Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#181 Mensagem por Dr.Bituca » 06 Mar 2006, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada...

Estando no aeroporto dias atras, tomando umas cervas, e aguardando alguem interessante ate que vi chegar em uma mesa a frente esta GP.

Helen, morena , baixinha, muito bonita de rosto e corpo minhonzinho, realmente era uma criatura que se destaca, principalmente la no aero.
Chamei-a e comecei a conversar, ela disse que era nova que tinha começado há 3 dias... subimos...

Chegando ao quarto se despiu e conversamos um pouquinho , ela realmente aparenta uma inexperiencia, ou seja , não era PPP.

Iniciou com um chupetex com capote, meio mecanico sem jeito, pedi pra ter calma e ir mais devagar, entao virei a e dei um trato de lingua,(unico defeito - peitinhos meio muchos)... logo depois ela ja estava mais tranquila e fogosa, dando beijos na boca e retomou a chupeta muito melhor...
Em seguida cavalgou de frente e de costas, cansa um pouco rapido e pede pra trocar de posição, ainda peguei de 4 e terminei num frango assado com ela uivando como nunca...kkkkkkk

De modo geral vale a pena, é bonita, gostosa, e bem aplicada...

RETORNAREI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#182 Mensagem por Dr.Bituca » 17 Mar 2006, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em nova incursão pelo Aero, resolvi fazer um TD com a Gabi, ela sentou conversamos e subimos...

Primeiramente, foi tomar um banho rapido, ela é bem simpática, conversamos bastante antes, durante e depois...rs...
Loira, corpinho mais que ajeitado....rs...., peitos pequenos mais com belos bicos, bunda média bem torneada, enfim tudo em cima...
começou a massagear o danado e já cai nos seus peitos, sugandoe acariciando...ela começou a se entrosar, começou a beijar tambem...em seguida vestiu o muleke, e fez um bom oral, normalzinho mas bom, em seguida pulou em cima e começou a cavalgar com maestria, após um bom tempo ela pediu pra pega-la de 4, obedeci e mandei bala...
Como tem uma bela bunda, logo apos varias estocadas ja estava pra gozar... ainda aticei o furico com o dedo, mas já estava no final então nem perguntei sobre anal...
Trabalho finalizado, descemos e ainda ficamos conversando algum tempo.

Vale a Pena...RECOMENDADO

Rosto: 9
Oral: 8
Vaginal: 9
Entrosamento/Simpatia: 10

NO GERAL: 9

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

GABI

#183 Mensagem por Dr. VIP » 17 Mar 2006, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...concordo plenamente com meu amigo forista Dr. Madrugada, também já contratei os serviço da moiçola e ela é muito simpática, um rosto agradável e um corpinho bem torneado, tem cerca de 1,60 de altura, loirinha, aparenta ter uns 26 anos. Combinamos um TD de 1/2 hora pelo valor de 60,00 reais e fomos para o abate. No quarto foi muito legal a GP...após um banho começou a me beijar, de inicio uns selinhos e em seguida resolveu mostrar suas habilidades com a boca, beijou gostoso...começou a se soltar, fez um oral muito bom, porém encapotado e fui retribuindo os carinhos dela, começei a beijar seu pescoço, seus seios, por sinal, pequenos mais com uns bicos muito bons, uma maravilha ! Fui descendo pela barriga dela, onde tem uma tatuagem do lado direito com a figura de uma rosa, passando a língua pela bucetinha dela, toda cheirosinha, um belo grelo, enquanto ela se torcia, acariciando minha cabeça, tem as coxas bem torneadas e uma bela bunda, onde também aproveitei o embalo e beijei demoradamente, ainda dava para ver as marcas do bikini e que belo visual, ve-la de quatro. Pediu para cavalgar, brincava comigo o tempo inteiro, pulou demoradamente em cima do meu cacete, enquanto eu chupava os seus belos bicos, mudamos de posição várias vezes e ela não reclamou em nada, até que resolví pega-la de quatro, que bela visão olhando meu cacete entrando e saindo daquela buceta gostosa...ainda tentei brincar no brioco dela, acariciando com os dedos, também não reclamou, acho que tem jogo, como também não perguntei, voltarei em breve para conferir.

NOTAS DA GP:
GP muito simpática, sem frescuras,um belo corpo e um atendimento muito legal

NOTA 9,0 - RECOMENDÁVEL

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#184 Mensagem por PRS » 23 Mar 2006, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aparência: 22 anos , 1, 60 m , lábios cheios, bunda empinada ( com duas covinhas na base da espinha), seios cheios, naturais, firmes, com bicos grandes e um piercing no umbigo. Estava usando um bustiê e calça jeans. Não mudou nada desde setembro, os seios que estão um pouco mais cheios.

Local : pegamos o quarto , nos fundos. Lugar pequeno, aquelas camas de cimento, chuveiro tipo duchas corona.

