Centrão de Santos
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: Nao tenho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 86 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 43Não 80
Oral Sem:Sim 25Não 114
Beija:Sim 22Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piconio
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Ago 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iris

#121 Mensagem por Piconio » 27 Mar 2007, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de saber se esta tal de Iris e uma loira Gordinha Simpatica que atende na Senador feijo
Se for ela Ainda esta atendendo mas mudou de local esta mais perto da alfandega

Quanto ao TD que o Amigo não Postou eu posto o meu com algum tempo de atrazo foi no final de 2006

Ela estava na esquina da general mas como não podia sair para ir a um Motel melhorzinho
acabei subindo ali nos Muquifos


Ela tem um Bundão com celulite mas compensou pela iniciativa da garota gosta mesmo de meter
fez completinho comigo e tem uma bucetinha bem pequena um cuzinho lindo e apertado mas deixa socar legal , gosta do Anal mas não faz com todos depende do Dote.

acabei gozando e vazando

R$ 30,00 mais 10,00 do Muquifo

Don Piconio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsyKotico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#122 Mensagem por PsyKotico » 17 Abr 2007, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi mal, PRS ... mas pra falar a verdade, qem me indicou esse site foi um colega meu q por coincidencia fez um TD com ela ... ai, perguntei a ele c ele sabia por onde ela andava, ele falou pra eu perguntar nesse forum ...

sou totalmente novato no forum, mas jah rodei muito por São Paulo (Capital e Litoral) e Sul (Curitiba e Foz) ...

Bem, como dpois q eu me registrei nao fiz nenhum TD, posso falar sobre um q fiz com ela mais ou menos em Setembro passado, nao recordo ...

-----

Tava a trabalho (pra variar, pois nao moro no litoral) e passando a caminho da alfandega essa loirinha me parou chamando prum programa (ali ond tem o toldo vermelho) ... era gordinha sim, mas seus seios quase saltando na minha cara me convidaram a subir ... o programa: o basico, Trintão jah com o quarto ..

Bem d inicio, como tava muuuito frio, ela nao qeria tirar calcinha e sutiã, mas dpois d uns carinhos na bucetinha dela ela cedeu ... então, ela garrou meu pau e fez um boquete com capote, mas dpois d uns 2 minutos, ela perguntou c tinha outro preservativo. Disse q sim, e ela arrancou aqele fora e se agarrou com mais força ... Nota muito ruim para a cama do local q era HORRIVEL ... d 0 a 10, -1 ... dava ateh nojo ...

dpois, jah com capote dnovo, ela subiu em cima e cavalgou feito loka, nunca tinha visto algo assim d uma gp, pois ela cavalgava, gemia, contorcia, foi muito bom d ver ... dpois peguei ela d quatro, e aqele bundão q nao me parecia muito bonito ficou lisinho me chamando ... ela pediu o anal, mas eu nao curto muito nao (algumas nao tem higiene e o cheiro fica foda) ... mandei bala ateh notar q ela jah tava ficando vermelha ... ai fui pra cima dela pra terminar a parada ... muitas vezes tive que segurar a mao dela q vira e mexe me arranhava, e chegar em casa arranhado eh pedir pra apanhar ...

dpois disso, peguei o cel dela e as outras vezes foram todas Private, no Anonimatos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cometudo69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2006, 12:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luci

#123 Mensagem por cometudo69 » 20 Abr 2007, 17:38

Catalunha escreveu:Luci, (já foi citada aqui no forum por um forista que não me lembro)


Loira, cabelos lisos, tem lá seus 30 anos em média, bem gostosona, bunda deliciosa, altura entre 1,60 e 1,70, Tem uma cicatriz abaixo do umbigo e outra na perna, diz que foi um acidente que sofreu. Me atendeu Motel Video perto do tunel / rodoviária.

Trepada normal, começou com um oral com capote, depois cavalgou de frente, PP&MM, de 4, onde gozei.
Na segunda já peguei logo ela de 4 e meti até gozar denovo.

20,00 / 1/2 hora

Depois saí com ela mais duas vezes

Sendo que na 2ª e 3ª vez, quando entramos no quarto, fui direto no anal, s/ boquete nem nada, depois que gozava no anal, ia para a 2ª foda: boquete c/ capote, PP&MM, cavalgadas e gozava com ela de 4, gemia que nem uma louca.

Recentemente eu a vi naqueles moteizinho da Senador Feijó entre a João Pessoa e a Amador Bueno. É uma boa pedida, aguenta bem. Quando encontrar...
O Catalunha !!

Vc tem noticia dessa perva?
Eu saía direto com ela, de repente fiquei uns meses sem aparecer no centro e ela sumiu.
Sei que ela tinha parentes no Paraná, a última vez que saí com ela foi no final de 2004

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconio
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Ago 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LUCI

#124 Mensagem por Piconio » 20 Abr 2007, 20:38

Amigo Forista

A Luci purpurinou a muito tempo..... deve ter voldado para Parana.

