Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garotão18
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Nov 2006, 12:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#271 Mensagem por garotão18 » 10 Mai 2007, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Damariz (Tamariz)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, hoje fui no tão falado aeroporto 147
Como não conhecia e estou a trabalhos fora da Baixada e sem muito tempo pra putaria, fui la na casa, cheguei por volta das 17 hrs.
No horario havia pouquissimas gps, a tal bruna e monique que nosso amigo relatou acima, por sinal sao duas belas gostosas, a melhor por sinal é a monique que tem uma bunda ENORME :roll:
Logo que entrei se apresentaram e deram oi e foi assim com todas
Essas duas eram as melhores lá, mas tava aguardando pra ver se aparecia algo melhor
Nesse meio terno elas sempre iam fazer com outros clientes, estavam fudendo muito e desisti das duas
Já tinha visto a damariz ou tamariz( nome artistico) mas parecia meio esnobe, me viu sozinho e puxou papo mas não dei muita atençao e fiquei la até as 19 hrs sem fazer nada...rsrs
De repente perguntei a hora pra essa gp e ela me informou e foi super simpatica e começamos a conversar, falamos sobre varias coisas e me deu até um chiclete...rsrs
Ela é alta, loira, seios médios bonitos, bumbum medio durinho, cintura fina
Perfeitinha, me convenceu e fui pro fight com ela
Ja me avisou que nao faz anal e nem oral sem camisinha
Mas só pelo beijo ela compensou e pela simpatia
Ela diz ser nova na casa, veio do Sul e está de partida no final de semana, ira para sampa

TD POSITIVO
RECOMENDO

$66 + bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Raiane

#272 Mensagem por Dr. VIP » 18 Jun 2007, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo um pouco afastado da putaria devido aos compromissos profissionais, só agora com um tempinho, estou voltando a por os TDs em ordem. Esse foi realizado no Aero... fazia alguns dias que não aparecia por lá, a casa foi reformada, gostei ! Tá com cara de privê agora e após rever algumas Gps da antiga, conheci algumas novas, assistí um show de strip, por sinal muito bom, mais mesmo assim o plantel não estava bom, algumas beldades desfilando pela casa, mais um pouco frescas!

Encontrei-me com uma GP conhecida, a Raiane, a qual por via das dúvidas, escolhí para fazer um repeteco. Mulata com um sorriso bonito, corpão, seios grandes, enfim, uma companhia agradavel. Combinamos e fomos fazer um TD.

No quarto ela continua cada vez melhor....beija gostoso, te deixa super a vontade ! Começou com uma sessão de oral sem capote muito boa, com vontade e bem demorado, por pouco não gozei na sua boca, coisa que ela adora fazer, sem frescuras.

Chupava meu cacete e me olhava com aquela cara de safada, batia com meu cacete em seu rosto....em seguida ela colocava meu cacete entre seus seios, aquela famosa espanhola, enquanto me falava um monte de besteiras!

Transamos de todas as posições....começou com ela por cima, cavalgando a todo vapor, depois foi de ladinho, ppmm, frando assado e depois finalizei com ela de quatro, com direito ver aquele belo visual da sua bunda e meu cacete entrando e saindo da sua buceta.

Por via das dúvidas e como ultimamente as Gps tem deixado muito a desejar, irei continuar a fazer alguns repetecos e não sair me aventurando por aí... essa eu recomendo !

TD POSITIVO

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sabrina Loira de olhos claros

#273 Mensagem por Norval » 21 Jun 2007, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, td realizado na semana passada no Aeroporto. Muitas meninas, algumas bem gostosinhas mas o preço ficou um pouco mais salgado.
Dei algumas voltas pela casa até que encontrei a Sabrina, loira, olhos claros, 1,65m, magra falsa, seios médios pra pequenos, bunda grande, tatuagem na lombar. A princípio a mina me pareceu um avião, muito gata mesmo, mas quando chegou no quarto desapontou um pouco tanto no sexo quando na aparência em geral.
Trocamos uma idéia de forma bem seca, disse que tem contrato na casa por tempo determinado, mora em São Vicelva...bla bla bla
Fechamos o programa em 100 reais por meia hora, havia pedido 135 reais (recusados prontamente). Subimos para a chamada "suíte", nem tomou banho e já se esparramou na cama...fez um oral rápido e sem graça, borrou todo o rosto de maquiagem, abriu a perna e ficou esperando...trash. Fizemos algumas posições, me esforcei para gozar e pronto.
A princípio era uma deusa de parar o trânsito, mas mostrou-se uma verdadeira cinderella na suíte asquerosa do Aeroporto.
Aproveito também para anunciar minha aposentadoria por tempo indeterminado do Gpguia, arrumei uma mina no ABC, pretendo me estabilizar com ela.....um grande abraço aos colegas do Gpguia e previnam-se sempre...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alessandra

