Centrão de Santos
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: Nao tenho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 86 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 43Não 80
Oral Sem:Sim 25Não 114
Beija:Sim 22Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cartesius
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2003, 21:01
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#151 Mensagem por Cartesius » 10 Out 2009, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Piu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
T.D. realizado há alguns dias.

Me parece que a menina usa outro nome porém é a "Piu" que foi mencionada neste forum.

O programa foi R$50,00 "completo" mais o custo do local.

"Oral com" muito bom.

A menina não aguentou muito no anal e de forma geral não apresentou empolgação.

Provavelmente não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#152 Mensagem por PRS » 28 Nov 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Estela

Aonde a encontrei : no hotel de toldo vermelho, o primeiro à esquerda, na Senador feijó, no sentido de quem vai da General para a João pessoa.

Aparência : emagreceu em relação a meses anteriores - o corpo esta mais "menor" - mas foi uma melhoria em relação ao td anterior.

Quarto : o primeiro a esquerda do corredor, no segundo andar. Cama de casal , comoda, armario, sem banheiro

Atendimento : foi uma foda ogrística - praticamente brutal. Havia chegado de um td malfadado, de madrugada e estava a ponto de explodir. Acabou sobrando para ela que - contudo - segurou bem o tranco - quanto mais forte pegave e metia mais ela pedia. Foi realmente um TD que ela suou pra ganhar o pagamento.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

teste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#153 Mensagem por Asturias » 21 Dez 2009, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.

Nesta passagem passagem conhecí a Natália. Morena, 1,65m, cabelos longos encaracolados, em forma, bem definida, seios médios, bunda show e um rosto muito bonito. Fica na buraco na Constiituição, 120. Entrevista básica falou que sua única restrição seria com relação ao anal. Enfim, fui para o abate.

Chegando no quarto que é até bem jeitosinho, pelo visto deram uma melhoram no centro. Me lembro dos quartos úmidos e cheio de infiltrações que fazia TD antigamente. Depois de dar uma lavada no pau pedi para ela fazer o oral. Primeiro ponto negativo que colocou a camisinha. OK, estamos no trash e vida que segue. Chupada nornmal, nada de excepcional. Falei que já estava duro e que queria meter. Aí começou de fato a escrotidão. A puta me tira a calcinha, passa algum escorrega piru desses da vida na buceta e abre as pernas. Aí perguntei:

- Não faltou tirar nada não?
-Minha buceta já esta aqui prontinha para receber seu pau o que mais voccê quer? - perguntou ela
- Vai ficar com esse TOP? - Lhe perguntei
- Para tiraar e mostrar os seios e você brincar com ele vai lhe custar mais R$10!

Aí eu fiquei puto de vez!

Parei com o papo e comecei no PPMM só de raiva! Quando fui beijá-la ela me mandou a segunda pérola:

- Amor, beijo profissionalmente só em novela...

Contei até 10, respirei fundo e antes que eu falar ela meio que vendo minha cara de bolado e tentando melhorar o clima mandoua derradeira:

- Olha, se vc desejar eu posso fazer o anal por mais R$20...



Com toda a educação que mamãe me deu retirei meu pau da buceta dela, tiirei a camisinha e lhe disse:

- Minha filha, se tem algo que aprendi aqui mesmo nestas ruas é que ser babaca com uma mulher como você só tem uma vez. Pega esses seus R$20, mais R$10 ou sei lá quanto e enfia você sabe onde que eu tô indo.

paguei R$40 por toda esta chateação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angellla
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2010, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXO ANAL

#154 Mensagem por angellla » 15 Mai 2010, 11:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cartesius escreveu:Mais um T.D. com a menina.

Negociei o "completo" por r$50,00 mais o custo do local.

Faz ponto no paredão da João Pessoa.

Oral básico e vaginal bom.

Anal deixou bastante a desejar pois foi feito com muita má vontade !!!

Leva negativo porque na negociação foi incluído o sexo anal de forma clara e incisiva.

Não foi correta, e digo mais ainda, há meu ver não se justifica a conduta da "profissional do

sexo" em fazer o sexo anal com má vontade, reclamando e apressando.

Enfim a menina não foi profissional.

É isto!



EU ACHO IMPRESSIONANTE A IMAGINACAO DOS PUNHETEIROS D PLANTAO... POIS A UNICA ANGELA DO PAREDAO AMIGO SOU EU E NUNCA FIZ SEXO ANAL POR DINH NENHUM, ENFIN NO PAREDAO SO FAZ ANAL QUEM REALMENTE PRECISA FAZER PRA GANHAR DIN DIN, NAO E MEU CASO POIS A UMA ENORME ROTAVIDADE DE CLIENTES E PROGRAMAS, BEM NAO VOU EXPLICAR A MISSA AO VIGARIO MAS AMIGO PARE DE MENTIR NO FORO TEU NARIZ VAI FICAR IGUAL O DO PINOCHIOOO!
Cartesius escreveu:T. D. realizado recentemente.

Repeteco com a Valéria.

Estava no "hotel" do lado da "lanchonete" "O Clone".

Apesar de pequena enfrenta bem o sexo anal.

Simpatia de sempre.....

Poderia acrescentar que ela me pareceu um pouco mais gordinha.

Custo r$50,00 o completo acrescido do local que foi r$10,00.

É só. T. D. no centrão tá ficando cada vez mais dificil....


