Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madife
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#241 Mensagem por madife » 17 Out 2006, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao aero tava querendo uma gata tinha visto uma outro dia mas ela não me deu bola então veio a thaís toda sorridente carinhosa muito simpática uma boa conversa la´fui eu meu ela superou qualquer mina que já transei uns beijos uns amassos como fez um oral maravilhoso muita posições depois sentei numa casdeira ela subia e descia que espetáculo gozei como nunca ela também é muito cheirosa e bonita uma pele muito branquinha uma tetas gostosas que muito chupei que del´[icia assim vou ter que comer de novo essa gostosa ela também tem uma risadinha muito sei lá a mulher é gostosa e pronto a bagaça valeu e muitoooooo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Rafaela

#242 Mensagem por Dr. VIP » 20 Out 2006, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

...conhecí essa GP no Aeroporto, atende pelo nome de Rafaela, morena, rosto bonito, olhos puxados estilo nissei, cabelos pretos na altura dos ombros, 1,65 de altura, 25anos, corpinho estilo falsa magra, um belo sorriso , com o qual me cativou. Se aproximou e foi puxando assunto, tem um papo agradável... no inicio parece ser um pouco tímida, mais foi se soltando aos poucos. Após alguns minutos de um bom papo fomos fazer um TD. No quarto já foi me abraçando e me beijando demoradamente na boca, enquanto ia tirando minhas roupas, fui fazendo o mesmo com ela, usava uma minúscula calcinha preta, toda enfiadinha que fiz questão de despi-la com os dentes...! Fomos ao banho e entre abraços e beijos, começamos as preliminares que parecia que não tinha mais fim. Puxou-me para a cama e fui desfrutando aquele corpinho todo, beijos na boca, pescoço e nos biquinhos do seio, de tamanho pequenos mais bem apetitosos, barriguinha e na sua bucetinha depilada, passeava com a minha língua pela região enquanto ela se retorcia e gemia alto, enquanto falava um monte de besteiras. Foi a vez da GP mostrar serviço, começou com um oral muito forte, sem capote, estava até arranhando um pouco, mais foi diminuindo o ritmo e continuou suavemente e bem demorado,ela pediu para fazer um 69 que foi atendido imediatamente, foi uns 5 minutos a mais de oral, depois pediu para cavalgar, um pouco de frente, depois de costas, ppmm e pedí para finalizar com ela de quatro, após algumas bombadas olhando aquele visual maravilhoso, aquela bunda de tamanho médio me olhando, topou fazer anal, desde que eu pagasse uma taxa extra de 50,00, mais não quis, pois a grana estava curta, preferi gozar na bucetinha mesmo, por sinal muito gostosa.

Notas da GP:

Atendimento e simpatia... 8,5
Beijo – na boca, gosta de beijar, bom... 8,5
Anal – faz mediante taxa extra, não fiz,portanto, sem nota...
Vaginal – agüenta muito bem em todas as posições...10,0
Oral – sem capote, bem demorado, ainda arranha um pouco com os dentes...8,0
Corpo da GP - bem distribuído, mesmo parecendo ser magra...8,0
Custo beneficio - 66,00 reais por um período de ½ hora

TD POSITIVO - RECOMENDO !

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Fernanda (Nanda)

#243 Mensagem por Dr. VIP » 28 Out 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Nanda)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
... conhecí essa GP no Aero, faz alguns dias, era seu primeiro dia na casa, ainda estava um pouco tensa sob os olhares do pessoal que circulava pela casa e admirava sua beleza. Atende pelo nome de Fernanda, 18 anos, morena, cabelos pretos na altura do ombro, 1,67 de altura, corpinho estilo violão, linda de rosto...sem exagerar, acho que é a garota mais bonita da casa.
De repente fiquei cara a cara com ela no bar, deu um sorriso e se apresentou,logo a convidei para um drink e após alguns minutos de papo fomos realizar um TD.
Tem um papinho agradavel, gosta de perguntar as coisas, talvez pelo pouco tempo no ramo,mais vamos aos fatos:
De cara rolou uns beijinhos meio timido, mais não é seu forte, gosta de ficar dando selinhos,beijinhos pelo pescoço, pelo torax, beijar na boca parece não ser seu forte, após ficarmos despidos, fomos tomar uma ducha. Que belo corpo tem a garota !toda durinha, seios medios e firmes, pernas torneadas,uma bela bunda, não é arribitadinha, mais muito gostosa...queimadinha do sol, com marquinhas de biquini, que me deixaram louco, bucetinha com poucos pelos e uma tatto de um golfinho ao lado direito da regiao do púbis.
Na cama, começou com um oral que não é essas coisas toda, tudo cronometrado e com capote,não demorou muito...dei um trato naquele corpinho cheiroso, belos seios, gostoso de chupar, bucetinha muito gostosa, beijei suas costas e aquela bunda maravilhosa.
Encapotou o cacete e pediu para cavalgar, mandou ver muito bem, muito carinhosa, me beijava o tempo inteiro pelo meu torax,pescoço, me oferecia seus belos seios na minha boca...um tesao ! Depois mudei para o ppmm e finalizei com ela de quatro na beira da cama, enquanto dava umas estocadas olhava aquele visual de sua bunda maravilhosa a minha frente.

