Pessoal no começo de fevereiro tive a infeliz idéia de fazer um TD com essa puta. Após trocar várias idéias com ela no Telefone (super simpática) agendei no final da tarde e fui até o pulgueiro da perva (fica atrás da Presidente Wilson - São Vicente). Vamos ao que interessa. Chegando lá ela me atende com um roupão sem calcinha sem nada, qdo tirou o roupão aquela bunda mole e as tetas caidas me deixaram no veneno. Falei com ela se dava para pelo menos colocar uma calcinha e ela atendeu o meu pedido. Acho que ela estava comendo porque tava um cheiro de batata frita do caralho. Bom vamos ao fight.
1º Round - ela fez um boquete com capote muito mal feito. Fiquei irado e soquei a rola na guela da vagaba pra ver se melhorava. Ela ficou d4 e pediu para comer a bucetinha dela. Atendi ao pedido da perva e soquei a rola. Quando estava quase pra gozar tirei a camisola e gozei na bunda dela.
2º Round - tomei uma ducha e ela não quis. Comecei a meter a mão nela (não quis beijar) e ela pediu para come-la d4 comecei a socar na xana larga dela qdo começou a subir uma marofa do caralho eta buceta fedida. Pedi pra ela dar uma cavalgada porque o cheiro tava comprometendo o desempenho. Depois comi ela de ladinho e ppmm e finalizei com ela estilo frango assado.
Estatisticas:
Atendimento: 10.0 (telefone).
Rosto: 5.0
Seios: 5.0 (caidinhos).
Bunda: 6.5 (porque d4 até que fica gostosa).
Oral: 6.0 (fraquinha).
Vaginal: 5.0 (fede muito).
Anal: paguei mas não fiz (depois do cheiro que subiu da xana nem arrisquei colocar no cú dela).
Valor: R$ 100,00 1 h (fiquei 45 minutos e vazei).
Não vale a pena ela deve ter uns 40 anos no mínimo e tá muito judiada.
Obs.: moderador não sei se é assim que se abre um novo tópico não achei essa puta em nenhum td.
Abraço.