______________________________________
Mensagem não permitida
Favor consultar as regras para postagem
Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#155 Mensagem por PRS » 18 Jun 2010, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP : Jaqueline

Aonde a encontrei : no hotel da tia baiana, na João Pessoa, quase ao lado do templo crente,

Aparência : ninfetona cavala.Deve ter 20 anos, cerca de 1,65, rosto de índia, cabelos compridos pretos , seios grandes, cheios e firmes, bundão, perna bem torneada - sério, num centro aonde a maioria das garotas seguem a linha ninfeta-magra-viciada ou mãe-trintona-meio-largada, ela se destaca. Tem uma tatuagem de dragao no quadril direito e uma outra que não me lembro o que era acima da bunda.

Quarto : o primeiro , à direita, saindo da escada.Parede caiada , banheiro limpo, de ladrlhos brancos.

Atendimento : beija seilnho a titulo de boas vindas, oral com camisinha, vaginal em tudo quanto é posição ; o ideal é pega-la de quatro para apreciar aquela bunda fantástica.

Preço : R$ 50 , quarto incluso, meia hora, mas vieram bater antes - não deu 20 minutos na verdade.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#156 Mensagem por PRS » 18 Jun 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Priscila

Aonde a encontrei : na escadaria ao lado do bar que fica entre a general Camara e a praça da Alfandega.

Aparência : baixinha, 1,62, magra, seios que são só os bicos, loira tingida , rosto anguloso, bunda pequena mas sem celulite. É tatuada:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem um Moisés escrito abaixo do pescoço,
uma borboleta acima da bunda e tatuagens nas panturrilhas.

Quarto : padrão desses predios antigos - uma cama de casal , um chuveiro no proprio quarto.

Atendimento : devassa atrapalhada. Amtes e depois do TD ela é meio estabanada: vai buscar bolsa, pára pra berrar um aviso pra amiga, volta pra fazer não sei o quê e você lá - só olhando.PORÉM o atendimento é na linha devassa motivada - ela passa ky nela e já posciona sua mão para acaricia-la - e nada de delicadaeza - tem de ser com força mesmo escorregando ; chupa com vontade, posição de tudo quanto é jeito, aperta, sussura, faz careta, enfim - deu canseira no ogro.
,
Preço : R$ 50 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#157 Mensagem por PRS » 24 Jun 2010, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Adriana

Aonde a encontrei : na escadaria ao lado do bar que fica entre a general Camara e a praça da Alfandega.

Aparência : 1,65 aproximadamente, mulata clara, cabelos compridos, labios carnudos,. declarados 31 anos, .tem uma tatuagem de dragao e um morango nas costas na altura do quadril, corpo violão, bunda grande pro tamanho dela, com estrias mas firme.

Quarto : padrão desses predios antigos - uma cama de casal , um chuveiro no proprio quarto.

Atendimento : semi-muda mas educada.O oral é muito bom, bem dedicada, deixa dedilhar atrás apesar de não fazer anal de forma nenhuma, vaginal de costas e depois de quatro. Não tirou o top.
,
Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

Demais observações:

- de acordo com a mesma o atendimento dela é esporádico; ela é originaria do Rio de Janeiro , assim fica alguns dias e volta para o Rio. De acordo com ela o mais provável de pegá-la é em torno do dia 10, que é dia de pagamento.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#158 Mensagem por PRS » 24 Jun 2010, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Geovana

Aonde a encontrei : na escadaria ao lado do bar do Clone.

Aparência : 1,65 aproximadamente, branca, cabelos pretos , olhos verdes, rosto fino, nariz adunco ,seios redondos e firmes, um pouco de barriga, pele lisa , deve ter em torno de 21 anos, ACHO que tinha uma tatuagem no quadril Em termos de conjunto rosto/corpo destaca-se,positivamente, em todo o Centrão. Acho que ela só não faz mais sucesso por causa do gênio - mais de uma vez escutei ela gritando com alguém .

Quarto : ladrilhado, a luz acendia num interruptor no banheiro.Pela escuridão não dava para ver se estava limpo ou sujo mas tinha uma cadeira para colcoar a roupa..

Atendimento : delicada dedicada. Beija o corpo, roça, faz charme - pra quem curte estilo namoradinha - por incrivel que pareça de existir isso no Centro - é o estilo dela, cheirando a perfume - minha nossa. Oral bem feito, vaginal apertada nmo inicio - ela nao usou ky - depois fluiu normal; ela vindo por cima, podendo apertar aqueles seios macios é ótimo Porém, na hora que ela virou de quatro veio um fedor que mesmo eu, que tenho um olfato nulo, prendi a respiração (quando é que a mulherada vai aprender que papel higienico não limpa , só espalha?) , acabei virando ela de frente e esmagando ela debaixo do ogro, e tratei de acabar rápido - acabou cortando meu ânimo, em algo que prometia ser uma puta - trocadilho intencional - foda..

