Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP
R$ 300,00 - Telefone: (13) 3221-5417


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 37
Oral Sem:Sim 24Não 50
Beija:Sim 55Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno_Sv
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2005, 13:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rebbeca

#31 Mensagem por Moreno_Sv » 28 Abr 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD que eu to postando !

Bom, cheguei na quinta feira passada, dia 20 a casa tava cheia e ohlei e olhei, os preços muito altos, encontrei essa bela loira. Pele bronzeada, baixinha, mas corpo bem gostoso.

Bom vamos conferir quando tirar a roupa...

Seios grandes, um pouco acidos, mas bonitos.
Bundas grandes, durinha, marquinha de biquine

Começo tranquilo com um belo banho, depois ja caiu de boca.
Mandou bem, com camisinha, mas mandou bem.

Variamos bastante, e depois em certo momento enquanto estava de quatro, pediu para colocar no cuzinho dela.

Ja que ela insiste, fui com cuidado, mas foi bom.

Nota Geral 8, faltou uns seios mais durinhos, mas compensa pela si mpatia, mto carinhosa.

Td Feito, é TD postado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Sv
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2005, 13:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anita

#32 Mensagem por Moreno_Sv » 28 Abr 2006, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um, essa foi de ontem 27/04 - Quinta

Tinhas meninas novas referentes a semana passada, umas mais bonitas outras nem tanto.

Rodei, rodei e acabei encontrando com Anita.
Morena gostosa, bundão, seios pequenos. Tatuagem nas costas, corpo macio e muito carinhosa.

Brincou com carinho, beijinhos, xaninha doce, lingua pra la e pra cá. Muito simpática.

Deu para brincar de varias posições, sem reclamar, e pedia mais e com força. Gemia e gritava para encher ela de porra. Perversinha de 20 aninhos a 8 semanas no ramo ( será ? )

Não beija , só da selinho.

Oral bom, com cuidado nota 7
Seios pequenos, nota 4
Bunda felomenal, toda 10 !
E o conjunto geral fica com 7 por se envolver bem, nada mecanico.

Td Feito, é TD postado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talismã
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Set 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anita

#33 Mensagem por talismã » 16 Mai 2006, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ninfas night club
Av: João Pessoa, 212 - centro - Santos/sp
Fone: (13) 3221 5417

Caro Amigos foristas, estive conhecendo essa casa que por sinal achei excelente em todos os sentidos. Estacionamento proprio, manobrista e um cartel bem grande de beldades. Aproximadamente umas 80.
Segundo o gerente a casa funciona todos os dias inclusive aos domingos e com varias garotas das grandes casas de sampa, as quintas feiras tem modelos da playboy e sexy fazendo show.
Vamos ao TD de umas 80 que tinha por incrivel que pareça achei o Bahamas da baixada, rss tinha umas 70 princesas e umas 10 a 15 ruinzinhas. Porem teve uma que me encantou com sua beleza e simpatia. Amanda 19 anos, morena estilo ninfeta, seios médios, cabelos castanhos até o ombro, bunda proporcional ao tamanho 1.65 porém redondinha. Fomos p/ o quarto da casa que facilita muito ao invés de pagar motel, tomamos banho e partimos p/ as preliminares, fez um belo oral encapotado, e p/ não me antecipar pedi p/ colocar aquela bela bunda pro alto e mandei d4, que vista linda amigos!!! não resistie pedi o brioco ela disse que iria tentar pois não estava acostumada "charme" coloquei ela nem reclamou, acabei finalizando num ppm parecendo namoradinho !!! rsss Galera recomendo a Casa e a garota que é muito agradavél. Gastei 200,00 quarto, garota, consumação sem dó !! vale a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Nº. de Gps que trabalham no Ninfas

#34 Mensagem por Dr. VIP » 20 Mai 2006, 10:51

Caros amigos foristas !

Como havia prometido, apesar dessa area ser apenas para postar TDS, editei esse post aqui, o qual ficará por alguns dias, apenas para esclarecer alguns fatos:

Estive nessa 5ª. feira, dia 18/05/2006, na Boate Ninfa's, precisamente as 23:40 hs, desta vez para conferir o numero de GPs que atualmente atendem no local. Na programação da casa estava a modelo, capa da revista Sexy, Larissa Vargas...após adentrar as dependencias da casa, não estava lotada como de costume, devido aos recentes acontecimentos em todo estado de São Paulo, mais tinha um movimento até que razoável e por conta própria, comecei a contar as GPs que estavam atendendo na casa.
Comecei pelo Bar, tinha 4 GPs enchendo a cara
No sofá ao lado do banheiro masculino, 2 GPs acompanhadas
Em frente ao bar e do palco, 6 GPs dançando
No sofá ao lado direito do palco, 2 GPs
Na sala que vai do palco até as janelas da frente, 5 GPs olhando o movimento da rua pela janela
Na sala reservada, em frente ao Bar, 2 GPs assistindo TV, 2 GPs fazendo strip para uns clientes e mais 3 GPs acompanhadas
4 GPs que eu ví entrando para fazer um programa com 2 gringos
2 GPs que estavam conversando comigo
TOTAL = 34 GPs
Após algum tempo, conversando com o gerente da casa, atende pelo nome de Lindomar, perguntei realmente qual o numero de GPs que trabalhavam na casa e ele me falou que variava entre 40 a 50 GPs, mais que nem todas estavam alí no momento.
Portanto, fato esclarecido, talvez o amigo tenha bebido um pouco a mais e tenha visto um numero exagerado de GPs na casa. Isso acontece...

EM BREVE ESSES RELATOS IRÃO PARA A LIXEIRA

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talismã
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Set 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ninfas "resposta"

#35 Mensagem por talismã » 20 Mai 2006, 18:40

Caros foristas e moderador,
Realmente acho q exagerei um pouco ao falar q tinha umas 70/80gps no local, mas porem a bebida me fez multiplicar um pouco. Mas na semana que fui "antes dos atentados do PCC" tinha modelos se apresentando acho q por isso o fluxo estava grande. Mas a decepção foi total nesta semana 19/05. Contei nos dedos 10 garotas e a casa vazia de clientes
a mulherada meia boca, segundo o garçon muitas delas foram p/ sampa
pois uniram o util ao agradavél "movimento fraco e gerente antipatico".
O gerente das meninas "luciano" fica policiando em tudo e além do mais
quer comer as pervinhas de graça "0800" ai espanta as beldades pois a beleza dele é lastimavél, mas acho q faz isso p/ se passar por macho sendo que ele tem umas recaidas meio estranhas, um pouco gayzinho.
Não estou fazendo propaganda de nenhuma casa, apenas reconheço os méritos quando sou bem atendido. Ninfas estou riscando do meu caderno, prefiro mil vezes esticar até a praia grande e ir a platinium, que continuo dizendo o dono é muito gente fina e as garotas não são frescas e o custo beneficio é até mais em conta que o Ninfas. Resumindo: essa casa esta péssima!!!!!!!!! abraço a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAD DOG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2006, 01:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emily