#274 Mensagem por Norval » 19 Jul 2007, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, acabei quebrando minha promessa nesse último mês e fiz programas mesmo comprometido, vou resumir os dois aqui, só o da Alessandra vale a pena

Bom....Alessandra, loira tingida, falsa magra, dente meio encavalagos, seis médios, bunda pra grande....86 mango....simpática, gostosa, fode bem, não reclama....não faz anal/oral sem. Gosta de passar um creme no corpo, se diz massoterapeuta mas creio que seja enrolação mesmo, só faz a massagem com creme se ficar 1 hora pra cima. Recomendo mas tem melhores no recinto.

A segunda foi a Lana/Lara, morena, parece ninfeta, magricela, sem peito nem bunda...aparenta ser bonita de rosto, mas é só tirar a maquiagem que já era...seios pequenos e murchos, sem bunda, pele feia....parei. Até que fudeu bem, não excita muito, tímida demais, se expressa mal, pouca dicção......bla bla bla. Mesmas restrições da Alessandra. Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#275 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Jul 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa mulata numa festinha privada no Guarujá...

Safada, gosta de meter... não comi o cú, não sei se ela dá, mas o resto foi completo... oral sem capote, beijos...

Já tava no final da festa, cansado e bêbado... ela veio por cima e cavalgou bem...

Destaque positivo (pra quem gosta): essa safada gosta de chupar uma bucetinha que é uma beleza!!!



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotão18
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Nov 2006, 12:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#276 Mensagem por garotão18 » 27 Jul 2007, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Moa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por falta de opçao fui mais uma vez ao aeroporto, e até que tem algumas gp´s la comestiveis e gostosas
Essa garota é um exemplo, aparenta ter uns 23 anos, morena clara, cabelos longos e lisos pretos, seios grandes siliconados, pernas grossas e uma bela rabeta
É meia fria, voce tem que ter papo e ela tem que gostar de você pra rolar o TD
Diz ela que não fica com qualquer um :lol: :lol:
Enfim...vai saber
Fomos pro quarto e tomamos uma ducha, e fomos pro abate
Comecei chupando aqueles seios perfeitos siliconados e a beijando muito
Depois ela retribuiu os carinhos, chupou minhas bolas de leve e encapotou o danado e fez um oral maravilhoso, apesar de nao gostar dele encapotado
Peguei-a de PPMM de começo, ficamos assim por um bom tempo, e depois a peguei de 4, bombei, bombei até finalizar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrulheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Victoria

#277 Mensagem por Patrulheiro » 04 Ago 2007, 03:31

NEUTRO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera !!
Andei meio sumido, sabe como é namoro novo a gente sempre anda apaixonado, mas com o passar do tempo, apesar de ter mulher gostosa, a gente dá uma fugida, adoro o banquete da casa mas ás vezes tem que sair para comer uma pizza ehehe! O aero tava ruim com pouca mulher comestível por lá. Conversei com algumas mas nada me interessou. Ai veio essa gringa argentina loira, magra mignhonzinho, bom papo, disse que ia fazer com capricho então resolvi comer para não perder a viagem. 1 h de td. Beijou bem, chupou sem capa, deu de 4 , cavalgou por fim no ppmm qdo o leite veio tirei um pouco antes arranquei ca camisola e jorrei em cima dela. Tomamos ducha, e começa outra chupeta, eu de pé ela de 4 na cama e mamou bastante, coloquei ela de pá com as mãos na parede e soquei sem pena, muito, ai pus de 4 na cama de grudei por trás, depois mandei de ladinho, e soquei bem, ai catei no frango assado, continuei socando, ela aguentou quietinha, ai mandei de quatro outra vez e gozei. Joguei uma água e conversamos um pouco, ela fez uma massagem ai resolvi dar a saideira. Peguei na ppmm por um tempo, depois ela cavalgou, mandei de 4 novamente e por fim ela me diz: Quer gozar na minha boca ? Eu disse sim. Gozei na boca dela gostoso. Eu fui para o chuveiro dar outra ducha e ela correu na pia para cuspir. Se tivesse gozado na boca dela na primeira paulada ela ia engasgar com a jorrada já na terceira foi só aquele pouquinho, mas mesmo assim valeu. A mina é legal se esforça para agradar. Contei no relógio fiquei 1h20min. Na hora de pagar me cobaram só 1 h e o gerente me deu um desconto. Paguei R$ 100,00e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconio
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Ago 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gringa

#278 Mensagem por Piconio » 05 Ago 2007, 20:06

Companheiro Patrulheiro adoro comer uma Portenha principalmente se tiver sotaque
só não entendi o Porque do TD -NEUTRO
Gostaria de mais dados da garota sera que ela faz completinho tambem??? Tel????

