Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos
R$ 60,00 - Telefone: (13) 3221-8815


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#1 Mensagem por Chico Recarei » 29 Out 2007, 16:24

Boa Tarde,

Uma nova descoberta no pedaço uma clinica de massagem nova, a proprietaria se chama Monica, era funcionaria da toque magico, e agora resolveu abrir seu proprio negocio, mas vamos ao que importa.

Existem quatro funcionarias alem da propria monica que alem de ser linda é muito competente no que faz.

Fiz a massagem com a Nubia / Rubia, nao lembro bem o nome, uma bela morena, faz uma massagem de primeira, muito boa mesmo, e ao final, um relax manual.

O lugar esta bem arrumado, as salas de massagem sao limpas e bem decoradas.

Existem varios tipos de massagem, como relazante, terapeutica, corretiva, desportiva entre outras, sei tambem que existem promoções para clientes.

A clinica fica na rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andas - sala 15
Tel.: 13 - 3221.8815
Aberta de Segunda a Sexta das 12:00 / 20:00Hs
Sabado das 12:00 / 18:00 Hs
Custa em media R$ 60,00

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2 Mensagem por bichiguento » 01 Nov 2007, 09:15

Estive ontem para conhecer o local.

Chegando na pequena sala de espera, onde aguardavam totalmente "espremidas" cerca de 4 atendentes.

Me apresentaram uma a uma dizendo apenas o nome.

Quando me apresentaram a Nubia lembrei do forista que já havia feito a massagem e resolvi experimentar.

As salas tem um ambiente agradavel embora vc ouça tudo o que se passa nas salas ao lado,uma vez que são compostas por divisórias simples.

A massagem realmente foi muito boa, com bastante tecnica, sendo que ao final a Rúbia fez um relaxamento manual (muito rápido pro meu gosto), mas valeu para esvaziar o saco.

Durante o relax pude brincar com sua bunda e buceta. Tirei seus seios pra fora, tentei chupar e no inicio ela não deixou, mais de tanta insistência ela pediu apenas para não morder e liberou a mamona.

Massagem saiu R$ 30,00 por cerca de 50 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Chico Recarei » 07 Nov 2007, 08:42

Meus Caros,
Ja volei na casa por duas vezes, fiz massagem com a Natalia e com a Kelly, mesmo esquema de sempre, para relaxar é perfeito.
Paguei R$ 50,00 pelo serviço que é de alta qualidade.
Eu recomendo.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fo_q
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Fev 2008, 16:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Novo na área