#36 Mensagem por BAD DOG » 06 Jun 2006, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seria bastante injustiça de minha parte se deixasse de relatar o TD que fiz com essa deusa há alguns meses atrás. Fui à casa numa Segunda. Era cedo e a casa encontrava-se ainda vazia, tanto de clientes, quanto de garotas. As poucas que circulavam pelo recinto estampavam em seus rostos aquele ar habitual de antipatia, típico de algumas pervas dessa casa. Já estava pensando em ir embora qd avistei aquela morena monumental dentro de um vestido vermelho com um generoso decote que deixava à mostra um belo par de tetas. Na hora eu pirei naqueles peitos. Imaginei a minha vara se afogando no meio deles. A mina tinha um ar um tanto esnobe. Chamei-a por duas vezes e ela não me atendeu. Pensei em ir embora, mas estava completamente dominado pela testosterona. Fui em direção a perva e fiquei espantado pelo belo tratamento recebido pela mesma. Eu estava realmente diante de uma deusa. Fomos para o quarto e ali começou uma das fodas mais deliciosas de minha vida, e olhem que já foram inúmeras. A mina começou a beijar meu falo e a roçar aquelas tetas deliciosas e a lamber e a chupar como num verdadeiro ritual de adoração. Tudo sem capote! Comecei com um papis-mamis básico. A mina se contorsia muito. Pedi pra ela ficar de quatro e fiquei embasbacado com aquele rabo monumental que era só meu naquele momento. Comecei a bomabar forte naquela buceta deliciosa e, quanto mais forte eu socava a vara, mais forte a perversa forçava o quadril para trás como se quisesse engolir a minha vara inteira!
Abati a vagaba em todas as posições: de 4, de ladinho, de pé...
Foi uma hora de sexo delicioso!
Eu recomendo: Emily

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna

#37 Mensagem por Norval » 03 Dez 2006, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

Orgulhosamente posto esse td como sendo a mulher mais gostosa que eu comi na minha vida, talvez não a melhor transa, mas foi a mais gata com certeza. Sexta-feira decidi dar uma passada no Ninfas só pra ver o movimento, a princípio td lá nem pensar...preço elevadíssimo e as meninas esbanjam certa soberba. No entanto, vi uma moça nova na casa, se chamava Bruna e disse que estava lá temporariamente....um verdadeiro avião, sem comentários....deusa.
Ao ver aquele monumento logo me animei mas achei que ela fosse um pouco arrogante, até pelo porte dela em relação às outras. Além disso, um de meus colegas comentou que havia visto ela em algum site de punheteiros, não postarei o site para não ter problemas legais já que se trata de um site de modelos sem qualquer menção a garota de programa (Virgula Girl - pousou com outro nome).
A garota foi requisitada várias vezes na casa, todos queriam bater papo com ela , enrolar, strip particular, enfim...ela se mostrou bastante simpática. No fim da noite resolvi falar com ela já com a idéia de que qualquer que fosse a quantia, seria negociável. Disse que não era da cidade e ficaria ali somente por alguns dias, não quis comentar a idade, mas se trata de uma mulher madura na casa dos 30 anos, no entanto, se ela dissesse que tinha 24 era completamente aceitável.
As atribuições da garota são as seguintes: morena branca, cabelo liso, cintura torneada sem nenhuma gordurinha, seios siliconados sem cicatriz, lábios lindos, olhos negros, bunda duríssima e arrebitada....deusa. Fechamos o programa pela quantia de 135 reais por meia hora, primeiro ela falou duzentos e pouco para 1 hora mas quando a boca dela falou "duzen"....meu sistema auditivo prontamente bloqueou a mensagem.
Fomos ao quarto, tiramos aquele fedor de cigarro insuportável da casa e fomos para o crime. A mulher beija pra caralho na boca, na verdade ela beija todo mundo na boca. Fez um oral regular mas estava tão interessado naquelas curvas que acabei viajando de qualquer jeito, ppmm, quatro (que rabão) e finalizei de lado...Ela é cheia de fazer cara de safada, conta estorinhas sórdidas, safadona. Não perguntei se faz anal, creio que não, cuzinho branquinho

Quem puder ir ao Ninfas nos próximos dias e tiver grana, recomendo totalmente.

Rosto 10
Oral 8
Vaginal 9
Corpo 10
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lidia - Estudante de engenharia da produção

#38 Mensagem por Norval » 14 Jan 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas

Estive neste sábado no Ninfas pra beber uma cerva e talvez um td com um belo de um desconto. Quando cheguei a casa estava vazia, umas 13 meninas, quase todas comestíveis mas com a tradicional antipatia de sempre.
Após algum tempo enrolando com as cervejas, decidi colar em uma ninfetinha nova da casa. Naquele momento estava um pouco zonzo e com muito sono, acontece que quando cheguei na menina, ao virar o rosto, percebi que não era a que eu queria...errei de menina, mas deixei pra lá e começamos a conversar. A mina me surpreendeu, disse que fazia Engenharia da Produção na FEI, ficaria na casa até terça-feira. Logo, desconfiei de suas estórias e comecei a lançar assuntos técnicos, não é que a mina sabia tudo mesmo...entendia de PCP, MRP, MRP II, Programação de máquinas de produção, etc... Já vai para o terceiro ano de Engenharia...impressionante.
Por ser muito simpática, eu mesmo lancei o preço do programa....R$ 100,00, nada mais que isso, até estranhei ela ter aceitado porque tinha uns filipinos pagando preços inflacionados em Euro.
Vamos às descrições: 23 anos, cabelos castanhos, seios médios durinhos com marquinha, bunda média bonita, rosto razoável, pernas bem torneadas, barriguinha sarada.
Chegamos ao quarto foi bem namoradinha, mostrou bastante vontade, usava bem as mãos e a respiração. Fez oral razoável com capote mas com muita vontade, chupei aqueles peitos durinhos e bicudos e fomos para o fubá: ppmm, de lado, mssionário, 4...enfiei no cú sem querer mas não falou nada.
Finalizei naqueles peitinhos lindos e tchau.

Rosto - 6
Seios - 9
Bunda - 8
Oral - 7
Vaginal - 9 aguenta bem

Recomendo se alguém for lá até a terça-feira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cristal - Loira veterana

#39 Mensagem por Norval » 26 Jan 2007, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal

Quem frequenta o Ninfas há um tempo com certeza conhece a Cristal, loira gostosa, quase 30 anos, cheia das piadinhas, siliconada....trabalha há um tempão no Ninfas, mas passou algum tempo no exterior.
Quinta movimentada, muitas meninas tentando ganhar a vida e poucas pessoas dispostas a dispender o alto valor do Ninfas, batemos um papo por cerca de uma hora e acertamos o programa por R$ 100/meia hora. O valor de R$ 135 é relativo, pois com uma boa conversa o valor cai na certa.
Chegando ao quarto, típico cheiro de mofo, chuveiro co água de ferrugem....dureza. O que me animou foi aquele corpo gostoso dela, apesar das piadinhas com sotaque, ela consegue ser simpática e te deixa a vontade. Iniciamos com um oral bem feito, bateu o pau na cara e tudo mais....peguei de quatro, por cima, missionário e gozei no pescoço.

Meia hora é muito pouco
Mas até que compensa

Norval

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrulheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kátia