Talvez vou conferir

Don Piconio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#279 Mensagem por Dr.Bituca » 24 Ago 2007, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala putanhada...

Depois de bastante tempo sem ir ao aero, estive na ultima terça...

Estava meio vazio mas tinha umas doze meninas, algumas ja conhecia outras não.

Resolvi sair com a RAFAELA.

Loira, peitos médios para grandes e uma bunda razoavel, tem um bom papo e brinca bastante.

Subimos, e ela já foi tirando minha calça e abocanhando a bituca, gosta de chupar e dar lambidas na cabeça... ficou brincando e lambendo com muita vontade....rss
Em seguida deitamos na camae chupei seus peitos maravilhosos enquanto ia colocando nela de ladinho, uma acrobacia e tanto...
Para finalizar, peguei ela de 4 e bombei ate não aguentar mais...
Otima pedida, valeu a pena, bocetinha quente daquelas que agarram o pau parecendo apertadinha e bem lubrificada.

Nota geral 9

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#280 Mensagem por Dr.Bituca » 02 Set 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada...

KAREN CARENTE

Fui no aero, a alguns dias atrás e resolvi sair com a Karen, já a conhecia a algum tempo mas nunca tinha saído com a mesma.

Gatinha, magrinha, morena clarinha, peitos pequenos, mas uma bunda ajeitadíssima.
Começou com um oral básico com capote, de início da umas lambidinhas na cabeça e na base sem mas depois coloca o capote pra engolir inteiro.
Oral normal passou a cavalgar, com bastante maestria, rebola bem, depois virou de costas sem deixar escapar a bituca de sua buceta.
Em seguida trocamos de posição várias vezes, PP&MM, de ladinho, até que finalizei com ela de 4.
A menina trabalha muito bem, é do tipo namoradinha, te deixa bem a vontade.
Vale a pena o investimento.

PS: não perguntei se faz anal.

Nota 8,5

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Isadora

#281 Mensagem por 1mestre » 09 Set 2007, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de Putaria

Vespera de Feriado após umas Brejas fui ao Aero, ainda não tinha visto a reforma
na minha opinião ficou a mesma merda, não vi mudanças para bem estar dos Clientes
Quanto as garotas bastante caras novas mas poucas com nivel para oque estão cobrando.

Já tinha desistido quando vi a Isadora uma remanecente dos bons tempos do AeroBoings
batemos um papo e fui para um flashback com esta mulher madura mas ainda gostosa
chupou maravilhosamente depois cavalgada e finalizando de 4 socando forte ai foi a 1/2hora e
zarpei, pois já passava da 1H

Fui

1Mestre

gastei R$ 100,00 acho que o programa tá R$86,00

Fui

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconio
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Ago 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sabrina

#282 Mensagem por Piconio » 30 Set 2007, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já cheguei meio chumbado neste puteiro fui procurar a tal portenha que um colega falou
mas não encontrei ai vi esta menina loura falsa acho que e mineira pelo geitinho , corpo
bonito só os peitos meios caidos, rosto bom e pele gostosa.

Foda de 1/2 hora os quartos continuam uma merda cheirando a mofo, mas a menina valeu
meti direitinho uma boa foda chupa legal e a buça não e larga mas regulou o rabo que e muito bonito .


deixei 106,00 no caixa


Dom Picconio

O Unico!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#283 Mensagem por Dr.Bituca » 29 Out 2007, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada...

TD realizado na ultima semana, estive dando uma volta no aero com um comparsa do fórum que ainda não conhecia o local...

Escolhi a Thais, loira, alta, seios grandes, corpinho em cima e como digo bundinha ajeitada...

Fez uma massagem rápida e em seguida caiu de boca na bituca e colocou aquele bundão na minha cara, bucetinha cheirosa e aprovada mandei língua nela...
Faz um oral comum, em seguida peguei ela de 4 e bombei até finalizar...