Atendimento : oral com camisinha , vaginal em todas as posições, mas precisa de um oral básico para lubrificar, beija bastante . 2 fights muito bons com direito a variar de todas as posições possiveis. Estava menos faladora mas ainda assim bastante comunicativa.Anal só com taxa extra e não quiz bancar.

Preço : R$ 110 por 1 hora.

Demais considerações:

- continua só atendendo durante o dia. 18 horas está indo embora e não atende à noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Mais um...

#185 Mensagem por Catalunha » 23 Mar 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com esta pequenina...

Descrições são as mesmas dos colegas que já saíram com ela e relataram...

30 min. / 1/2 hora

Beijos molhados, chupeta com capote (ela é bem cabreira de fazer sem, começa a falar de doenças... até assusta, rs), cavalgou de costas, depois de frente e por fim de quatro. Estocadas leves, só de quatro que botei força, o que a deixou com tesão, fazendo com que ela curtisse o TD também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#186 Mensagem por Dr.Bituca » 27 Mar 2006, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada....

Em mais uma missao de desbravamento no aero... resolvi escolher a tar de Priscilla. Baixinha, loirinha, peitinhos ajeitados, bundinha pequena mais bem torneada... uma beleza...

Depois de algumas brejas, chamei-aa e convoquei-aa a subir...rs..

Até então só alegria, a menina simpatisissima, gostosissima....mas...

Tirou a roupa, encapotou o danado com ele ainda em fase de crescimento.... oralzinho rapido...e fraco... sentou e cavalgou umas tres vezes e disse que cansou...

Fui por cima e acreditem... parecia uma boneca inflável...sem reação nenhuma... Ai já viu me irritei e mandei ficar de 4, ela não gostou muito mais ficou, dai pra frente mandei-lhe brasa com tudo que é pra aprender...rs

Fiquei a meia hora em cima e so gozei quando o interfone tocou... e ela saiu reclamando que tava esfolada...rs...

Foi decepcionante.... na conversa ela é muito legal , gente boa, mas na trepada sem vontade nenhuma... como nois tamo aqui pra trepar e não pra conversar...vai tomar um negativo....

Sem nota...

Um abraço... e essa nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Beatriz

#187 Mensagem por Dr. Guarujá » 10 Abr 2006, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena, mulata
18 para 19 aninhos
pelo que senti, apesar de safadinha, é iniciante.

Fomos para o quarta e ela ficou esfregando aqueles peitinho pequenos e durinhos na minha cara, meu pau quase estoura de tão duro que ficou.

Depois colocou a camisinha e começou a fazer um oralzinho bem devagar, demorado. Pedi para que fizesse sem o capote, mas não quiz...para não quebrar o clima deixei rolar da forma que estava mesmo.

Depois sentou em cima do danado e continuou de forma lenta e vagarosa, quase explodi de tesão ao ver aquela morena cavalgando em cima de mim e com carinha de safada. Peguei ela de quatro e começei a foda de forma mais vigorosa, ela gemia muito gostoso. Peguei depois no PP&MM e assim gozei gostoso.

Fomos para o banho, e ela pegou o sabonete e lavou meu pau bem gostoso, depois de bem lavadinho adivinha!!!!!! o oral bem gostoso e dessa vez sem capote e no chuveiro. D E L Í C I A.
60,00 reais por um periodo de 1/2 hora

Recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD atrasado.

#188 Mensagem por Dr. Guarujá » 10 Abr 2006, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha saído com essa GP antes, mas neste dia ela estava muito cheirosa....fomos para o quarto, ela começou a fazer um oral maravilhoso e sem capote.....muito bom.
Ela é uma morena bem grandona, com uns pernões de deixar qq um louco.
Não resisti, entrei logo no PP&MM e fui até o fim.
Gozei sem trocar sequer de posição.
Essa garota me deixa com muito tesão.

Só dou um ponto negativo para ela, ela não gosta de mostrar os seios e não gosta muito que os toque. Paguei 60,00 reais por 1/2 hora

Mas isso não foi suficiente para tornar esse TD negativo, ao contrário, foi muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Luana

#189 Mensagem por Dr. VIP » 10 Abr 2006, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado também realizado no Aeroporto com a GP Luana, não é tão bonita de rosto, muito simpática, 20 anos, morena, 1,60 de altura, cabelos curto na altura do ombro e um belo corpo. Fizemos um TD de ½ hora, valor de 60,00 reais. No quarto começou a me beijar na boca, por sinal beija muito bem e foi tirando minha camisa, ficou de costas para mim, dançava e fui tirando a sua blusa, onde mostrava um belo par de seios, tamanho médios, firmes e com uns belos bicos. Beijei demoradamente seus seios e fui descendo até tirar a sua calcinha com os dentes onde chupei demoradamente sua bucetinha que estava molhadinha de tesão. Um belo corpo e uma deliciosa bunda, arrebitada e bem suculenta..Me jogou sobre a cama onde iniciou uma deliciosa chupeta sem capote e com vontade bem demorada. Retribuí os carinhos da perva, deliciando aquele corpinho lindo dela. Começamos o round com ela cavalgando, depois ppmm,frango assado e terminei com ela de quatro em um sofá que tinha lá no quarto. Excelente ! Onde gozei olhando aquele belo visual com ela de quatro.
Notas da GP:
Belo atendimento, tem um corpinho maravilhoso, muito simpática, NOTA 9,0

Uma boa dica...Recomendo !