#40 Mensagem por Patrulheiro » 24 Fev 2007, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande Galera...
Depois de um tempão sem fazer Tds (tava namorando) voltei ao batente. Resolvi ir no Ninfas na quinta antes do Carnaval tinha arrumado uma grana e resolvi investir no meu prazer. A casa tava legal muitas Gps circulando. Cheguei peguei um Whisky e sentei no sofá e fiquei olhando o movimento. Vi uma loira deliciosa me olhando, chamei e ela veio conversar. Convidei para sentar e batermos um papinho. Me disse o nome mas não lembro. Tinha umas coxas deliciosas eu não tirava os olhos e ela percebeu. Pediu que eu tocasse e sentisse e realmente as coxas eram uma delicia. Papo vai papo vem trocamos até uns beijos na boca. Ai ela me convidou para fazer um TD. Já tava quase indo, mas qdo ela me falou o preço quase cai de costas. R$ 135 meia hora e 200 a hora achei absurdo !!! Continuei por ali a mina ficou meio puta da vida pq ficou uma cara comigo deu até beijo e nada de programa. Qdo ela saiu resolvi ir até o banheiro. Qdo voltei peguei outro Whisky e voltei para o sofá. Aí avistei uma morena linda sentada sozinha e isolada no sofá lá no fundo, resolvi encostar. Cheguei e ela me convidou para sentar. A mina era uma delícia, rosto lindo, cabelos na altura dos ombros, coxas deliciosas, cinturinha fina, só não tinha peito, seios bem pequenos. Nome Katia, muito simpática. Ofereci um Whisky ela ficou com meu copo então tive que pedir outro. Ai ficamos no papo, ela me disse que tava triste pq veio de Bertioga e não fez nenhum programa e que tava precisando levar algum $$ para casa. Continuamos a conversar e comecei a passar a mão nas coxas dela e ela enfiou a mão por baixo da minha camiseta e ficou acariciando meu peito. fui escoregandoa mão toquei na xaninha...nossa como tava quente...começamos a dar ums beijos de lingua com todo cuidado para ninguem ver...aí ficou me cantanto para fazer o TD, eu disse que tava muito alto e que pagar R$ 135 por meia hora era muito. Sugeri dar um perdido com ela. Já eram quase 3 hs da madruga e ela tava vendo que não ia arrumar nada se não fosse comigo. Ai começou a negociação !!! Ela queria R$200 e eu esperava ela no carro qdo ela descesse a gente ia para um motel, fui chorando, chorando e chorando aí ela topou fazer R$ 130 por duas horas no Motel. Topei. Paguei e fui para o carro e esperei ela descer. peguei ela mais a frente e fomos para o Motel Ramage. No caminho parei o carro para a gente se amassar um pouco. ai fomos ao motel, subimos e ficamos de beijos passdas de mão na cama. Tirei a roupa dexei ela só com as sandálias de salto alto, comecei a chupar aquela buceta deliciosa. Chupava e enfiava o dedo ela já estava encharcada. Ai ela pediu que eu sentasse na cama, tirou a minha cueca e caiu de boca sem capote. Chupou bem demais, molhadinho, deixou meu cacete todo babado, chupou minhas bolas deixou molhadinhas tb. Ai encapei, ela abriu as pernas e eu entrei, que buceta quente...ficamos agarrados e metendo tava ótimo. Mudamos de posição fiquei deitado por baixo e ela veio por cima..., cavalgou muito bem, faltou uns seios maiores para eu apalpar enquanto ela cavalgava, mas as coxas e a bunda compensavam. tentei enfiar o dedinho no cuzinho dela mas era apartado que só. Ela mesmo disse que era apertada no rabinho. Gozei com ela cavalgando. Tomamos um banho, e ficamos de beijos no sofá enquanto tomavamos um refrigerante. Ela começou a provocar e logo o danado subiu e ela abocanhou chupou do mesmo jeitinho molhadinho. Encapei e coloquei e ela de pé com as mãos na parede e meti gostoso...bombei muito...puxei os cabelos dela e continuei bombando a vadia gritava que nem cadela...peguei coloquei de 4 na cama e soquei com fúria...que visão...aquele bundão lindo e o cuzinho piscando para mim...ai ela deitou na cama e eu deitei por cima enfiando naquela buceta por trás fiquei assim até gozar. Tomamos outra ducha e deitamos na cama...batemos um papinho e eu queria gozar de novo antes de ir embora...então ela fez um chupetal e punhetal até eu gozar novamente. Paguei R$ 25 do motel dei os R$ 130 dela e fomos embora. Ela me deu o telefone para combinarmos outro TD e eu comer o cuzinho apertado dela, ela disse que faz com taxa extra mas que tem que ir devagar pq ela sente muita dor qdo dá o cuzinho. Ainda dexei ela na balsa pq o cornélio ia esperar ela de moto no Guarujá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_sts
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rebeca

#41 Mensagem por mauricio_sts » 16 Mar 2007, 19:43

Estive ontem e conheci a Rebeca, muito simpatica, mas estava sem grana e nao fiquei com ela, alguem ja saiu com ela ? vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Raissa - Loira

#42 Mensagem por Norval » 16 Mar 2007, 23:20

MANCADA
Nome da Garota:

E ae pessoal...td realizado na semana passada no oneroso Ninfas Night Club. A princípio não iria fazer td, mas sempre quando chego lá a coisa muda, é foda. Sentei-me perto da janela e fiquei bebendo uma cerva, sem ao menos olhar para as meninas.
Passados alguns minutos, senta-se ao meu lado uma loira, uns 29 (diz ter 25), seios grandes, pernas grossas, bundão, rosto bonito...diz ter acabado de voltar de Portugal.
Primeiramente dispensei a mina, não estava querendo liberar qualquer valor naquela noite. Um hora depois já estava louco pra meter, queria a Luciana loirinha mas ela não descolava de um velho safado.
Essa Raissa viu que eu estava vagando pelo Ninfas e me abordou com um oferta tentadora, R$ 150 por uma hora...preço fora dos padrões ninféticos...aceitei na hora. Chegando no quarto, ela já começou a se indagar sobre o preço, porque na hora de pagar, a caixa não acreditava que ela estava cobrando um preço tão baixo....gozei depois de 20 minutos e ela vem me dizer que o programa tinha acabado, afirmando que não sabia dos padrões de preço do Ninfas...e ainda reclamou comigo que eu não alertei sobre o baixo preço!
E mais um detalhe, perdemos uns 5 minutos porque ela queria saber como era o quarto, estava há uma semana na casa e não havia feito sequer um programa...analisou o banheiro, canais de tv, cama, decoração, aff.......

Corpo - 8
Rosto - 8
Seios - 9
Sexo - 6

Adeus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Natasha

#43 Mensagem por Norval » 25 Mar 2007, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td atrasado desde mês de Março

Loirinha veterana do ninfas, deve estar beirando seus 25 anos, seios médios para grandes....um pouco séria, na dela, falsa magra mas com olhar de ninfeta. Já nos conheciamos de outras datas, reduziu o programa para 110 e fomos para o quarto.
Iniciou oral com seu aparelho nos dentes, continua chupando bem; ppmm, 4, de lado, gozei e fui embora. Nada de excepcional, deixou a desejar desta vez pela sua frieza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda

#44 Mensagem por Norval » 29 Mai 2007, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas

Mais uma vez lá aqui estou eu relatando mais um desembolso oneroso no Ninfas na semana passada, desta vez com a Fernanda, morena clara, 1,65m, cabelos lisos, aparelho nos dentes, bunda durinha/volumosa com marquinha, corpo torneado, seios pequenos e bicudos, rosto bonito, 20 anos....gatíssima. Fiz a ronda pelo local, várias gps gatas mas nenhuma que se destacasse, com excessão de uma ninfetinha de uns 18 anos...tinha a impressão que tinha menos, nem cheguei perto.
Tirei ela dos braços de um coroa pão-duro, batemos um papo, fez um strip só pra esquentar, combinamos 1 hora - R$ 220,00. Muita simpática na cama, sorri muito, deixa a vontade - sem dúvida vale o investimento.
Fizemos tudo que era posição, esporrei em sua barriguinha e ponto final...
Experimentei o famoso viagra e realmente o remédio é foda, o problema é o aumento na temperatura do corpo e a maldita dor de cabeça de "ressaca". Meu pau ficou tão duro que até tirou um pouco da sensibilidade.