Esta já foi TOP no Centrão comi ela bem no começo, ali num motelzinho perto do tunel
fazia um Anal nota 10.

no final já tinha engordado um pouco e ficou com muita celulite a ultima vez que comi foi
no apto dela lá no Ilhas do Sul perto do BNH-santos

Essa deixou saudades

Don Piconio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cometudo69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2006, 12:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LUCI

#125 Mensagem por cometudo69 » 23 Abr 2007, 17:15

Piconio escreveu:Amigo Forista

A Luci purpurinou a muito tempo..... deve ter voldado para Parana.

Esta já foi TOP no Centrão comi ela bem no começo, ali num motelzinho perto do tunel
fazia um Anal nota 10.

no final já tinha engordado um pouco e ficou com muita celulite a ultima vez que comi foi
no apto dela lá no Ilhas do Sul perto do BNH-santos

Essa deixou saudades

Don Piconio
Pois é Don, a Luci era a melhor, esse motel trabalhava tb uma tal de Kézia, saí com as 2 juntas... uma maravilha.... só que aí não foi o começo da Lucy, conheci ela em 1998, quando nem tinha ponto fixo, ela ficava na esquina da João Pessoa, Itororó e Don Pedro, chamava ela de Babaloo (novela com Leticia Spiller).

Tenho um monte de fotos e videos com a Luci e a Kézia.... essas deixaram saudades....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca - Momento trash em minha vida

#126 Mensagem por Norval » 14 Mai 2007, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, Ninfas estava uma merda...preços abusivos e mulheres de baixa qualidade. Fui com um amigo que estava doido para esvaziar o saco, foi então que o mesmo me convidou para encarar umas pervas da João Pessoa. Logo me arrepiei com a possibilidade, mas mesmo assim resolvi ir só para acompanhar o coitado.
Passeamos um pouco pelo Centro, e resolvemos atracar no segundo puteiro da João Pessoa, sentido Senador Feijó-Frei Gaspar....uma portinha que fica do lado de uma igreja de crente. Haviam três pervas, uma princesa chamada Bianca (branquinha, cabelos negros, magrinha, seios médios, ninfeta), muito bonita mesmo....disse que é do Paraná. Não estava com a mínima vontade de esvaziar o saco, mas mesmo assim subi, com a condição de que eu ficasse com essa Bianca, que era a mais bonitinha de longe. As outras duas nem vale a pena gastar minhas habilidades de digitação.
Ambiente bizarro, pessoas bizarras, enfim, R$ 30,00
A Bianca tem diversas restrições, dentre as quais, vale destacar que ela não deixa tocar em seus seios e nem no seu braço. (Que tesão de mulher!). Meti uns dez minutos e resolvi parar, nunca mais.

Rosto - 9
Corpo - 7
Sexo - 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beija-Flor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2006, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DANIELE

#127 Mensagem por Beija-Flor » 04 Jun 2007, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:DANIELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 05/03/07 mas estou postando agora por falta de tempo.

estive no centrão com intuito de encontrar uma putinha aceitavel tendo em vista que com pouca grana não é possivel escolher muito. O plantel estava fraco(pra variar), e terminei fechando contrato com uma dona chamada Daniele e que atende no paredão da João Pessoa.

A perva disse ter 32 anos, morena simpática, usava um vestido que valorizava seu corpo, porem quando tirou o mesmo foi revelado um corpo já castigado pelas batalhas das noites.

A metida, um bom putanheiro não pede a viagem e se ta no inferno tem que abraçar o Diabo. Sem o apelo visual, passei a explorar outras caracteristicas da puta, como simpatia e safadeza e assim levei o TD numa bo, metendo em várias posições e finalizando com ela deitada com a bunda pra cima e eu tirando a camisinha na hora para gozar na bunda dela , é claro que ela ja havia permitido e disse que se eu voltar vai me dar o rabinho . Não vou comer, pois não terá proxima vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beija-Flor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2006, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DAIANE E ANDRÉA

#128 Mensagem por Beija-Flor » 04 Jun 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane e And

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESSE TD FOI REALIZADO EM 11/03/07


Um domingão chuvoso, estava eu cansado louco para chegar em casa, porém estava acompanhado por um grande amigo que tambem é comedor de putas e que me chamou para ir com ele dar uma volta no centrão, esses convites para quem é putanheiro é como passar sangue no focinho do tubarão, e assim meia hora depois ja estavamos caminhando no quadrilátero da putaria.

Demos uma volta para fazer o reconhecimento da área e o engraçado é que uma puta o reconheceu e falou com ele, fiquei dizendo que ele era popular no pedaço, so que logo adiante aconteceu a mesma coisa comigo.

Chegando na Senador Feijó, próximo a General Camera, meu amigo foi pego por uma perva negra, bem bonita e muito gostosa com uma bela bunda grande e uns que disse ser bem firmes, segundo ele o TD foi muito possitivo e que a mina deu uma surra de priquito nele em várias posições sendo que antes fez uma chupeta com camisinha. Eu digo pelo que vi e peelo que ele relatou, na próxima vez vou abater essa gata que que se chama Daiane.

