As Meninas - Rua Joaquim Távora - nº 492 - Santos - SP
R$ 200,00 - Telefone: 13 - 3252-1760


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 48
Beija:Sim 42Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Camila

#31 Mensagem por Dr.Bituca » 05 Abr 2005, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns dias afastado da putaria, retornei.....

Cheguei na Edgard Boaventura, estavam 4 pervas apenas, uma delas a MICHELE, esta na verdade é a antiga LORRAINE...apenas informação para os companheiros não se enganarem.....rs....

Como ja tinha pego a MICHELE/LORRAINE 2 vezes, resolvi pegar a Camila, seios grandes, bundão, Bem branquinha, mas ta meia gorda mesmo.

Foi uma trepada normal sem maiores vantagens, mas a mina atende bem, foi atenciosa, nada que desabone, não vou me prolongar pois a mina ja foi comentada anteriormente.

Valeu os 50 mangos investidos.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#32 Mensagem por PRS » 28 Abr 2005, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aparência : morena , aparenta 21 anos, corpo falsa magra, bunda media e firme , seios médios , cheios e naturais, 1,70 aproximadamente, dentes meio encavalados. A primeira impressão que dá é que ela é descendente de índio.

Quarto: cômodo que fica frente ao banheiro no andar superior. Mais bem mobiliado que o outro que fica do lado da entrada, pra quem não conhece.

Atendimento : beija muito (tanto selinho quanto lingua), fica te acariciando o tempo todo; oral bom com camisinha . Vaginal bom, aguenta o tranco, pode meter com vontade ; apertada , precisou de ky nas duas vezes, mesmo eu fazendo um oral na perva na primeira . Anal não pedi mas deixou acariciar um pouco ; deve topar por um extra . Geme convincentemente, na segunda disse que gozou; legal pedir para ela vir por cima , voce beijando ela e apertando e acariciando aqueles peitos. Disse que está há 6 meses na casa.

Preço : R$ 50 , quarto incluso, meia hora.

Demais considerações :

- duas em meia hora e se tivesse ficado uma hora ia rolar a terceira mas o alvará estava curto. Essa performance toda pode se creditar mais ao talento da GP do que quaisquer méritos meus. Foi uma das raras gps que não me contou a vida dela no intervalo de recuperação. Limitou-se a ficar me acariciando e me deixando pronto pra próxima, o que com aquelas mãos macias não demorou muito. Excelente custo beneficio.

- na sala de espera folhetinhos de divulgação de divulgação do Donna e do Ninfa´s (Rita Cadillac no Ninfa´s dia 12/05 e um folheto anunciando achpo que fernanda Gallan hoje no Donna...) mais posters da sbeldades que lá estarão...

- quando cheguei parece que havia um outro cliente que se assustou com a minha chegada ; pelo menos a GP que estava atendendo ele (Kelly acho) falou pra ele "Voce está assustado amor?Voce deu um pulo..." ; se for forista quero pedir desculpas, foi mal aí...

- por coincidência, quando liguei para o privê foi com ela quem falei (e quando cheguei lá foi ela quem apresentou as garotas, aliás); ela tem a voz meio rouca e ao telefone não é de muito papo. Mas, como comprovado, não se deve fazer julgamentos antes de se conhecer ;)

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2005, 08:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Diana - Próximo ao Portuários

#33 Mensagem por Ximbinha » 13 Mai 2005, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, apesar de ser novo no fórum mas das antigas nas putarias, vou relatar mina experiência com essa mini - deusa, Diana atende perto do portuários, nomesmo dono que o da edgar boaventura, Quarta-feira final de tarde, vui aliviar a tensão, peguei o ogromóvel bati lá nesse privê... é manerinho, sossegado dei sorte pois tinha umas 10 minas... apesar de que boa mesmo podiamos contar umas 3... pois bem passados as apresentações escolhi a Diana uma ninfetinha 20 anos, moreninha, show de bola... Pago 50 mirréis adiantado por meia hora, e vamo pro abate....
entra no quarto já de toalha, uma delícia, baixinha, morena, cabelos pretos lisos, olhos que davam a impressão de serem lentes azuis, corpinho violão, seios lindos, uma bunda bem redondinha, xavasquinha estilo juliana paes, uma puta tatuagem nó tórax a mina é fenomenal.....
a mina gosta do que faz, trabalha lá há dois meses e antes que me perguntem naum faz td por fora só lá na casa mesmo, começou com um boquete capotado, logo pedi pra que ficasse no 69, pois aquela xaninha cheirando a morango estava convidativa, é sério a mina passou até um creminho com cheiro de morango na danada, aí foi só cair matando.... Um tempinho no 69, quase gozando, pedi pra que ficasse por cima e ela veio de costa, começou a cavalgar, e resultado: cinco minutinhos e pimba gozei....
Aí papo vai, papo vem, ela disse que é do sul, mas mora em santos desde pequena essa papagiada de sempre tem namorado....
E partimos pra saideira, o danado já latejando novamente, ela ficou de quatro e me chamou, nem pensei duas vezes vamos lá.... quase perto de gozar pedi um papai e mamão e finalizamos no franguinho assado, bicho a mina é show... tá ligado aquela paradinha de pompoarismo ela tb faz... quando gozei, ela apertou meu pau com a xana que parecia estar mordendo... isso mesmo galera, recomendo a satisfação é garantida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mirelli e Carla

#34 Mensagem por Kalidu » 25 Mai 2005, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelli e Carla