Rosto - 8
Corpo - 9
Sexo - 9
Simpatia - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Abr 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#45 Mensagem por Velho De Minas » 31 Mai 2007, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de minha vontade ser outra, por questões comerciais(acompanhamento declientes)estive nessa casa no dia 30/05/2007.
Seria injusto de minha parte escrever que não tive bom atendimento por parte das gps.
Perdi a conta do número de meninas com quem conversei.Poucas delas foram antipáticas.
Mas vamos ao que interessa:
Chegamos por volta das 11:30 e a casa estava vazia.Muitas gps livres e poucos homens.(fui informado por uma das gps que uma outra casa tinha acabado de ser inaugurada.Parece que chama-se Ilha Porchat.
Era dia de bingo na casa.Os dois primeiros ganhadores, podiam fazer um programa grátis e com a menina que escolhesse.
Comprando uma cartela,fiquei sendo "assessorado" por uma GP de nome HELLEN.
Aparenta uns 25 anos, é alegre, descontraída e de uma conversa bastante agradável.Além disso não faz uma das coisas que mais me irrita:pedir um drink.
È morena, seios médios e um corpo bastante interessante.Não é alta, e tb não é do tipo mignom.
Aceita as brincadeiras numa boa e não é "inflexível".Aceita negociar:E fiz isso com ela inúmeras vezes(rs)!
Começou pedindo R$ 170,00 por um programa de meia hora(completo).
Chegamos num valor de RS 120,00 sem anal.
Confesso que fui para o quarto com poucas expectativas.
Entretanto, a garota superou-se.
Beijou muito, topou qualquer posição e acima de tudo não demonstrou nenhuma contrariadade
pelo fato de eu ter demorado a gozar.
Enfim:UMA GRATA SURPRESA.GP OURO:
Recomendada.
Disse estar a uma semana em Santos e que não sabe quanto tempo irá ficar.
Ponto negativo apenas para a casa.Com 5 minutos de programa, o tel tocou por engano(O tempo esgotado era de outro quarto).
O quarto estava limpo e o banheiro tb.SAbonete e toalhas fechados.

A entrada custa R$40,00 com direito a duas long necks.
Ainda tomei mais uma cerveja(Bohemia)e uma água mineral.Custo de R$ 5,00 cada.A cartela do bingo fica em R$10,00.O "famoso" drink das gps custa R$ 20,00.
Outro ponto positivo:poucas pedem.
Strips no reservado variando de R$ 30,00 a R$ 50,00 dependendo da GP e tb do número de "putanheiros" que vão assistir.
Casa não cobra 10%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicious Nightwalker
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2006, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola & Marcela - Que dupla!!!!

#46 Mensagem por Vicious Nightwalker » 07 Jun 2007, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Morena

Depois da decepção de deparar-se com uma casa fechada em minha terra natal (Guarujá) :cry: , eu e um amigo resolvemos atravesar as águas e aportar no ninfas para esvaziar o saco (e os bolsos tbém). Chegando no local, fiquei maravilhado com as pervas (não o frequentava há muito tempo). E chegamos pra conversar com duas pervas, corpinho "slin" tipo ninfetinha, entretanto, nos assustamos um pouco com o preço (até aquele momento não tinha noção dos preços aplicados lá). Pois bem, depois de muito tempo, trombei com uma morena maravilhosa, cabelos com mexas/luzes loiras, coxas grossas e seios fartos ::apaixonado:: . E qdo chegamos para conversar, colou uma loira que era 90% bunda (tbém maravilhosa) :twisted: . Começamos a conversar e elas se apresentaram como Paola (morena) e Marcela (loira), só não sei se a grafia de Marcela está correta.
Depois dos acertos fomos ao quarto e devido a "seca":twisted:, entramos no 1° quarto livre e começou o show. Após nos despirmos, meu amigo foi tomar um banho e eu comecei as preliminares alisando a xerequinha da Marcela (inchada e bem molhada por sinal). Depois que tomei um banho tbém, começamos a brincadeira.

***Vamos ao TD:***
Mesmo com uma cama pequena demos um "jeitinho" :P... Mal me deitei na cama e a Paola já foi encapotando a criança e começou uma peta sensacional (tive que me concentrar para não gozar logo de cara), pedi para ela deitar por cima e comecei a chupa-la tbém, mordendo aquela bucetinha linda e cheirosa. Em seguida, ela cavalgou bem gostoso e terminanos na tradicional posição do cachorrinho (com aquela bunda maravilhosa mexendo-se para todos os lados) :twisted: .

O maior barato foi que enquanto a Poala me chupava dava uns tapões dignos de "pedala Robinho" na bunda da Marcela, chegando a fazer eco no quarto!!!! :lol:

Meu amigo infelizmente não consegui terminar o TD com a Marcela nem mesmo com uma "ajudinha" da Paola. Mesmo assim, valeu a pena e pretendemos voltar lá assim que a grana e o tempo ajudarem.

***Vamos as notas***
Paola / Marcela
Rosto - 7/ 8
Corpo - 8/ 8
Seios - 8/ 7
Bunda - 7/ 9
Coxas - 7/ 9
Sexo - 9/ Num peguei :cry: fica para a próxima....
Simpatia 9/9

Num cheguei a perguntar se faziam anal ou oral sem capote (culpa da mardita cachaça) ::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Kely

#47 Mensagem por Asturias » 02 Jul 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 30.06.07


Já fazia um bom tempo que não ia passava pelo NINFAS, mas estava voltando de uma festa quando um amigo me convidou. Já meio bêbado da vida, caindo pelas tabelas, mas como bom putanheiro não desiste nunca eu topei e rumamos para lá.

Cheguei na casa e meu amigo ficou de me encontrar lá. Cheguei na casa era pouco mais de 22h, antes dele e a casa ainda estava bem vazia. Tinham dois caras apenas e umas 4 GP's. Com o nível de álcool que estava somado a escuridão do salão só conseguia ver bem as Gp's quando vieram falar comigo e foram duas.

A 1ª veio rápido, falou comigo mas como tinha vindo de um churrasco e ainda de bermuda e sozinho logo saiu fora. Deve ter me achado meio estranho tudo aquilo e preferiu não arriscar.

Em seguida entrou no salão a Kely. Morena, diz ter e de fato aparenta ter 19 aninhos, cabelos naturais pretos e lisos na altura da cintura, olhos claro, sorriso lindo com direito a piercing nos dentes. Logo quando comessamos a conversar pensei de só ficar chimbando um pouco até meu amigo chegar, mas quando ela falou que era completa e sem restrições senti que iria morrer numa grana e ficar sem encontrar meu amigo.

Fechamos um pernoite. Saí de lá eram quase 23h e fomos para o Riviera. Chegamos lá fez uma chupeta gostosa, sem capote, ainda dentro da hidro e foi a primeira gozada. Ficamos batendo um papo gostoso, que não foi tão BOP assim e saímos da banheira.

Chegando no quarto não poderia deixar de chupar aquela buceta maravilhosa dela, uma das mais cheirosas e gostosas que já tive o prazer de encontrar. Logo em seguida ela chupou mais um pouco e meti naquela buceta gostosa. Peguei de frango assado e logo depois ela foi por cima. Pedi de quatro para gozar naquela bucetinha linda e foi o que aconteceu.

Foram duas bem dadas e depois do dia que tive acabou nem rolando anal, mas a moça diz que faz sim.

A GP é nota 10, diz que irá parar com a profissão em algumas semanas, o que eu tenho lá as minhas dúvidas.

A brincadeira morreu em R$ 400,00 no NINFAS e R$ 86,00 do Riviera no total de R$ 486,00.

Como estou deixando o litoral por uns tempos pode-se dizer que foi um ótimo "até breve" da putaria daqui.

TD FEITO , TD POSTADO!!!