#4 Mensagem por fo_q » 08 Fev 2008, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia, morena gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros mestres da putaria e pessoas que estão no caminho como eu... Gostaria de dizer que é meu primeiro post no fórum, apesar de já ter dado muitas lidas nele. Não sou muito experimentado, minha primeira vez num privê foi no Ninfas em 2004, depois o New Love no mesmo ano (ainda existe?). Depois me afastei dessa vida até que fui num de Lages-SC em 2007 mesmo. Fiquei mais um tempo fora dessa vida de "relaxamento pago" até que por influência deste fórum resolvi experimentar uma casa de massagens aproveitando minha estadia em Santos. Na verdade eu estava meio cabreiro para tal, mas por eu ter decorado o número do prédio e por ter feito serviço de correio a situação me atentou (é no andar de cima do correio mesmo!).
O prédio é bem discreto, tem várias outras coisas como escritórios e consultórios, logo ninguém desconfia que você vai necessariamente para o relaxamento. Os apartamentos são bem afastados um dos outros, o que dá também privacidade.
Cheguei lá estava uma moça no balcão, bem simpática, perguntou se eu queria experimentar a massagem (não, moça, quero jogar truco, quer ser minha dupla? :lol: ), perguntou como que eu fiquei sabendo do local (menti, falei que era devido a um anúncio), e aí uma outra (que devia ser a dona do local) me colocou numa salinha que tinha um tatami e explicou que tem vários tipos de massagens, que vai no mínimo de 30 reais, etc, e que iria me apresentar as meninas. Foi aí que fui percebendo que tudo lá era MUITO ARRUMADO E BEM LIMPO. Aí se apresentou com beijinho a que estava no balcão (meio castanha, meio ruivinha), uma outra que nem me lembro e uma morena (a Patrícia). Nenhuma das 3 eram exemplos de beleza, mas também não eram canhões, e me perdoem pois sou péssimo em nomes.
Não sei por que mas escolhi a Patrícia, acho que foi por causa do sorriso. É uma morena visivelmente gordinha, e era o que eu justamente tava precisando, sei que a maioria do pessoal não curte mas eu curto e tava com vontade de encher a mão. Combinei com ela que queria a massagem com ela sem a parte de cima, e seria 50 reais, ela falou para eu tirar a roupa e deitar de costas, e assim fiz. Ela também tirou a roupa e ficou só de calcinha e começou a fazer uma massagem com um creme em um dos pés e até a perna inteira, e depois passou para a outra, depois meu saco, aí foi subindo para as costas e ombro... Me disse durante esse ato que tinha 32 anos, eu elogiei falando que parecia bem menos (mas na verdade parece isso mesmo, cerca de 30) e ela ficou toda boba... Feito isso ela falou que eu podia virar de frente, fez uma massagem comigo assim e eu pude interagir com ela, acariciá-la por inteira, até na xoxota ela estava deixando por dentro da calcinha, e o ponto forte dela para mim são os seios, que não são duros mas são grandes e bem gostosos. Ela gostou de ganhar uma mamadinha nos seios e também adorava esfregar os seios no meu torax e barriga, ela fazia tudo isso com uma cara bem de safadinha. Fui beijar a bochecha dela, e fui indo até chegar na "trave" até selinho na boca, e a partir daí era ela que queria beijo de língua... Muito bom! Não era aquele beijo de namorada (e nem podia ser) mas era um beijo com vontade mesmo, sincero, língua com língua, ela curtia mesmo a língua na minha boca.
Aí começou o relaxamento "punhetal" com aquela mão tota melada de creme, com beijo, carícia, tudo muito bom, ela olhando pra mim com cara de safada, falou coisa no meu ouvido, foi inevitável, gozei rápido! Ela me limpou, nos curtimos mais um pouco, mais esfregada de seios pelo meu corpo e fui tomar banho. Aliás, esse é o ponto negativo do lugar, só ter um banheiro, o ideal seria ter um em cada salinha. Mas ela é super cuidadosa com a privacidade, ve se ninguém está no banheiro, ninguém no corredor, e vai com a gente até lá e me deu uma toalha limpa (apesar de não lacrada). Lá no banheiro havia chuveiro quente e sabonete líquido, o que é ótimo (tirar todo aquele creme meloso que atesta o fato, já que poucos homens passam isso nessa quantidade por vontade própria, e tudo isso sem ter contato com sabão em barra que já teve contato com outros), tomei um banho, me vesti dei os 50 reais para a Patrícia, mais umas mãos bobas, beijo e vazei feliz.
Gostei desta nova forma de prazer, achei melhor do que muitos programas com penetração que pode acontecer muita coisa trash, fora que a moça foi muito simpática e fez tudo com vontade e sorriso na cara, a pior coisa que tem é perva que faz as coisas com má vontade. 50 reais bem aplicados. E acho que tem abertura (no caso dela) para relaxamento oral ou até mesmo programa.
Qualquer dia apareço lá para experimentar outra moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_Malik
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2006, 13:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por E_Malik » 09 Mai 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

A casa é a melhor, senão única em Santos, e por isso mesmo deve ter a marca de "recomendável" para os foristas, apesar de ser versada apenas em massoterapia e tailandesa com punhetaria relaxante. Infelizmente faltam técnicas mais apuradas como o Reiki, o Hai-koo, Shoo-shi-thai, Shiatsu entre outras para subir sua pontuação.
Escolhi a Mônica por ser a mais "eficiente" na massoterapia, ainda que lhe falte melhor técnica, e fique muito na esfregação. A tailandesa foi ótima e o relaxamente um pouco rápido demais mas nada que deprecie o serviço.
Há muitos outros TDs avaliando corpo e "atuação" sexual e, por isso, avalio apenas a prestação do serviço de massagem, até porque cada vez que elogio uma massagista ou é encarado como propaganda ou é bagunçado pelos "puxa-sacos" dos moderadores e "velhos-babões" habitués do local.

Serviço: Nota 8 (mas pode melhorar já que conversei com ela à respeito.


E_Malik


"MOVIMENTO POR UM GPGUIA MAIS QUALIFICADOR E MENOS FOFOQUEIRO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punk gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Abr 2005, 10:47
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

casa de massagem

#6 Mensagem por punk gostoso » 21 Mai 2008, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:n?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos de putaria!!!

fui lá conhecer a casa e gostei!
ambiente tranquilo e limpo!!
as moças são: adriana ( já a conhecia do toque mágico) continua gostosa
kelly - falsa magra e gostosa
núbia - mulherão e gostosa
mônica - a dona gostosa
fui fazer a tailandesa com a núbia.

show de bola tudo!!
corpo: 10 mesmo com trinta e poucos
papo 10 te deixa a vontade
massagem 10 diz que tem curso
esfregação 10 melecou toda a minha cara, que delicia!!!! aafffff!!!!!
punheta 10 forte e delicada ao mesmo tempo, sabe segurar uma rola
em relação ao banho já que todos falam, no toque mágico tb era assim,
ou seja, quem não conheceu o toque que reclama. toalha limpa e sabonete líquido

preço 80 pilas

vou ficar fregues

vou voltar

fui!!

abraços punnk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERMAX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jun 2007, 00:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Figindo do trampo para dar uma relaxada

#7 Mensagem por SUPERMAX » 24 Mai 2008, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Nossa cidade precisa de mais casas como esta.
É uma pena termos tantas em SP e pouquíssimas em Santos.