Notas da GP:
Atendimento, beleza, corpo em geral...NOTA 10,0
O TD em sí foi razoavel...oral foi razoavel, beijo foi razoavel, não perguntei se fazia anal e o Vaginal foi otimo, com um custo beneficio de 66,00 reais por 1/2 hora

NO GERAL - NOTA 7,0,

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madife
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#244 Mensagem por madife » 24 Nov 2006, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quarta fui ao aero encontrar as coisas gostosasque nos proporcionam tanta alegria, embora ando meio chateado pois não tenho tido sorte, quer dizer não tinha. apareceu uma garota primeiro dia de Bauru. não é muito bonita se compararmos com nanda, helô, thaís, e outras mas foi uma das melhores foda da minha vida a menina quando fechou a porta do quarto veio me beijando e cada boatão que abria era um beijo gostos molhado, foi descendo desabotoou, sou uma pessoa que me cuido estou sempre cheiroso é claro a menina agarrou o menino que gosto parecia que fazia por prazer foi um oral maravilhoso, o melhor que uma gp ja foi capaz de fazer, me fazia carinho falava palavras carinhosas parecia minha amante nunca meu pau ficou tão duro com uma gp e eu não via a hora de comer. a mulher gemia gostoso não era aquele ensaiado e mal apresentado tremia nos meus braços e como ela é pequena foi muito bom agarrar e fuder de todo jeito gozei muito até o término foi bom essa não é profissional ela fode bem muito bem e isso não tem preço. as outras eu paguei com mastercard

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Monica

#245 Mensagem por Dr. VIP » 10 Dez 2006, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...Td atrasado feito no aero , desta feita com a Monica, 1,65 de alt. deve ter uns 26 anos, branca, cabelos compridos abaixo dos ombros e com um belo corpo.
Ela não é de ficar conversando muito e em umas de suas passagens por mim pelos corredores da casa convidei-á para batermos um papinho.
Foi objetiva e já me convidou para o abate me prometendo muito sexo e como meu alvará estava um pouco curto aceitei imediatamente.
No quarto foi tirando as roupas e me beijando com uma vontade louca, seios pequenos e firmes, usava uma lingerie toda vermelha...uma loucura !
Fui tirando a sua calcinha e fui observando seu belo corpo com uma bunda bem apetitosa. Fomos ao banho onde ela continuou a sessão de beijos e em seguida um oral sem capote excelente, se não a mandasse parar teria finalizado na sua boca.
Fomos para a cama onde ela mostrou gostar mesmo do que faz, oral excelente e bem demorado, transei com ela de quatro, ppmm, frando assado, de ladinho e pedí para finalizar com ela de quarto...muito bom mesmo !

Pelo bom desempenho da GP durante o periodo de 1/2 hora que ficou comigo e pela vontade louca de transar, mesmo não sendo aquela garota de rosto bonito, merece uma nota 8,5

obs: não perguntei se fazia anal

TD POSITIVO

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 14 Dez 2006, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Helen

#246 Mensagem por Dr. VIP » 10 Dez 2006, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...este TD também atrasado , porém não sonegado, feito há varios dias atrás com a GP Helen. Já a conhecia de outras passagens, porém nunca havia parado e conversado demoradamente com ela....Garota bonita de rosto, morena clara, 21 anos, 1,62 de alt.cabelos pretos compridos e bem cuidado na altura da bunda e com um corpinho bem sexy.
Após um bom tempo de bate papo resolví sair com ela, me deu a maior atenção, um bom papo, mostrando ser uma garota muito simpática. Combinamos um programinha basico de 1/2 hora e fomos !
No quarto, logo após uma ducha, deitamos e ela começou com um beijo na boca simplesmente maravilhoso...fazia tempo que não encontrava uma garota que beijasse da forma como ela me beijou, parecia até aquela namoradinha quando vc a beija pela primeira vez. Em seguida veio descendo pelo meu corpo e foi acariciando meu cacete e logo encapotou o danado e fez uma chupeta bem demorada, algumas vezes parava um pouco e aumentava o ritmo.
Quando ela parou foi minha vez de retribuir os carinhos dela...fui beijando seu pescoço, descendo pelos seus seios pequenos e não tão firmes, mais nada que comprometa o seviço da moiçola. Fui dewscendo pelas suas pernas, tem uma tatuagem enorme na perna do lado direito, fui subindo aos poucos, um beijinho na xaninha, beijos nas costas e na bundinha dela.
Pediu que eu deitasse e ela sentou e começou a cavalgar no meu cacete....de costas, depois de frente, depois deitou de costas sobre meu corpo...após alguns minutos de estocadas, pediu que eu a pegasse de quatro na beira da cama, pediu que eu segurasse ela pelos cabelos e ficamos por um longo tempo até eu gozar...demorei um pouco, que até o interfone já havia tocado e ainda passei uns 15 minutos do horario