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORDY
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 09 Fev 2008, 14:43
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#159 Mensagem por ORDY » 01 Ago 2010, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:Piu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não "encarava" a PIU. Uma garota baixinha, morena, com uma enorme bunda e que encontrei na esquina da rua João Pessoa com a Frei Caneca. Arrisquei e após discutir as "tratativas" com a safada, fechamos no motel Brasul e com a promessa de enrabá-la e tomar leitinho.
Achei-a meio mecânica e foi amamentada por pouco tempo, rendendo uma lâmbida "meia-boca" no saco e no "pervertido". Veio com uma conversa de que iria rever os velhos tempos de Brasul.
Apesar de já ter saído com ela , há cerca de 8 anos atrás,nunca fui ao Brasul com essa cachorra.
Pelo que percebí o seu forte é o anal. Após cerca de 20 minutos ela ficou de 4(quatro) e arreganhou aquele rabo enorme, pedindo para enfiar no seu cuzão. Penetrei até o "talo" e ela pedia que gozasse no seu cuzinho.Não teve como segurar e despejei toda a porra naquela cuzão guloso.Acabei encerrando a brincadeira por aí, uma vez que me encontrava muito cansado. e também devido ao adiantado da hora.(Eram quase 1/2 noite e teria que acordar às 5 horas).Sem que eu perguntasse ela já propunha um futuro programa com ela e uma amiga que não quis adiantar o nome.(Acho que a putana, leu nos meus olhos que sou viciado em duplas).Garantiu que ela e sua parceira se pegam e se beijam e que adoraria dar seu enorme rabo, enquanto chupava a xaninha da sua amiga.Mesmo com toda essa "proposta indecente" acabei não me comprometendo. O programa custou R$ 50,00 e pelo quarto do Brasul paguei R$ 18,00(uma hora).
Pelo fato de ter sido mecânica e não beijar na boca, o NEUTRO vai de bom tamanho.
Um forte Abraço.
___________________________________
Classificação solicitada pelo forista.
locatario 20 - Coordenação
02/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORDY
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 09 Fev 2008, 14:43
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#160 Mensagem por ORDY » 01 Ago 2010, 09:54

Complemento do TD postado, para melhor compreensão dos confrades.
____________________________________________________
Retirado status de TD e inserido no post acima, do mesmo forista.
locatario 20 - Coordenação
02/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#161 Mensagem por PRS » 09 Out 2010, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Geovana

Aonde a encontrei : na escadaria ao lado do bar do Clone.

Aparência : 1,65 aproximadamente, branca, cabelos pretos , olhos verdes, rosto fino, nariz adunco ,seios redondos e firmes, um pouco de barriga, pele lisa ,sem uma estria ou celulite, 22 anos Em termos de conjunto rosto/corpo é, sem sombra de dúvida, a melhor opção no Centrão.

Quarto : o primeiro à esquerda, após a escada - cama de casal, micro banheiro sem porta, uma cadeira para colocar as roupas..

Atendimento : padrão indiferença centrão - fez oral, fez posições, mas em quesito de "presença" eu podia estar fodendo um buraco no colchão.A mesma depois comentou, à guisa de explicação, que não estava bem, problemas, etc. Não chega a ser um negativo porque ela não foi, em momento algum estupida nem preguiçosa, apressando a transa mas simplesmente deixou-se ficar lá, o que para quem já pegou uma mulher nessas condições sabe o quão frustrante o sexo acaba sendo.

Na verdade , acho que percebi a identificar um padrão no comportamento dela que permite antecipar como será o atendimento. Fica a dica - b asta observa-la à porta do hotel:

- se estiver de PÉ , à porta do hotel, está no pique
- se ela estiver SENTADA mas assim que te vê já levanta pra porta pra conversar ela está cansada mas com disposição pra atender;
- se estiver SENTADA e permanecer sentada (como foi o que aconteceu comigo) , seja papeando com os outros em bar ou à porta, peça desculpas, diga que só queria dizer oi e raspe-se .

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#162 Mensagem por PRS » 09 Out 2010, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GP : Adriana

Aonde a encontrei : na escadaria ao lado do bar que fica entre a general Camara e a praça da Alfandega.

Aparência : 1,65 aproximadamente, mulata clara, cabelos compridos, labios carnudos,. declarados 31 anos, .tem uma tatuagem de dragao e um morango nas costas na altura do quadril, corpo violão, bunda grande pro tamanho dela, com estrias mas firme.

Quarto : padrão desses predios antigos - uma cama de casal , armario de madeira.

Atendimento : sofrido. O oral continua bom , ela passa gel na buceta e voce vai acariciando se quiser , porém era visível o esforço da GP pra transar - no meio da foda ela fala "ai, tô cansada meti o dia inteiro" ( o TD foi no início da noite, horário que ela normalmente vai embora) ;depois dissol acabei colocando-a de quatro ( a bunda dela se destaca naquele corpo) pra gozar o mais rápido possível. Gozei,paguei e vazei. Parabéns que está trabalhando tanto , felicidades e adeus.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

Demais observações:

- a GP comentou que faz anal, mas é uma taxa de R$ 50. Também atende fora , numa m,atematica meio simples : 40 a cada meia hora de atendimento, sem anal + mais táxi.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#163 Mensagem por PRS » 09 Out 2010, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Giana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GP : Giana

Aonde a encontrei : à porta do hotel que fica próximo à Amador Bueno

Aparência : 1,70 , 19 anos, seios pequenos, morena, cabelos pretos lisos escorridos, uma tatuagem de serpente na barriga, que desce pelo quadril direito e tinha uma barriga acentuada,parecia barriga de grávida. Porém, como a vi de costas, só me toquei realmente do tamanho da barriga quando estavamos lá em cima,.

Quarto : esse hotel tem os piores quartos de todos os puteiros do centro e olha que a hospedaria Braz Cubas costumava ter algumas coisas tétricas. Bom, cama de casal meio afundada , penteadeira e uma porta cuja tranca não inspirava confiança - sem banheiro, claro.