Apesar da qualidade feminina ser apenas média, é melhor que a maioria das massagistas da nossa cidade.

Mesmo assim, cabe ressaltar que apesar do esforço, a qualidade técnica da massagem é apenas média também.
(vale um comentário: neste quesito a Adriana Palito ainda é imbatível em Santos, pena que é uma mocréia).

Escolhi a kelly, uma falsa magra, com jeito de tímida e uns peitos bem gostosos.

Optei pela massagem com a massagista de calcinha e melões de fora, mas não quis a tailandesa.

A massagem foi ok, bem básica. A massagista quietinha, mas atenciosa. Ela até tenta agradar, mas falta técnica.

O punhetal foi bacada e ganhei até um beijo de lingua e uns bons abraços.

Duração de 45 minutos e muita gente transitando no lado de fora. Como o local funciona apenas de segunda a sexta, parece ser concorrido.

Tentei fazer a massagem com a dona do pedaço, a tal de Mônica, mas agora ela se julga empresária, não bate punheta, só conta dinheiro.

Valeu e vale a pena conhecer (especialmente a doçura da Kelly).

Fui

SUPERMAX :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xexecador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Fev 2008, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tirando o stress........

#8 Mensagem por Xexecador » 26 Mai 2008, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Primeiro TD postado e pronto para mais..

Massagem com a Kelly.

Local excelente, discreto e bom atendimento.

Massagem boa, massagista super atenciosa e bonita !!
Um "Relax" excelente !!

50tão por uns 40min, massagem com a massagista só de calcinha e repeteco com certeza ...

Para os que não gostam de se arriscar muito nos alvarás é uma excelente dica !!

FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fo_q
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Fev 2008, 16:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por fo_q » 18 Out 2008, 03:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
novamente na casa, agora com a Kelly no fim de setembro (é, TD totalmente atrasado)...
Desta vez foi uma tailandesa, 80ão. A Kelly já é, digamos, "semi-coroa", mas é uma mulher bem bonita. Deu pra ver que ela sabe fazer MASSAGEM mesmo, mas como que se trata de tailandesa rolou dela pisar por cima das costas, esfregar os seios pelo meu corpo, total volúpia, e o relaxamento manual final.
Vou dar TD neutro pelo seguinte: assim que a massagem terminou tive que esperar algum tempo o banheiro ser liberado pois haviam um cara consertando o chuveiro (pfffff...).
Trabalhador dispensado, chuveiro liberado, o banheiro estava uma nojeira com o chão todo molhado e tudo sujo, e além do mais a toalha não era essas coisas. Numa casa dessas um banheiro razoável é fundamental, pois é um baita BO sair pela rua com cheiro de creme, quem é comprometido se ferra. Mas nem por isso, é bom também uma chuveirada depois de uma gozada. Bom, como o banheiro não estava NADA condizente com o nível da casa (que é arrumadinha, limpa, bem decoradinha).
Tem GP que oferece programa meia hora por esses mesmos 80 e com banheiro impecável, shampoo e sabão líquido protex, acho que não custa arcar com um pouquinho mais de grana se o retorno vai ser maior e o serviço vai ficar mais qualificado (afinal não vou carregar sabonete e shampoo na maleta de trabalho porque aí sim é BO).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#10 Mensagem por dolar_na_cueca » 21 Set 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Ontem estive de volta nesta bela casa de massagem, arrumei um dinheiro extra e fui correndo saborear uma gostosa massagem, estava interessado em fazer a mesma com a tal de BRUNA, bastante citada aqui neste fórun, cheguei por volta das 18h30, quase no final, só havia disponível a saborosa Mirian, uma morena também muito bem citada.
A massagem dela é 10, um puta CORPÃO, seios grandes, naturais, massagem nota 10.

