Boates/Prives em Iguape
R$ 50,00 - Telefone: 13-9608-2361


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dna_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boates/Prives em Iguape

#1 Mensagem por dna_fodao » 10 Mai 2010, 09:56

Falaí galera!!

Estive em Juréia nos dias 08 e 09 de maio/2010 numa pescaria e comecei a desbravar as cidades de Iguape e Ilha Comprida atrás de putas, descobri o telefone de 3 casas:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boate Maria's Bar (preço do programa de meia hora R$ 50)

Fone:13-9608-2361 (Carol)

Endereço: Rod. SP 222 s/n, após entrar no portal da cidade de Iguape, ao invés de entrar a esquerda para o centro, seguir direto sentido bairro do Rocio , a casa fica a poucos Kms depois de atravessar a ponte perto do cemitério.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boate do Sr. Jose James (preço do programa de meia hora R$ 100)

Fone:13-3841-1973

Endereço: Rod. SP 222 Km 53, a poucos Kms da chegada da entrada de Iguape, fica quase ao lado do Hotel (Motel) Karibe.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boate Bariloche (preço do programa de meia hora R$ 50 + R$ 20 do quarto)

Fone:13-9792-7279 (Bola)

Endereço: Rua Júlio Franco s/n - Rocio, após entrar no portal da cidade de Iguape, ao invés de entrar a esquerda para o centro, seguir direto sentido bairro do Rocio , a casa fica a poucos km depois de atravessar a ponte, rua paralela a Rod. SP 222.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boate Tucanos Bar (preço do programa de meia hora R$ 50)

Fone:s/n

Endereço: Rod. SP 222 s/n - Rocio, após entrar no portal da cidade de Iguape, ao invés de entrar a esquerda para o centro, seguir direto sentido bairro do Rocio , a casa fica a poucos metros após passar o cemitério do lado esquerdo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dna_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boates/Prives em Iguape

#2 Mensagem por dna_fodao » 10 Mai 2010, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia cansativo de pescaria em Iguape e região, eu e mais dois amigos fomos para a Boate Bariloche ver se encontrava alguma coisa comestível por lá, era nossa primeira vez nessa cidade e como vcs sabem não tem diversão melhor que uma boa putaria. Chegamos as 21:00 só tinham 2 garotas muito fraquinhas, tomamos umas algumas coisas -smirnoff ice R$ 15 a garrafa, 3 brejas por $10 - e ficamos esperando mais um pouco até as outras chegarem. O local é trash, muito antigo (o gerente Bola disse que a casa já tem 40 anos, nossa acho q passou por poucas reformas rsrsr). Estacionamento no local. Lá para as 22:00 chegou a Carol, loira tingida, sem cintura, belos seios/bunda e uma puta cara de safada (atende no Marias Bar e no Bariloche, todos no Rocio em Iguape). Enquanto meus amigos estavam vendo outras que também chegaram, combinei o programa com ela de R$ 50 meia hora + R$ 20 do quarto, fomos para o matadouro muito trash tb, toalhas lacradas e limpas, como eu estava só o pó e queria mesmo era relaxar, pedi oral sem capa o tempo todo, ela ficou um pouco resistente mas depois aceitou e começou a me chupar, como ela estava com garganta inflamada não conseguia fazer o que eu gosto que era garganta profunda, mas se esforçou, tem uma boa pressão e faz carinho no saco e na cabeça que acabei gozando na boca da perva que cuspiu tudo em cima de mim imediatamente, TD neutro porque nem ela nem eu estávamos em melhores dias. Meus companheiros sairam com outras tb nada fora do normal, vazamos e as 23:00 já estávamos no centro de Iguape no hotel dormindo depois de um dia cheio de robalos, pescadas, tainhas e PIRANHAS hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boates/Prives em Iguape

#3 Mensagem por IncognitoXY » 20 Abr 2015, 00:05

Alguma referencia mais atual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinicas/prives/boates Bela Vista
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    479 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”