcs, foi tao bom que quase nao aguentei ate o final, nao estava nem na metade ainda quando ia gozar, pedi para elas pararem um pouco, que delicia.
Ja estava com vontade de fazer essa massagem faz tempo, sonho realizado.
Os valores sao os mesmo so que em dobro.
Vale a pena.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERMAX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jun 2007, 00:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD ATRASADO, mas não sonegado...

#18 Mensagem por SUPERMAX » 16 Jun 2007, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:M?RCIA

Estive com a Marcia na semana passada.

Concordo com o que os colegas dizem, ela é bem gostosa, mas a massagem e o relaxamento são fraquinhos se comparados a outras opções que temos em Santos.

Além disto, a menina é muito "curta" em suas idéias. O papinho é chato, mas os peitos são uma delícia.

Vale para conhecer, mas não para repetir.

Nota 3 na massagem, 5 no relaxamento e 10 nas tetas...

SUPERMAX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grumete
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2003, 14:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Grumete » 26 Jun 2007, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro td na baixada.
O local fica nos fundos de um prédio... chegando lá, parece que tem 2 quartos separados por uma divisória, e um banheiro comum para os dois.
O quarto é escuro... o lençol não é trocado... a toalha não é lacrada e duvido que seja lavada.

O preço vai de 40,00 a 80,00... quanto mais $, menos roupa a mulher usa... com 80,00, a mulher fica sem roupa.

Quando cheguei tinha 3 disponíveis... escolhi a Mônica... morena, não é ninfeta... quadril largo, peitos caídos, barriguda, bunda grande mas flácida.
Massagem mais ou menos, simpática, se vc puxar papo, interage. Serviço básico, bateu a punheta, gozei e fui.

Abraços,
Grumete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simone toque
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2012, 17:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TOQUE MÁGICO MASSAGENS 13 30279769 78050307

#20 Mensagem por simone toque » 07 Mar 2012, 23:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Toque Magico
por marcello 35 » 27/02/2012 16:40:27

Toque Mágico Massagem escreveu:
Oi amigos e clientes.

Para aqueles que não me conhecem, sou a Simone proprietaria da Toque Mágico Massagem.

Temos um atendimento personalizado com Massagistas Bonitas, Simpáticas e Especializadas, ambiente Anti-Stress, Salas Climatizadas e Musicoterapia, tudo para deixar nossos clientes mais a vontades e satisfeitos.

Nosso atendimento é de Segunda a Sábado das 11:30 às 19:30 hs.

Estamos com uma PROMOÇÃO, durante o horário das 12:00 às 14:00 hs, o cliente receberá 20% de desconto em qualquer massagem.

Ficamos em frente ao Carrefour de São Vicente.

Venha nos fazer uma visita sem compromisso.

Qualquer dúvida fiquem a vontade para ligar.

Tel: (13) 3027-9769
(13) 7805-0307
ID: 82*8820

Aguardamos a sua visita.

Beijos


Representantes não podem postar nésta área, leia as Regras.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCUTU6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: TOQUE MÁGICO MASSAGENS

#21 Mensagem por BRUCUTU6969 » 27 Dez 2012, 10:19

Aí PUTADA, descobri o endereço atual da TOQUE MÁGICO: Av. Prefeito José Monteiro, 1010 - SV, tel. 3027.9769/3021.1223/8175.1577
Vo lá p/ experimentar depois escrevo.
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCUTU6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: TOQUE MÁGICO MASSAGENS

#22 Mensagem por BRUCUTU6969 » 15 Jan 2013, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi gente.
Conforme prometido estive no Toque Mágico para experimentar as delícias de uma massagem tailandesa, se possível bem feita.
No dia que fui durante a semana, haviam 06 meninas e escolhi a Isa, japonesinha gostosinha, :lol:, a mais simpática das meninas, e combinei a massagem junto com um programa que, infelizmente, não incluía anal.
Ambiente tranquilo, arejado, com lenços, etc, indianos. Mandou deitar no colchonete no chão, mas se fosse fazer massagem normal seria em cima de uma maca, pois oferecem diversos tipos de massagem.
Tomei um banho antes, me deitei de bruços e esperei. Começou pelos pés, pernas, quadris, costas e braços. Delícia aquela esfregação dos seus seios por todo o corpo, junto com a massagem. Me virei, começou pelos pés, pernas, pênis, tórax e braços, sempre com a esfregação, e aí começou a brincadeira. Pegou o meu pau e iniciou uma massagem muito gostosa, chupou com capote ( :( ), chupei sua xaninha (delícia!) e depois partimos para a meteção. Foi muito bom, um pouco de ppmm e finalizando por trás (adoro!!). Só não beijava, mas não era fresca.
Resumo da ópera:
massagem: 9
chupeta: 8
transa: 7
total geral: 8
Valeu à pena experimentar e vai ter repeteco.
Um abraço a todos, putada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: TOQUE MÁGICO MASSAGENS

#23 Mensagem por Kratos God » 21 Ago 2013, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Amanda

Estive na casa segunda dia 19 e como sempre alvará bem curto, tinha várias meninas e como eu queria somente o programa a Amanda se prontificou a fazer de imediato da apresentação, eu nem quis ver as outras, morena clara, baixinha, seios médios, tem uma bunda espetacular, uma tatuagem grande nas costas de uma Fênix, beija na boca, faz um oral caprichado sem capote, fez todas as posições que eu pedi, finalizei com ela no ppmm.

R$ 100,00 por meia hora sem contar no relógio

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: TOQUE MÁGICO MASSAGENS

#24 Mensagem por dolar_na_cueca » 03 Set 2013, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje depois de acompanhar alguns relatos deste local, tomei coragem e lá fui eu, peguei o busão n.06 e desci em frente ao Carrefour.

Chegando, atravessei a rua e me deparei com o recinto, no interfone uma voz me perguntou : VOCÊ É NOVO AQUI, respondi que sim, a portão se abriu, há um portão de ferro no meio de uma escada, detalhe, a porta da rua estava aberta.

Na sala principal se apresentaram uma 06 o u 7 garotas, não achei legal a apresentação foi rápida, nem gravei o nome das outras pervas, mas escolhi a Aghata, quando bati o olho nela, eu pensei, É ESSA QUE QUERO COMER.

Depois de escolher ela, perguntei de como funciona o esquema, a MOÇA LOIRA disse que isso é tratado com a massagista no quarto, reafirmei o desejo de pegar a Aghata e fomos para o cafofo.

Perguntei sobre o preço, ela me cobrou 150,00 pilas, achei caro, faltou negociação da minha parte, já fui dando o dinheiro, eu queria mesmo era saborear aquela buceta.


Já no quarto perguntei como rolava a parada, ela me disse da massagem coisa e tal, mas eu queria saber dos finalmentes, EU QUERIA TREPAR, perguntei se ela TREPAVA, ela veio com muito enrolação, dizendo que depois da massagem se rolar o clima pode até rolar uma transa


NOME :AGHATA ( MORENA ALTA)
PEITÃO, RABÃO, PEITÃO (TUDO GRANDE)
NOTA DE PRA TUDO
METE MUITO GOSTOSO, TEM UM QUADRIL GOSTOSO DEMAIS
DISSE TER 22 ANOS, NÃO DÚVIDO, ESTÁ TUDO EM CIMA, MORA NA PRAIA GRANDE, POR ISSO TUDO É GRANDE
CHUPETA 10

VOLTO COM CERTEZA.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    3865 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2864 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”