Para não esticar muito o TD, no geral eu dou uma nota 8,0 para a garota, não perguntei se fazia anal, porem faz meu estilo e com certeza terá repeteco...Vale a pena conferir...Fui !

TD POSITIVO

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 14 Dez 2006, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Gabriela

#247 Mensagem por Dr. VIP » 13 Dez 2006, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...esse TD também é atrasado, feito com a GP Gabriela, (ex Cléo) Garota simpatica, estilo falsa magra, morena,cabelos pretos na altura dos ambros 1,68 altura, 23 anos. Conversamos por um bom tempo, eu confesso que não ia sair com ela,mais por falta de opção e pelo tempo que ela me fez companhia resolví sair com ela.
Combinei um TD de 1/2 hora e fomos. No quarto foi tirando suas roupas e gostei do que ví...um corpinho em forma,toda durinha, com algumas marquinhas deixadas pelo sol.
Começou a me beijar na boca bem demorado, por sinal adora beijar...depois ajoelhou e pediu para fazer um a sessão de oral, chupou com vontade, sem capote sem se preocupar se eu ia finalizar ou não na sua boca...pedí que parasse um pouco senão ia gozar mesmo. Deitei ela em um daqueles sofás que tem no quarto da casa, comecei a chupar seus seios, tamanhos pequenos, durinhos e com uns belos bicos e com marquinhas de sol e me chamava de "safadinho". Depois foi a vez dela pedir para que eu sentasse no sofá, onde ela veio por cima, sentou-se no meu cacete e cavalgou forte por alguns minutos...pedí que ela ficasse de quatro ali mesmo no sofá, traçei ela de quatro e como ela rebolava e pedia que metesse com força, pedido atendido...demorei a gozar que até passou um pouco do horario, mais finalizei com ela de quatro que foi show de bola !

notas:

beijo na boca - muito bom...gosta de beijar - 10,0
oral sem capote - muito bom tb, se não arranhasse um pouco com os dentes... 8,0
vaginal - aguenta bem o tranco ... 8,0
anal - não perguntei se fazia - sem nota
atendimento - no geral foi bom - 8,0
seios - tamanho pequeno e bem durinho com um belo bico - 9,0
bunda - pequena mais com um belo formato e durinha - 8,0

TD POSITIVO - tb recomendo !

Dr. VIP



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccampos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2006, 20:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

IARA

#248 Mensagem por ccampos » 27 Dez 2006, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:IARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
após a decepcinante CAIANE resolvi ir direto para aeroporto, chegando lá, ví uma moça chamada IARA, uma morena baixinha, coxas grossas, aparentava ser bem gostosa, combinei o
TD, disse que não fazia anal, tudo bem, chegamos no quarto a mina foi logo tirando a roupa, bem mecanica, começou a fazeu uma xupeta, só que arranhava muito, e o pior de tudo é que ela estava muito suada e nem tomou um banho antes, mas não foi por falta de convite, bombei nela de quatro bem forte e vazei....

....esta não era a minha noite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2003, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol (loirinha)

#249 Mensagem por Sharp Boy » 02 Jan 2007, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (loirinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada...

Estava passando uns dias em stos por conta das festas de final de ano e resolvi conhecer o Aeroporto.

A primeira impressao.. razoavel, era ums 17h, apresentaram-se umas 8 gp´s, e resolvi escolher a Carol (q. tb atende free, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44677)!

Ref. ao Aeroporto - muito RUIM o quarto / banheiro...

Ref. a Carol - ate q. é bonitinha... mas falta muito ainda pra virar profissional. Totalmente s/ empolgacao, extremamente mecanica. Já q. é pra ser GP, tem de fazer "direito".