Quando meu amigo subiu, continuei andando pela Senador Feijó e antes de chegar na João pessoa fechei o golpe com uma das putas mais bonitas que sai na zona e que se chama André, ela é morena, tem cabelos pretos e lisos, 24 anos, um corpo delicioso e com marca de biquine e diz ser de Santa Catarina.

O TD foi burocrático, bem no estilo zona, porém embora frustrante estar com uma mulher linda e não poder usufrui-la em sua plenitude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoide
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca

#129 Mensagem por zoide » 04 Jun 2007, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz o td com a Bianca no Domingão chuvoso 03/05/07 com a conhecida do amigo Norval e o meu relato é exatamente igual ao que ele postou.

A unica diferença é que a mina estava meio bebada, mas com as mesmas frescuras de não tocar nem nos seios nem no braço.

resumindo uma merda de td

td feito, td postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsyKotico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#130 Mensagem por PsyKotico » 05 Jun 2007, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, como prometido (porem como nao sou da baixada, fica dificil fazer muitos) no domingao a noite resolvi dar uma parada no centrao pra ver o q pegava ... tava frio e tive q andar um pouco pois a coisa tava brava ...

eis q encontro a Estela, ali na Senador Feijo (nao me perguntem mais informações pq nao conheço quase rua nenhuma ), uma loirinha com um belo par de seios ... conversamos rapido e subimos ... realmente d corpo ela nao era tudo akilo, mas tava muito bom prakela noite ...

assim q ela c despiu fui qerer dar umas chupadas nos peitos dela, mas ela começou com a frescura ... me empurrou (dvagar, mas jah me irritou), falou pra ficar deitado e começou o boqete ... começou muito bem, colocando tudo ateh a garganta, porem na terceira vez, ela c engasgou e acabou ateh cuspindo em mim (foi brochante) ... ela c endireitou rapidinho e ainda c refazendo sentou em cima dele e começou a cavalgar ... meu a mina nem tinha colocado direito meu pau na buceta dela (meia passada por sinal), q jah começou a gemer, bem falsamente (cada vez mais brochante) ... os movimentos bem robotizados davam mais vontade d acabar logo com akilo ali

peguei ela d quatro, comecei a pegar com força, e ela jah pediu calma ... ai jah irritado terminei por cima dela no famoso papai-mamãe paguei e nem me despedi ... afff ...

Pra terminar, ainda ter q ficar parado no sinal pra torcida do corinthians passar na avenida me deixou com akele animo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsyKotico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#131 Mensagem por PsyKotico » 21 Jun 2007, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:Tatty (Tatiana)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a Santos, então, lah vai mais um TD ...

ontem a noite, tive q passar no centro pra pegar um equipamento e, logico, aproveitei pra dar uma bisoiada ... dei uma volta e nada .... porém na segunda volta, uma morenassa tava ali, soh me esperando ... o local eh na Joao pessoa, dpois da senador Feijo, a ultima porta a esqerda antes da proxima rua (nao sei o nome, e fica do lado do buteco) ... ela tinha minha altura (+- 1,83) com, um par d pernas q me deixou d pau duro ali em baixo mesmo ... conversei com ela, e ela me falou q seu nome era Tatiana (atendia como Tatty pq tinha outra Tatiana no local), parecia ter uns 25 anos, muito simpatica ...

subimos. (pra variar, TD foi trintão) O quarto nao era muito bom nao, pois nao tinha janela, ou seja, ventilação necas. alem d ser escuro pacas ... mais um pouco soh dava pra ver o vulto dela ... bem, ela começou com um boqete meia boca e logo dpois ela montou em cima ... foi qdo eu notei q seu seios eram durinhos ateh, nao muito grandes, pra caber certinho na palma da mão ... mas eu nao sei q diabos ha com as minas, pois novamente qdo eu ia dar uma chupada nos peitos dela, ela veio com historia e nao deixou ... pra piorar nao quis mais ficar por cima (e tava bom) ... ai falei pra ela ficar d 4 e mandei ver ... ela tinha um bundão maravilhoso, e rebolava bastante ... fui pra cima dela pra poder socar tudo, mas o calor jah tava sufocando e fui perdendo o gas ... entao pra finalizar, meti nela d ladinho mesmo e ai foi melhor ainda, pq deu pra aproveitar todo o corpo dela ...

meu, recomendo essa mina ... muito bom, eh um tesao ... pena o quarto e umas frescurinhas zoaram o TD ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#132 Mensagem por PRS » 16 Jan 2008, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em meio a uma das secas mais prolongadas na minha vida adulta e após um evento extremamente extressante, resolvi apelar para o velho recurso que acreditava haver aposentado: o Centrão.