Tocou o interfone e se foi a meia hora.

Garota padrão comum, mas depois de um tempo começou a se soltar e melhorou o desempenho.

Nota 7 , mas acredito que um TD de uma hora supere as espectativas, vou repetir.

R$ 86 mangos + 20 entrada (15 de consumo)

Vale a pena esperimentar

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno-bronze
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aeroporto 147 - Santos

#284 Mensagem por moreno-bronze » 01 Dez 2007, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oi pessoal terça fui ao aeroporto 147 ,ficamos ate fechar ficamos bebado eu eh meus amigos,mas foi bom iriamos comer umas putas estamos com trez garota na fita,ai apareceu uma taralica nunca vi puta talarica mas tudo bem,queria sair comigo de qualquer jeito,mas eu esta com a kely me levou pro bar pegando na minha rola fique sem saber o q fazer mas ela prometeu fazer anal ai passei ela pro meu amigo pg ela queria dar pra 3 homem era sua fantasia,tudo bem fomos pro motel ela de roupa era gostosa,mas qdo tirou os peitos caido,barriguda mas me deixou meio broxa tudo,o pior veio depois ela so lavou a buceta nao tomou banho meu amigo louco pg qdo beijou o corpo esta salgado,mas tudo bem deu o cu bem gostoso tinha ate o nome dela josa,o puta talarica nao deixou meu amigo levar a perla melhor do areo,mas depois fiquei pensando esta bebada e com o nariz meio branco acho q...e quer compra uma bota nova pq aquela ja anda sozinha no aero,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shot Power
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luiza gostosa

#285 Mensagem por Shot Power » 19 Dez 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia chuvoso, cheguei todo ensopado no aeroporto, a tarde, nunca fui nesse horário, fiquei curioso... Fiquei lá espiando, sossegado, esperando as minas virem em minha direção. depois de algumas chegarem com muita má vontade, eis q surge a Luiza. Não sei se existe o termo, mas ela é uma falsa gordinha!!! Ela é simpatica, conversa bem e tbm ajudou o fato de eu não gostar muito de mulheres muito magras.
Pois bem, vamos ao TD! Chegamos no quarto, ela já começou a roçar no meu pau, bem antes de tirar a roupa. Após ficarmos a vontade, ela já começou um oral, com capote, muito gostoso. Ela não demonstra, mas faz com muita vontade. Depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha rosada, raspadinha, toda suculenta. Nossa, não pensei q ela ia gemer tanto!!!! Ela tava gostando da coisa. Não aguentando mais, ela já me pediu pra sentar na vara. Pedido aceito, ela cavalgou, com muita vontade, gemendo bastante, rebolando muito, ela tava no cio! Tempo depois, já ficou na posição de 4, aí quem gosta sou eu!!!! Meti demais naquela buceta, tanto q depois de um tempo ela pediu pra eu parar, pois não tava aguentando. Demos uma pausa, conversamos um poko, depois fomos pro segundo round! Ela quis de ladinho, e lá fui eu bombar mais um poko naquela racha gostosa. E depois eu quis q ela ficasse de 4 de novo e ela aceitou prontamente. Mais uma sessão bomba naquela buceta gostosa, q finalizou com a boracha cheia!!!

Vou ter q dar mais uns comebacks no trampo, pois essa mina valeu a pena!!
Totalmente recomendado

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nayla

#286 Mensagem por Heros » 27 Dez 2007, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dificil acessar este tópico, Bom vamos lá...Uma baixinha com td durinho e bom gostosinha, já saí várias vezes com a perva, sempre com tds positivos e este não poderia ser diferente, fez um oral mto bom se capote, depois cavalgou com aquele cuzão virado pra mim, depois de frente, papai mamãe, e finalizei com ela de 4.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Ai começou o problema, o td estava maravilhoso, eu tinha deixado minhas coisas no criado-mudo, ao lado da bolsa dela, fui tomar um banho, e voltei a olhar o quarto pra pedir a ela pra trazer a toalha, qdo olhei ela estava mexendo no que parecia ser sua propria bolsa. Fiquei cabreiro e qdo terminei fui checar minha carteira e estava faltando 10,00 Reais, sempre sai com ela e sempre foi ótimo e nunca tive esse tipo de problema. Perguntei se ela havia mexido ali e ela disse que não, pensei um pouco, e resolvi não fazer chabú por causa de 10,00 reais. Pois sou cliente da casa a muitos anos, e seria a palavra dela contra a minha. Mais decidi avisar aos amigos foristas sobre isto. Ela é excelente profissional, e eu recomendo, mais, fiquem expertos na carteira. Assim como tomei um capote de 10 paus poderia ser de muito mais. Meus proximos TDs lá será com a carteira entocada. Bem longe dos pertences da mina. Bom é isso e até a proxima.