Mister Big.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brother X
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jun 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

paloma - ninfas

#48 Mensagem por brother X » 04 Ago 2007, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempinho que eu nao aparecia por la , fim de noite nada fazer e sem vontade de voltar cedo p/ casa, dei uma passada lá p/ tomar umas geladas , ouvir um som e olhar a mulherada , nesse dia ao contrario de muitos tava bom o movimento e umas meninas novas que nao conhecia . Nao encontrei minha amiga Brenda por lá e resolvi ficar de boa ate que encontrei essa delicia , pequenininha loirinha toda gostosinha , como ja tinha varios azarando ela resolvi desencanar , ate que vi ela sozinha logo pensei que fosse aquele padrao tipico de " simpatia " de algumas e nem tentei chegar , ate que resolvi tentar e p/ minha surpresa ela se mostrou extremamente simpatica e agradavel e logo nao resisti muito e fomos p/ o quarto . Carinhosa sorriso facil , beija gostoso ,coxas grossas e gostosas uma bundinha deliciosa uns peitinhos com silicone mas uma delicia :D de chupar e fode muito gostoso , anal só com taxa extra , chupa com capote , mas tao gostoso que isso se torna um mero detalhe repeto com certeza !!! preço nos padroes ninfas 130,00 1/2 hora , mas vale a pena . :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cristal - Morena siliconada

#49 Mensagem por Norval » 09 Ago 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae pessoal, ultimo td realizado no Ninfas, típica sexta-feira lotada...poucas GATAS no pedaço. Logo no início vi a Cristal, morena clara, 22 anos, cabelos lisos longos e negros, 300ml de silicone, rosto bonito...a mais gata da noite. Diz que está há dois meses na casa após volta do Cafe Milenium, batemos um papo furado e começamos a negociaR o td. Preço inicial = R$ 300,00 por uma hora...após muuuuuuita conversa, o preço caiu para 235.
Chegando no quarto, mostrou simpatica, beleza e sensualidade....corpo torneado, pelo lisa e macia, bunda durinha, abdomen nos conformes da ABNT. Foda de qualidade, ppmm, 4, cavalgou bem, de lado e plaff....

Suas restrições são as mesmas de uma gp higiênica e que preserva a sua saúde, ou seja, oral com camisinha, não faz anal.


Rosto = 8,5
Corpo = 9
Sexo = 9
Simpatia = 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#50 Mensagem por Asturias » 30 Set 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SEXTA PASSADA.

De passagem com um amigo pelo litoral acabamos rumando p/ o Ninfas. A casa estava impossível, cheia de cuecas, mas pior seria se o plantel fosse baixo o que não era. Para minha surpresa, já que tem um tempinho que não ia lá, os preços inflacionaram. Quase todas as que conversamos estavam com a tabela padrão de R$ 135,00/30min e R$ 255,00/1h. Nessas condições cheguei a conclusão de que iria sair da casa sem um TD realizado.

Já com o andar do horário, achei a Gabi, loira do Paraná estilo gata de academia. Muito simpática e estava já falando em R$ 200,00/1h. Achei ela meio tímida e estava afim de alguma GP mais solta, ou melhor, safada.

Já bem tarde, veio falar comigo a Cristal. Anteriormente estava conversando por R$ 255,00 resolveu jogar p/ R$ 205,00. Uma loira como ela, siliconada, todo boazuda não deu outra, fechamos.

Em um primeiro momento quando chegamos no quarto fui tomar um banho junto dela, visto que com a casa cheia estavaum pouco suado. Pute constatar também para minha surpresa que não havia o cheiro de mofo no quarto.

Após o banho, fomos para o trabalho. Ela começou com um 69, mas eu já estava completamente louco por aqueles seios dela e comecei a chupálos. Depois chupeia a buceta dela que diga-se de passagem é show!!!

Começamos um PPMM e depois ela começou a galopar por cima. Gozei com ela de 4. Pausa para um banho rápido e partimos p/ a 2ª. Ela fez um 69 p/ dar aquela animada enquanto eu lambia aquela buceta rosada e aquele cuzinho que parecia não parar de me olhar. Como um dos lados da cama era próximo a parece, fiquei na beira da cama e ela apoiou-se na parece e ficou subindo e descendo no meu pau. Falei que não iria embora sem o cuzinho e ela de pronto atendeu. Virou-se p/ mim, passou o KY e finalizei no anal.

Total da noite: R$ 205,00 + R$ 30,00 (bebidas e entrada).

[]'s

Mister Big.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vespão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2004, 17:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Irmas

#51 Mensagem por Vespão » 07 Nov 2007, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Irm? Vesga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com um atraso, mas não sonegado!

Estive a mais um menos 2 meses no Ninfas e encontrei uma morena de pernas grossas e já sob o efeito do alcool conversei com ela, fez strip etc.. meu amigo ficou conversando com a Irmã dela, uma morena muito bonita, apesar de mais velha.

Meu amigo decidiu ir pro quarto com a morena, e no apavoro a irma da morena de pernas grossas me incentivou a ir com ela também.

Infelizmente não me lembro o nome de nenhuma das duas. mas sei que a irmã mais velha tem uma marquinha linda de fio dental. Já a morena de pernas grossas com quem sai pude perceber somente depois de fudê-la que era estrabica, zarolha. risos.

Fato esse que ao meu ver não prejudica nem favorece desempenho sexual de ninguem, todavia a garota nào foi muito generosa.

Muito mecanica em tudo o que fazia. Chupava e cavalgava sem empolgação. Beijava sem lingua. Gozei não tentou reanimar o Ferrão, o que pedi pra ela e não me atendeu, visto que o preço é salgado. Por R$ 135,00 fico com qq GP por mais de 1 hora.

Todavia como não me recordo o nome, mas vale a observação de que ela é morena e vesga. É separada, porém muito nova.

Não sei se contriubui com alguma coisa, caso o moderador julgue necessário pode desconsiderar este TD. Só não postei antes porque cometi o maior erro da vida, guardei o comprovante de pagamento em Débido Visa Electron dentro da Carteira e minha mulher viu, descobriu e a casa caiu.

Estou até hoje arrumando explicação para esse gasto num suposto motel no centro da cidade.

Vespão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pratamovel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por pratamovel » 04 Jan 2008, 02:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, finalmente o primeiro Test-Drive postado, porém não o primeiro Test-Drive feito.

Ontem, fui ao Ninfas pela 2ª vez e felizmente, quando eu cheguei por volta das 22h30 a casa estava vazia e com garotas de um nível bem razoável.

Logo que cheguei, colou uma loira ( Patrícia ou Larissa não recordo muito bem devido ao alcool e a baixa circulação de sangue no cérebro, pois a maior parte já estava no pau ) muito simpática, que dizia ter 20 anos e aparentava mesmo ter por volta desta idade pelo corpinho ( falsa magra ). Ficamos conversando por um bom tempo e tentou conversar com um amigo que foi comigo, mas o foco dela parecia ser eu mesmo, porém não foi com essa que eu saí e digo, talvez não tenha sido uma boa escolha, mas, enfim, vamos ao que interessa.

Escolhi uma moreninha chamada Bebel de rosto não muito bonito, mas que não era um dragão; era bem normal por sinal e dizia ter 18 anos. Tinha uma bundinha redondinha com os seios bem pequenos e se alguém já pegou vai saber de quem eu estou falando, pois a mesma tem umas cicatrizes que só fui perceber quando iniciei o ato, mas nada que afete o desempenho e deprecie a garota.

Logo após o banho, encontrei-a deitada na cama de bruços e quando me aproximei ela começou com um oral sem capote bem gostoso.
Depois cavalgou com maestria no membro rijo gemendo bem gostoso e rebolando com vontade.

Após rebolar coloquei-a de quatro, assim, pude socar com vontade naquela buceta vendo aquela bunda lisinha e moreninha passando logo depois para o frango assado e papai e mamãe.

Apesar da foda não ter sido em essência ruim, não me agradou algumas atitudes da perva.

Primeiro porque a perva, quando passamos para a parte final da foda começou a gemer alto com o intúito, creio eu, de me fazer gozar mais rápido, o que não aconteceu.

