Musas New Bar - Av. Manoel da Nóbrega nº 1463 - SV


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 17 Jun 2003, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Tem o Antiquário´s que é uma casa de strips com quartos ali na praia de São Vicente. o lugar é pequeno e meio feinho porém até que tem muitas GPs boas lá, é só observar um pouco.
Fui lá umas 4 vezes e sempre me dei bem
Faz tempo que não vou lá, mas na última vez era 25 o quarto+entrada sem consumação e as GPs variam de 50 a 90 reais, depende da negociação, mas qq coisa é só curtir os showsinhos de meia-hora em meia-hora a partir da meia noite. Pra quem quer vagabundear é uma boa pedida.

Tem também o Aeroporto 167 Privê (Santos), 50 reais meia hora, é do mesmo dono. tem anúncio no site do jornal A Tribuna www.atribuna.com.br, boas GPs também

Espero ter ajudado e boas ondas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

São Vicente - SP

#2 Mensagem por Haole Surf Classics » 27 Jul 2003, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem.. como sou um putanheiro que frequenta tanto GPs de sampa quanto da Baixada Santista. vou relatar um TD no Antiquário´s Café (4ª vez q vou lá).

Ficha técnica:
Antiquario´s Café - Av Ayrton Senna, perto do posto BR (av. da praia, facinho de ver) - São Vicente - SP, tel.: (13) 3469-3794

Shows de strip de 1/2 em 1/2 hora a partir da meia noite.

Entrada + Consumação: 25 reais
Programa no próprio local (suites): 1/2 hora 50 - 1 hora 80, se fizer programa a entrada + consumação morrem e vc só paga o que consumiu + o programa.

O plantel é de baixo a médio, porém, tem muitas e por isso tem sempre aquelas que se destacam e já proporcionam um bom TD.

Nessa minha última visita, cheguei, perguntei os preços e condições na portaria, pedi pra dar uma espiada e ver o que tava rolando, gostei e entrei.

Catei uma Coca-cola (estava dirigindo e o álcool prejudica o desempenho sexual) :D e sentei numa mesinha só saboreando-a. E nisso fiquei filmando uma mulher de + ou - 35 anos, Monique, bonita de rosto, jeito de dama, até que ela percebeu e veio sentar comigo, conclusão: Olha o TD ai!!
Subi com ela e fiz o melhor TD da minha vida (sem exagero), foi a primeira vez q vi uma GP gozar de verdade, senti ela tremer inteira em minhas mãos, e ainda por cima gozou 2X, uma hora foi muito pouco.

Ela fez uma preliminar fantásitca e acho q foi isso que fez a diferença. e no intervalo para o segundo tempo, conversando, ela disse que fazia isso pq era tarada por sexo e nem era tanto pelo dinheiro, viiiixiii, acreditei pq ela ficava molhadinha muito fácil e tava fazendo com gosto. E também o q fez a diferença foi o meu jeito infalível de respeitar a GP mas sem perder a safadeza, conclusão, ela liberou quase tudo sem eu pedir, ao contrário, ela q pedia pra beijar na boca, oral sem capote, gozar na boca, nos peitos, enfiar o dedo na bucetinha molhada dela, etc...

bem... com certeza foi o melhor TD da minha vida... e depois que desci nem tive mais vontade de ver o resto dos shows pq estava satisfeitíssimo...



_____________________________________
até mais galera e boas ondas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3 Mensagem por Haole Surf Classics » 19 Out 2003, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabadão, estava eu de bobeira assistindo o "Zorra Total" quando me lembrei de duas notas de 50 reais dando sopa na minha gaveta. Vicio é foda.. já pensei em buceta. Não titubiei, fui ao Antiquarios Café em São Vicente.

Chegando lá, como de costume pedi uma coca-cola e fiquei assistindo uns shows de strip e observando o plantel, que estava meio ruizinho, ainda mais que tinha uns coreanos pagando micos no palco e monopolizando as poucas GPs boazinhas q tinha no recinto.