Caros amigos foristas, realizei uma transa muito louca e caliente com a Mirelli e a Carla, ao que me parece é a melhor dupla para um TD neste privê. As duas se entendem perfeitamente bem. Além de amizade, demonstram carinho grande e muito tesão de ambos os lados. A Mirelli, cujo anúncio no jornal enfatiza que ela é clone da Juliana Paes, é, na verdade, bastante parecida com a outra atriz, a Letícia Sabatella. Ela é morena, tem cerca de 1,67 m de altura, morena clara, muítissimo bonita, seios pequenos, porém belos, uma bunda maravilhosa, xaninha linda, pele bem gostosa, cabelos pretos lisos, na altura dos ombros. A Carla tem aproximadamente 1,63 m de altura, seios grandes, bumbum bonito e é bastante simpática, além de beijar muito gostoso. Começamos a transa com os beijos tarados da Carla e os selinhos da Mirelli. Depois, encostei na maca, localizada ao lado do colchão, e recebi um boquete inesquecível. Primeiro, a Mirelli sugou meu pau, com muito tesão, e Carla lambia meu saco com bastante prazer. Na sequência, a Mirelli começou a lamber meu saco e a Carla abocanhou minha vara, no melhor estilo garganta profunda. Depois, em frente ao meu pau, pedi que as duas começassem a namorar e, aí, fui ficando muito louco só de ver o amasso das duas e altos beijos de língua. Pedi, então, que voltassem a me chupar. Aí, elas começaram a operação lambe-lambe, cada uma lambia um dos lados do meu grosso. Veio, posteriormente, cada uma realiza um boquete. Elas disputam meu pau, como se estivessem numa disputa esportiva. Partimos para o colchão. Comecei com um ppmm com a Mirelli, enquanto a Carla chupava os peitos da Mirelli e a beijava na boca. Pedi para a Mirelli cavalgar, de frente, e fui atendido, sendo que, neste momento a Carla agarrava a Mirelli por trás. Depois, cavalgada, de frente, e Carla novamente voltou a chupar os peitos da Mirelli e a beijá-la. Peguei a Mirelli, de quatro, e a Carla ficou por baixo da Mirelli chupando o grelo dela. Estoquei forte com a minha vara, tendo a visão maravilhosa da bunda da Mirelli. Então, gozei que nem um doido. Demos um tempo, tomei um banho e recomeçamos a transa com uma série de boquetes, porém, mais rápida do que a do início. Aí, peguei a Carla no ppmm e a Mirelli passou a beijá-la e chupar seus peitos. Depois, a Carla cavalgou, de frente e de costas, e a Mirelli a acariciava. Meti, de quatro na Carla, com a Mirelli ficando de frente para a Carla, que caía de boca na buça da Mirelli. Na reta final do TD, o negócio esquentou mais ainda. A Mirelli começou a chupar a buceta da Carla, aí partiram para um 69 bastante quente. Primeiro, a Mirelli ficou por cima e Carla por baixo, depois veio a inversão de papéis. Voltei a um ppmm com a Mirelli, depois peguei-a no frango assado. No final, outro 69, com as minas sentindo um tesão louco pela outra. E, em meio ao 69, com a Carla por baixo e a Mirelli por cima, aproveitei-me do fato que a Carla estava só no grelo da Mirelli. Aí, enfiei meu pau na buça da Mirelli, enquanto prosseguia o 69 com vários gemidos. Diante do lindo quadro, só me restou gozar bem gostoso. Simplesmente uma transa inesquecível, essa dupla é ótima, uma completa a outra. Recomendo tranquilamente aos colegas foristas. A brincadeira saiu por R$ 160,00 por uma hora inesquecível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geriatra
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por Geriatra » 10 Jun 2005, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota : Elaine
Idade:21
Local: Edgardo Boaventura

Características da Perva: mulata clara, cabelos curtos alisados, piercing no nariz e no umbigo, seios pequenos e duros (deliciosos) , bunda enorme e empinada.

A Foda: chupa sem camisinha, baba o pau todo,chupa muito e vigorosamente adora o que faz. Beija na boca e cavalga na pica sem dó. Fode muito, a melhor que já peguei na Edgard desde a Daniela.

Demais Considerações: disse que começou a trampar na Edgardo há duas semanas e que é o seu primeiro privê( será???).Falei pra ela do GP Guia e ela adorou , só pediu pra galera que for com ela não seja estupida como eu não fui, tratem da menina com carinho pois essa gosta de meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.DreamSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2005, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dose Dupla!!!

#36 Mensagem por Dr.DreamSex » 13 Jun 2005, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Fala Pessoal!!!!!

É primeira vez que relato um TD!!! Antes de mais nada só queria dizer que tenho habitué desde na epóca da faculdade e a partir daí nunca mais deixei de ir!!! :D

Sei que esse TD foi realizado há quase dois meses mais ainda tá valendo porque simplesmente inesquecível!!!

Foi num sabádo que meio sem fazer nada e de repente por insistência do meu amigo acaba me levando nessa casa da rua Edgar Boaventura. Um lugar muito discreto que fica atrás do Teatro Municipal e é pertinho do McDonald`s, ou seja, uma área residencial. Paramos o carro nos arredores (tranquilo pra estacionar) e esse privê fica num predinho simpático e é um apartamentinho que fica nos fundos. Pouco antes de entrar, tinha um senhor lavando o seu Golzinho e embora seja um pouco embaçado ele não te encara!!! 8)

Tocamos a campanhia. Leva alguns segundos pra abrir e na janela se vê uma cortina vermelha. Uma bela mulata, de cabelos compridos, de micro-saia :D , e uma blusinha branca mostrando o seu generoso decote e já começo ficar com tesão dessa gata, nos convida entrar na sala. A sala é pequenina com uma divisória com um sofá de dois lugares na qual eu e o meu amigo sentamos e o melhor a casa está sem cueca!!! :D Essa morena se chama Michelle e lembro que antes de chamar outras meninas sai um motoboy querendo catar a famosa Mirella só que naquele momento ela estava no motel fazendo o seu serviço e eu doido conhecer essa famosa GP.

E depois a Michelle apresenta as quatro garotas disponível: duas morenas que cujo nomes nem lembro mais mas era meio baranguinha e uma loira falsa, branquinha, baixinha e com um belo decote e ela se chama Carla e o meu amigo sinaliza que ela é boa. E eu meio indeciso fico babando a Michele que não saia da minha cabeça e a Carla meio em dúvida. E por conselho do meu amigo resolvi fazer TD com a Michelle e a Carla realizando a minha antiga fantasia! :D