E o fatal e que eu particulamente odeio:
( Perva ) -_ Já deu quase meia hora e vc não gozou ...
Se eu gozar ou não o problema é meu, não tem que dar opinião.

Depois disso, eu preferi terminar o programa por alí, mesmo sem finalizar, pois já tava injuriado e depois de beber muito também não estava com muita facilidade em manter o membro de pé, digo, rijo.

Aliás, nunca esquecerei o que o amigo Haole postou:
-_Pedi uma coca, pois bebida alcólica dimunui o desempenho! ( mais ou menos isso )
Se não disse, me desculpe, mas pra mim faz diferença... porntato, se beber não dirija e nem foda :)
E pra finalizar, foi muito antipática, pós foda.

Não vou negativar, pois teve bons momentos, mas com certeza, com ela não repetirei.


Vaginal 7,5;
Bunda 10;
Anal 0; - não fez
Oral 8,5;
Beijo 0 não beija.

140,00 o programa de meia hora + 40,00 sendo 20,00 de entrada com direito a duas cervas e 20,00 de uma ice superfaturada que eu paguei pra loirinha simpática com quem eu não saí.

Na próxima se a loirinha estiver lá eu jogo o laço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guarujha
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2004, 21:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#53 Mensagem por Guarujha » 14 Fev 2008, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Taissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas

Aqui estou eu relatando meu primeiro TD postado, já fiz outros, mas esse é o primeiro que posto, fui ao Ninfas nesta semana, la chegando, vi muitas mulheres bonitas e gostosas para todos os gostos e bolsos, cheguei no sapatinho, fiquei de boa tomei as 2 cervas e um red, só vendo quem podia ser... tava afim de uma morena, mas nenhuma ali causou uma quimica... apesar de todas belas... a que me chamou a atenção foi uma Loira com uns peitos fenomenais... Mas fiquei só de olho, até que ela dançou no palco... achei que a loira era só peitos... hunf, puro engano, clara, 1,67m+/-, cabelos lisos, aparelho nos dentes, bunda durinha/volumosa com marquinha, corpo torneado, seios grandes 285 ml falo que vai botar 300 ml, mas parece bem natural, e bicudos, rosto bonito, 19 anos....gatíssima. Tirei ela dos braços de um gringo, batemos um papo, fez um strip só pra esquentar, combinamos 1 hora - R$ 250,00 com o quarto. Muita simpática na cama, sorri muito, Delicia de se chupar, deixa a vontade - sem dúvida vale o investimento.
Fizemos um 69 por um bom tempo, até que ela montou e cavalgou, ver aqueles peitos é uma puta visão... qdo percebi que estava perto de gozar, pedi pra voltar pro 69, que dessa vez foi sem a camisinha mesmo, apesar de ela não abrir mão, pra não ser pretencioso de achar que agradei, vou achar que foi pq ela deveria estar sem camisinhas na hora... esporrei e respingou na cara dela, pedi desculpas ela disse que tudo bem... ponto final...

por ser minha primeira postagem de TD espero não ter colcoado nada de errado, caso tenha algo de errado me desculpem só me informe que eu concerto...

Rosto - 9
Corpo - 10
Sexo - 10
Simpatia - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InHell
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel

#54 Mensagem por InHell » 26 Fev 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Olá caros amigos putanheiros !!

Fui no ninfas pela ultima vez em Janeiro, lá por volta do dia 15...É meio antigo mas é uma ajuda !

Eu e meu amigo fomos lá numa quinta feira, pra ver se tinha algo que nós estigasse...Chegando lá, nada de mais, porém como o bom vem depois. Mas nem precisei esperar mto. Vi uma menina lá, uma graça, no melhor estilo ninfetinha novinha ! Magra, baixa ( gosto de mulher pequena) seios pequenos e bundinha redondissíma, falou que tinha 18 anos, uns 1,50 m, cabelos compridos ! Fomos no reservado, começou a se esfregar no meu colo, até que chegou uma hora que não aguentei e levei... Quando vi meu amigo que estava com uma amiga dela já estava à caminho do quarto, mas fui lá e fechei: R$ 140,00 meia hora. Lá o preço é alto, comparado com as gps de fora da casa, mas o melhor é o clima de putaria de lá: Mulheres pra todos os gostos, peitos, bundas, cerveja e quem for pra lá pra fechar o golpe não se arrepende !

No quarto, se mostrou mto simpatia o tempo todo. Fui tomar uma ducha rápida e quando cheguei, já foi dando um ânimo do meu pau, esfregando no peito bem gostoso dela, e logo foi respondida com meu pau pulsando rápido. Colocou o capote, e mandei sentar... Apertadinha, até tomeu um susto ! E agradeci ! Xota apertada não é todo o dia que se encontra por ai ! Sentava e gemia bem gostoso, não totalmente artificial, mas parecia que era real e tbm não perguntei se ela estava gostando ! O bom de mulher magra é que dá pra você comandar quando ela senta... E jogava pro alto, dava uns tapas naquela bundinha.. delicia !
Pedi pra ficar de quatro e finalizei gostoso abrindo aquela bundinha pequena porém bastante apetitosa !

Gostei, se ela saisse de lá poderia até fazer mais sucesso, pq faz com vontade ! Ou dei sorte !

Rosto: 9 - No melhor estilo menininha
Corpo: 9 - Pra quem gosta de mulher pequena, mto boa !
Bunda: 9 - Pra quem gosta de bundinha pequena e redondinha
vaginal: 9 - Apertadinha
Oral - Não fez
anal - Não fez

Média - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradinho69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por taradinho69 » 12 Mar 2008, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:LOIRA BRONZEADA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de indicaçoes de amigos fui conhecer o tal ninfas em santos
Fui apenas no intuito de tomar umas brejas e ver os strippers e zuar com os amigos
Cheguei por volta da meia noite na sexta retrasada e fui direto ao bar
fiquei sentado tomando uma, duas brejas e depois peguei um red super inflacionado pra tomar pq ja tava meio legal devido ao esquenta que fizemos antes de ir
Nunca tinha saido com um gp e nem pensava em sair, mas a tentaçao tava d+ e vendo varias garotas desfilando de bikini fio dental super gostosas meu pau ja tava latejando, eis que surge uma moreninha na qual nao lembro o nome de cabelos pretos lisos até a cintura, coxas grossas e bunda perfeita grande com umas tetas super gostosas de silicone bronzeada
Ai meus amigos, conversei com ela e fomos pro reservado e ela ficou se esfregando mas queria 150 meia hora e 250 uma hora, meus amigos antes disseram que normalmente la cobram 135 meia hr e 220 uma hora, mas que se chorassse dava um leve desconto
Chorei e a perva so reduziu pra 135 o valor que tinha escutado meus amigos falarem e q 1 hora seria 250 e nao daria pra baixar, entao dispensei a garota e ela ficou meio assim, ja que tava puxando meu saco dizendo que eu era bonito e que queria fazer o TD comigo
Provavelmente papo furado de puta, nao que eu nao seja bonito :lol:
Mas ai com a cabeça de cima, pensei:
Ja que dispensei essa gostosa, acho que nao vo comer ninguem aqui e tava feliz pensando com a cabeça de cima e do bolso é claro..rsrsrs :lol: :lol:
Eis que surge uma loira SUPER GOSTOSA, bonita de corpo e rosto me regulando ao maximo e entrou na salinha delas la e passou 5 minutos eu tava sentado na parte de cima onde tem os striper reservado porque 2 amigos meus fizeram uma perva fazer o striper pra eles e eu fiquei 2 sofas depois vendo a mina, muito gostosa tbm mas de rosto nao achei mto bonita tbm
Eis que a loira volta com uma bebida e da pro dj e senta do meu lado
Pensei cmg mesmo...FUDEU! rsrs :lol: :lol:

Disse que tinha gostado de mim, me elogiou...papinho vai e vem, começou a se roçar e pegou no meu pau q tava totalmente explodindo naquela hora...e ela falou um NOSSA ja ta assim! :lol: :lol: Eu disse pois é, fica me atiçando e daqui a pouco vc vai embora neh
Ela disse que não, que ficaria um bom tempo ali mesmo se fosse pra conversar, que era do sul e blablabla e que tava a pouco tempo la, comentei que nunca tinha saido com gps e ela ficou meia desconfiada mas acreditou depois
Papo vai e vem, conversamos de tudo até de baladas e perguntei valores
Ela disse o mesmo valor da outra morena, e olhei com aquela cara de NAO TENHO ISSO
rsrsrs
Mas ela disse que tentaria fazer um desconto caso eu quizesse
Falei de quanto e ela foi la falar ou fingir falar e veio com o papo de 120 e eu disse mas po a outra q falou cmg ia fazer 125 :lol: :lol: mentira neh! e ela disse eh? PERA AI
e voltou com a tentaçao de 100zinho e nao deu outra
Conversei um pouco disse que nao faria anal e que nao chupava sem, dai disse po dai é osso
Ela falou que dependendo faria essa excessão e me chuparia sem, pedi pra ser meia hora mesmo e que tentaria gozar 2x e ela disse que se conseguisse Ok

Fui para o quarto tomei a ducha rapidinha soh lavei o corpo e voltei como vim ao mundo e ela ja tava la peladinha e veio rapidamente chupando sem, eu disse nossa abriu uma excessao mesmo
Ela com o pau na boca olhou pra mim e tirou da boca, eu disse que gostei de vc ( mais uma vez achei lenda de puta) mas continuou e pedi um 69 e falei que tava tão bom que queria gozar ela chupando e queria q ela gozasse eu a chupando, ela concordou e ficamos assim menos de 10 minutos pq tava foda e chupei a bucetinha linda e depilada dela e ela comecou a gemer e soltar meu pau e suga meu pau e gemer e tirou ele da boca e falou chupa mais q eu vou gozar VAI...e gozou o/
Dai fiquei em pé e ela se ajoelhou no chão e chupou, bateu na cara, chupo meu saco e pediu leitinho, nao deu outra, gozei um pouco na boca e na cara dela...MUITO ESPERMA...rsrs :twisted: :razz:
Olhei para o relogio ja tinha passado 15 minutos, e tava bem loko esse dia com o efeito do alcool e achei estranho porque gozei e meu pau continuo meio que duro mas eu tava cansado
fui lavar o menino e ela foi se lavar tbm, voltamos pra cama, e meu pau meio q duro ela começo a acariciar e fico no ponto de bala, falei que queria comer ela mesmo que nao desse tempo de gozar
Peguei de ppmm, chupando seus peitos, beijando na boca dela e fudendo
Depois pedi para pega-la de 4, bombei, bombei, bombei e depois ela ficou em pe na parede, bombei até o tempo acabar e ela falar acabou...mas nao para, continua e gemendo, meti mais uns 3 minutos nela e ela gemendo tao gostoso que fiquei com vontade de gozar, falei que ia gozar e ela falou segura mais um pouquinho pra gozarmos juntos...segurei e ela falou vou gozar e gozamos, ou ao menos eu gozei e ela fez um belo teatro e da pra trabalhar na globo :lol: :lol:

Colocamos a roupa rapidamente, tava exausto e saimos com uns 5 minutos dps eu acho ou mais
de tolerancia...fomos la pra fora, peguei 2 brejas e tomamos e ficamos um pouco conversando e tava exausto que tive que ir embora
Peguei o tel dela e o nome, mas nao sei onde foi parar e nao lembro se eu gravei mesmo
Devo ter anotado e nao salvei, burro pra krl...isso que ela falou depois vamo pegar uma balada juntos, me liga :(
Desfilaria no shopping de mao dadas e apresentaria pra minha mãe

Rosto: 9 - nao sei se era tão bonita pra dar 10 e eu tava meio alterado
Peitos: 10 com silicone e marquinhas
Bunda: 10 perfeita, grande durinha e com marquinha
Vaginal: 10, cheirosa, depilada
Oral: 10, lampidas, usou pouco as mãos e tentou algumas vezes garganta profunda e engoliu tudinho
Anal: Não fez, mas eu lembro que disse que da proxima ia querer e ela riu
Simpatia e conversa: 1000
Disse que tinha 21 anos e como somos praticamente da mesma idade, rolou a quimica e o papo

Infelizmente não lembro o nome e sou novo por aqui, tenho amigos que indicaram pra me registrar aqui, apesar de ter sido meu unico td até hoje
Espero voltar lá pelo menos pra pegar o tel dela e sair depois :lol:
Vamos ver, enqunto a outros TD´s vamos ver, tenho boas indicaçoes e vi fotos de pervas deliciosas mas ta aqui ja minha contribuiçao e espero ter contribuido
Caso tenha faltado algo me avisem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Moranguinho do Nordeste

#56 Mensagem por Norval » 05 Mai 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas

Venho aqui relatar um programa com uma baianinha muito gostosa do Ninfas, pseudo "Moranguinho", nome real mais esquisito ainda. Trata-se de uma morena, cabelos na altura dos ombros, 1,65m, seios médios, bunda grande e durinha, gostosa demais....costuma andar só de bikini pela casa.
Já estava de olho nesta menina faz um tempo, mas sempre aparecia uma ninfeta antes pra me tirar 135 reais...
A perva é simpática, bonita de rosto e de corpo, daria uma baita de uma namorada. Combinamos o td por 135 reais sem mais discussões, não faz anal. Começou com um oral básico, sexo com muita disposição, simpatia e tesão...de 4 arrebenta qualquer um.
Detalhe para o seu sotaque, altamente perceptível.

Recomendo totalmente, perva apaixonante

Rosto = 8
Corpo = 9
Sexo = 9
Bunda = 10
Seios = 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vitoria, pior td da minha vida

#57 Mensagem por Norval » 12 Mai 2008, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros


Quem foi ao Ninfas recentemente deve ter notado uma ninfetinha, aparenta ter 18 anos, cabelos pretos longos abaixo da cintura, rosto lindo, seios naturais fartos, magrinha, pele branca. A perva aparenta ser uma delícia, tem um papo agradável, sabe ser simpática, uma grande propaganda.
Estava de olho nessa perva desde que ela chegou na casa e que decepção, viu?
Não sou nem um pouco abusado, e olha que fui restringido por várias frescurites, perda de dinheiro, não recomendo pra ninguém.
Diz que veio de Vitoria, trabalhou fora do país, diz que fala cinco línguas, testei a perva e ela não fala nem o português direito.
Fomos para o quarto, 135 meia hora, gastou 10 no chuveiro e fechou a porta...queria privacidade. Diga-se de passagem que a menina é muito educada e cordial, mas para perva não tem talento nenhum.
Começou com um oral fraquíssimo, sexo sem emoção e extremamente mecânico...ainda por cima com frases ridículas na transa do tipo: "Penetre, estou aberta para você amor"
Não teve outra, brochei e não gozei...decepcionante.

Rosto 9
Corpo 8
Sexo 3
Simpatia 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Indaiara

#58 Mensagem por Norval » 12 Mai 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Indaiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é gostosa viu, com certeza quem viu já babou por essa loira bronzeada, pernas grossas, bunda pequena, seios grandes siliconados....estilo mulherão, já nos seus 28 anos.
Carioca, chama muito a atenção mas é bem educada na transa...nada de excepcional, diga-se de passagem.
Anda bastante maquiada, pele castigada, voz irritante...Já fiz td com ela e fiz de novo por falta de opções, seu ponto forte são os seios e a barriga sarada. Cavalga bem, chupa mal, não faz anal....restrições cotidianas.