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Raiane

#190 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Abr 2006, 08:21

TD POSITIVO

Nome: Raiane Oral Sem:Sim Beija:Sim

A Raiane me chamou logo atenção pelo corpaço e a extrêma gentileza do rosto, realçada por lentes azuis. Geralmente não gosto de lentes, mas no caso combinam muito bem. Tem um sorriso encantador, tipo mulata, relativamente alta, peitola bem grande, bocão, bundão. Brincalhona e meiga ao mesmo tempo, achei muito sedutora e atenciosa.

Beijo excelente, chupetal forte muito bom, o estilo é mais para namoradinha, mas gosta de ser pega de jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#191 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Abr 2006, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa tem cara de safada mesmo. E jeito também ...

Morena alta, sorriso marroto, belo corpo, peitos gostosos, beijo e chupetal muito bons, bem molhado, lambe tudo. Fight hard e animado, parece gostar mesmo da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Beatriz

#192 Mensagem por Dr. VIP » 12 Abr 2006, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...desta vez o TD foi com a GP Beatriz, feito no privê Aeroporto, morena, 18 anos, iniciante no ramo de acompanhante, rosto bonito, cabelos pretos na altura dos ombros, um bonito sorriso, bom papo e com um corpinho até que legal. Combinamos um TD de ½ hora, no valor de 60,00 reais. Depois de alguns minutos de conversa, fomos para o quarto. Meia tímida foi tirando as roupas e foi direto para o chuveiro, fui fazer companhia para ela durante o banho, onde começou a me beijar na boca, gosta de beijar a perva. Fomos para o quarto, onde ela começou com outra sessão de beijos...fez um oral meia boca com capote. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo aos poucos, chupei demoradamente seus seios, de tamanho pequeno e ainda dei umas lambidas na xavasca dela. Pedi que ela ficasse de quatro, acariciei a sua bunda e transei com ela de quatro, depois pediu para fazer o tradicional ppmm...gozei até que um pouco rápido. A GP em matéria de simpatia é nota 10, mais achei ela um pouco fraquinha na cama... estava um pouco nervosa, não sei se foi por que está começando no ramo agora, parecia está um pouco assustada. Nada contra a GP, mais, sinceramente... Não Gostei !
OBS: nao perguntei se fazia anal

Sem muito comentário, TD NEGATIVO

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Amanda

#193 Mensagem por Heros » 20 Abr 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, estive lá no Aero novamente, fiquei contente com a casa, o cara está investindo, varias reformas, varias pervas novas e o nivel está melhor, porém, não dei sorte uma vez q tinha mto cliente e as pervas não tavam dando conta, apareceu esta Amanda, tinha fotos no Pimp e no site do aeroporto qdo o mesmo estava no ar, olhos verdes, grandona com uma tatoo no braço pelo lado de dentro, uma bunda perfeitinha uma barriguinha sarada e uns peitinhos pequenos, tem um papo maravilhoso, sabe como tratar um cliente, t ganha no papo, um tezão, não faz anal, e oral só com capa, mais trepa pra cacete, tem uma buceta raspadinha, e é toda cheirosa. Vai rolar repeteco com certeza.

dou nota 9 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda

#194 Mensagem por TURBOLOVER » 24 Abr 2006, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos fui conhecer este aeroporto

Quase não faço meu primeiro TD a grana tá curta e Foda mas o amigo que me levou completou a Grana
Fui com a Amanda uma mulher bonita e elegante apeser de ter outras até mais gostosas mas como o companheiro anterior disse ela ganhou no papo e na chupeta que e o seu ponto forte memo com camisinha
quanto corpo tudo em Cima .
disse que não faz anal mas deixou um talvez$$$, o cuzinho e lindo o dia que estiver abonado volto lá para barganhar.
quanto a bucetinha e muito bonita e gostosa mas não e apertada
No geral gostei muito desta GP disse que gosta de fazer uma dupla com outra garota tambem.

No geral : nota 8,5

TURBO
gastei no total 110 reais GP + Bebidas e Outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Aline