Como era a promoção da casa, custou 70 reais por meia hora. Depois de pagar espero algum tempo até que uma delas me chama no alto da escada e subo nela. E lá fui já com pau duro doidinho pra ver elas peladinhas. Entro num quarto já com abajur aceso e me sento no sofá tirando a roupa e detalhe não tinha ninguém comigo (no aeroporto não era assim) e uma delas me mostra o banheiro que por sinal estava limpinho e com toalhas também limpo e tomo banhinho pra deixar meu amigo bem cheiroso com um sabonetinho pouco maior de uma caixinha da chiclete Adams :D Aí me enxugo entro no quarto e nada. Fico preocupado porque o relógio roda solto. Passado o tempo eis a dupla: Michelle com seios lindos e durinhos do jeito que eu gosto e que bela bunda e a Carla com seios fofos um pouco caído mas nada que atrapalhe a perfomance! Aí começou o maior psico da minha vida: muito excitado e atrapalhado. Me deito e cada uma fica no meu lado beijando e apalpando dessas lindas pervas. A Carla encapa o Tonhão sem eu perceber e chupa mas não tão bom e mando ela penetrar por cima e cavalgar. Enquanto cavalgava eu mamava os seios da Michelle e em poucos minutos gozo rapidamente. Aí elas limpam o meu Tonhão com papel higiênico :shock:
e enquanto me recupero dou selinhos pra Carla e Michelli (essa é mais timida) e de repente o Tonhão acorda. É a vez da Michelli e nossa como estava louco pra comer ela. E bota a camisinha no Tonhão e chupa bem mais gostoso que a Carla e ele fica bem mais duro do que eu esperava e mando ela cavalgar bem gostoso e como ela faz!!!! :D e pra minha surpresa o Tonhão goza rapidamente mais rápido que o costume!!! Por isso foi maior psico da minha vida! E antes de sair da cama, beijo mais um pouco e vou ao chuveiro e me visto e saio com maior feliz do mundo!!! Se não fosse o psico eu aproveitaria melhor de mandar as duas se beijarem e sexo oral simultânea etc seria melhor ainda mas como estava com maior tesão deixo isso pra próximo!

Alguém pode me dizer se a Michelli ainda continua atendendo no Edgar???Eu tô querendo fazer repeteco com ela!!!

Então foristas recomendo com essa dupla pois foi nota dez em tudo sobretudo a Michelli é nota mil!

Ah antes que me esqueça: é verdade que Michelle também se apresenta como Lorraine???

Desculpe por escrever esse tópico longo e prometo que na próxima escrevo mais curto!!!! 8)

Abraços amigos,

Dr.DreamSex :twisted:


Não bebo, não fumo, não drogo, não roubo, não traio mas sou viciado em SEXO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#37 Mensagem por PRS » 15 Jun 2005, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Longo tempo sem TD , mês filho-da-puta, trabalhando como um escravo , fazer o quê então? Meter.Vai atrás das "barbadas" :Karen não atendia o celular, Janaína não estava trampando no Centro, boate não vou porque a probabilidade de encontrar um conhecido é razoável então Ninfa´s e Donna estavam fora, assim bora pro privê do Edgar, que era caminho pra casa.

Nome da perva: Elaine ou Eliane (nada a ver com a mulata citada um pouco acima)

Aparência : branca, aproximadamente 1,60 m, cabelos castanhos lisos e escorridos,testa grande, olhos verdes, seios fartos, lábios finos , cara de safada, 22 anos declarados, marca de cesária pequena (ela disse que estava amamentando então não era pra eu ficar sugando os seios dela nem apertando) , bunda pequena, várias espinhas nas costas.

Local :no próprio privê . No quarto que fica ao lado do banheiro. Quem conhece sabe como é

Atendimento : em duas palavras : uma merda. Apertada, beija selinho, oral lento , com camisinha.Mas o atendimento foi uma lástima: ficou parada me olhando, quase dormindo , quase não se movimentava, ainda me pediu para massagear a barriga dela porque ela não estava legal (sério... :? ).Quando comentei do atendimento devagar , ela disse que eu tinha de "ajudar"... :shock: ; eu realmente ando mal acostumado : com tanta GP profissional fingindo pelo menos um atendimento, uma largadona fazia tempo que não pegava. Ela ainda disse que sabia que se eu voltasse não ia nem olhar mais na cara dela , mas é que ela não estava legal, prque se ela não tratasse bem os clientes nunca ninguém procuarav ela, desceu porque a casa exige que se apresente, e whada whada whada.

Preço : R$ 50,quarto incluso.(se não tivesse pago adiantado eu não tinha pago depois)

Demais considerações :

- dinheiro suado e sacrificado jogado fora. Se alguém for lá e encontrar a dita cuja, mande-a à merda por mim.

- serve de lição para os que reclamam de ter td sempre com as mesmas : a gente vai desbravar , quebra a cara , toma um prejuízo e ainda vai ter d eouvir de algum outro forista dizendo que "teve azar" porque ela "não estava num dia bom".

- gp esquineira ainda é o meçlhor custo benefício aqui na baixada....

É isso, vou dormir frustrado.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Amanda

#38 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Morena escultural, cabelos encaracolados, seios médios, bumbum empinadinho, muito gostosa, tinha um defeitinho nos dentes da frente.

Chegando no quarto fez uma massagem corpo a corpo, passou um creme e passava os seios e a bunda nsa minha costas depois me colocou de frente e fez uma espanhola.
Colocou o capote e mandou ver uma boquete maravilhosa, depois veio cavalgando de frente, pus ela de quatro e meti vagarosamente pois estava curtindo o TD, depois de um bom tempo aumentei o ritimo, fomos prum PP&MM, depois ela ficou em pé curvada e eu tb em pé bombando, por fim ela sentou na maca e eu meti de frente até gozar. Foi uma das melhores fodas que eu tive.

Se alguém souber o paradeiro desta GP me dá um toque que essa valeu a pena.

50,00 / 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#39 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Bem morena, alta + ou - 1,75 (c/ salto), cabelos pretos na altura do ombro, trajava um vestidinho de pano leve azul escuro com desenhos, bem gostosa.

Começou com um oral encapotado pra levantar o danado, depois transamos no PP&MM até eu gozar, pois a mina era muito gata e eu me satisfiz olhando pra ela, foi bom, gozei gostoso.
Depois a procurei para sairmos denovo e não mais a encontrei.

50,00 / 1/2 hora
Editado pela última vez por Catalunha em 27 Set 2005, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#40 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Moreninha, baixinha, cabelos curtos pretos, não é muito bonita e corpo, seu ponto forte foi o rosto, seios médio meio caídos.