Tinha uma magricela feinha me olhando o tempo todo e doida pra eu catar ela. Além de uma tiazona mal-acabada q colou pedindo pra pagar uma bebida. Discretamente despachei-a, nunca paguei bebida pra puta nenhuma. Nesse ponto eu sou bem direto, se quero fazer o TD chego e falo logo e vamos para o crime.

Enfim... Perserverei e até que depois do acerto do horário de verão e mais uma hora colou uma mulatinha Cíntia com uns peitos e bundinha apetitosa, num deu outra. Já subi com ela.

Extrovertida e boa de papo, fizemos um belo TD, já que ela estava bem disposta. Fez um oral bem longo q sinto arrepios até agora, muito bom.

Gozei 2 vezes com ela de quatro.

O preço ainda é o mesmo, 1 hora 80 reais meia hora 40 + o q consumiu, se não fizer TD paga 25 de consumação.

Voltei pra casa e fui dormir feliz da vida.

Falou galera...
Editado pela última vez por Haole Surf Classics em 08 Fev 2004, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por Haole Surf Classics » 08 Fev 2004, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente dei uma passada no Antiquarios no sabadão por volta das 1h30 da manhã. Tinha muito cueca mais tinha umas GPs também, uma ou outra se salvava. Como de praxe esperei pra ver um showzinho.

Após o show eis q encontro novamente a Cíntia, fui falar com ela pra ver se ela lembrava de mim, lembrou de tudo. Conclusão, subi com ela.

A transa foi bem legal, pois ela é bem empolgada e acaba empolgando a gente. De resto foi igual ao TD anterior q fiz com ela.

De resto tinha algumas cavalonas que nunca tinha visto lá, acho q vale a pena conferir.

Falou galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#5 Mensagem por Haole Surf Classics » 22 Fev 2004, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-feira véspera de carnaval, fui esquentar os tamborins no Antiquario´s...

Chegando lá fiz a mesmíssima coisa... catei uma super Coca-Cola e fiquei sentando observando o plantel. Estava cheio tinha muitos cuecas como sempre, mas um plantel bem variado, pra todos os gostos. Eis q começa o primeiro show, uma branquinha dos cabelos pretos e corpinho bem feito, peitos pequenos. Faz o estilo wife-safada :wink: pois a idade dela deve estar nos 30-32 anos. Ela fez um show bem caliente e sensual, foi aí q já visualizei o TD. Foi com ela mesmo.

Esperei a Bianca voltar do show e fui falar com ela. Fui logo pro abate.

Muito sensual, ela meio q comandou tudo, muito experiente, pois disse q já trabalhou em muitos privês e casa de massagens da capital.

A primeira gozada ela implorou q fosse nos peitos dela. Pedido atendido.

De resto foi uma transa bem conduzida e caliente.

Bem.. foi isso... Os preços são os mesmos.

Até mais galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6 Mensagem por Haole Surf Classics » 18 Abr 2004, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:

No roteiro do sabadaum, passei no Antiquarios pra ver como tava o esquema.

Logo na entrada me deparei com 2 figurinhas, o primeiro um carinha que parecia um cantor de forró do tipo "Welinélson dos Teclados" e a segundo ou segundo um sapatão banguela :evil: que logo me abordou:

"TU Já conhece a casa?" (voz grossa). :x

Parece que esses dois são os novos gerentes da casa que mudou o esquema detalhado abaixo:

Passaporte de entrada consumação: $25
Programa pago direto pra GP com quarto: em torno de $85 por hora
Agora é Permitido levar quantas GPs quiser pro quarto.
Shows de meia em meia hora.

Me fiz de difícil e manézão :wink: e ela deixou q eu pagasse somente a consumação. Mas antes pedi pra dar um bizoiada pra ver o movimento. Entrei, algumas GPs razoáveis mas a Cíntia tava lá :evil: Tô enjoado dela. Desisti de ficar e fui embora a Cíntia ia acabar ficando no meu pé. :evil:

Na saída ainda falei pro sapatão: "FALOU MANO, AMANHÃ TEM FUT DA PRAIA!!!" :D

E pro carinha falei: "Welinéééééééééélson dos Teclados! UÁÁÀ"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por Haole Surf Classics » 06 Ago 2004, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira junto com uns camaradas de responsa "invadimos" o Antiquários, muita gente, várias GPs, shows à todo instante, quase de 15 em 15 minutos. Algumas GPs comíveis outras nem tanto.