___________________________
Editado pela moderação.
Removidos trechos contrários às regras de postagem.
Gringo 27/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR.PINTOR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BEBEL

#287 Mensagem por DR.PINTOR » 02 Jan 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA DA PUTARIA... FELIZ 2008 PRÁ TODOS OS COMPANHEIROS ATIVOS OU NÃO... SABADÃO (29/12/07) PRECISAVA ME DESPEDIR DE 2007, COMO NÃO CONHECIA AINDA O AEROPORTO, RESOLVI FAZER UMA VISITINHA... ACHEI MEIO CAÍDÃO, EMBORA TIVESSE BASTANTE GAROTAS, ALGUMAS ATÉ AGRADÁVEIS APARENTEMENTE... PREÇO DAS BEBIDAS MUITO SALGADO, MAS, CERVEJA VAI, CERVEJA VEM, ENTRE UMA CERVEJA E OUTRA, FUI CONHECENDO ALGUMAS GAROTAS QUE VINHAM SE APRESENTAR. ME ENCANTEI COM A "BEBEL", INICIAMOS UMA NEGOCIAÇÃO QUE NÃO CONSEGUI REDUZIR O PREÇO DE R$ 160,00 POR UMA HORA, PREÇO SALGADÍSSIMO, MAIS COMO NÃO TINHA ALVARÁ, PARA PARTIR PRÁ OUTRO LUGAR, FIQUEI COM A BEBEL MESMO... UMA DELICINHA DE GAROTA... DISSE TER 18 ANOS... SEIOS MÉDIOS MUITO GOSTOSO DE SE CHUPAR... UM BELO PAR DE COXAS... INICIOU COM UMA CHUPETA, QUE EMBORA ENCAPADO FOI MUITO BOM... PPMM, FRANGO ASSADO, DE LADINHO, ALGUMAS CAVALGADAS, VOLTAMOS AO PPMM, ONDE GOZEI GOSTOSO ENQUANTO CHUPAVA SEIS SEIOS MARAVILHOSOS. TOMAMOS UM BANHO, UM POUCO DE CONVERSA, E COMO O TEMPO IA SE ACABAR, PEDI PRÁ ELA FICAR DE QUATRO.. SHOW DE BOLA... BOMBEI TUDO QUE TINHA DIREITO, UMA VEZ QUE ERA A ÚLTIMA DO ANO... E AI... GOZEI DE NOVO... O INTERFONE TOCOU... NOS TROCAMOS E SAÍMOS DO QUARTO...
DEVO DECLARAR QUE REALMENTE O AEROPORTO É MEIO CAÍDÃO, MAS PELA GAROTA QUE TIVE A SORTE DE PEGAR POSSO DIZER QUE A MINHA ÚLTIMA DO ANO VALEU A PENA... PELA GAROTA EU ATÉ RETORNARÍA... MAIS OS VALORES NÃO CONDIZEM, COM O LOCAL E COM O QUE TEMOS AQUI NA BAIXADA...DE QUALQUER FORMA TÁ DADO O RECADO...
VALEU.................. FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarksantos
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Dez 2006, 10:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Tais Loira

#288 Mensagem por clarksantos » 27 Jan 2008, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria!

Com vontade de sair com uma gata fui ao aero e peguei a Tais loira alta estilo falsa magra! uma delicia!
Nós temos uma ótima sintonia no sexo é maravilhoso sair com ela!

Bom vamos ao TD

Chupeta sem capote chupa bem molhado e gostoso, fizemos um 69 bem gostoso xana rapadinha do jeito q eu gosto bom, colocado devido equipamento de proteção fomos pro fight, começamos no ppmm e como ela gosta de rola e o nosso entrosamento é muito bom ai fica fácil! metemos assim por um tempo depois ela subiu em cima de mim e cavalgou gostoso sentava na rola e se deliciava, depois peguei ela de 4 e acabei finalizando nessa posição q pra mim é a melhor. uma foda muito boa por um preço justo fiquei 30 min e paguei 66 mango mais o q consumi . bom galera é isso o td é muito recomendado!
essa eu garanto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shot Power
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luiza de novo

#289 Mensagem por Shot Power » 31 Jan 2008, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado..... Dei mais um comeback no trampo e fui no Aero a tarde de novo e encontrei a Luiza. Fomos pro quarto. Lá chegamos e ela, toda insinuante já foi tirando sua roupa e roçando em mim. Tomamos um banho, encapotamos o bicho e ela fez um oral pra delirar... Depois dei aquela chupada na buceta gostsa dela, ela se contorceu até gozar. aí veio o melhor da festa: Fudelança nela em todas as posições, até encher a borracha!!!