Td neutro pois ela era 'bonitinha' e só....

P/ Stos... R$ 66 meia horinha.... achei MUITO CARO... prefiro a velha e boa Karen.

Um dia ainda "viro" moderador.... rssssssssssssss

Abs.

Sharp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Valentina - Pior td da minha vida

#250 Mensagem por Norval » 10 Jan 2007, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas

Td realizada na última semana com a morena Valentina, corpo lindo, seios maravilhosos marcados pelo sol, barriguinha sarada, magrinha, rosto bonito, morena jambo clara. Os atributos da menina são de tirar o dinheiro do bolso, no entanto, após o td me arrependi profundamente de ter gastado R$ 66 reais.
Tenho um sério problema de considerar as garotas pela beleza e não pela simpatia, desta vez eu me fodi. Chamei a garota pra conversar e estava bastante animado, percebi um certo gelo mas resolvi arriscar mesmo assim.
Quando perguntei como ela era na cama, nem falou suas qualidades, somente disse o que não gostava de fazer (anal, oral sem capote). Iniciando a transa, bem mecânica, não deu um sorriso se quer, não usou as mãos para nada...enfim....uma bosta, um pesadelo. Sai do quarto sem gozar e fui embora da casa, que por sinal está muito bonita. No meio da transa pensei em ir embora do quarto...nada mais a declarar

Sem mais

Norval

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vanessa

#251 Mensagem por Heros » 11 Jan 2007, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado no dia de ontem, 10/01...Uma morenina baixinha + ou - 1,55 a 1,60 cabelos escuros lisos na altura do ombro, e um corpo bonito, bunda durinha peitos durinhos com aparelho nos dentes, pra quem gosta de ninfetas (19 anos) um prato cheio, só uma barriguinha um pouco saliente, mais por ser novinha e muito bonita, nada q atrapalhe sua aparência. Pena o desempenho não ser compatível com a sua aparência...apesar de parecer se esforçar pra agradar, no rala e rola é muito fria, e em alguns momentos parecia estar metendo a vara numa planta, por isso resolvi dar um neutro pra ela. Oral bom, apesar de emcapado, xana raspadinha e bonita, beija bem mais o bom desempenho para por aí. Tem aquela mania de "Goza amor" pra se livrar logo que me irrita, e muito mecânica. A notícia boa, é que qdo estava saindo vi Várias pervas Deliciosas na casa, e vou voltar em breve com certeza pra experimentar o resto do cardápio. Com esta acho q não vale a pena o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atequilado
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Mar 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#252 Mensagem por atequilado » 23 Jan 2007, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sayure

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente....

Retornei ao Aeroporto depois de um longo e tenebroso inverno ! A última vez que tinha ido lá, a casa não tinha nem reformado ainda. Só posso dizer que ficou muito bom e aconchegante.
Bem, como dois amigos queriam se divertir no submundo e o 147 fica exatamente à duas quadras do escritório, arrastei um dos colegas e o próprio chefe pra toca das coelhinhas.
Bem, chegando lá algumas meninas vieram se apresentar, logo descemos um balde de cervas e ficamos observando e depois de algumas análises e depois de 2 dias seguidos de putaria em Sampa e aqui em Santos, fui procurar algo que não tive nos dois dias anteriores.
E achei ! Tinha uma mestiça de nome Sayure que me apeteceu o ego.
Aí como já estava com o alvará vencendo e nenhum dos dois escolhia ninguém, percebí que eu mesmo tinha que mostrar o caminho e como se faz, para que eles se animassem e deu certo, fui ao banheiro e de lá na volta já catei a japa e fomos pro abate.
A menina foi simpática, se comportou bem, se movimentou legal, mas poderia ter sido melhor. Aliás, ela me enganou direitinho, ela tava escondendo o jogo, ao chegar no quarto e ela tirar a roupa percebi que o corpo dela era melhor do que parecia, a roupa estava escondendo muito o jogo.
Mandou um oral fraco pros meus padrões, principalmente tendo sido destruído dois dias seguidos no oral com as duas pervas free de SP e daqui, porém estava dentro das minhas expectativas do que poderia encontrar dentro da casa e num round de 30 minutos.
No geral, ela desempenhou bem, até que quando a coisa tava ficando melhor e ela estava se soltando cada vez mais aconteceu uma coisa que nunca havia acontecido comigo, a porra da camisinha estourou, que quase não sobrou nada pra contar história, quase que chamei o pessoal do CSI para descobrir se alí um dia ainda teve uma camisinha encapando o coelhinho.
Também só percebi o que tinha acontecido porque resolvi mudar de posição, aí eu perdi o tesão, porquê a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a minha esposa e depois meu filho, aí fudeu, era tomar banho e dar o fora do quarto.
Voltei pra mesa e os dois colegas tinham ido com alguma menina e logo em seguida enquanto estava lá sozinho, ela foi até onde eu estava e sentou comigo, pediu se podia pegar uma coca e ficou me fazendo cia até algum dos dois retornarem.
Ela foi simpática, mas não valeu a pena, antes tivesse escolhido uma morena peituda e com lábios carnudos que estava na mesa ao lado.
Por causa da desintegração da camisinha que forçou a terminarmos precocemente a diversão, vai levar um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