De longe parace bater um bolão mas é fraquinha...

Rosto maquiado 7
Rosto limpo 4
Corpo vestido 10
Corpo nu 7
Seios 9
Sexo 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#59 Mensagem por queromais » 03 Jun 2008, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, 30 de maio, dia chuvoso, eu e um amigo, depois de passarmos pelo centro hitórico de Santos, praticamente vazio, a exceção do Bar Galeria e o outro ao lado, acho que em razão da chuva e do frio, "inventamos" de ir ao Ninfas. Não poderiamos ter feito coisa pior. Deveriamos ter ficado no Galeria, onde estava tocando o excelente Anderson Borges!!!!

Fazia muito tempo que não ia nesta boate. E pretendo nunca mais aparecer por lá. Ela já foi boa, tinha um nível razoável. Hoje não passa de mais um puteiro de quinta categoria. E o que é pior. O dono ainda não se deu conta disso, tanto que exige das putas que cobrem, no mínimo, R$135,00 por meia hora. Atentem-se: Qualquer puta, branca, preta, feia, bonita....não pode cobrar menos do que isso. Algumas fazem aquele joguinho: Começam dizendo R$250, R$200....Até cair para os R$135, só para os otários acharem que são bons no papo, que a puta gostou deles, etc e tal.

90% das putas são horríveis, em todos os aspectos, parecem ou são aquelas da General Câmara, feias, muito feias...sem qualquer atrativo, não dá pra transar nem de graça, imagina então pagando!!!!

Bem, indo ao que interessa: Entre os outros 10% estava uma tal de Bel, morena, mas com os cabelos clareados, mineira, segundo ela. A noite já estava uma merda, mesmo, resolvi ir com ela para um daqueles quartos que têm na casa. Aliás, outro ponto negativo da casa. Quarto horrível, sujo, com cheiro de mofo, toalhas fedidas. Nojento.
A puta é até esforçada, mas não passa disso. Transa totalmente mecânica, movimenta-se muito pouco, e ainda por cima fica com aquele gemido manifestamente falso. Fiquei no máximo 15 minutos dentro daquele lixo de quarto, não aguentei mais do que isso. Não via a hora de sair daquele lugar escroto. Deixamos o quarto sem que eu tivesse gozado. Na saída do quarto ainda tive que escutar da puta: "....por que não quis continuar, gatinho...????.....". Contei até dez, fui até o caixa, paguei a consumação e nos mandamos.

Olha, a casa hoje não passa de um puteiro de quinta, no velho estilo General Camara, e não vale nem os R$20,00 da consumação. Aliás, penso que o dono daquilo deve rever algumas coisas, como, por exemplo, selecionar a frequência, aumentanto o valor da consumação, selecionar as putas, nossa, tem coisa lá que nem na rua eu vejo, horrível, de dar medo, para, aí, sim, poder determinar um valor mínimo para as putas cobrarem. Quer manter o nivel assim? Tudo bem, então libera o preço para as putas, pois a maioria alí vai sair por cinquentinha ou até menos.

Melhor da noite: A canja do Restaurante Almeida, às 3 da matina.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEXT_TD
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2008, 04:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa (Morena)

#60 Mensagem por NEXT_TD » 26 Jun 2008, 06:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoal

Hoje 26/06/2008 fui ao Ninfas, e lá estava eu e um amigo quando derrepente uma loira começou a dançar e chamar a atenção, e a amiga que estava com ela ficou no banquinho do bar próximo a nós.

A loira (Yasmin) chegou chegando já na finalidade de fazer um TD, ficou se esfregando na gente e depois foi dançar no palco (cano), nesse meio tempo ocorreu uma troca de olhares com uma magrina morena que tinha um rosto atraente e um corpinho com uma bundinha legal.
Após a dança a Yasmin, veio reclamar comigo que enquanto ela dançava já apareceu outra, "tipo me cobrando", ai eu respondi a ela, que "eu não sabia que tinha namorada ou esposa lá", ai ela pegou maior corda, ficou no veneno, falou umas merdas, e saiu andando.

Meu amigo ficou conversando com a amiga dela, uma morena que parecia "timida", mas bem simpática.
E eu só analisando o planteu, que por sinal estava bem variado, tinha loiras, morenas e mulatas.

Meu amigo acertou um TD com a garota e eu acabei escolhendo uma outra morena, que chamava-se Vanessa, que tinha feito um show (strip) no palco junto com mais duas morenas.

Vamos ao TD:

Fomos para o quarto e ela logo tirou a roupa, o cheiro do banheiro não estava muito agradável, e fechamos a porta para começar o TD.

Comecei acariciar o corpo dela, e ela iniciou uma punheta, sendo que já foi logo colocando a camisinha para chupar meu PAU, (ela disse, ORAL só COM CAMISINHA), até ai tudo bem, tentei chupar os peitos dela e ela começou com frescura, não quis, e deu sequencia na colocação da camisinha, sendo assim, já percebi que a mina era fresca, tentei apenas acareiciar os mamilos e ela não quis, ai já vi que o TD iria ser uma merda com ela.

Comecou a querer mastubar (punhetar) meu pau com a camisinha, ai eu já logo falei, soca ele (meu pau) pra dentra dela (da xana), que ele acorda.

Penetrei nela, ai rolou ppmm, de 4, e a garota nada de colaborar, aquela foda bem mecânica, "tipo goza logo", e eu fazendo o possível para não estressar, ai catei ela de franguinho e meti vara, peneração profunda e ela gemendo, simulando aquele tesão, coisa que não me convenceu, e eu mandando vara nela, e ela achando que eu ia gozar logo, quando eu resolvi mudar de posição, pedi para ela ficar por cima, e da-lhe vara, sexo constante, e nada daquele tesão esperado, ai pedi para ela cavalgar com os pés na cama, para gerar aquela penetração profunda e quem sabe eu gozar, ai ela ficou enrolando e logo na sequencia, tocou a porra do interfone, ai ela me vem com a frase, acabou.

FODA simples, e sem participação da garota!

Sendo que neste caso, eu nem cheguei a gozar, mas para não estressar, nem falei nada, resolvi sair fora. Sendo que ao entrar no banheiro, constatei que o cheiro desagradável do banheiro, era pq tinha uns pedaços de merdas boiando dentro do box.


---> A garota foi para o TD, mas não via a hora de acabar o tempo, "pois já havia recebido mesmo, pelo programa".


Conversei com meu amigo, ele fez o TD com outra garota e foi legal.

Mas o meu foi literalmente uma MERDA!
_________________________________

Entrada R$20,00 com direito a duas Bohemia.

1/2 hora = 135 reais,
sendo 100 para ela
e 35 do quarto (que não vale).

Obs.: inicialmente elas pedem 150 por meia hora, ai vc conversa e elas logo falam 135.

Vamos as notas:

BUNDA 9,0 (empinhadinha bunitinha)
PEITO 6,5 (meio caidos)
BUCETA 7,5 (penetrei forte, tentei acariciar mas ela não deixou)
ROSTO 7,0 (cabelo curto, parece ser sedutra)
ANAL ZERO (tentei lubrificar, mas não deixou)
BEIJO ZERO (tentei beijar, mas não deixou)
CORPO 7,0 (estava com um top e uma mini-saia listrada verde e branco, e uma botinha branca, que por sinal estava chamando bastante a atenção)

RESUMINDO: Muito fresca, não se entrega durante o programa, NÃO RECOMENDO!!!

O PIOR é querer cobrar 150, 200, 250, por 1/2 ou 1 hora, sendo que não chega aos pés do padrão de São Paulo, que as gps atendem em FLAT de alto nível, e com uma completa estrutura.


;)
--------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”