PRIVE DA RUA LAGARTO - SÃO VICENTE


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

PRIVE DA RUA LAGARTO - SÃO VICENTE

#1 Mensagem por bichiguento » 28 Set 2006, 11:55

Estive neste prive, ontem cujo anuncio peguei em atribuna:

27/09/2006
GATAS INSACIÁVEIS – 30,00 c/local 3561-8467

Liguei pedindo informações e disseram que haviam 5 garotas e o programa variava entre R$ 30,00 para 20 minutos e R$ 90,00 para 1 hora.

Com endereço na mão me dirigi ao local, discreto externamente situado em bairro residencial e em rua de pouco movimento.

Ao bater na porta fui atendido por uma perva já conhecido de td negativo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23105

Mesmo assim, tendo mais quatro gps resolvi entrar e conferir.

Ao entrar na sala fiquei meio constrangido, pois haviam 2 caras na sala, com as minas sentadas em seu colo, a sorte é que não havia conhecidos.............Perdeu ponto por isso, embora o local seja discreto não há privacidade no atendimento.

Mas vamos lá, já que tava na chuva..............

Começou a apresentação das garotas, selecionei a vitória, uma morena de + ou - de 1.65 com aparencia razoavel.

Entramos no quarto e a mina começou a tirar a roupa, corpinho tá em cima, seios médio pra grandes e um pouco caidos, bucetinha ligeiramente depilada e marca de biquini no rabo.

Fez oral encapado, cavalgou, pp/mm, e finalizeu com ela de 4, puxando os cabelos e apreciando a marca de biquini e seu rabão empinado.

A foda foi meio mecanica e previsivel, oral básico, foda básica, não faz anal e tempo minimo até pq em fiquei apenas 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicogrilo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2006, 15:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive em Sâo Vicente.

#2 Mensagem por nicogrilo » 28 Set 2006, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos de putaria!

Sou calouro aqui na área e foi neste local que tive mina primeira experiência com GP.
Vi o anuncio na Tribuna como o amigo falou acima, mas sempre elas colocam um titulo diferente...fui lá em maio...hj ainda dou umas sapiadas nos anuncios.

O local é bem discreto...uma casa com um portão de alumínio, tem uma padaria perto, mas deixei meu carro uma quadra, quando mais discreto melhor.

Preço ela me passou por telefone, na ocasião era R$ 25,00 por 20 minutos, R$ 35,00 meia hora, por uma hora não lembro o valor...como a grana estava curta. No telefone eu falei com a Dani que foi muito simpática.

Chegando lá fui recebido pela Dani, corpinho legal, bem bronzeada, com uma mini saia, usa aparelho, muito sorridente, tinha mais uma garota em um cara, estavam conversando sobre celulares...pelo visto algum prestador de serviço que recebe em “foda”, fiquei um pouco constrangido, mas feita a apresentação...achei ela um pouco sem sal, tbm estava de mini saia.

Nisso ela vai lá para dentro e chama outras garotas que estavam na cozinha...me apresentou uma um pouco gordinha...com muito coxa e seios fartos...pra varias de mini saia e outra parecida com a Dani.

Quando estava sendo feita a apresentação sai um cara u uma garota de uns dos quartos...muito constrangedor...ma o cara sossegado, passou ele e a garota...branquinha, ruiva, cabelo curtinho apenas enrolada com uma toalha de banho, achei ela muito interessante...pensei em voltar outro dia para fazer um TD com ela, pois naquele dia não dava...

Então escolhi a Dani e fechei por meia hora...marinheiro de 1º viagem...fui para um dos quartos (tem 2) ela perguntou se eu queria tomar um banho...falei que não, pois tinha acabado de vir de casa e já estava de banho tomado....entrei no quarto...meio zen o local...com uma figura indiana pendurada na parede, colchão de casal no chão forrado, uma cadeira, um ventilado no chão...tirei a roupa...passado uns segundos ela entra...enrolada em uma toalha.

Começa a brincadeira...ela põe a toca no danado e começa a fazer um oral...bom...ai depois de um tempo brincando ela vem por cima e começa a cavalgar...muito calada, mas se movimenta bem...tem um corpo show de bola, cheirosa com seios pequenos e uma marquinha de biquini...isso me deixa louco....cavalgou bastanteprimeiro de frente...depois de costas...como estava um tempo sem descarregar...gozei rápido...enchi a “meia de borracha”...perguntou se eu queria um banho...falei que não...ai ela me sai do quarto...fiquei um pouco puto, percebi que estava enrolando...demorou um pouco...oerguntou se eu estava pronto pra outra...respondi que sim...e fomos para segunda rodada...depois de variar em algumas posições (PPMM e frango assado), peguei ela de 4...uma delicia, depois saiu do quarto e vi que ela iria enrolar mais ainda...me vesti e de pista.


Pra quem quer uma foda barata...vale a pena aliviar por ali, mas não voltei pela enrolação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_Malik
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2006, 13:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por E_Malik » 16 Out 2006, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu fui ao local, as 13h, mas não gostei do fato de chegar e encontrar duas garotas sentadas nos colos de dois caras mulambos. Acho que as apresentações devem ser mais discretas. As informações constantes no jornal não são inteiramente correspondidas e fiz apenas porque fiquei ainda mais constrangido em sair.
A transa é arroz com feijão, nada de novo, e o ambiente sem discrição, acabou por me atrapalhar na concentração para o TD. A menina foi esforçada, mas não atingiu os meus objetivos, pois não houve amabilidades.
Para finalizar, ao estar saindo, apareceu uma vendedora que anda de casa em casa, vendendo roupas e bagulhos para as pervas. Como já tinha me visto em outra casa, ainda disse "você hein?"....eu é que digo "Eu hein?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bethfire
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2008, 07:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por bethfire » 25 Dez 2008, 08:08

AGORA A CASA MUDOU NA MESMA RUA DO NUMERO 199 PRA 208....TODAS AS MENINAS MUDARAM DESDE NOVEMBRO...NAO TEM NENHUMA ANTIGA...AGORA TA 35,00 20MIN E 50 MEIA HORA...TEM MULHER DE TUDO QUANTO É TIPO...LOIRA,MORENA,RUIVA,MULATA E...JAPA!!!FUI PRA CONHECER ... JA QUE O PREÇO MUDOU VOLTO SEMANA Q VEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”