Sem mais delongas

GP : Melissa , já havia saido com ela tempos atrás. Fiquei surpreso de encontra-la justo naquela noite. Como não estava com pique pra desbravar, preferi ir no certo .

Aonde a encontrei : no hotel que é só uma porta, , o primeiro à direita, na Senador feijó, no sentido de quem vai da General para a João pessoa.

Aparência : morena, cabelos encaracolados ruivos, 28 anos declarados, tem uma tatuagem no ombro esquerdo e direito, seios médios e cheios e meio cáidos, barriga delineada, bunda bem proporcionada com marquinha de biquini.Trajava um conjunto de saia e bustiê vermelhos (o mesmo que da ultima vez que saí com ela). De rosto, lembra um pouco a Elba Ramalho quando jovem; aliás usa um batom vermelho que deixa a boca bem destacada (ainda bem que ela não beija)

Quarto : o segundo à esquerda do corredor. Cama de casal (obvio), comoda, ventilador de chão, banheiro limpo com uma cortina. As toalhas você pega na recepção

Atendimento : oral com camisinha, cavalgada e depois finalização de quatro. Infelizmente, com aquela bunda, não faz anal. Continua falando pouco e baixo.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

PS: tem mais. levando-se em conta que só cheguei em casa de madrugada, aquela noite foi literalmente algo do tipo "Perdidos na Noite"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#133 Mensagem por PRS » 16 Jan 2008, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a saga Perdidos na Noite, após o TD com a Melissa, passei no Bar do Xuxa para re-hidratar-me . De lá, segui para a praça, para o ponto de táxi. No meio do caminho, encontro a

GP : Geovanna , já havia saido com ela tempos atrás. Apesar do atendimento mediano da vez anterior, o fato de ela estar usando um conjunto minimo , o que deixava aquelas pernas a mostra e a bunda bem delineada , aliados ao fato de eu estar a mil ainda, resolvi tentar um TD.

Aonde a encontrei : no hotel da tia Baiana, na João pessoa.

Aparência : morena, baixinha, cabelos ruivos tingidos lisos, cara sempre fechada, o destaque é mesma a bunda e as pernas; é uma baixinha bundudinha que atende durante a semana apenas, à noite.

Quarto : no segundo andar, no quarto dela (ou assim ela disse).

Atendimento : uma merda.

Primeiro começou a me mostrar o quarto, a contar dos filhos, se eu nao toparia fazer um financiamento para ela pra ela comrpar um TV, e isso e aquilo e etc...enfim, 15 minutos depois ela vira e diz "vamos tirar a roupa?".
...
...
'sigh'
...eu devia ter ido embora nessa hora mas também não estava no meu normal ;pouco mais de uma duzia de chupadas pergunta "como vc quer?" , pedi de quatro e realmente é a melhor parte dela - cintura fina , bunda cheia sem celulite alguma e marca de fio dental; só que a mulher nao emitia um pio;sequer se movia. Pedi pra ela mudar de posição e quando olho aquela cara de abstração...fodeu, não deu.

Interrompi o TD no meio, ela começou a bronquear que porque mudei de posição já que ela estava quase "osgarmando" (sic) , que "nao deu certo "porque eu quiz mudar de posição pq antes tava bom, q isso, q aquilo.

O stress que parcialmente havia sumido voltou com tudo; pra evitar de fazer merda, paguei o programa e fui embora.

Frase dela de despedida: "você que está indo embora, não tou te expulsando"

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

PS: segue...
PS2:não reclame; com ogros tudo é desmedido. Mas foi só mais uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#134 Mensagem por PRS » 16 Jan 2008, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Piu

Beijou na Boca:NÃO
Emputecido do jeito que estava , sem chances de voltar pra casa. Assim, passei no carrinho do seu Natanael, para um sanduba de carne assada e Coca e devidamente revigorado taca a tentar compensar o fiasco. O problema é que era proximo à meia-noite e quais as opções, no Centrão, nesse horário?Detalhe: eu estava a pé. Zanza pra la, pra cá, passo na Frei caneca. Lá encontro:

GP : Piu. É, esse é o nome. Piu. Sim, do personagem Piu-Piu. Por quê? Porque ela é baixinha e querem comer ela. Uma literata , como vêem.

Aonde a encontrei : na esquina da Frei Caneca, com a João Pessoa.

Aparência : morena clara , mulata mesmo, 25 anos acho, 1,60, e deve ter , sem brincadeira, 110 de quadril e bunda. Sabem aquelas garrafas que são fininhas em cima e embaixo bojudas? Mesma coisa; mais alguns quilos seria gorda; do jeito que está ela esta grande. Não é bonita, fala "Gato" e claro, aquela fartura tem celulite, mas foda-se, à meia-noite quem liga?

Quarto : um daqueles quartinhos na frei caneca, em que a GP residente aluga pras outras GPs;quem frequenta conheça o esquema. Banheiro?Esquece.