#195 Mensagem por Dr. VIP » 25 Abr 2006, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi com a GP Aline...conhecí há algum tempo no Aero, mais não havia feito TD com ela ainda. A Aline tem 23 anos, 1,60 de altura, cabelos compridos abaixo dos ombros, linda de rosto, um sorriso mais lindo ainda, enfim , uma bela garota. Após algum tempo bebendo umas cervas no Aero, fui supreendido com um abraço muito carinhoso dessa GP, sentou ao meu lado e conversamos por um bom tempo, a todo instante esse papo era interrompido, pois a gerente da casa vinha chama-la a todo instante para apresenta-la para outros clientes, mais ela ia e voltava e sentava ao meu lado, falou que não estava no pique para trabalhar naquele dia e perguntou se podia ficar ali comigo. Concordei que sim...o papo foi se esticando e foi criando um clima muito favorável, algumas trocas de carícias foram acontecendo, como ela havia falado que não estava no pique para trampar naquela noite, fiquei até com receio de partir para o ataque, mais quando perguntei se ela estava afim de fazer um programinha a dois a resposta veio de imediato: “Lógico que com vc eu quero”. Como o alvará era longo, fiquei umas 2 horas bebendo e ela me fazendo companhia, aí resolvi sair com ela.
De princípio, ½ hora foi o TD combinado, fomos para o quarto...no local, ela foi se despindo, se enrolou na toalha e foi ao banho, fez tudo isso tão rápido que não deu nem para ver o corpo dela direito....demora no banho, uns 8 minutos ! Ao voltar ao quarto, começou a passar creme pelo corpo aí já fui lhe agarrando, beijando seu corpinho inteiro, mais não beijou na boca, só selinho...Fui descendo pelo corpo da moiçola, seios de pequenos para médios, mais flácidos...tem um corpinho legal, ainda possui marquinhas de biquíni, tem duas tatuagens (Rhenas) uma nas costas na altura da cintura e outra próxima a virilha do lado esquerdo, usa piercing no umbigo e uma Bunda muito gostosa...Dei um trato de língua nela, tem uma bucetinha pequenina, cheirosinha, toda depilada, uma delicia para se divertir com a língua, enquanto ela apertava os próprios mamilos e falava um monte de besteiras. Começou a me beijar pelo pescoço, tórax, barriga, lambeu as bolas mais encapotou o danado e fez um oral bem demorado, depois ficou de ladinho e pediu pata que transasse com ela naquela posição....atendendo seu pedido, algumas estocadas depois, peguei ela na posição frango assado, onde gozei....toca o interfone ! Acabou o tempo, pediu para que eu prorrogasse mais ½ hora, aceitei !
No 2º round, foi mais carinhosa que no 1º, se soltou mais, fizemos todas as posições imagináveis, um repeteco , que nem preciso citar aqui...

Td de 1 hora, custo beneficio de 110,00 reais

NOTAS DA GP:

Beleza e simpatia da GP - 10,0
Corpo da GP - 8,0
Seios - 7,0
Bunda - 8,0
Beijo - não beijou na boca, portanto...SEM NOTA
Oral - com capote, razoável... - 7,0
Anal - não perguntei se fazia - SEM NOTA
Vaginal - todas as posições sem reclamar - 10,0
Atendimento no Geral - 7,0

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 05 Mai 2006, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Solange

#196 Mensagem por Dr. VIP » 25 Abr 2006, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mais não sonegado...Em umas das minhas raras passagens pelo Aeroporto, encontrei-me com essa GP, ela já havia trabalhado no Antiquário e atualmente está trampando no Aero. Atende pelo nome de Solange, morena, uns 26 anos, 1, 73 de altura mais ou menos, cabelos um pouco abaixo dos ombros, simpática, rosto e corpo razoável .
Combinamos um TD de ½ hora, valor de 60,00 reais e fomos ao abate.
No quarto ela foi tirando a roupa e já foi direto para o chuveiro...Ela vestida parecia ser toda durinha, mais sem roupa começou a mostrar que não era nada disso.
Tudo em cima...Seios em cima da barriga, barriga em cima das coxas, etc...
Seios de médios para grandes, porém flácidos....barriga um pouco saliente, pernas grossas
mais não torneadas e uma bunda até que bem comestível, tatuagem nas costas na altura do ombro direito, etc...Começou com uma sessão de beijos na boca, depois foi descendo me beijando pelo corpo inteiro, lambeu meu saco e quando pensei que ela ia fazer aquele oral sem, encapotou o cacete e prosseguiu....chupou por um bom tempo, mais sem empolgação nenhuma, tudo mecanicamente. Não me empolguei em dar um trato de língua nela, não pintou aquele clima, ai só pedi que ela ficasse de quatro e mandei ver...após algumas estocadas gozei

Notas da GP :

Possa ser que algum forista ou simpatizante saia com a GP e goste, porém, sem criticar o atendimento da mesma, não rolou aquele clima comigo, portanto TD NEGATIVO.