Eu eskeci de declarar o preço no outro relato: da primeira foi 120 reais, dessa vez já foi 150.... meio salgado, mas valeu a pena ficar 1 h com essa gostosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2008, 17:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Elaine

#290 Mensagem por Jugulator » 31 Jan 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações camaradas de putaria!

Estou nessa vida há mais de 7 anos, havia dado uma diminuida pois me casei, mas uma vez putanheiro, sempre putanheiro, não aguentei e voltei pra cena.

Visito o Aero desde que a casa inalgurou em 2001, sinceramente a casa já foi melhor, o nível das minas deu uma queda, o perfil delas tá muito comum...

Fui lá essa semana atrás da Luiza que já havia topado com ela mas não tinha feito TD, não a vi por lá, estava meio com pressa, então decidi que tinha de ser ligeiro, logo de cara a Elaine veio em cima de mim, ela é baixinha meio baianinha toda miudinha de aparelho, feinha de cara mas gostosinha, já tinha feito um TD até que legalzinho com ela mas queria mudar o disco, as outras que troquei idéia não me agradaram muito e ela toda a hora tava passando lá na minha frente, já que estava com pressa resolvi que era ela mesmo...

Chegando no quarto tomamos um banho e demos uns beijos, no pescoço, no corpo e na boca, meio que de selinho, meio que de língua.... depois ela fez um oral com capote, não curto muito o oral dela porque ela mete os dentes na rola, incomoda um pouco, mas ela chupa com vontade, disso não posso reclamar, põe a pica toda na boca, meu cacete já tava explodindo de tesão, ela montou em cima e cavalgou, minha posição favorita ela sobe até ficar só a cabeça pra dentro e desce tudinho, uma delícia! Depois, peguei ela no colo e joguei na cama, meti de ppmm uns 5 minutos bem rápido e forte, finalizei de 4.

Estava com muita pressa, lavei a pica, me vesti e sai fora... TD foi razoável, já fiz melhores, mas eu curto o estilo de mina dela, pequeninha, gostosinha então vou dar como positivo...

Preço da brincadeira R$ 86,00 1/2 hora! Não sei se volto pois o Aero já foi melhor, já foi mais discreto e já foi mais barato... o preço que tá é quse 1 hora com uma GP free-lance.

Até a Próxima moçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shot Power
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Grata surpresa!!! Jade

#291 Mensagem por Shot Power » 28 Mar 2008, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses fui novamente ao Aero na parte da tarde, pq a noite pra mim, por enquanto, é sujeira! Chegando lá, fui bem recebido e vieram as minas se apresentar. Todas vieram daquele jeito desagradável e acabei ficando sozinho por um momento, bebendo meu refrigerante. Até que depois veio novamente a Jade, menina muito boa de conversa, ficamos papeando mais de meia hora, mas a gerente da tarde a chamou pra alguma coisa. Fiquei sozinho outra vez. Logo após, ela chegou e continuamos o papo, até quando comecei a passar a mão nos pontos fracos dela. Ela se arrepiou toda e queria já ir pro quarto. No começo eu fiquei na dúvida, pois ela parecia muito franzina e eu sou um cara alto e forte. Mas acabei aceitando por meia hora. Amigos, essa mina se transforma quando chega no quarto. Além do beijo maravilhoso que ela me deu, se pendurou em mim, já foi tirando a roupa.... Ainda mais, fui analisar o material, ela é magrinha falsa, mignonzinha, tudo no lugar, bem gostosinha. Fomos pro banho e depois fomos pro fight. Pegou meu pau, chupou com maestria (mesmo com capote), me beijou inteiro, sentou no meu pau, cavalgou tanto que com tanta excitação gemeu altíssimo pra dizer que estava gozando. Depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha gostosa. Ela ficou em extase!!! Nunca vi uma mulher com tanto fogo como essa mina. Depois de um banho de lingua que dei, ela já ficou de 4 pra receber minha benga. Ela gozou mais duas vezes e daí já ligaram pra dizer que a meia hora tinha terminado. Acabei não gozando, mas nem fico preocupado com isso, o prazer foi maior!!!