valentina

#253 Mensagem por Dr. VIP » 26 Jan 2007, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...esse TD tb é bem atrasado, 11/06 ainda, havia esquecido o nome da GP e lendo os relatos dos amigos foristas, pude constatar que se trata da mesma perva. De principio achei a GP bonita, morena, uns 20 anos, 1, 63 de alt. um corpinho bem desenhado, usava calça jeans com uma blusinha branca que a deixava muito sexy... pelo tempo que eu estava no local, ela passava e não falava com ninguém, eu a achei muito fresca e metida, mais resolví arriscar assim mesmo. Como não tinha muitas garotas na casa, convidei ela para batermos um papo, até que conversou direitinho e fomos para o abate. Combinamos um programinha de 1/2 hora, 66,00 reais e fomos...

No quarto não quis tomar banho, alegou que já tinha tomado antes, foi tirando as roupas e começou a sessão de não me toques... não faço isso, não faço aquilo, não beijo , não faço oral sem, anal tb não, etc... Tem um belo corpo, não posso deixar de citar esse fato, mais o que ela tem de fresca tira a tesao de qualquer mortal. Se mulher fresca pagasse imposto essa GP estava fudida !

Partí para obate sem a menor vontade...ela de quatro, algumas estocadas e fui !

Valentina...até nunca mais !

Notas da GP ! SERÁ QUE TEM NOTA MENOR QUE " 0 " (ZERO) ?

TD NEGATIVO - NÃO RECOMENDO NEM PARA MEUS INIMIGOS

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarksantos
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Dez 2006, 10:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mais uma Trepada Gostosa!

#254 Mensagem por clarksantos » 26 Jan 2007, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado!

Uma Ruiva pele clara muito gostosa é bonita tem olhos claros e um rabo maravilhoso!

Na casa seu nome é Mônica

Vamos ao q interessa!

Já saí com essa mina várias vezes ela é muito gostosa!
Nem conversamos muito pois já nos conhecemos fomos pro quarto ela tomou banho e praticamente pediu q eu fizesse o mesmo mostrou higiene! e toda sua gostosura no banho!
Fomos pro abate deitei na cama com a rola quase dura só de ve-lá q é um tesão ela veio e fez uma bela chupeta chupou bem mesmo! sentou por cima e gozou em 5 min ou fingiu muito bem se fingiu fingiu bem mesmo pois acreditei senti até sua xana enxarcar devido sua gozada essa eu ainda naum vi ninguem conseguir fingir! hauhauhauah
entaum ela perdeu um pouco do ritmo devido ter gozado pediu q a pegasse de 4, logo de 4 minha posição predileta q chato então enterrei a rola naquele rabo e com aquele rabo q ela tem não demorei muito pra gozar. Foi uma delícia

Recomendada! Muito gostosa![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madife
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#255 Mensagem por madife » 17 Fev 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dafni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
meu amigo na putaria convida a ir ao AERO lá vamos nós mulher é mulher não esperemos. chegando lá algumas gatas, até bonitas. tem uma que pensa que eu vou tomar cerveja, não é possivel ela nunca aborda, não conversa parece que não quer transar e é bonita a danada, bom deixa pra lá. das simpáticas a Dafni estava muito cheirosa, sorridente um hálito bom aliás é uma das poucas que não fuma. magrinha, ninfeta,uns vinte acho,tudo combinado meia 66 vamos nós. no quarto muito carinhosa beijos gostosos aí veio o melhor a menina fez um oral, meu que delícia ia até o funda engolia tudo deliciosamente com aquela lingua pequena arisca foi o ponto alto fiquei louco, chupou bastante eu tive que mandar parar pois queria come-la meu quando coloquei numa buceta bonita raspadinha, apertadinha que bombei até gozar, vou voltar para comer essa mina de novo uns peitinhos miudos gostosos chupei muito que delícia. a mina é uma falsa magra literal, mesmo com pouca roupa, na cama pelada é mais gostosa, foi mais uma muito boa que vou comer de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”