Enfim... roçando com uma, com outra acabei subindo com a Bruna, por indicação de uma camarada forte.

Bruna, baixinha, bunda grande mas no tamanho certo, petinhos, bem gostosinha, cabelos lisos pretos.

Bem... acertei $50 meia hora, subimos, ela é daquelas q num para de falar PPP, me deixou nervoso toda hora pedindo q eu pagasse um drink vsfd!!

Sem perguntar ela já foi falando o q fazia e o q num queria, ou seja, chupada, dedo na buceta, anal, etc...

Enfim... fora isso, comecou beijando na boca, se roçando legal... O tempo todo querendo dominar a transa. Chupou com capote, e cavalgou com vontade.

Uma coisa que não gostei foi a demora q ela fazia pra pegar as coisas, tipo.. foi pegar um papel higiênico demorou 5 minutos, foi pegar isqueiro demorou mais 3 minutos. Não mereceu ficar 1 hora com ela.

Ela é bem gostosa, carinhosa, mas muito mercenária.

É isso, devia ter ficado com uma moreninha q fez o show bem safada, todo mundo ficava lambendo ela no palco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. Guarujá » 09 Abr 2005, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sou novo no grupo e espero poder trocar informações muito positivas a todos. Em Dez/04 estive no Antiquárius e conheci uma GP (cabelos prestos, longos e ondulados....bem gostosinha) seu nome verdadeiro é Elisangela. Fomos para o abate, amigos, esta mulher fez loucuras comigo, chupou feito louca, beijou na boca, e o mais marcante...ela tem força nos musculos da vagina e apertava o pau como se fosse com a própria mão. O fato é que tenho procurado e não a encontro mais. ALGUÉM CONHECEU, SABE O PARADEIRO, OU TEM ALGUMA HISTÓRIA COM ELA ?

aBRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

MUSA NEW BAR

#9 Mensagem por Dr. VIP » 28 Mai 2005, 16:37

RECENTEMENTE FOI INAUGURADA MAIS UM POINT PARA A GALERA QUE CURTE A PUTARIA, TRATA-SE DO MUSA NEW BAR...
FUI CONFERIR E AO CHEGAR NO LOCAL AV. PADRE MANOEL DA NÓBREGA, Nº 1463, ITARARÉ, SV...CONSTATEI QUE TRATAVA-SE DO ANTIGO ANTIQUÁRIO CAFÉ, A CASA FOI REFORMADA, AS PERVAS NA MAIORIA,ERAM AS MESMAS, MAIS O ESQUEMA É O MESMO,OS DONOS SÃO OS MESMOS,ENFIM, SÓ MUDOU O NOME...
O RECADO ESTÁ DADO

DR. PUTARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: MUSA NEW BAR

#10 Mensagem por Dr. Guarujá » 18 Out 2005, 07:40

Estive na casa, não fiz TD com ninguém por falta de tempo mas posso informar a todos que tem mulher nova na área. Tem algumas mulheres de fora que incluve moram lá.

Dr. Putaria escreveu:RECENTEMENTE FOI INAUGURADA MAIS UM POINT PARA A GALERA QUE CURTE A PUTARIA, TRATA-SE DO MUSA NEW BAR...
FUI CONFERIR E AO CHEGAR NO LOCAL AV. PADRE MANOEL DA NÓBREGA, Nº 1463, ITARARÉ, SV...CONSTATEI QUE TRATAVA-SE DO ANTIGO ANTIQUÁRIO CAFÉ, A CASA FOI REFORMADA, AS PERVAS NA MAIORIA,ERAM AS MESMAS, MAIS O ESQUEMA É O MESMO,OS DONOS SÃO OS MESMOS,ENFIM, SÓ MUDOU O NOME...
O RECADO ESTÁ DADO