Atendimento : um mega-hiper-rapido-flash oral de 10 segundos e a GP levanta as pernas e segura os calcanhares pondo-se em posição, de barriga pra cima - eu me afastei um pouco da cama para encarar a cena que beirava o ridículo , enquanto pensava que estava , realmente, ficando velho pra putaria. Mas os ogros , mesmo decadentes, atendem ao dever mas foi ,confesso, uma das ereções e trepadas que mais exigiu-me concentração e esforço. Depois de terminado o cumprimento ao dever, ela começou a fazer charme, encostando na parede, ficando de quatro, dizendo que dava a budna, se eu queria com~e-la, etc e eu mordendo a lingua para não dar uma resposta mal-criada proque a garota é grandona. De acordo com ela o anal é R$ 100 - realmente , DE QUATRO , é uma pusta visão - aliás mesmo de pé, você andando distraído,à noite, de repente você vê aquela LOMBA te encarando num micro short de lycra preto, e corre o risco de perder a noção do bom-senso.E aí se ferra.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milhosaiinteiro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Dez 2010, 04:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#164 Mensagem por milhosaiinteiro » 09 Dez 2010, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Jessica TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não


Meu primeiro relato de TD das de rua. Ja fiz umas eu nem lembro. deixei anotado em algum arquivo meu
Foi no máx há um mês. Como gozei bem gostoso e estava quase furando parede dei positivo, se não teria dado neutro
O quartinho tava super bagunçado, acho q algum cano no banheiro estourou tava tdo encharcado perto do banheiro

Onde a encontrei: Após esquina da J pessoa com Senador feijó, não o primeiro grupo, segundo grupo de mulheres

Rosto: traços finos, bonita, maquiagem mais carregada e que combina
Social: eu tava atras de uma loira mas fui recusado na frente dela, entao peguei ela mesmo, o ruim eh q tava fumando,
tava um pouco apatica mas n qria sair de saco cheio
Geral: Branquinha, cabelos escuros, estilo magrinha magrinha, tdo pequeno mas bem durinho, tinha monte de tattoo
Beijo: eu n curto bjar gp
Peitos: 6/10 sou exigente qto a isso hehe não são clarinhos! mas eu gostaria q fossem..
Bunda: minha preferencia sao os peito mas eh pqna e durinha
Oral: com camisinha bom, poderia ter durado mais
Vaginal: de 4 , ppmm e por cima, anal n faz, foi um pouco mecanico algumas posiçoes
Preço: custo e beneficio foi bom 40 real por meia + 10 do quarto
Repeteco: acho que não

40/meia + 10 de quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#165 Mensagem por PRS » 20 Jan 2011, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GP : Adriana

Aonde a encontrei : sentada na cadeira, ao lado do bar que fica entre a general Camara e a praça da Alfandega.

Aparência : 1,65 aproximadamente, mulata clara, cabelos compridos, labios carnudos,. declarados 31 anos, .tem uma tatuagem de dragao e um morango nas costas na altura do quadril, corpo violão, bunda grande pro tamanho dela, com estrias mas firme.

Quarto : padrão desses predios antigos - uma cama de casal , armario de madeira mas tinha chuveiro

Atendimento : empolgado . Depois do ultimo TD , tinha decidido não sair mais mas depois que ela comentou que estava trabalhando pouco,imaginei que faria um TD mais motivado - dito e feito - chupo rebolou, trepou de todo jeito e ainda topou anal. Apertada atrás, depois da dificuldade em passar pelo guichê, foi uma maravilha Grunhidos e gemidos competentes e a camisinha ainda voltou limpa.

Preço : R$ 80 , quarto e anal inclusos, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedanokedic
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2011, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#166 Mensagem por cedanokedic » 08 Mar 2011, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ola ola putanheiros de plantão, aki vai o meu First TD.

entaum tava eu e um truta la em casa doidinho pra fuder uma puta ai nois procuramo no diabinhas .net , achamo uma la mas a fdp deu a p... do endereço errado c..... em fim resolvemo ir no centrão ve o q tinha la.

chegamo la so as puta feia mano , virando a esquina da pracinha tinha duas q mano vao morre de fome de tao feia q sao .
elas falaram q tava na promoção as duas 30 mango kkkkkkkkkk pq asgente era novinho , e carne nova........!!!
mas malandro num dava nao uma era cearence ate q guentava mas tinha cara de aidetica kkk e a outra parecia q tinha acabado de parir um filho no meio da rua k

bom vamo pro q interessa fomo num putero paralelo a ''john people'' a putinha foi bem atenciosa pah viu q agente era novo e resolvemo come a mesma mina pq nois tava em choque mas a fome era tanto q fomos assim mesmo bom eu subi pra ver como era o quarto e se tinha condiçoes de dar uma foda la vi q ate q as condiçoes higienicas eram regulares o unico problema era o banheiro mas como nos naum fomos la caga la no baguiu isso naum contou muito , de rsto era td normal o quarto ate q era grande tinha um guarda roupa e uma camo de casal baixinha foi ruim pro meu brother q tem mais de 2 metro pra ele come a puta foi foda kkkkk
Bom fui chama-lo de vez e contar como era o q quarto subimos fui la dei uma mijada q tava apertado pra caralhu voltei colquei a biromba pra forae mandei ela bate uma ai ela bateu uma simultanea pra mim e pro meu colega depois ela encapou o danado e caiu de boca so q ela chupava muito forte parecia q tava mordendo mais nem liguei meu colega q fico um pouco bravo na vez dele

ai ela veio por sima de mim sento no danado e continuo chupando o do meu colega a ai virei ela de quatro ai foi foda a buceta dela aperto mais ainda num guentei e gosei e ela gritava vai rapido vai mais rapido foi foda, ai meu colega pego ela de quatro naum durou muito e gozo ai queria dar o segundo fight ai ela disse q so podia gozar uma vez ai ele choro, e ela dexo ele continuar eu nem kis mais nada tava preocupado com o carro la embaixo ele fico la mais uns 10 min num conseguiu goza de novo e saiu puto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#167 Mensagem por PRS » 26 Mar 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GP : Anita

Aonde a encontrei : na escadaria ao lado do bar do Xuxa.

