Privê Av. Bahia, Caraguá
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 98179-4489


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nerd_Caraguá
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê Av. Bahia, Caraguá

#1 Mensagem por Nerd_Caraguá » 07 Fev 2016, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Bom dia! Bom dia! Espero que todos vocês tenham, em algum momento, um dia tão bom quanto eu tive!

Estava já há algum tempo cobiçando a Maya Akemi, mestiça oriental que anuncia no Prazer do Vale. Ela atende em SJC, num privê na Av. Marechal Castelo Branco (fone 12-3019-1015), mas eventualmente atende em Caraguatatuba (Av. Bahia, fone 12-98179-4489).
Como moro em Caraguatatuba, estava esperando (torcendo) pra que ela viesse logo. Liguei pro privê onde ela atende em SJC e me disseram que talvez ela viesse para Caraguatatuba no Carnaval.
Fiquei contando os dias na folhinha, esperando o Carnaval chegar.
Confirmei no privê de Caraguá que ela realmente viria pro Carnaval e estaria atendendo no domingo.

Chegou domingo (07/02) e já me preparei pra causar boa impressão (isso às vezes rende um atendimento melhor do que seria feito normalmente). Um bom banho, barba, perfume, roupa de missa (!!!), escovar dentes, fio dental, Listerine. Estava meio receoso, já que a garota, segundo o anúncio, é iniciante, além de ser gatinha (fico receoso de a garota ficar se achando a última bolacha do pacote e não se incomodar com um bom atendimento).

Cheguei ao local e já fui recebido pela Tati. Disse que a Maya ia tomar banho, tinham acabado de acordar, pois tinham chegado tarde na véspera.
Fiquei aguardando no quarto, chegou a Tati me cobrando adiantado os R$250 por 1 hora de atendimento. Pedi um banho, ela me deu uma toalha. Fiz minha ablução e, quando terminei, a Maya já estava no quarto.

Não é muito alta (mais ou menos os 1,60 m que constam no anúncio). É linda de rosto, gostosa de corpo, sem estrias e nem celulite. Aparenta realmente ter 20 anos. Tem algumas tatuagens, mas eu simplesmente não consegui prestar atenção nelas. Seios pequenos e bons de chupar. É realmente como aparece nas fotos do Prazer do Vale. Perguntei se beijava na boca e ela disse que sim.
Fiquei de frente pra ela e de costas pra cama. Ela me empurrou pra que eu sentasse na cama e começou a me dar uns beijos bem gulosos na boca (dominadora!!!). Beijou meu pescoço, pela frente e por trás, dando mordidinhas (os casados, noivos ou namorando, cuidado com as marcas!).
Bastante ativa e com iniciativa.
Beijei sua boca (deliciosa) e mordisquei / chupei seus mamilos.
Ela me chupou sem camisinha, excelente chupada, tive que me segurar pra não gozar!!
Perguntei se ela deixava que chupassem e ela disse, receosa, que às vezes deixava. Deixou que eu a chupasse, se contorcendo, gemendo e acariciando seus seios. Tem um clitóris um pouco maior do que os da maioria das mulheres (talvez por isso o receio em deixar que eu a chupasse). A buceta não era insípida nem inodora. Tinha cheiro de buceta e gosto de buceta. Mas eram um cheiro e um gosto muito bons!. Chupei gostoso e brinquei com o clitóris dela, lambendo, cincundando em dando-lhe petelecos com minha língua.
Certa hora ela pediu que eu deitasse sobre ela e ficou batendo o meu pinto no seu clitóris (unnnnhhhh!).
Pedi pra vestir a camisinha e ela veio pro cima, num vai-vem e com aqueles beijos de engolir a gente.
Meu, depois de tantos estímulos acho que foi a gozada mais rápida que eu já dei!
Depois de gozar, ficamos papeando uns minutos e eu pedi pra tomar um banho.
Não pedi anal.
Me vesti, me despedi com um abraço e vazei.
Repeteco?? Vocês têm alguma dúvida??

Desculpem se bopei, mas valeu muito a pena e foi tudo verdade!
Bom Carnaval, confrades!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valeu, Maya!

(12) 98179-4489



________________________
Movido do Vale do Paraíba para o local correto, já que o TD foi realizado em Caraguá. - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Maya TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Irara - Bahia
    por Asken2434 » » em Bahia - Interior Estado
    0 Respostas
    154 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1570 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”