Atendimento : bom, surpreendentemente.A GP não tirou o top; foi tomar banho antes, ou disse que ia - voltou enrolada na toalha; oral vigoroso; e já ficou de quatro. Realmente, é impressionante;deve fazer anal mas só permitiu umas dedadas; aplicou pompoarimos mas pro azar dela, pelas experiencias previas, pra gozar eu ia demorar mesmo. Quando consegui , estavamos os dois suando.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

E finalmente, com as pernas doendo, voltei pra casa, preparado para dormir um pouco e poder lidar com as questões de pobres mortais.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsyKotico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#135 Mensagem por PsyKotico » 11 Mar 2008, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, dpois d um longo tempo em outro setor na empresa, retorno ao meu setor preferido: o da putar... errr, o d transportes ....

mais uma vez desci a serra pra acertar umas coisas na alfandega, e lah vou eu dar uma olhadela ... o nivel caiu um pouco d desde o ano passado, pois o q tem d coroa caida agora eh brincadeira ...
mas ai, voltando jah pra alfandega meio resoluto d q nao ia rolar nada, encontro uma loirinha tingida num local onde tem uma porta d metal (dessas d comercio) d parede azul na Senador Feijó (já perto da alfandega) ... sentada, ela tinha um belo par de pernas, e uns peitinho dahorinha ... combinamos o basico por trintão ...

Uma das coisas q eu gostei nela, eh q ela tomou um banho e pediu para q eu tomasse tb ...

assim q eu reparei, vi q ela tinha muita celulite, mas tinha um traseiro arredondado e os peitos eram firmes (o q me chamou mais atenção) ... ela chupou meu cacete encapado, mas nao foi lah essas coisas ... mamei as peitocas dela, e ela começou com aqeles gemidos caracteristicos ... logo mandei ela ficar d 4 e soqei o cacete no cetão dela ... ela rebolava gostoso e nao c incomodou com a força ... dpois pedi pra ela vir por cima, e ela montou d costas pra mim, e eu fiqei com aqela visao maravilhosa do rabao dela cavalgando meu cacete .... ela foi q foi na cavalgada, ateh gozar (essa realmente foi nova pelo menos aki em santos) ... enfim, dpois d ela rebolar muito em cima d mim, gozei ateh nao poder mais .... mas qem disse q ela qeria parar??? ela ainda ficou mais um tempo ateh gozar dnovo !!!! foi show d bola!!!!

essa eu recomendo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexDoctor
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

braz cubas

#136 Mensagem por SexDoctor » 19 Jun 2008, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando:quarta meia noite no centrão,
Onde:na braz cubas passando a joao pessoa a segunda porta da esquerda.
Nome:não lembro
Aspecto: loira cabelos compridos lisos, magra, rosto bonito
Td: falou que beijava mas virou o rosto, oral encapado meio estranho mais gostoso, vaginal com certa restriçao a movimentos mais fortes. gozei e vazei daquele lugar horrivel
custo 40,00/30min(30 + 10 quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMSP
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Jun 2005, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CIDADE DE SANTOS

#137 Mensagem por HOMEMSP » 20 Jun 2008, 17:14

ROBINHO escreveu:TEM UMA MULATA QUE FICA NA PORTA DE UM HOTELZINHO NA RUA SENADOR FEIJÓ,PERTO DA AV. JOÃO PESSOA NO CENTRO,QUE TEM UNS PEITÕES SENSACIONAIS.CUSTO 30,00 REAIS HOTEL + PROGRAMA.FAZ ANAL E BOQUETE SEM CAMISOLA .ELA ESTA SEMPRE DE DECOTE E TEM CABELO CUMPRIDO E UM BELO RABO.DIZ QUE É CARIOCA.
ja comi, é isso mesmo que o mano acima falou, tem uns peitoes gigantes, pra que gosta é prato cheio, deixa gozar na boca. enchi a garganta dela de cremogema, chegou a engolir um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandão do Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2008, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#138 Mensagem por Grandão do Guarujá » 01 Ago 2008, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:esqueci o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
minha estreia aki no tópico, pra quem gosta de gordinha. c/ bundão, tem uma q fica aos sabados naquela praça em frente do forum. Na parte da tarde é bem facil encontrar. Naum lembro o nome, mas fica facil achar. Tem o cabelo preto médio, morena, normalmente anda com short lycra, uns 140 de bunda. C/ um bom papo vc fica c/ ela 1 h por R$ 30,00 + hotel. Não tentei, mas se pagar + ela libera anal.Vale o custo beneficio!

Td classificado presumidamente
Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butthunterbr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marina, onde andas ???

#139 Mensagem por butthunterbr » 19 Set 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por onde será que anda aquela delícia da Marina? Era uma gostosa que peguei em 2003, magra, morena de sol, curitibana, cabelos compridos e bonita para o padrão do centrão de Santos. Ela algumas vezes ficava na Sen. Feijó mas também ja a encontrei na esquina da Braz Cubas com a Gal. Câmara em meados de 2004. Depois disso nunca mais...