Aparência : 1,65 aproximadamente, cabelos negros, branca olhos castanhos, aparente 30 anos, seios siliconados (foi o que chamou-me a atenção - GP de rua SILICONADA?).

Quarto : brilhando de novo;reformaram o hotel,colcoando inclusive porta com grade na escadaria.O quarto em si tinha ar-condicionado, banheiro LIMPO e um exaustor adaptado no teto funcionando como ventilador.

Atendimento : falante ,bem disposta e atenciosa, até tirou a camisinha para mim, vejam só. Oral e vaginal, em todas as posições.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#168 Mensagem por Greg Goldberg » 14 Jun 2011, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:DANIELE

Salve galera! dando um rolezinho de leve por santos, passei no centro de noite haha to acostumado com aquilo lá não lol

na senador feijó e bueno amador, tem umas que ficam na porta dos hoteis, achei a daniele lá, não sei se é a mesma do nome que tinha aqui, mas enfim.
Morena, cabelo longo, liso, com umas mechas, parecia um tesão de blusinha e calça de lycra.
Até que é bonita, rostinho de uns 26, 28 anos. 40 dela, 10 do quarto pagos na recepção, ok...
Puta merda, quando a mina tirou a roupa caiu tudo uhahuahua não podia pegar nos peitos, eu só passei o dedo a vadia reclamou que eu apertei... pqp...
não podia dar tapinha naquela bunda caida, disse que ela não era masoquista ¬¬
foda-se, mandei ela sentar na rola com a bunda virada pra mim, travei o pau pra gozar rápido e vazei dessa porra.
quarto imundo, bem decadente, banheiro todo molhado, não animei nem de mijar nesse banheiro.
único ponto positivo é que a mina pula igual uma cabrita huaahuuha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#169 Mensagem por PRS » 28 Jul 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Anita

Aonde a encontrei : na escadaria ao lado do bar do Xuxa.

Aparência : 1,65 aproximadamente, cabelos negros, branca, olhos castanhos, em torno de 30 anos, seios siliconados .

Quarto : o mesmo da soutras vezes,parece ser fixo dela quando encotnra-se no local..

Atendimento : falante e bem disposta, está com um oral bem mais hardcore e dedicado,Oral e vaginal, em todas as posições.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.

Informações complementares: atende por fora mas só clientes mais antigos, parece que está ficando períodos mais longos ao invés do esquema anterior de subir e descer toda semana,o que tornava complicado encontrá-la.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#170 Mensagem por PRS » 28 Jul 2011, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Marcinha

Aonde a encontrei : no hotel da João pessoa, perto da Martim Afonso.

Aparência : 1,65 aproximadamente, cabelos negros, tatuagem na nuca com nome de marmanjo, uma tatuagem de circulo em cada lado do quadril na frente, aparenta entre 25 e 30 anos. Na rua parece ter um bundão mas na verdade é efeito visual do salto alto ;ela tem quadril o que não se traduz em bunda.

Quarto : cama com aquele colchão meio afundado, moveis antigos, enfim, o usual do local.

Atendimento : na rua parece animada, brinca , provoca os passantes. Já o atendimento é de doer;um oral bem fraquinho,tão logo conseguiu uma reação já ficou de quatro.Aguentou bem as bombadas mas foi aquela coisa bem impessoal. Pelo que promete na rua,no quarto devia ser melhor.

Demais informações: só aparece lá de sexta até domingo. Ela comentou que é de outra cidade, por isso fica só nesse período.

Preço : R$ 50 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#171 Mensagem por PRS » 28 Jul 2011, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marissol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Marissol

Aonde a encontrei : naquela escadaria que fica do lado direito da Senador Feijó, a ultima antes da Amador Bueno.

Aparência : 1,65 aproximadamente, cabelos loiros compridos, olhos esverdeados, um piercing no labio inferior, uns 110 cm de bunda, aparenta ter uns 20 anos, com uma tatuagem na altura do umbigo.

Quarto : cama com colchão de molas, quarto sem janelas, aquela coisa deprimente de hotel-pulgueiro ou como a GP definiu - "quarto de programa".

Atendimento : oral e vaginal. É aquele atendimento mais "distraido" ,sujeito à animação dela em relação ao cliente - ela nao tira a blusa, mas se ela fica mais tranquila no atendimento, ja levanta ela mesmo o sutiã, é falante mas não tagarela. Não tem má vontade mas você tem de comandar;de resto ,mete com vontade.

Demais informações: diz ser carioca, o que indica que provavelmente deve ficar por pouco tempo.