Começou com um oral encapotado e depois cavalgou de frente, quando pedi pra mudar de posição ela disse que nõa que assim tava gostoso e que estava gozando, não demorou muito gozei também e fui embora
Foda meia s/ graça.

50,00 / 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#41 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando na casa fui atendido pela Carla que me apresentou umas cinco GPs, mas perguntei se poderia sair com ela

Morena clara Alta, usava uma saia de couro justinha, bunda grande, seios de pequenos para médios.
Quando tirou a saia deu para ver algumas estrias na bunda, mas nada que comprometesse o TD.
Fez um oral c/ capote bem demorado e gostoso que não resisti e gozei na boquinha dela, pena que estava encapotado...
Depois comecou a 2ª com outra boquete, quando o danado ficou em ponto de bala, peguei ela de quatro e mandei ver, depois PP&MM e enfim o gozo.

1/2 hora / 50,00
Editado pela última vez por Catalunha em 22 Ago 2005, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Baby

#42 Mensagem por Kalidu » 11 Ago 2005, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A frase é velha mas se adapta demais ao meu relato. Dizem que os melhores perfumes estão nos pequenos frascos. Parece que isso ditado continua valendo. Escolhi na última vez que estive na Edgar Boaventura a Baby. Ela é branca, tem cerca de 1,55 m de altura, branquinha, cabelos pretos lisos e curtos, seios pequenos e firmes, bumbum pequeno, mas bem bem feito, um colírio. Logo ao chegar ao quarto, após tomar banho, a gata tirou a toalha, que enrolava seu corpo, e sentou-se sobre mim, no sofá, e começou a me beijar. E, rapidinho, já intensificamos os beijos e trocamos altas linguadas. Parecia que ela ia arrancar a minha língua. . Depois ficou de joelhos, no chão, e começou a lamber me saco. Nossa, e como gostava. Pedi, então, que chupasse meu saco em outra posição e fui atendido. Ela passou a chupar-me de pé e, na sequência, de quatro, de frente para mim. Depois, encapotou meu pau e passou a chupá-lo ou simplesmente engoli-lo, por inteiro, essa é a palavra mais correta para a gulosa que ela fez. Me chupou o pau comigo de pé e também de quatro de frente para mim. Chupei aqueles peitinhos deliciosos e iniciei a penetração na seguinte ordem: pp&mm, de ladinho, de quatro, cavalgada de costas e de frente. Voltei ao pp&mm e gozei intensamente de quatro. Tomamos um banho, conversamos cinco minutos e ela já passou a acariciar meu pau. Encapotou meu grosso e recomeçou com uma bela chupeta. Passou KY na xaninha e voltei a um pp&mm, mas comecei a cantá-la para dar o cuzinho. Disse, no começo, que não fazia anal, mas fiquei xavecando insistententemente até que ela pediu R$ 50,00 e fechamos por R$ 40,00. Ela saiu do quarto e foi buscar um tubo de xilocaína e passou naquele lindo anelzinho. Mas preferi comer, novamente, aquele xaninha de ladinho, de quatro e, depois de pé, com a mina de costas para a parede com as mãos levantadas. Voltamos para o colchão e bombei de quatro na bucetinha e veio então o grande momento. Comecei aquela delícia de anelzinho bem apertinho, de quatro, com paciência e pedi que ela começasse a bater uma siririca. Aos poucos, ela foi gostando. Pedi aí que ficasse de costas sobre mim e fui colocando devagarinho e passou a cavalgar com o meu pau no seu cuzinho, nossa que loucura. E cada vez mais a mina se agitava na siririca. Aí pedi para ela que deixasse colocar minhas pernas, por fora, envolvendo as pernas dela, com ela por cima. Ela segurava meus e lá estava meu pau encaixadinho naquele cuzinho, com a Baby subindo e descendo o bumbum, de costas. Até o momento que ela falou: "Você vai gozar de novo, quero gozar contigo, pois esse é meu primeiro programa hoje (era começo de tarde) e ainda não gozei, não estou aguentando". Pedi para que aguentasse alguns segundos e mudássemos a posição. Falei para a Baby deitar-se de costas, no colchão, fechasse as pernas e empinasse o bumbum. Coloquei lentamente e passei a bombar forte e rápido e pedi que ela castigasse na siririca. Avisei então quando ia gozar e, aí, foi uma loucura total. Simplesmente espetacular, sensacional, maravilhosa, ótima, não tem adjetivos. Terminei a transa com 1h05 que estava no quatro. Paguei R$ 80,00 do programa e R$ 40,00 do anal e, com certeza, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Viviane

#43 Mensagem por Dr.Bituca » 16 Ago 2005, 08:04

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada...

TD realizado no dia 08 depois do encontro de foristas...

Fui até a Edgard e peguei a Viviane, baixinha, 1,65, cabelos pretos, peitos medios e bundinha normal, começou com uma lambida no saco, depois encapou o danado e fez um boquete meia boca, depois fomos pro PP&MM, e em seguida de quatro.
Transa normal, sem mais o que dizer...

Meia hora - 60,00.

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.DreamSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2005, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

A casa do Joaquim....

#44 Mensagem por Dr.DreamSex » 21 Ago 2005, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA PESSOAL!!!!!

Depois de alguns meses sem passar nesse privê retornei pra ver as novidades e fui junto com o meu amigo em pleno sabádo numa tardezinha!

Chegando lá e tocando a campanhia, a Kátia, uma morena de 1.72m, pernas grossas e cabelos curtinhos, nos abre a porta. Entramos e pede pra aguardar pra mostrar as outras meninas e só tinha mais duas: a Paola, uma ninfeta de 19 anos, loira com cabelos encaracolados e seios pequenos mas em grande forma e a Elaine uma morena, rosto não muito bonito mas pude notar que tem bela bunda graças a saia bem curta! :lol:

E rapidamente, escolhi a Kátia (já conhecia ela quando fui meses atrás mas nunca fiz o TD com ela) e o meu amigo com a Paola.