Essa mina foi uma grata surpresa!!!! Foram 70 reais por meia hora, bem gastos!!! TD mais que positivo!!! Recomendo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bebel

#292 Mensagem por Norval » 05 Mai 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é com atraso...


A bebel é uma perva muito simpática do aeroporto, rosto bonito, pele branquinha rosada, seios pequenos, bunda grande, lábios carnudos. Provavelmente a menina mais bonita de rosto da casa, até porque se trata de uma beleza natural.
É muito simpática, bate papo, sabe ser cordial com um putanheiro....
100 reais do programa, oral forte, atua bem nos gemidos...., mas nada de excepcional a ser relatado.

Rosto 10
Corpo 8
Bunda 10
Sexo 8


Recomendo, mas td no aero tem que ser com a Monique, maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS PUTAS
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GP ALINE

#293 Mensagem por REI DAS PUTAS » 28 Ago 2008, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, depois de sair de uma reunião perto do Aero, resolvi dar uma passadinha rápida para ver como andam as coisas. Era perto das 18:30 e o planteu estava muito fraco, tinha apenas umas 3 minas andando de la pra ca. Estava tomando minha cerveja tranquilo quande me chega uma tal de Aline. Ela me falou que ja trabalhou la anteriormente e agora voltou. Essa mina é muito tesão. Tem um corpo e uma marca de biquini como nenhuma outra tem. Fiquei olhando e fui ficando cheio de tesão.

Chamei ela para conversar, pois era a unica que prestava naquele momento. Papo vai papo vem e começamos a putaria ali mesmo. Pega daqui, pega de la, beija aqui, beija la e ficamos falando um monte de bobagens.

Quando chegamos nos valores, ai veio meu susto. R$170,00 uma hora e R$130,00 meia hora. Vamos ser sinceros, por mais que a mina seja gostosa, é um valor muito alto para um programa de meia hora. Falei que este valor eu não pagaria, não pela grana, e sim pelo tempo que achei curto demais.

Ela me deu a opção de irmos para a cabine, que sairia um pouco mais barato. Como eu estava alucinado para comer ela, aceitei o convite da cabine e fechamos num valor de R$70,00 meia hora na cabine, que não é a mesma coisa do quarto.

Vamos a foda, foi completo, com beijo na boca, chupeta muito boa sem camisinha, me acabei naquele grilo imenso que ela tem, chupando ela ate ela gozar na minha boca. A mina fode muito e gosta do que faz. Comi ela de 4, ela sentou em cima, fizemos de tudo naquela cabine. O engraçado é que na cabine da para os outros ficarem vendo, então a gente começava a gemer alto, foi muito bom, recomendo demais esta mina.

Bom valeu super a pena pela mina que eu peguei, pois houve uma entrega do caralho por parte dela, e claro que uma integração minha tb. Por isso dou o Td como positivo

Minha unica reclamação da casa fica por conta dos valores cobrados.

Não da para pagar o que eles estão querendo, esta fora da realidade de Santos pelo nivel apresentado.

Bom, termino por aqui,

Fuiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shot Power
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Outra grande surpresa!!!! Isabela

#294 Mensagem por Shot Power » 15 Dez 2008, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.... Fazia um tempão que eu não dava uns perdidos por aí e um final de tarde fui ao Aero..... Tinha mudado quase todo o plantel, fiquei meio de canto só analisando. Tem de tudo agora: da mais fubanga ao maior avião!!!
De tantas minas que se apresentaram, vi uma de canto sem conversar com ninguém.... Baixinha, mignon, moreninha gostosa, Isabela!!! De ótimo papo, conversamos sobre tudo e logo após fomos pro quarto. Meu Deus!!!! A mulher gosta da coisa mesmo!!!! Tomamos um banho e ela ja começou a me chupar, ela gosta de dominar no começo..... mas depois quando vc reverte a situação, aí que ela fica mais devassa!!! Foi isso que eu fiz, depois de tanta chupada no meu pau, reverti a situação e coloquei ela de frango assado e meti bomba. Ela simplesmente ficou doida, pedia pra meter mais, pedia pra arrombá-la...... Melhor ainda quando peguei ela de quatro, aí é que ela quase infartou de tanto tesão. Foi tanta bombada, que até parei um pouco pra ver se ela ainda estava bem ou se já tinha ido dessa pra melhor..... Ela simplesmente adora sexo, não é daquelas que pedem pra vc gozar logo..... Foi tão bom que já fiquei com ela mais 2 vezes, mas isso é pra um outro TD....