Preço : R$ 50 , quarto incluso, meia hora.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsyKotico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#172 Mensagem por PsyKotico » 27 Mar 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara ... Tava devendo esses TDs, entao vai na sequencia ..

Vindo pra baixada a serviço, fiqei preso na entrada da cidade devido a um acidente. Saldo: Tive q passar a noite na baixada o lugar q eu fui jah estava fechado ... como a noite tava qente, resolvi dar uma volta no centrao (pela primeira vez a noite) pra ver c a coisa tinha melhorado ... vou dizer q nao tenho o q reclamar ...

A primeira q encontrei foi a Eliane, uma morena, baixinha com um belo traseiro e seios pequenos. Estava na Senador Feijo, na porta ao lado do bar de esquina com a Joao Pessoa. Combinamos 50 e fomos pro abate.
Infelizmente o quarto deixa um pouco a desejar, sem ventilação nenhuma. Mas nao liguei muito. Ela mandou ver num boquete, gostoso, enquanto eu aproveitava aqele corpo todinho ... logo ela montou em cima ... E a baixinha nao aliviou nao ... Mandou com força, rebolando bem em cima do cacete ...
Dpois peguei ela d quatro, onde pude aproveitar bem akele traseiro todo ... tava tao bom q quase gozei assim mesmo ... mas resolvi ir pro ppmm e soqei o cacete nela ateh nao aguentar mais ...

Pelo atendimento e pela performance foi uma otima pedida ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsyKotico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#173 Mensagem por PsyKotico » 27 Mar 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como a noite ainda tava no começo e eu nao tava afim d procurar balada nem mesmo d voltar pro hotel, resolvi dar um tempo e dpois fui atras d outra garota ...
Dpois d uma volta, encontrei a Leticia, uma garota alta, cabelos castanhos, corpo um pouco cheinho, seios grandes e um belo traseiro ... estava na Senador Feijo, entre a Joao Pessoa e a Amador Bueno ... Combinamos 50 (40 do programa, 10 do quarto) ...
O hotel era a segunda porta do lado esqerdo, do lado do Bar ... qdo subimos, notei q o traseiro tava bem marcado da celulite, o q me deixou desconfiado de inicio ...
O quarto era muito bom, pra falar a verdade, foi o melhor q eu vi em Santos ai no centro ... ela tirou o vestido preto q ela tava usando e revelou q a garota era uma cavalona, tudo no lugar ... aqela minha primeira impressao foi toda por terra pq ela abaixou pra chupar o meu cacete deixando aqele rabao todinho empinado na minha frente, e a bucetinha raspada me deixou doido pra enfiar nela logo ... Mas ai ela começou a mandar um boquete com vontade, lambendo meu saco e tudo ... noss ... De inicio ela veio por cima, primeiro d frente, dpois d costas ... eu tentei aproveitar o q pude, chupando os peitoes dela, dando uns tapinhas (claro, nao forte) naqele traseiro qdo estava de frente pra mim ... mas nisso ela deveu um pouco, pois rapidamente jah mudava d posiçao ... dpois fui pro ppmm e soqei com vontade, pois tava pirando no corpo da vadia ... antes, ainda mandei ficar d quatro e soqei com força ateh gozar ...

Um detalhe q me chamou a atençao e vai me fazer procurar essa garota dnovo eh logo apos o TD, ela tomou um banho antes d descer ... alem d tudo, higiene eh primordial ... recomendo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsyKotico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#174 Mensagem por PsyKotico » 27 Mar 2012, 23:52

No outro dia, adivinhem ... Tive q esperar ateh quase o final da tarde pra poder resolver meus problemas ... meu colega d trabalho q nao qis me acompanhar no dia anterior, resolveu q iria curtir agora ... o problema eh q eu jah tava meio qebrado, mas fui d boa, ainda mais pq o cara resolveu pagar a minha :D ... Entao eu fui direto onde encontrei a Eliane, mas ela nao estava lah ... meu colega foi direto numa moreninha novinha ateh jeitosinha ... eu resolvi desbravar uma branqinha q estava lah tb ... nao me recordo o nome, mas inicialmente me pareceu bem arrumadinha, com peitos grandes e bunda grande, cabelos negros ... subimos, e o quarto tava no nivel q eu jah estava acostumado, entao sem novidade ...
Ai ela tirou a roupa ... vish, ai a porra ficou seria ... o q parecia boa, agora nao parecia mais tao bem assim .. mas eu entrei no fogo entao tinha q mostrar q tinha gas ... ela mandou um boquete basico, sem novidades, e eu fui explorar akele corpo dela ... logo, puxei ela pra cima e ela cavalgou devagar no meu cacete ... nisso ela foi bem, pois rebolava certinho no cacete, sem exagerar ... os gemidos eram muito forçados, quase sem vontade ... dpois disso, ela pediu pra eu ir por cima, e eu mandei o cacete pra dentro da vadia ... mas ai foi como pegar um maneqim, pq d repente ela parou d emitir qualquer som ... mas continuava a mexer ,,, por fim, finalizei d quatro, puxando o cabelo dela, e mesmo assim, o mesmo silencio mortal, quase broxante, quase nao c ouvia a respiraçao dela ...

no fim, c vestiu e ficou me esperando na porta com a maior pressa do mundo ... seilah, pra qem tah tentando a vida d dia, acho q o tratamento foi pra lah d ruim ... mas como pode ter sido apenas um mal dia, fica neutro esse TD ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#175 Mensagem por PRS » 14 Out 2012, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Diéne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Diéne

Aonde a encontrei : na Senador Feijó, após a general Câmara, a primeira porta , ao lado do tapume.