Esperei alguns minutos e me chamou pra ir ao quarto. Tirei a roupa e fui ao banheiro dar uma duchinha no Zequinha (aliás dentro do box tinha um sabonete liquido do mesmo tipo de banheiros públicos o que achei ótimo assim não precisa usar aqueles sabonetinhos vagabundos!). Voltei correndo pelado ao quarto! :D

Aí ela veio e tirou a roupa e o que mais surpreendi é que tinha belas tetas (ou aureólas) o que literalmente mamei muito e como ela é fria mas foi safada na cama! Começou fazer um boquete colocando na boca dela um capote e começou chupar loucamente (sinceramente uma das melhores boquetes que já vi em termos da GP's) o que me fez aumentar a minha tesão e em seguida mandei ela vir por cima e cavalgar. E detalhe, em nenhum momento não tirou o salto alto!!! Camaradas, ela bomba forte e sem cansar e do nada me gozei!!! :P

E descansamos um pouco e batendo um papo e mandei pra ver mais um...começou outra vez pelo boquete fazendo do mesmo jeito e nossa como fazia bem gostoso do tipo profissional!!! E mandei novamente sentar no meu pau!!! Cavalgou bem gostoso e nesse meio tempo beijava o meu peito (pouquissimas GP's fazem isso) e subia e descia freneticamente e até cansou um pouco quando voltou chupar o pau e depois voltou sentar e ficou bombando, bombando e bombou até eu gozar bem forte mas foi tão gostoso que falei pra ela que foi o meu melhor gozo até agora!!!! :D

Terminada o TD, fui ao chuveirinho lavar o Zequinha e me vesti e esperei um pouco do meu amigo sai (também deu nota dez) e ao sair beijei a Kátia apalpando a bunda dela!!!! :D

O TD foi de meia hora e paguei 50 reais. Lá pode fazer débito automático!

Dou nota DEZ e recomendo fazer TD com ela e sem dúvida farei repeteco! E outra é uma ótima alternativa pra aqueles que não gostam GP's com cheios de frescura!


Dr.DreamSex :twisted:


SEM GP'S a vida seria um tédio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.ermiliozanatta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2005, 19:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: A casa do Joaquim....

#45 Mensagem por dr.ermiliozanatta » 30 Ago 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dr.DreamSex escreveu:FALA PESSOAL!!!!!

Depois de alguns meses sem passar nesse privê retornei pra ver as novidades e fui junto com o meu amigo em pleno sabádo numa tardezinha!

Chegando lá e tocando a campanhia, a Kátia, uma morena de 1.72m, pernas grossas e cabelos curtinhos, nos abre a porta. Entramos e pede pra aguardar pra mostrar as outras meninas e só tinha mais duas: a Paola, uma ninfeta de 19 anos, loira com cabelos encaracolados e seios pequenos mas em grande forma e a Elaine uma morena, rosto não muito bonito mas pude notar que tem bela bunda graças a saia bem curta! :lol:

E rapidamente, escolhi a Kátia (já conhecia ela quando fui meses atrás mas nunca fiz o TD com ela) e o meu amigo com a Paola.

Esperei alguns minutos e me chamou pra ir ao quarto. Tirei a roupa e fui ao banheiro dar uma duchinha no Zequinha (aliás dentro do box tinha um sabonete liquido do mesmo tipo de banheiros públicos o que achei ótimo assim não precisa usar aqueles sabonetinhos vagabundos!). Voltei correndo pelado ao quarto! :D

Aí ela veio e tirou a roupa e o que mais surpreendi é que tinha belas tetas (ou aureólas) o que literalmente mamei muito e como ela é fria mas foi safada na cama! Começou fazer um boquete colocando na boca dela um capote e começou chupar loucamente (sinceramente uma das melhores boquetes que já vi em termos da GP's) o que me fez aumentar a minha tesão e em seguida mandei ela vir por cima e cavalgar. E detalhe, em nenhum momento não tirou o salto alto!!! Camaradas, ela bomba forte e sem cansar e do nada me gozei!!! :P

E descansamos um pouco e batendo um papo e mandei pra ver mais um...começou outra vez pelo boquete fazendo do mesmo jeito e nossa como fazia bem gostoso do tipo profissional!!! E mandei novamente sentar no meu pau!!! Cavalgou bem gostoso e nesse meio tempo beijava o meu peito (pouquissimas GP's fazem isso) e subia e descia freneticamente e até cansou um pouco quando voltou chupar o pau e depois voltou sentar e ficou bombando, bombando e bombou até eu gozar bem forte mas foi tão gostoso que falei pra ela que foi o meu melhor gozo até agora!!!! :D

Terminada o TD, fui ao chuveirinho lavar o Zequinha e me vesti e esperei um pouco do meu amigo sai (também deu nota dez) e ao sair beijei a Kátia apalpando a bunda dela!!!! :D

O TD foi de meia hora e paguei 50 reais. Lá pode fazer débito automático!

Dou nota DEZ e recomendo fazer TD com ela e sem dúvida farei repeteco! E outra é uma ótima alternativa pra aqueles que não gostam GP's com cheios de frescura!


Dr.DreamSex :twisted:


SEM GP'S a vida seria um tédio....
Assim como meu amigo nesse dia fui ao referido lugar e logo vi essa gp cahamada paolla , ja tinha visto ela antes , mas nao tinha tido a oportunidade de realizar um td com ela pois estava com outra gp. Mas vamos ao td , fomos ao quarto e ela foi tirando a toalha e logo me mostra aquele corpinho bem gostoso e so de calcinha, começamos a nos acariciar , ate q ela começa com um oral maravilhoso com capote(pos com a boca!) e começou a engolir o danado inteiro!! começei a ficar louco e quando fiquei no ponto peguei ela de 4 com violencia ela com aqula buça depilada foi demais, nao aguentei gozei!
Descançamos um pouco e fomos pro 2 round , ela voltou a chupar e eu ja começei a me impolgar denovo(ela chupa uma forma maravilhosa) ai ela me pediu pra sentar em cima e começou aganhada com os pes no chao e eu vendo aquela xana denovo nao aguentei gozei novamente.... parece brincadeira amigos foristas , mas ainda faltavam 5 min e pedi mais uma pra ela e começou novamente o oral e bombei PPMM ate gozar!!!
Foi demais!!! uma das melhores fodas!!!! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Diana

