Julyana Massagem - R.Almeida de Moraes, 24 - Santos/SP
R$ 150,00 - Telefone: 3324-7005


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Julyana Massagem - R.Almeida de Moraes, 24 - Santos/SP

#1 Mensagem por PRS » 29 Jul 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP : Sheila

Aparência : 1,55 , cabelos negros, olhos cor de mel, bronzeada - efetivamente é a cara da Scheila Carvalho, menos de 30 anos. Corpo malhado, seios médios e firmes , bunda grande e dura - meu biotipo preferido. Tem duas tatuagens : uma de flor no ombro e borboleta no parte de trás do quadril.

Local : típico desses locais - banheiro coletivo , bem pequeno, mas limpo ,com sabonete líquido - não tem gancho na porta então voce tem de deixar a roupa na pia e , se for uma monumentalidade como eu, espadana água pra tudo quanto é lado e molha a roupa. O quarto é típico desses locais - colchão no chão, um aparelhinho de som, cadeira.

Atendimento :Massagem bem vigorosa - oral sem camisinha, na base da punhetação, vaginal na posição que quiser , deixa apertar os seios - não beija - o que no meu caso é compreensível, apesar de ela dizer que "depende" mas até rolou um selinho rápido a título de consolação (só faltou um tapinha na cabeça dizendo "agora sossego gordo safado " :twisted: ; . anal deve fazer - com aquela bunda fantástica , deve cobrar bem caro- mas não perguntei,.

Preço : R$ 150 , massagem e programa, quarto incluso, uma hora

Demais considerações:

- a rua é bem movimentada - esquina com a Constituição, de frente ao que hoje é o Privê da Casa Vermelha- mas te liberam rápido para subir. A dona do local - Julyana- é quem te atende , uma loira bem séria que também faz programa e pede para as garotas apresentarem-se bem vapt-vupt- "Oi sou fulana, seja bem vindo" - beijinho - vai embora. Curiosamente, gostei desses esquema - rápido,direto,cordial e a loira-dona deu a impressão de manter tudo sob controle e não duvido que se algum cliente folgar ela faça ele descer escada abaixo ..como tem cada vez mais sem noção aparecendo, melhor já deixar avisado..

- algumas considerações sobre o atendimento da Sheila :
a) tem um corpo excepcional , ri bastante , é discreta e te deixa bem à vontade - e isso é um perigo,porque acaba-se falando demais e eu sou ,por hábito, muito discreto. A despeito da postura cordial ela é bem atenta , então, deixo o aviso para não subestimarem a pequena criatura, achando que vão enrolá-la - é daquelas que recebe elogio com um sorriso "certo,certo, mas não vai ter nada a mais porque está babando aqui"

b) da massagem ela tem pegada forte o que me relaxou muito - e isso afetou o td - e usa creme com cheiro

c)chega na tailandesa o melhor momento é quando ela passa aquela bunda gigantesca pra la e pra ca em cima do pau enquanto segura-o para evitar artes da parte do cliente

d) no td só consegui dar uma - idade, cansaço e a massagem por demais relaxante contribuiram - já o o sexo é padrao - oral vai e volta desencapado, nada daquelas linguadas ou batidas na cara com o pau da gente , vaginal em tudo quanto é posição - nada de pompoarismo nem grandes reboladas. Confesso que gostei do atendimento dela apesar do TD estar longe do nível me-fode-ate-as-bolas-filho-da-puta que normalmente curto; o dela segue a linha namoradinha-safada o que para certa faixa que aqui xereta é o máximo de atrativo , daí eu estar , consciencioso que sou, mencionando isso.