DR. PUTARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11 Mensagem por Haole Surf Classics » 19 Jan 2006, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:V?ia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira passada, Depois de passar pelo New Love e Donna e com algumas baixas no caminho sobrou eu e um camarada pra desbravar o Musas, entramos e não tinha nenhum cliente e 6 minas + ou -
Meu colega já foi subindo com uma doidinha e eu ficquei moscando com uma das 2 Brahmas inclusas na entrada.
Vi uma loira de longe e como uma ilusão de ótica fui pra cima e já sem pensar subi com ela.
Aff pior coisa q jah fiz na vida, lá em cima vi que era uma velha mequetrefe, nem lembro mais o nome, mas enfim acho que nenhum daqui faria essa merda q fiz.
Enfim jah estava no fogo me queimei de vez, comi a véia ( que só reclamava ) e desci rapidinho pra esperar meu camarada. nesse meio tempo tomei mais umas Brahmas pra esqeucer a visão da véia.

Enfim TD negativo e sem mais detalhes pow

entrada R$ 22
TD R$ 50 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

mais informações

#12 Mensagem por Dr. Guarujá » 24 Jan 2006, 20:24

Alguém tem o novo telefone da casa? Pois o postado no tópico não existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#13 Mensagem por Catalunha » 27 Jan 2006, 15:52

Pelo visto, acho que ninguém sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOHEMIO13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2006, 16:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

nao recomendo

#14 Mensagem por BOHEMIO13 » 20 Jul 2006, 12:12

MANCADA
Nome da Garota:

bom pessoalll
passei ontem lá..... numa terça feira
10 reais pra entrar ganha 2 cervejas
50 reais a mina + 20 reais do quarto = 70 reais

bom....
som que estava rolando era funk .........
as meninas todas morenas ..... quase negras com caras de maloqueiras de rua .... tinha 4 no total.....
o movimento estava fracão!!!!!

na porta tinha 3 ou 4 seguranças , mau encarados...... que nao deixaram meus amigos entrarem para dar uma checada nas meninas....
bom..gastei dinheiro a-toa pra entrar........

horrivel... nao recomendo pra ninguem..!!!!!
fiquei com medo de baterem minha carteira lá dentro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Fev 2007, 04:12

O lugar é meio chifrim e relativamente pequeno, mas achei o plantel de boa qualidade, embora o movimento deva ser mais fraco - meia-dúzia de putas - do que durante a semana (fui em um sábado).

Como eu pensava que tinha um tópico mais atualizado por aqui, não me dei ao trabalho de conferir preços e outras informações faltando.

A entrada é R$ 15, sendo 2 cervejas inclusas. Acho que o quarto é R$ 20 / 1/2 hora. Já o preço do TD, não sei porque não fiz (já tinha trepado o dia inteiro). Se for de R$ 50 como li aqui, não é nada abusivo.

Particularmente interessantes, duas strippers, Silvana Reis (se gravei direito), loira alta e magra, e sobretudo Andréia Lima, morena clara muito gostosa, com um corpo espetacular e bonita de rosto também até onde deu para ver. Essa parece cobrar R$ 150 / 1 hora, podendo atender fora para quem interessar. Não sei do atendimento, mas em termos de beleza, é muito acima do que se vê habitualmente na Baixada. Do tipo que cobraria tranquilamente R$ 250 se tivesse flat em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laís Nóbrega
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Luiza Nóbrega
    6 Respostas
    6463 Exibições
    Última mensagem por Wolf_lonely
  • Luiza Nóbrega - (11) 99017-4396
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por Drjoaopaulo
  • Privê 108 - R. Manoel de Carvalho, 108 - Piqueri
    por ProgramadorSP » » em Privês - SP
    2 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por coala_30
  • Suzanne c/ local na Av Manoel dias(100,00).
    0 Respostas
    628 Exibições
    Última mensagem por Andre012Lima

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”