Recomendadíssima, apesar do preço da casa estar salgadaço!!!

Foi 1 h, por R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Raissa

#295 Mensagem por Catalunha » 14 Jan 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa por várias vezes ano passado, vou relatar alguns uns dois TD, que sei q as meninas ainda estão na casa... as outras não estão atendendo mais, e por isso perde o objetivo de se relatar, até msm pq. nem lembro mais os nomes.

Vamos lá então:

Saí de 5 à 6 vezes com esta GP chamada Rayssa, que por sinal é uma das mais lindas Gps que já conheci. Loira, corpo perfeito, seios de médios para grandes, magra, mas ao mesmo tempo com curvas, sua bunda é perfeita, legal, conversa bem, comigo faz estilo namoradinda, até pq pela estrura fisica dela, nem cogito fazer um sexo selvagem com ela.

vou resumi meus TDs com ela...

não beija, mas dá selinhos, muito cherosinha, bucetinha toda depiladinha, meio apertada, gosto delicioso.

parece ser meio mecanica em algumas raras vezes, mas é pq ela é quietinha na hora da trepada, pois antes ela é bem descolada.

oral normal, nem o´timo e nem ruim, PP&MM, Cavalga de frente e de costas, de quatro é a melhor posição, pois a visão que se tem é algo que pelo menos pra mim é impossível de segurar o gozo, sempre acabo gozando, pois tem uma curva na cintura, onde seguro, um formato de bunda sensacional, pode se dizer que é pra mim fantástico.

trepadas de meia-hora, 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Dayane

#296 Mensagem por Catalunha » 14 Jan 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com esta saí duas vezes...

Fode gostoso també... fode estivo cavala, tem um olhar de safada, morena olhos grandes, simpatica, magra, seios medios um pouco caídos, cabelos encaracoldaos médios

oral bom com capa, PP&MM, Frango assado, cavalga, de quatro. Desempenha bem... faz uma cara de safada durante a foda que eu até acredito que ela me daria, se eu conhecesse numa festa, num baile, na rua até...

Vale a pena

80,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#297 Mensagem por Catalunha » 14 Jan 2009, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se fosse falar do primeiro TD dari um neutro,

mas como é o conjuntos de uns três, quatro TDs q fiz com ela, é positivo...

morena, cabelos encaracolados, era com mechas depois deixou preto e agora nem sei como deve estar, rsrs, corpo bonito seios pequenos, bunda bem desenhada

não interage muito tipo gemer, falar... mas compensa com a trepada, sem frescura, mete bem e faz todas as posicões numa boa, como eu acho ela bonita, tenho a tendencia de não me segurar muito, no gozo, mas como trocamos de várias vezes e varias posições repedindo, deu pra gozar com o interfone tocando

PP&MM, cavalga muito gostoso, de quatro um espetaculo

80,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#298 Mensagem por Catalunha » 14 Jan 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nossa essa eu me acabei com ela...

bonita, meio coroa, uns 30 anos, bundão, peitão, coxão, cabelão preto, lembra a Bruna Ferraz, menos de rosto

Meteu muuuito, principalmente de quatro, falava um monte de sacanagem...

Metida básica e intensa durante as meia - hora, preço ná época 70,00

foi há uns 2 anos atras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#299 Mensagem por Catalunha » 14 Jan 2009, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa gata tem uns seis meses, não tenho mais visto ela na casa

Branquinha, cbelo comprido liso preto, qdo. saiu comigo cabelo molhado, muito gostosa, bundão, peitão, bocão

Fode muito, meio violenta,,,

chupou com muita força e vontade, parece que estava há uns seis meses sem ver uma rola

veio cavalgando de frente com muita força, detalhe só fiquei parado, depois peguei ela de quatro e tentei dar uma diminuida no ritimo e tomei uma bronca dela e mandei com força a té gozar...

80,00 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#300 Mensagem por Catalunha » 14 Jan 2009, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loirona, grande estilo cavala...

bonita, e mete bem também, pena que é meio fria o que fez o tD ser meio monótono...

oral meia boca com capa, pp&MM, cavalgou, e de quatrou, gozei e fui embora, não gostei muito não


80,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”