Aparência : mulata, 20 anos, rosto afilado, cabelo puxado para trás, cerca de 1,65 m orelhas bem destacadas, magra , trajava um vestido rbanco e meias calças.

Local : box do chuveiro de alvenaria dentro do quarto, uma cadeira atulhada , um ventilador de pé, uma cama de casal de uns 10 anos de uso intensivo. O de sempre.

Atendimento : linha de produção emputecida - há anos não pegava uma GP com tanta raiva de cliente. Entrou muda, olhando pro chão, acariciou um pouco, estava com uma cara tão amarrada que pedi pra apagar a luz , fez um oral bem meia boca e tive de concentrar-me para ter uma ereção; quando ela viu que eu estava pronto , fez um movimento rápido, encaixou e começou a pular com tudo - verdadeira bate-estaca. Fiz o possível pra gozar logo .Depois do TD , e paga, até troca algumas palavras. Disse que não ficava muito tempo num lugar só e percebi o porqu~e.

Preço : R$ 50 , quarto incluso, no esquema gozou / acabou.

TD atrasado,mas não sonegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#176 Mensagem por PRS » 14 Out 2012, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Babi

Aonde a encontrei : na Senador Feijó, na portinha que fica defronte ao bar do Xuxa, entre a construção que desabou e o micor-mercadinho..

Aparência : loira tingida, 20 anos declarados, cerca de 1,70m, olhos castanhos, falsa magra , com piercing no umbigo.

Local : um quarto com espaço o suficiente para uma cama de casal, uma cômoda e um ventilador na parede. O raio do quarto tem uma abertura na parede que dá de frente pro banheiro coletivo - então dava para ouvir todas as conversas..

Atendimento : muito bem disposta; o oral é muito macio , a ponto de eu pedir pra finalizar no oral , mesmo com camisinha - e como demorei ela acabou com o pescoço dolorido. Galopou com vontade e não se incomoda com apertos no seios - que não siliconados . Passou o tempo todo me encarando , talvez com receio de eu sair voando ou quem sabe eu estrangulá-la, o que é até compreensível: realmente, são poucas que ficam à vontade com o ogro.

Preço : R$ 60 , quarto incluso, mas após a gozada não ficou me apertando para sair logo.

Demais considerações:

- ela tem uma cara de invocada;quando a abordei era de noite, ela estava sentada e cutucando no celular. olhou pra cima com um olhar pra cima do tipo "qualé, caralho?". É bastante seca mas educada. Já no pós atendimento fala pacas e é daquelas bem curiosas - em menos de cinco minutos deve ter-me feito umas 10 perguntas pessoais. E contado boa parte da vida dela pregressa.

- tem celular e diz atender por fora.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#177 Mensagem por PRS » 14 Out 2012, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Paula

Aonde a encontrei : na Senador Feijó, na portinha que fica defronte ao bar do Xuxa, entre a construção que desabou e o micro-mercadinho..

Aparência : loira , na faixa dos 20 anos , cerca de 1,65m, olhos esverdeados, cavala, seios siliconados, tem uma tatuagem na base da espinha e uma na batata da perna direita, bronzeada com marca de fio dental. Trajava bustiê vermelho, que quase não conseguiam cobrir os peitos e micro shorts jeans,

Local : um dos quartos com janela para rua ; com espaço para um guarda roupa , uma cama de casal e espaço o bastante para circular.

Atendimento : ausente mas profissional. Faz um pouco de poses, mas a fala é totalmente distraída ; passou o tempo todo olhando para tudo quanto é lado, menos pra mim - tudo bem, não sou nenhuma beleza ,mas não precisa ficar me lembrando o espelho já faz isso todo dia.. Faz toda a sonoplastia adequada- ela tem uma voz bem suave - e o oral foi bem delicado ; pega-la de quatro é muito legal .

Preço : R$ 65 , quarto incluso,. Apesar de ser no mesmo hotel que o o td com a Babi, nesse caso não deu nem 20 minutos e vieram bater na porta.

Demais considerações:

- ela encaixa-se dentro do clichê mulher gostosa não precisa meter bem; não me tratou mal em momento algum, mas ela , literalmente não estava lá. Fez o básico, soltou os gemidos e incentivos corretos e pronto. De certa forma, foi frustrante - é difícil especificar como ela se destaca ali - tem um puta corpo , PORÉM o atendimento não corresponde às expectativas que o corpo instiga.

- diz atender apenas no hotel , não atende por fora, não faz anal por preço algum e disse ser gaúcha.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#178 Mensagem por PRS » 24 Dez 2012, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Paula

Aonde a encontrei : na Senador Feijó, na portinha que fica defronte ao bar do Xuxa, entre a construção que desabou e o micro-mercadinho.

Aparência : loira , na faixa dos 20 anos , cerca de 1,65m, olhos esverdeados, cavala, seios siliconados, tem uma tatuagem na base da espinha - prestei atenção agora é uma borboleta e um laço- e uma na batata da perna direita, bronzeada com marca de fio dental. Trajava bustiê vermelho e micro shorts jeans , conjunto que parece ser o uniforme dela de atendimento.

Local : um dos quartos escondido no fundo,com ar-condicionado ; com espaço para uma cama de casal e tinha uma porta que parecia dar para o banheiro. Fica atrás do quarto aonde fui com a Babi , em uma outra ocasião.