Na época paguei 30,00 e subimos. Ela começou a cavalgar gostoso e suspirar alto. Fiquei com um tesão da porra e não consegui me controlar. Dei uma puta gozada quando ela apertou minha pica com a vagina. Acho que ela treinava pompoarismo, sei lá...



Alguém sabe do paradeiro dessa gata?

ButthunterBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#140 Mensagem por PRS » 17 Jan 2009, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Geovana

Aonde a encontrei : no tradicional hotel que fico bem no meio da Joao Pessoa, frente ao ponto de onibus. Internacional , parece-me, o nome.

Aparência : morena clara , olhos esverdeados, seios de tamanho medio cheios e naturais, cerca de 1,60, declarados 22 anos, piercing no umbigo, cabelos pretos encaracolados. EStava de salto alto, um top branco e shorts brancos - numa rua aonde só tem mulher judiada , ela se destacava pela aparencia.

Quarto : aqueles de hotel de alta rotatividade . Cama que devem trocar o lençol uma vez por semana, banheiro sem condições de usar, apesar de me parecer limpo.

Atendimento : bom, verdade seja dita .A GP, É muito bonita, e estava muito cheirosa; o corpo é firme e sem uma celulite. Bem motivada , numa hora dos trabalhos, ela prendeu os pneus nos meus tornozelos para dar maior firmeza na movimentação do quadril e apertada, para aquelas paragens. É falante, depois do TD.

Preço : R$ 50 , quarto incluso, meia hora.

Demais observações: a GP disse trabalhar em Campinas, na boate Mona Lisa (daí a diferença de preço cobrado - como ela mesmo disse - prefiro jogar o preço la em cima em relação à rua para esoclher melhor os clientes) . Veio achando que ia ganhar bem trabalhando no Ninfas e quando chegou la encontrou umas "70 garotas uma dormindo em cima da outra" (sic) . Disse ter atendido uma ocasião no Aeroporto 147. Ficará pouco tempo, o suficiente para ganhar uma grana para voltar. Não tem celular porque o mesmo foi roubado.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#141 Mensagem por PRS » 17 Jan 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Estela

Aonde a encontrei : no hotel de toldo vermelho, o primeiro à esquerda, na Senador feijó, no sentido de quem vai da General para a João pessoa.

Aparência : já havia saido com a mesma muito tempo atrás. Continua jovem, continua loira, continua com a voz suave, continua com cara de safada, continua branquinha mas o corpinho, meus camaradas, duplicou de tamanho. Não esta gorda está grande ; contudo o ogro que sou lembrava-se do atendimento anterior, então que diabos. De qualquer forma ver ela subindo a escada a minha frente, rebolando, com aquela bunda branca enorme me inspirava. Pena que continua não fazendo anal.

Quarto : o primeiro a esquerda do corredor, no segundo andar. Cama de casal , comoda, armario, sem banheiro

Atendimento : é a unica GP em todo centrão que ainda capricha um pouco mais nas preliminares, ao inves de ja tirar a roupa e deitar na cama. Ficou o tempo todo se esfregando, principalmente os peitos que estão bem maiores. Oral encapado com garganta profunda; cavalgada e papai-e-mamãe com direito a beijos no corpo, e aquela respiração apressada de quem esta gostando , afora aqueles gemidos com voz entrecortada. Qualquer desavisado ficaria com a impressão que ela gostou. Percebe-se, agora, porque ela quase nunca pára à porta do hotel.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#142 Mensagem por PRS » 17 Jan 2009, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Melissa

Aonde a encontrei : no hotel que é só uma porta, o primeiro à direita, na Senador feijó, no sentido de quem vai da General para a João pessoa.

Aparência : também já havia saido com a mesma mais de uma vez - morena do norte, de rosto lembra a elba ramalho um pouco, , cabelos encaracolados ruivos, já deve estar com 30 , tem uma tatuagem no ombro esquerdo e direito, seios médios ,cheios e um pouco caídos, está com mais quadril e bunda , que continua com marquinha de biquini.Trajava um conjunto de calcinha e bustiê vermelha.

Quarto : o segundo á esquerda do corredor. Cama de casal (obvio), comoda, banheiro limpo sem cortina e, aleluia, um ventilador..

Atendimento : foi repeteco. Muito bom, não nega posição, curte falar algumas besteiras na hora do fight. Bastante carinhosa mas quieta. Beija o corpo todo , oral é basico.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartesius
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2003, 21:01
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Td: Adriana

#143 Mensagem por Cartesius » 17 Mar 2009, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há poucos dias.

Eu a encontrei andando na travessa da João Pessoa na altura do 144 (acho que ali tem duas

"boates", uma do lado da outra).

Segundo me informou trabalha em uma das "boates" acima citadas (mencionou o nome

mas não me lembro).

Como o movimento da "boate"estava fraco estava na rua para ver se pegava algum "serviço".