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 05 Mai 2006, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Mel ( melzinha )

#197 Mensagem por Dr. VIP » 25 Abr 2006, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (melzinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a GP Mel, essa GP já havia trabalhado no Aero antes, usava o cabelo loiro encaracolados e compridos, agora de volta, mudou o visual, usando cabelos curtos e pretos.
A Mel é de estatura baixa ( não confundir com a outra GP Mel ) deve ter 1,58 de alt. bonita de rosto, um belo sorriso, morena clara, uns 22 anos e mora em São Vicente.
Casualmente nos esbarramos nos corredores do Aero, como já nos conhecíamos de outras passagens, mais sem fazer TD, resolvi conhecer os serviços da garota
½ hora foi o combinado pelo valor de 60,00 reais...No quarto, fomos juntos para o banho e em baixo do chuveiro começamos a nos beijar, beija de língua e muito bem, adora beijar...após o banho, caímos na cama, outra sessão de beijos, fui descendo beijando seu corpo, uma bela chupada nos seios dela, de tamanho pequenos, uns belos bicos, enquanto ela pedia que chupasse com força, fui descendo, chupei a bucetinha dela, por sinal muito gostosa, cheirosinha, apenas com aquele cavanhaque...passei a língua no cuzinho dela também, enquanto ela se retorcia toda. Pediu que eu viesse por cima dela e colocasse o cacete em sua boca, pedido atendido...ela chupava com maestria e desenvoltura, pedia que enfiasse tudo na boca dela...uma maravilha ! Pediu que me deitasse e veio por cima com outra sessão de oral, como ela adora chupar um cacete....chupou demoradamente bem ! Depois encapotou o danado e sentou em cima, cavalgando e ao mesmo tempo me beijava, me mordia, me agarrava, etc...Depois ficou de quatro e pediu que enfiasse o cacete todo na sua bucetinha, pedido atendido ! Vários minutos bombando e ela repetindo : “ Mete tudo gostoso....Mete tudo....isso...asssiiimmmmmm....Huuuuuuuuuuu “...
Gozei maravilhosamente com essa GP, me supreendeu mesmo...Fim do round !

Notas da GP:

Atendimento e simpatia - 10,0
Beijo na Boca - 10,0
Seios - pequenos, não são firmes... - 7,0
Oral - sem capote - 10,0
Anal - não perguntei se fazia – SEM NOTA
Vaginal - muito bom - 10,0
Bunda - pequena, razoável - 7,0
Rosto - Agradável ... 7,5
Corpo em Geral - 7,0

TD POSITIVO - RECOMENDÁVEL

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 05 Mai 2006, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Perla

#198 Mensagem por Dr. VIP » 16 Mai 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...como o plantel da casa estava muito fraco nessa noite, resolvi fazer um TD para não perder a viagem com a GP Perla, morena , simpática, rosto agradável, cabelos pretos compridos abaixo dos ombros, uns 25 anos, parecia está mais sexy que a última vez que saí com ela...mais vamos aos fatos:
Combinei um TD de ½ hora, valor de 60,00 reais e fomos ao abate, no quarto o tradicional banho juntos, com aquela sessão de beijos na boca que começa ao entrar no quarto até vc não agüentar mais e aquele tradicional boquete em baixo do chuveiro...coisa de louco !
Na cama, todas as posições imagináveis, sem frescura, a garota manda bem em todas...após uma sessão de 69, ela resolveu cavalgar de costas para mim, onde pulava e falava um monte de besteiras, enquanto eu olhava meu cacete entrando e saindo daquela bucetinha maravilhosa...após algumas estocadas gozei !
Ainda ficamos abraçados e batendo um papo gostoso...Um bom TD...Recomendo

Sem muitos comentários, uma NOTA 8,0

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

LARISSA (LOIRA)

#199 Mensagem por Dr. VIP » 31 Mai 2006, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA (LOIRA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado feito no Aeroporto, de passagem pelo local como de costume, até que o movimento estava razoável,, umas 30 GPs circulavam pela casa, o nível até que estava bom e resolvi conhecer a Larissa, loira, paulistana, 1,64 altura, 24 anos, cabelos abaixo dos ombros, um belo rosto e um corpo realmente maravilhoso...para mim a TOP do Aero no momento.
Após alguns minutinhos de bate papo, combinamos um TD de ½ hora, a grana estava um pouco curta, fechamos no tradicional 60,00 reais. No quarto, após algumas carícias preliminares, fiquei supreso ao ver aquele belo corpo, todo esculpido da cabeça aos pés...seios pequenos e firmes com uns bicos maravilhosos, toda bronzeada, marquinhas minúsculas de biquíni, cintura fina, pernas grossas e bem torneadas e uma bela bunda. Após o banho, me abraçou e mostrou ser muito profissional no que faz. Não beija na boca, mais mesmo assim rolou uns selinhos e alguns beijinhos roubados, de acordo com o clima que foi rolando. Também não gosta que façam oral com ela, me falou os motivos, mais mesmo assim , com meu jeitinho brasileiro, ainda conseguí deliciar-me com minha língua naquele corpinho maravilhoso, não do jeito que eu queria,mais conseguí sim...Pediu que eu deitasse e começou me beijando pelo corpo inteiro e resolveu fazer um oral sem capote muito bom e demorado, depois encapotou e perguntou que posição eu gostaria de transar com ela, ordenei que ela ficasse de quatro e fui adentrando vagina a dentro, olhando aquele lindo visual com ela de quatro e meu cacete entrando e saindo , ouvindo ela gemendo e falando um monte de besteiras...algumas estocadas e gozei...Após o fight, perguntou se eu queria uma sessão de massagem, falei que sim e ela com maestria, massageou-me por alguns minutos e mostrou ser uma ótima massagista ...Já estava de saída, quando fui abordado pela Larissa mais uma vez, ela me chamou e falou que caso a gente viesse a nos encontrar em outra oportunidade, ganharia um tratamento diferenciado....Será? Veremos ...