#46 Mensagem por Dr. VIP » 05 Set 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...desta vez foi na Joaquim Távora , nº 492, tinha umas 10 pervas... Carla, Renata,Sheila,Paola,Roberta,etc...mais eu escolhi a Diana, morena bonita, olhos azuis,cabelos abaixo dos ombros,1,65 alt mais ou menos,uns 21 anose um belo corpo. Combinamos um TD de ½ hora,50,00 reais,mais ficamos uns 40 minutos .
No quarto,a perva se mostrou ser muito carinhosa,começou com uns beijinhos tipo selinho,falou que não beijava na boca,mais logo cedeu e beijou,muito bom...foi tirando as roupas e logo deu para ver um corpo maravilhoso,seios médios ,não tão firmes mais muito bons,uma bunda gostosa,belas pernas...o que estraga é umas 3 tatuagens que ela tem espalhadas pelo corpo,2 são pequenas ainda dar para encarar...após o banho deu um trato legal com a língua,fez uma sessão de sexo oral,porém com capote,deu uma bela lambida no saco,retribuí chupando ela inteira,chupei aqueles peitos gostoso,beijei aquela bunda maravilhosa e fomos para o ppmm,depois cavalgou um pouco,transamos ela de quatro,69 e depois pediu para fazermos um ppmm novamente,onde finalmente gozei...a Diana gosta do Pompoarismo,isto é, a arte de fazer prender o pênis com a vagina, a bucetinha dela ficava dando aquelas piscadas,prendendo o meu cacete...Uma loucura !Após o TDconversamos um pouco,onde ela me falou que está de saída da casa,E que depois me passaria o nº do seu celular para um futuro encontro
Notas da GP:
Pelo atendimento,simpatia,beleza, etc... Nota 9
Anal – sem nota, não fez (não perguntei se fazia)
Beijo – regula o beijo,se não for com a cara do cliente,meia boca ...Nota 5
Oral – com capote,foi bem...Nota 8
Vaginal – manda muito bem...Nota 10
Para quem gosta de sair só uma vez com uma GP...Recomendo

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joaquim Tavora, 492

#47 Mensagem por Serrana » 26 Set 2005, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem nada pra fazer nessa segundona, resolvi dar uma passada no Prive da Joaquim Tavora, chegando no local me espantei com a quantidade de pervas que tinha não é habitual ter tanta perna, mas vamos lá, no velho estivo da Joaquim Tavora, escolhi duas pervas a Erica e a Roberta, Erica é uma loira, falsa magra, bucetinha pequenina, a Erica é uma morena, magra, as duas com um corpo perfeito, bem, tomei uma ducha e logo chegaram as duas a Roberta, ja encapou o Zezinho e começou a fazer um boquete, logo em seguida a Erica desceu tambem o as duas começaram a se revezar no boquete. Apos um logo boquete peguei a Erica no PP&MM, ela cavalga muito gosto, enquando isso alizava a buceta da Roberta, pedi para ela ficar de quatro ai foi aquele abraço gozei em seguida. Deitei e a Roberta perguntou se eu aguentava mais um falei que sim e ela começou a fazer outro oral delicioso apesar de com capote muito bom fiquei dandos uns beijinhos na Erica e passando o dedo no seu anelzinho... Ela deixou e eu fui continuando a Roberta em seguida sentou no zezinho de costas e começou a cavalgar deliciosamente, ai parti pedi para ela ficar de quatro e meti bem forte na bucetinha dela ela gemia igual uma louca e bombando nela de quatro coloquei a Erica de quatro tambem comecei a fazer uns carinhos na bucetinha dela e no cuzinho logo depois de uns 10 minutos gozei novamente.
Valeu muito a pena, as duas são show de bola, depois a Roberta saiu do quarto e eu perguntei para a Erica se ela curtinha um anal, ela disse que depende da ocasião ela faz, no caso ela disse que não curte sair em duplas, vou repetir com certeza, para experimentar aquele cuzinho que por sinal é muito gostoso...
Minhas notas são 9 para as duas poderia rolar um pouco mais de putaria, mas valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Tais

#48 Mensagem por Rui » 04 Out 2005, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente, o local possui um múmero elevado de Gps, porém não tão boas. Você chega a ficar confuso e acaba esquecendo o nome das meninas.
Fiquei com a Tais. Boa, prestativa, corpo razoavél, beija bem, chupa sem e dá o anel com tx extra.
O lado ruím é o quarto. Não tem lençol na cama. Você deita em cima do plastico. As toalhas não são lacradas.
TD realizado Quarta 28/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#49 Mensagem por Dr.Bituca » 09 Nov 2005, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada!!!

Estive neste prive, e entre as presentes escolhi a Roberta, que já estava de olho desde o dia em que fui ate lá com o Durao e o Dr.Putaria.

Roberta, corpo estilo torneado, bunda media, peitos medios, morena clara, carinha de menina, bela pedida...

No começo é meio tímida, sem beijos, mas logo tomei conta da situaçao dando um banho de lingua nela, mandei um 69 e ai ela se soltou, encapou o danado e começou o 69 normal, mas bem feito.
Logo em seguida já estava beijando na boca como ninguem...
Depois foi só alegria, cavalgou, pp@mm ate finalizar... como peguei so meia hora, e demorei nas preliminares ja estava acabando o tempo, no final ainda batemos um papo, ela é muito simpatica.

É meio timida no começo, mas se tu souber envolver se solta e vira uma otima transa...

Notas: Oral = 8
Vaginal = 8
Anal= acabei não perguntando.

Mas no geral é uma ótima pedida, repetirei com um periodo maior...

Um abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#50 Mensagem por Dr.Bituca » 23 Nov 2005, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanhada....

Estive ontem neste prive e estavam quase todas ocupadas..., disponiveis so a Roberta e a Paolla... Mas qdo cheguei ja tinha um malandro, e o mesmo escolheu a Paolla, q eu pretendia experimentar...

Como sobrou a Roberta...Não perdi a viagem...

Ótimo TD, manteve o nivel já relatado....so que estava mais solta que a primeira vez..
E desta vez permitiu umas dedadas no fio-fó sem reclamar... mas insistiu que não vai liberar...rs...

Preciso parar com esses repetecos...rs....

Qualquer hora eu me apaixono......kkkkkk.......

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#51 Mensagem por Dr.Bituca » 09 Dez 2005, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada....

Mas uma passada neste privê, varias meninas, resolvi sair com a Paolla.
gatinha loira, 19 anos, carinha de safadinha, peitos pequenos mas durinhos, bunda média filezaço...