Atendimento :mesmíssima coisa: ausente de doer , a não ser quando eu tentava acariciar e chupar aqueles peitos siliconados- ela olhava para ver se eu não ia arrancar, quando não se encolhia e aí voltava a olhar para a Lua,escondida em algum lugar desse vasto universo.Fez um oral bem suave mas sem animação, deitou, abriu as pernas e vamos que vamos. Ainda atendeu, antes e depois do programa, o nextel , enquanto eu ainda estava no quarto.

Preço : R$ 65 , quarto incluso.

Demais considerações:

- velhice, falta de trepada e cansaço são uma merda. Eu não lembrava dela apesar de não ter sido a tanto tempo o td anterior mas ando com tanta coisa na cabeça que mantenho só o mínimo necessário para funcionar, na memória ; foi só quando ela mostrou aquela animação toda que me lembrei do atendimento anterior . Foi um dos tds mais rápidos que fiz porque eu estava, mentalmente, chutando-me pela minha burrice . Pelo visto é padrão dela esse tipo de atendimento ou simplesmente não rola química - os caras no nextel pareciam deslumbrados com ela - ou ela acredita que o corpo é o bastante. Até aquela morena toda tatuada que fica no hotel mais perto da praça parece ser uma foda mais hardcore. Por esse preço de 65 meia hora, que é quase uma hora de uma freela com local devia ter um atendimento melhor. Acabarei tornando-me um homem decente, do jeito que anda a putaria na baixada.

- diz agora atender por fora.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#179 Mensagem por Kratos God » 27 Jan 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD POSITIVO

Melissa

(ela me deu esse nome, mas todos já sabem como é lá no centrão)

voltando depois de um tempo ausente e com alguns problemas particulares.
Andei pegando algumas garotas e irei postando com o tempo.

uma morena peituda com tatuagem nos seios e mais algumas, ela fica na ultima porta do lado esquerdo da senador antes de chegar a joão pessoa. Pagamento adiantado e quartos quem já foi lá sabe como é.

Corpo da mina e ate legal, barriga qse zerada, oral com capote bem babado, ppmm, cavalgada, de 4 e ela deixou eu finalizar nos peitões dela (coisa rara ali das meninas do centrão)

a garota manda bem e até fez de tudo para me agradar.

recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#180 Mensagem por PRS » 05 Dez 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GP: Suelen

Aparência : 1,70, mulata de cabelo liso escorrido, gaúcha, declarados 24 anos, com uma bunda grande e bastante firme . Tem uma tatuagem de dois olhos femininos bem na lombar, lembra muito aquelas da marca Bad Boy. Aparelhos nos dentes e piercing no nariz.

Local : primeira portinha , no sentido General Câmara - Senador Feijó. Na verdade, o local agora comunica-se ,por cima, com o hotel cuja portinha fica ao lado do bar do Xuxa - cruzamos todo o corredor para ir no quarto bem na ponta. Para quem quer sair por uma porta mais discreta, sem ser aquela que fica entre os dois bares cheio de vigia da foda alheia é uma boa. Quanto ao quarto em si cama afundada , teto reformado, enfim o padrão de anos atrás.

Atendimento : falante, faz todas as posições, sabendo da bunda que tem dá aquela esfregada básica para animar. Oral vigoroso com ela de quatro na cama empinando a bunda. Tudo quanto é posição. Não faz anal. Não te apressa mas controla bem o tempo. Faz a sonoplastia adequada. Depois de olhar para mim perguntou se podia apagar a luz , felizmente tinha a luz do banheiro que estava de porta aberta para,pelo menos, dar um foco.

Preço : R$ 70 , massagem e quarto incluso, meia hora

Demais considerações:

- tem whatsapp mas só consutla de duas em duas ou de três em três horas, então nem pedi . Como ela mesmo diz prefere ficar prestando atenção nos clientes - é quase uma exceção atualmente. Falando em prestar atenção reparou quando eu passei mais de uma vez pela rua - 3 na verdade (uma para comer um caldo na praça, duas para beber uma coca no boteco ali perto - estava fazendo hora na rua para não ficar preso no escritorio ). Diz fazer pernoite dependendo do cliente. Se o cliente tiver pique faz um segundo programa no periodo por um acrescimo - se entendi direito por 30 a mais porém só avisou disso quando eu ja estava vestido. Diz ficar das 18 às 2 da manhã, com intervalo ás 21h para o jantar. Comentou que fica até dia 21 e que há 5 anos vem para cá mas é a primeira vez que reparei nela - deve ser bastante requisitada.

- tive sorte, em se tratando de centro. Atualmente as GPs lá:
ou estão se agarrando - tinha uma morena baixinha de calça suplex se atracando com uma loira
ou estão em grupo batendo papo - na portinha proxima à Amador Bueno é sempre assim
ou são aquelas que, de corpo, você se pergunta se é excesso de otimismo ser prostituta.
ou são aquelas que têm corpo, mas são extremamente desanimadoras no atendimento. Tem uma coxuda de lábios grossos que fica ali na portinha defornte ao bar do Xuxa que tem um corpo ótimo , a ponto de eu cogitar sair da minha inatividade já mês passaod,mas te atende nas perguntas com uma cara de enjoo e voz de desnaimos que só faltou eu pedir desculpa pelo incomodo - simplesmente agradeci as informações, disse que voltaria mais tarde e raspei-me, para nunca mais.

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”