Notas da GP:
No geral, uma nota 8,0, sem muito comentário...Valeu o TD...positivo !

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

TICA

#200 Mensagem por 1mestre » 05 Jun 2006, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros de Putaria

Sabado Passado por volta das 19:30 fui me aventurar no AERO eu sei que sabado depois das 17:00 o numero de GP´s e muito fraco mas devido a visita de dois grandes Clientes e após alguns Chopps fomos lá mesmo tinha 4 ou 5 Pervas das quais 3 ficaram conosco a PERLA, TICA e a ELLEN acabei ficando com a TICA Baixinha minhon cabelo Loiro mas tingido menina bem alegre.
TD de 1/2 hora = R$60,00
Fomos para quarto mas eu não estava nos melhores dias, dei uma com muito custo mas não foi culpa de garota que acabou se esforçando o Maximo.

Corpo: 8 legal
Rosto : 8 Bonitinha
Seios : 8,5 Bonitos medios
Bunda : 7
Xaninha : 8 Gordinha uma graça
Anal: c/ taxa Extra R50 achei muito caro

fui

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Marcela

#201 Mensagem por Dr. VIP » 06 Jun 2006, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Aero com a GP Marcela...mais uma vez de passagem pelo Aero, resolvi fazer um TD com essa garota, antiga na casa,morena, uns 28 anos, 1,63 de altura, cabelos tipo chapinha, tem um corpinho legal, seios grandes, um pouco devastado pela batalha do dia a dia., mais nada que comprometa o trabalho da GP. Já estava de saída,quando encontrei-me co essa GP e após alguns minutinhos de conversa, resolvemos dar uma metidinha...60,00 reais por ½ hora, apenas para esvaziar o saco.
No quarto, a GP mostrou ser muito legal, sem frescuras, começou com um delicioso beijo na boca, foi tirando minhas roupas e fez um oral sem capote muito bom mesmo, chupa olhando pra vc com uma cara bem safada, faz com vontade...dei um trato nela também, comecei com uma espanhola, estava quase gozando entre aquele par de seios dela...depois pediu que eu deitasse e veio por cima de mim, mais uma vez uma sessão de oral sem capote ,depois encapotou o danado e sentou em cima, depois pediu que eu a pegasse de quatro, onde após algumas estocadas fortes gozei. OBS: Falou que não fazia anal
Notas da GP:
Pelo tratamento até que foi bem, nota 8,0

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 23 Jun 2006, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kenia

#202 Mensagem por Chico Recarei » 07 Jun 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:kenia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Estive no aero147 esta tarde, e algo esta de novo no ar, o numero de mulheres era realmente muito grande, e com uma qualidade nota 8, pois os outros recitos nao estao com um nivel muito bom ( estive ontem em dois e pude constatar ).

Fiz um TD com a Kenia, uma morena de um sorriso lindo, muito simpatica e bem gostosa, ja estava de olho nela ja fazia algum tempo.

Bom, vamos ao TD:

Essa morena tem uma bunda muito gostosa e um peito lindo, bem durinho e chupa uma rola como ninguem.
Uma pena que coloca capote no menino, e usa o gel, particulamente nao gosto, mas............
Começei de 4, fala um monte de besteiras, depois foi de ppmm ai nao aguentei.
Realmente, muito bom.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Kate

#203 Mensagem por Dr. VIP » 18 Jun 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...véspera de feriado, após encontrar com alguns foristas, resolvemos dar uma passada no Aeroporto, muitas garotas novas na casa e fazia tempo que não via tantas garotas de um bom nível no local. Uma garota por nome Kate me chamou a atenção....morena, 1,60 de altura, 20 anos, cabelos pretos na altura dos ombros, de principio, ao olhar repentinamente pareceu ser mestiça, tem os olhos estilo oriental, pernas grossas e uma bunda sensacional
Não é muito de ficar conversando,mais mesmo assim, me aproximei dela e chamei para bater-mos um papinho.
Falou que era se São Paulo, estava na Praia Grande e veio para conhecer a casa, mais ainda não tem certeza se irá continuar no Aero. Algumas caipirinhas depois foi se soltando e mostrou ser uma garota legal.Combinei um TD com ela e fomos para o abate.
No quarto foi me abraçando e fui ajundando ela a tirar as roupas...seios pequenos, onde mamei por alguns minutinhos, mordidinhas de leve...fui descendo e fui baixando a pequena saia, onde comecei a ver o belo corpo da morena...usava uma minúscula calcinha, estilo aquele verde camuflado usado pelo exercito, fui despindo-a com os dentes....começei beijando ela na barriguinha, onde tem um pequeno piercing no umbigo...xaninha depilada...Que delicia ! Virei ela de costa e me encantei com a beleza da bunda da garota...Que bunda ! Beijei demoradamente aquele monumento, enquanto a minha língua adentrava o seu fiofó. Me empurrou pra cama e começou a me beijar corpo inteiro, colocou o capote e fez um oral muito bom...pediu que eu a chupasse toda, enquanto ela gemia muito e se retorcia toda pedindo mais, depois quis fazer um 69, depois cavalgou, ppmm, de quatro...Que belo visual olhar ela de quatro enquanto mete a rola na buceta dela...após algum tempo gozei ! Não fui para o 2º. round porque a grana estava curta, mais voltarei se ainda encontrar com ela por lá
OBS: não perguntei se fazia anal, nem deu tempo...rsssssssssss !
60,00 reais foi o custo beneficio pelo período de ½ hora