Garota negra, aproximadamente 1,70 m com bunda grande e seios siliconados. Peso no padrão -

- médio. Ela tem aproximadamente 30 anos. Achei que aparenta um pouco menos.

Símpatica e sorridente, achei seu rosto bonito. Não é nenhuma "Beldade" mas está bem acima da

média do plantel disponível no Centrão.

Procura agradar o cliente e faz o combinado.

Sem "P.P.P.".

Levei-a a um motel barato do Centrão.

Paguei r$40,00.

Pelo preço valeu, pois é um td neutro com viez positivo. Acho que não foi melhor por

razões que não dependeram da garota.

É isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheArmadillo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2009, 18:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#144 Mensagem por TheArmadillo » 12 Abr 2009, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eaí galera...

Entrou uma $ extra e resolvi prá dar uma comida nas pervas aqui do litoral (trampo em SP e normalmente me sirvo por lá).

Ontem (sábado) tava de rolê pelo Centro e, pelamordedeus, aquilo já teve dias melhores né cara... td bem que tão revitalizando e talz, e isso é ótimo, mas deu saudade dos tempos de ABCHouse em que aquela porra ficava lotaaaaaaaaaaaada de puta... agora malemá tem na rua (tirando traveco bizarro que tá lotado), mas enfim...

Tava rodando, era bem tarde já (mais de 3h), e não tinha praticamente ninguém na rua. Quando peguei a Brás Cubas, vi uma moreninha toda vestida de preto fumando um cigarro, entre a João Pessoa e a General Câmara. Encostei o carro "como é e quanto é meu amor?"

Falou que era 30 o programa (sem anal) + 10 reais do quarto. Era ali do lado mesmo, na Brás Cubas, e o pico é bem trash, apesar de a mina não ser (achei ela um tesãozinho, toda pequenininha).

PArei o carro ali memo (cagaaaaaaaaaaaaada), e entrei. Chegando no quarto velho, achei que eu era foragido da polícia hahahahahahahaha. Pior foi quando eu sentei na beira da cama prá tirar tênis, meia, etc... Achei que eu ia varar o estrado, que tava todo quebradiço.

O "nome" da mina é Jaque, tem cara de estar entre os 25 e os 30, bem morena. Prá mim, um belo petisco, visto que adoro mina pequena. Também vi uma loirinha de cabelo meio chanel na porta, mas ela sumiu quando eu parei o carro.

Enfim, o fight:

- Achei a mina bem gostosa, mignonzinho, o peito era um pouquinho molinho, mas longe de comprometer. De resto, o corpo era irado, toda magrinha, quando eu botei de 4 pirei.

- Ela começou já encapando o garoto com a boca (nem tentei convencer a fazer sem), deu uma chupada por uns 10 minutos. Ah, ponto positivo aqui: quando ela sentiu eu dando uma alisada na xana dela por cima da calcinha (ela tava chupando de 4), ela tirou a calcinha, colocou um pouco de lubrificante e voltou a chupar, sem falar nada. Aí foi dedada direto... BELA BUCETA, apertada e quente (odeio aquela viadagem de "não pode enfiar o dedo, mexer no grelo, o cacete a 4"... quer ser puta aprende a dar caralho).

- Depois de chupar mandei ela vir por cima... nada espetacular, mas é uma boa cavalgada. Uns 5 minutos depois coloquei ela de 4, aí foi iraaaaaaaaado. Saca quando a mina é tão pequena que quando vc vê no espelho você se sente o Conan? Nesse naipe! Ficou de 4 mas daquele jeito agachadinha, toda encolhida... ali ela se mostrou um tesão. ps: sem voltar pro lubrificante, ela tava completamente molhada... mais um ponto positivo, nunca espero isso dessas vagabundas de ponto... :roll:

- Prá terminar mandei ela deitar pq queria ver a boceta dela direitinho. Fui no PPMM até gozar, e ela deu umas brincadas com a xana enquanto eu metia nela (que só me fizeram gozar mais rápido hehehehehehehehehe, adoro ver esse tipo de coisa :twisted: )

Cara, no fim, conversando um pouco, tentei rolar um xaveco prá ver se pegava ela por fora... Ia fazer um estrago com essa mina num motel. Ela disse que não faz mais, só trabalha naquele pardieiro lá... Mas confesso que vou me empenhar mais prá pegar ela fora de lá.

Resumo da ópera (considerando o que se encontra no Centro de Santos):

Rosto: 6
Corpo: 8
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal não faz
Higiene: 9 (o lugar é trash mas a mina tava firmeza... cansei de pegar vagaba passada mano)

Valor do presentinho: 30 reais + 10 pro quarto.

Quem tiver curto de $, ou com pressa, na seca, ou sem opção, eu recomendo essa mina.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartesius
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2003, 21:01
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#145 Mensagem por Cartesius » 23 Mai 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td recente.

Garota do norte no país. Mestiça de indio e negra tem um pouco menos de 1,50 metros.

Barriguinha, coxas grossas, e bumbum médio para grande. Aproximadamente 25 anos.