_______________________
Classificado conforme relato
_Born 28/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#11 Mensagem por dolar_na_cueca » 27 Dez 2012, 07:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Ontem aproveitei um pequeno espaço de tempo que tive durante a tarde e fui no local por volta das 16h, chegando no recinto apenas duas estavam disponíveis, uma que não me lembro o nome (não me interessei) e outra chamada de Prieta ( acho que uma falsa loira, peituda e gostosa)

Começamos a massagem, a moça é muito rude na massagem, suas mãos são pesadas, parece desejar quebrar cidadão, não gostei, atendeu a porra do CELULAR POR 03 VEZES, uma inclusive na HORA QUE ESTAVA BATENDO UMA PUNHETA (RELAXAMENTO) A mesma parou para atender a porcaria do CELULAR...

Ela também só fez a massagem nas minhas costas, de frente ela não passou da minha cintura, não passou seus MELÕES no meu peito....

Minha NOTA é ZERO

Gastei R$60,00 num atendimento horrível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterbig60
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2006, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#12 Mensagem por misterbig60 » 13 Fev 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já compareci nessa casa 3 vezes, com a Andreia (meio "fresca", mas boa massagem), a Bruna, e a melhor de todas, a Luana (boa massagem e se preocupa com o cliente, além de muito simpática.

Não tive a oportunidade de ser cliente da Prieta, mas é algo para a dona do estabelecimento observar. Com certeza ela resolverá o problema.

Quanto à casa, obviamente o tamanho do local atrapalha, mas o ideal seriam 2 chuveiros.

Mas no geral, casa aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#13 Mensagem por dolar_na_cueca » 06 Mar 2013, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive no local, escolhi a Bruna, uma morena bem gostosa, tem um peitões gostosos, até que tenta ser simpática, mas a massagem ficou a desejar. Será que volto a fazer massagem com ela? COM CERTEZA NÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarciaSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#14 Mensagem por GarciaSP » 15 Mar 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs. estive nesta casa no fim da semana passada.
Era por volta das 16 horas e só estava a Pietra disponível.
Ela demonstrou ansiedade e irritaçao, nao sabe conversa com o cliente e ser sensual...
Optei por aguardar, voltei em 30 minutos e liberaram a Luana.

A casa cumpre o que promete, massagem relaxante dos pés a cabeça e finaliza com a punhetinha...
30 minutos de massagem.

A Luana é simpatica e tenta sempre agradar. Os preços variam entre 40 e 60 reais dependendo das vontades do cliente mas baseia-se na massagem apenas com masturbação ... nao rola sexo..

Ainda assim, como dito, cumpre o que promete, extremamente relaxante , saí de la renovado.

Pelo custo / beneficio .. eu indico.
Só precisa qualifica o elenco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcello 35
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2011, 20:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#15 Mensagem por marcello 35 » 28 Abr 2013, 20:01

Conheço a casa e era frequentador assiduo da casa , são 4 salas separadas por uma madeira fina , mas todas tem colchão confortavel p massagem , comção com valores de 40,00 e se quiser a tailandesa em que a massagista fica nua fazendo a massagem com creme , passando seios , a bunda e todo o corpo em vc , essa sai 60,00 quando eu ia tinha um punhetal no final , bom sai com a Paty, Taty , Luana , andreia , e a que adorava Miriam , a dona e a Monica faz td p agradar o cliente ,preciso passar la p rever as meninas , mas graças estamos com muitas clinicas agora!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitto1corleone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#16 Mensagem por vitto1corleone » 07 Jan 2015, 13:35

Caros usuarios dos maginificos serviços que permitem a estabilidade de nossos relacionamentos e nos provomes profunda alegria e satisfação. Essas meninas não melhores que psicologas ou qqr outro tipo de terapeutica. Me fazem pensar, como a vida é gostosa de ser vivida!

Bom, gostaria de atualizar o endereço desta casa de massagens, agora fica na rua da constituição 432, entretanto permanece o mesmo telefone. traqnilo, discreto, poucos transeuntes...perfeito!

O preço são as 60 pilas, chupeta e programa são a parte. Quem me atendeu, foi a Bruna....que delicia a Bruninha, muito generosa. Novinha, cheirosa, branquinha de cabelos negros, pernas lindas, alta uma delicia, bunda imensa e peitos deliciosos.

Veio so de jalequinho branco...quando tirou, pasmem...estava so de calcinha...

começou a esfregação completa....me virou de au p cima botou aquela bunda imensa quase na minha cara...que bnda dura!!

me bateu uma punheta que so de lembrar da vontade de voltar lá....os 60 reais não foram gstos, foram investidos :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    29826 Exibições
    Última mensagem por RPZ28
  • Casas de “Massagem” em Santos?
    3 Respostas
    1445 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Manu - Júlio Ventura - ANÚNCIO FAKE!
    1 Respostas
    1940 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Duda Mesquita - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Ávila Mesquita (85) 99436-1591
    por Pintudoreal » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3031 Exibições
    Última mensagem por Pir0quinh4

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”