Notas da GP
No geral sem muito comentários...NOTA 8,0
R E C O M E N D O

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Kenia

#204 Mensagem por Dr. VIP » 18 Jun 2006, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:kenia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD realizado com a GP Kenia em mais uma das minhas passagens pelo Aeroporto. Já a conhecia de outras oportunidades, como a garota está sempre sendo solicitada, desta vez ao chegar no privê já a convidei para um bate papo. Atendido de imediato, mostrou uma simpatia incrível, um bom papo, enfim, fomos fazer um TD. A Kenia é morena, um rosto bonito, cabelos pretos abaixo do ombro, deve ter uns 25 anos, 1,65 de altura e com um belo corpo. No quarto, após um banho começamos o rala e rola, não beija na boca, alguns selinhos ...fui beijando o seu pescoço, deliciei-me em seus belos seios, tamanhos médios, ainda com as marquinhas deixadas pelo sol e com uns belos bicos. Pediu que beijasse suas costas, comecei pelo pescoço, onde se arrepiava toda, fui descendo pelas costas, uma paradinha na bunda, passei a língua no rabicó onde se torcia toda. Pediu para que eu deitasse e começou a colocar o capote e fez uma chupeta deliciosa, mesmo com capote foi o ponto mais positivo , chupa muito bem. Após uma bela sessão de oral pedí que ela ficasse de quatro, um belo visual e fiquei bombando por um bom tempo, até que gozei...Aguenta bem e fala um monte de besteiras enquanto leva vara...
Foi pago o valor de 60,00 reais por um período de ½ hora

Notas da GP:
Bom atendimento - 7,0
Beijo na boca - não. Sem nota
Seios - tamanho médios e bons de dar umas mamadas...8,0
Bunda - um bom tamanho...8,0
Oral - mesmo com capote foi bom...8,0
Anal - não perguntei se fazia...sem nota !
Vaginal - agüenta bem, 8,0
Mesmo com a beleza e a simpatia da GP, no Geral...
NOTA 7,0
Para quem gosta de uma boa PUTARIA, não recomendo...Mais para quem quiser eperimentar o atendimento é bom .

TD POSITIVO

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Luana Martins

#205 Mensagem por Dr. VIP » 22 Jun 2006, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...essa GP também conhecí 6ª feira, 16/06/2006 no Aero, atende pelo nome de Luana (Luana Martins), falou que era de Sampa, estava de passagem pela cidade e resolveu conhecer a casa, que trabalhava na Alameda Pamplona na Capital e dividia um Flat com algumas amigas e também tinha site no Pimp e mсlass, que no momento tinha as fotos dela mais está inativo devido a um valor que ela tem que pagar para o provedor do site...algo assim ! E o estilo do cabelo que ela usava quando tirou as fotos está diferente do estilo atual usado por ela. Gostei do corpinho dela e da maneira alegre com que ela conversava comigo, usava uma blusa bem decotada , onde dava para perceber os belos seios.
Fomos fazer um TD...60,00 (sessentinha) por ½ hora e logo após algumas cervas fomos para o fight. No quarto, começou com uma excelente sessão de beijos na boca, como gosta de beijar na boca...tem um pequeno piercing abaixo da boca, mais nada que atrapalhasse ...fui beijando a GP pelo pescoço e fui tirando a pequena blusa que ela usava e de fato não me enganei, ela tem uns seios muito bonito, de pequenos para médios, firmes e com uns belos bicos que beijei demoradamente...uma maravilha ! Fui descendo pela barriguinha dela, outro piercing no umbigo, onde tirei sua saia e realmente tem um corpo minúsculo mais bem torneados, em seguida tirei sua minúscula calcinha e finalmente vi seu corpo bem distribuído, com uma bucetinha com pêlos bem aparados em forma de cavanhaque.
Foi tirando minhas roupas e fomos para o chuveiro...logo após , já na cama, fez um belo boquete, porém com capote, mais sabe chupar um cacete com vontade...Foi minha vez de retribuir e fiz uma bela sessão de oral com ela...rolou te quase tudo, um pouco ! 69, ppmm, frango assado, cavalgada, enfim, finalizei com ela de quatro.
Ao chegar em casa fui correndo para o meu PC para confirmar se realmente ela tinha site na Net. Tudo o que ela me passou e pelo que ví pessoalmente como idade, altura, cor, corpo, etc...bateram certo ! Agora quanto ao rosto e o cabelo , com certeza, deram uma Photoshopada
Como existe um grande Cirurgião chamado “Dr. Photoshop “, tudo é possível...Já conhecí muitas garotas pessoalmente que não tinham nada a ver com as fotos.
OBS: perguntei se fazia anal falou que sim, mais com taxa extra.
Notas da GP :
Sem muitos comentários, mais eu gostei do atendimento dela...tem um corpo legal e é bem atenciosa e trabalha direitinho... TD POSITIVO - NOTA 8,0