Não tem um rosto bonito. O corpo é razoável.

Infelizmente deixa a desejar no quesito beleza.

É simpática e atenciosa. Me deixou muito a vontade. Foi até carinhosa!

Dei uns selinhos, mas sem maior empolgação.

Pediu R$80,00 pelo completo mais o quarto de R$10,00 (hotel do lado do Clone).

Fechei o completo por R$50,00 mais R$10,00 do quarto.

Fica no Clone (acho que ainda tem esse nome) numa das esquinas da João Pessoa.

Faz o serviço bem feito, pelo menos foi assim comigo.

Leva positivo pela qualidade dos serviços prestados e pela simpatia.

É isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartesius
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2003, 21:01
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#146 Mensagem por Cartesius » 23 Mai 2009, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td recente.

No paredão da João Pessoa.

Nordestina de pele morena e olhos esverdados. Um pouco mais que 1,50 metros.

Muito simpatica.

Fechei por R$50,00 completo, mais o custo do local. Talvez o "completo" possa ser negociado

a custo mais competitivo.

Vaginal muito bom, o anal nem tanto.

Beijo....só selinho e olhe lá.

Não sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Rose

#147 Mensagem por Catalunha » 27 Mai 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Digamos q foi positivo pelos padrões do centrão e pelo preço gasto R$ 30,00

Cabelão preto, magrinha, mas toda definidinha, estilo academia hehehehehehe
Oral encapado, comi ela de quatro comigo em pé fora da cama, depois cavalgou de costas e de frente quando gozei

Trepada de 10 minutos, bombadas fortes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#148 Mensagem por PRS » 15 Ago 2009, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prólogo: após mais uma longa estiagem, tendo, inutilmente, tentado entrar em contato com uma GP - tentei msn, telefone, deixcei recado - e sendo solenemente ignorado, já puto , desejei-lhe boa sorte na vida e fui gastar o dinheiro que havia separado a ela com outra possível trabalhadora. Acabei metendo o pé na jaca,como sempre.

GP : Estela

Aonde a encontrei : no hotel de toldo vermelho, ao lado do Bar do Xuxa.

Aparência : continua loira, com cara de safada, algumas espinhas no rosto; emagreceu mas achatou - continua peituda, mas a bunda, aquele colosso, diminuiu. Oh well, ela não faz anal mesmo.

Quarto : um dos fundos - decoração usual : cama e uma cômoda.Havia um banheiro anexo.

Atendimento:o ponto forte é o oral ; macio, suave, com garganta profunda, você sequer sente os dentes; mesmo usando camisinha, é muito bom. O sexo foi hardcore mesmo - com direito a cavalgadas velozes e tapas na bunda.

[texto explicativo]

yup, estava puto e por sorte, ela gostou de uns tapas , na verdade pediu - primeira vez desde que saio com ela , aliás - mas parei quando a bunda dela começou a ficar com a marca da minha mão.

Estou colocando esse texto por dois motivos : eu evito de bater em gp, mesmo quando ela pede , porque eu não tenho meio termo - e quem me conhece sabe do meu tamanho - por mais bunduda que uma mulher seja, um tapa meu ela sente MESMO ; em segundo lugar, é uma advertência : ela PEDIU - não cismem de irem chegando dando bolachada que é capaz de vocês não sairem inteiros dali.

[/texto explicativo]

Acabou sendo um daqueles TDs que as freelancers reclamam - um cara numa seca miserável, muito motivado, quase desmontando a garota...raiva é um excelente afrodisíaco para um ogro. Como a mesma disse ao final "deu canseira" e ficou massageando as pernas depois; deve ter dado mesmo, teve de interromper os trabalhos duas vezes para colocar mais gel.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

Mas a noite não havia acabado ainda.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartesius
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2003, 21:01
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#149 Mensagem por Cartesius » 12 Set 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
T. D. realizado recentemente.

Repeteco com a Valéria.

Estava no "hotel" do lado da "lanchonete" "O Clone".

Apesar de pequena enfrenta bem o sexo anal.

Simpatia de sempre.....

Poderia acrescentar que ela me pareceu um pouco mais gordinha.

Custo r$50,00 o completo acrescido do local que foi r$10,00.

É só. T. D. no centrão tá ficando cada vez mais dificil....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartesius
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2003, 21:01
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#150 Mensagem por Cartesius » 16 Set 2009, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um T.D. com a menina.

Negociei o "completo" por r$50,00 mais o custo do local.

Faz ponto no paredão da João Pessoa.

Oral básico e vaginal bom.

Anal deixou bastante a desejar pois foi feito com muita má vontade !!!

Leva negativo porque na negociação foi incluído o sexo anal de forma clara e incisiva.

Não foi correta, e digo mais ainda, há meu ver não se justifica a conduta da "profissional do

sexo" em fazer o sexo anal com má vontade, reclamando e apressando.

Enfim a menina não foi profissional.

É isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”