TD.: Começou com um oral encapotado(encapotou com a boca), trabalha bem, engola inteiro e sem pressa....rs..
depois sentou em cima e começou uma cavalgada lenta e depois aumentando a velocidade, depois voltando lentamente...
mudamos e coloquei-a de 4, e fui estocando da mesma forma variando em estocadas lentas e rápidas até finalizar...
demos uma descansada e recomeçamos, novo oral e depois um franguinho assado até dar o horário...

Resultado;

ROSTO/CORPO - 9
Simpatia - 8
Oral - 8
Vaginal/performance - 8
anal - nào faz...

Geral: 8

Boa pedida, 50,00 1/2 hora

RECOMENDADO.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#52 Mensagem por Catalunha » 09 Dez 2005, 12:09

Obrigado pela informação, Dr.Madrugada, vou bloquear este tópico e deixar para servir de ref. para o privê da Joaquim Távora.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 933#287933

Abs'
Catalunha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

R. Joaquim Tavora, 492

#53 Mensagem por Serrana » 15 Dez 2005, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após alguns meses inativo das atividades devido a problemas particulares, hoje estava afim de encontrar alguma companhia legal, resolvi então dar uma passado na Joaquim Tavora, feita a apresentação como todos devem saber, fiquei em duvida entre a Alessandra e a Paola, resolvi optar pela Alessandra, fomos para uma quartinho novo, que é mais horrivel que os normais, como basico da casa a GP deixa vc tomar um banho e vai se trocar ou melhor tirar sua roupa, tomei o banho e logo chega a GP, quando tirou a toalha ja fiquei doido a proposito ela é morena, tem 21 anos, cabelo preto, peitinhos pequenos daqueles que vc coloca inteiro na boca, pediu para eu sentar fez um oral, com capote fraquissimo... ai logo fomos para o PP&MM e depois peguei ela de quatro mas tudo muito mecanico e sem tesão a mina é completamente fria, tanto que so dei uma e fui embora nem aproveitei os meus 30 minutos de direito.
Minhas notas são
Pela simpatia da menina 8
oral 2,5
anal não faz, e nem deixa brincar no anel.
vaginal 4,5
Essa não me pega mais.

Abraços para vcs e breve darei mais noticias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Kelly - ( Pink )

#54 Mensagem por Dr. VIP » 07 Jan 2006, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (Pink)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...com alguns TDS atrasados, vou postar esse recente feito com a GP Kelly, tb conhecida como "Pink"...morena, 1,60 de altura, 20 anos, um rosto agradavel, olhos meio esverdeados e um belo corpo. Fui conferir a moçoila ! Após batermos um papinho, combinei um TD com ela de 1/2 hora no valor de 50,00 reais, estava meio caído financeiramente devido as farras de fim de ano, não dava para ficar mais que isso...Após o banho, começamos as preliminares, ela começou com uns selinhos, falou que não beijava, mais aos poucos foi se soltando, mais foi aquele beijo mecânico...A GP muito cheirosa, fui beijando o pescoçinho dela, depois beijei demoradamente seus seios, medios, firmes e muito gostoso. Fui descendo pela sua barriga e já estava eu chupando aquela bucetinha depilada e cheirosa, enquanto ela se curvava e gemia, elogiando o meu desempenho. Após alguns minutos ela pediu para fazer uma sessão de oral. Chupa muito bem e com vontade, bem demorado, porém, com capote...Um belo oral ! Depois pediu que eu a pegasse de quatro, uma bela bunda foi o visual que eu estava vendo a minha frente, tentei o Rabicó, negado imediatamente...nem com taxa extra. Depois de algumas estocadas, ela pediu para que eu ficasse de pé, fez mais uma deliciosa sessão de oral, depois pediu que eu deitasse para ela cavalgar....Cavalgou com vontade, colocou seu peito na minha boca, me abraçava, mais alguns beijinhos mecanicos, enfim ...Gozei !
Notas da GP:
Simpatia, atendimento, bom papo, muito participativa, alegre, brincalhona, etc... 8,0
Beijo - muito mecanico, prá falar a verdade, não gostei - sem nota
Seios - bonitos, gostoso - 8,0
Bunda - muito apetitosa, bonita, porém quase não deixa tocar, um belo visual, nota 8,0
Oral - com capote, mais chupa bem...Nota 10,0
Anal - não faz...sem nota
Vaginal - aguenta bem em todas as posições - nota 8,0

No geral, NOTA 8,0
Como estava afim de esvaziar o saco...Valeu !
Quem quiser arriscar...Não recomendo !

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 08 Mai 2006, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#55 Mensagem por Dr.Bituca » 08 Jan 2006, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Thain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada...

Fui conferir como estava a Joaquim e resolvi pegar essa Thainá, japonezinha, +-1,65, peitos médios, morena, bundao delicioso.

Bom o TD deve ser analisado de duas formas:

Quesito Trepada: Filezão, gostosa, trepa bem, chupa bem c/ camisola, não nega posiçoes, rebola bem, peguei ela cavalgando de costas, de frente e de 4 no sofa.

Quesito PArticipação: Apesar do descrito acima, parecia que não estava lá, parecia estar comendo uma boneca inflável. Não sei se estava com algum problema, ou pressa ou não foi com a minha cara, seria um TD positivo se nao fosse isso.

Resumo:

Oral: 6
Vaginal: 8
Rosto/ Corpo: 8
Participação/ entrosamento: 2

É gostosa e mete bem, mas não repito pelo ocorrido.

Quem quiser arriscar....


Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Thainá (Myuri)

#56 Mensagem por Dr. VIP » 18 Jan 2006, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Thain? ou Myuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...depois de fazer um tour pelos privês da cidade, todos muitos fracos em matéria de GPs, lembrei de um anuncio do Jornal A Tribuna, onde dizia: “Japinha 19 A – (Confira) ::armado::
Tel: 3252 1760. Chegando ao local, nada mais era que o privê da Rua Joaquim Távora, nº 492. A GP do anúncio nada mais era que a Myuri ::armado:: ( nome que ela atende na boate Donna) e Thainá ::armado:: (nome que ela atende na Joaquim Távora), tem os olhos meio puxado, mais na verdade é natural do estado da Bahia...Oxente ! Mesmo tendo a certeza que não seria um TD dos melhores e por falta de opção, ( ler o TD postado pelo Dr. Madrugada acima) resolvi conferir a perva. Tem 19 anos, morena, 1,65 e alt, cabelos mesclados de loiro com uma outra cor, parece ser aplique, tem um corpinho muito legal, estilo falsa magra, pernas bem torneadas, seios pequenos e firmes, uma pequena tatuagem do lado direito da barriga, de rosto é mais ou menos, mais não assusta. Combinamos um TD de ½ hora no valor de 50,00 reais e fui... Vamos ao TD: ::armado::
Começou me abraçando, mais não olha muito pra vc, fica olhando de lado, alisava meu cacete...comecei a chupar os peitinhos dela, pequenos e firmes, por sinal muito bom. Não beija, nem mesmo selinho não rola. Não gosta muito de conversar, se vc não puxar assunto fica igual a um velório. Pra não perder a viagem fui beijando aquele corpinho inteiro, mais ela não estava nem aí, não participa em nada. Colocou o capote e fez uma chupeta meia boca...mecanicamente . Fizemos um ppmm fraquinho, fraquinho que deixou o Dr. irritado
::armado::
NOTAS DA GP:

Thainá ::armado::
Como estou de bom humor é uma nota 4, sem mais nenhum comentário
::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::
Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 08 Mai 2006, 14:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sara

#57 Mensagem por Chico Recarei » 01 Fev 2006, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos,

Ontem estive naquele prive que fica na rua do portuarios, lugar bem legal, tem umas minas meio malucas mais tem bastante variedade.
Fiz um TD com a Sara, uma loira bem bonita de rosto, tem uma barriguinha mas nada fora do normal, mas tem uma bunda que puta que pariu, bem gostosa, tb tem um peito pequeno mas bonito, muito simpatica, ja tinha feito um TD com ela por isso repeti a dose.

Valor pago: 1/2 = R$ 50,00 em cash
Tempo de TD = 1/2
Oral com capote.
Sem Anal
Beijo meia boca.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Michelle, ex Lorraine da Edgardo Boaventura

#58 Mensagem por Norval » 12 Fev 2006, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Saudações a todos, complementando os tds recentes, segue o realizado com a morena Michele há +ou- 1 mês atrás, moça esta que apresenta um corpo muito bom, seios médios, bunda excelente e rosto exótico.
Inicialmente havia ido ao prive da Edgardo Boaventura, constatei que o local indiscreto estava fechado, se eu já fosse membro do Gpguia com ctz não perderia a viagem :roll:
Zarpei e virei o leme para a Rua Joaquim Távora, chegando lá uma mulata me disse que o horário em que podia encontrar todas as garotas era durante a semana a tarde. Das que desfilaram na salinha encarava somente a Michele e uma moça meio loira chamada Paula ou Paola, alguma coisa assim...já não me lembro
Me decidi pela Michele pois em épocas passadas um amigo meu já havia consumido e gostou. Tomei uma ducha com um sabonete líquido e fui ao quarto, veio enrolada em uma toalha e logo sentou-se sobre mim. Comecei a ligar o motor e pedi um oral, chupa muito bem e gosta de dar umas sugadas, abriu a perna para receber oral mas preferi não me aprofundar, disfarcei e peguei-a de quatro. Durante as posições senti uma certa mecanização, parecia que ia dormir, até entendo que o trabalho possa ser cansativo mas cliente é cliente e essa eu nao encaro mais.

Rosto 6
Corpo 10
Simpatia 7
vontade 4
R$ 50,0 contos de réis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Repeteco com sucesso

#59 Mensagem por Kalidu » 16 Fev 2006, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive recentemente no privê da Joaquim Távora e resolvi fazer um repeteco com a Baby, que já conheço desde o privê da Edgar Boaventura. Ela tem a pele branca, 1,55 m de altura, cabelos pretos curtos, seios pequenos, porém bonitos; uma xaninha deliciosa e um belo bumbum. A mina continua bem quente. Transar com ela é retorno garantido. Trocamos vários beijaços e fiz vários carinhos naquele lindo corpo. Transamos pp&mm de início, de ladinho, com ela em pé, de costas para a parede e, aí gozei, com ela de quatro. No segundo round, ela que havia feito uma chupeta sensacional no início do programa, voltou a chupar meu pau com volúpia. Engoliu ele todo umas três vezes e lambeu meu saco com bastante prazer. Cavalgou de costas e de frente, peguei-a de lado novamente e voltamos à cavalgada com ela de costas, quando gozei de novo. Desta vez, faltou aquele lindo anelzinho que a Baby não quis me dar porque, segundo me contou um cara havia machucado o cuzinho dela, e ela estava fazendo uso de uma pomada. Mas na próxima vez será completo. Afinal, vale a pena mesmo transar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amazonense caliente

#60 Mensagem por Kalidu » 16 Fev 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já conheço a Viviane desde o privê da Edgar Boaventura, da mesma forma que a Baby. E, novamente, tive o imenso prazer de realizar um TD com ela. Também é retorno totalmente garantido. Ela é do estado do Amazonas e não sei se tomou muito pó de guaraná ou comeu muito açaí, só sei que a mina é uma verdadeira brasa na cama. Viviane tem cerca de 1,60 de altura, seios pequenos, bonitos, com bicos deliciosos. Uma xaninha raspadinha e bunda bem torneada e corpo com belas marquinhas de biquini, pois conserva sempre um bronzeado legal. A chupeta dela chega a deixar a gente maluco. Chupa o pau, engole ele todo, chupa o saco maravilhosamente, é preciso muito controle para não gozar no oral. Varia todo e qualquer tipo de posição, seja pp&mm, ladinho, quatro e outras. Sente o prazer pelo o que faz, é uma delícia sentir aquela bucetinha bem molhadinha, de lubrificação natural. Na primeira vez, gozei com ela de quatro, socando bem firme e a mina delirando e falando altas sacanagens. No segundo tempo, ela cavalgou de frente, de costas, de lado, com uma das pernas bem levantadas e de pé, de costas para a parede, quando ela gozou loucamente. Voltamos para o colchão e segui bombando forte até gozar no pp&mm. Além disso, beija deliciosamente. Transa espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”