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOFRE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2006, 11:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Muito RUIM

#206 Mensagem por LOFRE » 18 Jul 2006, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado dia 07/07/2006, a casa é um verdadeiro pulgueiro não tem a menor higiene as GP são gordas e peludas. Não recomendo a ninguêm.


Rosto = 3
Corpo= 6
Sexo= 5
Boquete= 8
Anla requer taxa extra R$50,00

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Suzana

#207 Mensagem por Heros » 20 Jul 2006, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em Td realizado ontem 20/07, conheci esta perva, branca, 1.65, cabelos lisos tingidos na altura dos ombros, peitos e bunda de pequenos pra médios bem formados, resolvi ir com a perva por q soube me estigar, mais não gostei, é muito lerda e não deixou fazer qse nada, não faz oral sem camisinha, até libera o anal por uma taxa absurda de 50 paus então não encarei, por isso estou dando um negativo pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luiza

#208 Mensagem por Chico Recarei » 26 Jul 2006, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos

Essa nao é a primeira vez com a Luiza, muito linda de rosto, um pouco gordinha, mas tem belos seios, de 4 é uma maravilha, recomendo.

Rosto=10
Seios=10
Bunda=9
Rabeta=taxa extra R$ 50,00
beijo=nao sei, nao deu tempo.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#209 Mensagem por Chico Recarei » 03 Ago 2006, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Caros amigos,

Acebei de fazer um TD no aero com a Isabela, vamos as detalhes.

De rosto a perva ate que passa, o que mais me chamou a atenção foi a bunda, e olha que prefiro os seios.

Chegamos no quarto e pude tocar as pernas e a bunda, muito duto, bem torneadas, os seios meio caidos.

O TD em si foi meio mecanico, beija na boca mas chupa com capote, o que é uma pena, de 4 é uma visao do paraiso, valeu para esvaziar o saco.

abraços.

--------
Classificado Neutro
qualquer coisa entrar em contato com Mod/Adm
bebezinhu - 04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Cléo

#210 Mensagem por Dr. VIP » 21 Ago 2006, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...esse TD também é atrasado...conforme o tempo irei postando,pois passei alguns dias sem acessar meu PC, aos poucos irei pondo a casa em ordem. Garota simpatica, estilo falsa magra, morena,cabelos pretos na altura dos ambros 1,68 altura, 22 anos, falou que morava no Guarujá e trabalhava há pouco tempo na casa. Atende pelo nome de Cléo. Conversamos por um bom tempo, eu confesso que não ia sair com ela,mais por falta de opção e pelo tempo que ela me fez companhia resolví sair com ela. Combinei um TD de 1/2 hora, valor de 60,00 pratas e fomos. No quarto foi tirando suas roupas e gostei do que ví...um corpinho em forma,toda durinha, com algumas marquinhas deixadas pelo sol e algumas tatuagens em forma de estrelas no pesscoço, por trás da orelha. Começou a me beijar na boca bem demorado, por sinal adora beijar...depois ajoelhou e pediu para fazer um a sessão de oral, chupou com vontade, sem capote sem se preocupar se eu ia finalizar ou não na sua boca...pedí que parasse um pouco senão ia gozar mesmo. Deitei ela em um daqueles sofás que tem no quarto e abrí suas pernas onde dei um belo trato com a língua no grelinho dela, que se retorcia toda e me chamava de "safadinho". Depois foi a vez dela pedir para que eu sentasse no sofá, onde ela veio por cima, sentou-se no meu cacete e cavalgou forte por alguns minutos...pedí que ela ficasse de quatro ali mesmo no sofá, traçei ela de quatro e como ela rebolava e pedia que metesse com força, pedido atendido...demorei a gozar que até passou um pouco do horario, mais finalizei com ela de quatro que foi show de bola !

notas:

beijo na boca - muito bom...gosta de beijar - 10,0
oral sem capote - muito bom tb, se não arranhasse um pouco com os dentes - 8,5
vaginal - aguenta bem o tranco, pena que não é tão participativa - 8,0
anal - não perguntei se fazia - sem nota
atendimento - no geral foi bom - 8,0
seios - tamanho pequeno e bem durinho com um belo bico - 9,0
bunda - pequena mais com um belo formato e durinha - 8,0

TD POSITIVO - tb recomendo !

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”