- confesso que fiquei positivamente surpreso com o local - limpo, atendimento rápido mas cordial e as garotas pareceram-me bem cuidadas.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joegrau
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2011, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julyana Massagem - R.Almeida de Moraes, 24 - Santos/SP

#2 Mensagem por joegrau » 19 Set 2013, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
como sempre com alvará curto, resolvi chegar rápido e bater um rango com uma franguinha de 18, então liguei para a casa e uma das meninas atendeu, marquei o o horário e terminando o trampo segui para o rango, a casa é simples, esquininha movimentada,
ponto positivo foi a rapidez na abertura da porta.
como não conhecia a casa e nem as meninas não sabia o que encontrar, então fui no escuro.
serviço combinado parti com a garota, pequeninha cabelão preto liso,
combinei um vaginal direto
bainho tomado arti para a putaria
ponto negativo - punhetinha fraca com a mina olhando para o alem.
nada de boquete, nem para animar o Junior
capote nele e la vem a mina por cima da umas cavalgadinhas e simplesmente para.
fica d4 e espera que eu faça a força.
coloquei a mina na minha posição preferida Franguinho de 18 tive uma bela visão
solicitação de finalização na boquinha NEGADA
solicitação de finalização nos peitinhos NEGADA
finalização na buça
liquido na borracha e mina simplismente sai

rosto 7
boquete 0 - nem chegou perto
corpo 3 barrighinha caindo
buça 5 com um junior de 20 ela nem se mexeu
cuzinho 0 - tava com interesse na buça
nota geral 5
com certeza a casa vai ter repeteco com as outras minas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julyana Massagem - R.Almeida de Moraes, 24 - Santos/SP

#3 Mensagem por Galego92 » 15 Abr 2014, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julyana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em dezembro do ano passado, com loira dona da clínica, Julyana.

Estive em 14/12/2013 nesta clínica, por volta das 17:00 da tarde. Apenas a ''dona'', Julyana, estava atendendo. Combinei com ela o programa de 1 hora, que depois fui informado que era massagem e programa. Paguei antecipado, 150 reais em dinheiro vivo na mão dela, ela perguntou se eu queria tomar um banho, respondi que não, já tinha vindo de casa. Então entramos no quartinho, tirei a roupa e depois ela, me pediu pra deitar no colchão de barriga para baixo, e assim o fiz. Ela então começou uma massagem bem relaxante, utilizando um creme, primeiro começou pelos pés (massageou até os dedos!), depois subiu pelas pernas, depois sentou nas minhas costas, roçando sua vagina em mim e ao mesmo tempo massageando meus ombros. Daí mandou eu virar de frente e continou a massagem, esfregando seus seios siliconados nos meus pés (delicia!!!!), e então por fim chegou finalmente no pau. Ela sentou de costas pra mim, com a bunda perto do meu rosto e ficou punhetando-o. Aproveitei e dei vários beijos na bunda e no reguinho dela (DELÍCIAAAAAAAAAA!!!!!!!).

Quando ela viu que tava mais ou menos, colocou a camisola e começou à chupar. Como mama essa mulher! Logo o meu pau ficou duríssimo, e ela continuou mamando com vontade. Aquela visão dela subindoe descendo a boca no meu caralho é inesquecível. Em dado momento, a danada começou à gemer enquanto chupava o caralho duro feito pedra, essa gosta do que faz, ama mamar uma rola! Depois ela sentou de costas e ficou pulando. A visão daquela lomba subindo e descendo no pau é impagável. De vez em quando ela dava umas sentadas mortais -- como ela é grandona (é alta e tem grande porte, mas não é gorda de forma alguma) o peso dela em cima de você causa mais prazer ainda na hora da sentada.

Depois de um tempo me pediu pra pega-lá de quatro. Que visão maravilhosa! Fiquei bombando durante uns 10 minutos naquela bunda gigantesca, dando altas estocadas que produziam bastante barulho (também, com o tanto de carne que aquele rabo tem, não era pra menos que fazia tanto barulho). Quando eu dava uma sessão de estocadas mais forte, ela fazia o mesmo tipo de gemido que quando estava me chupando. Entre as altas estocadas, eu também alternava em ficar medo devagar e abrindo com as minha mãos aquele lindo cuzinho, tendo assim uma visão maravilhosa enquanto bombava. E foi apoiando uma mão nas costas dela e bombando forte na bucetinha quente que eu dei aquela gozada maravilhosa.

Após o atendimento, tomei uma ducha, e como já tinha pagado, simplesmente me despedi dela (que já tinha colocado um roupão) e vazei.

Essa dona é um tesão, tem uma senhora rabeta (até agora ainda não consigo esquecer dela), por 150 e incluindo massagem, até que o custo x benefício tá bom.

Repeteco COM CERTEZA, sempre que for possivel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”