Massagem - Rua São Judas - Marapé
R$ 60,00 - Telefone: 3014-3737


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrepaulo33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2005, 13:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por andrepaulo33 » 25 Jun 2007, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Boa tarde
Acompanho esse forum a algum tempo, mais por curiosidade do que para usar os serviços de acompanhantes propriamente.
Mas nesse sabado, após alguns stresses com a patroa, resolvi relaxar com uma massagem, e lendo as dicas dos foristas, resolvi ligar para a famosa Adriana e marcar um horário.
Não sei se sou cara com muita falta de sorte, mas a experiência se mostrou uma grande roubada.
Liguei e marquei com ela na parte da tarde. Até ai, beleza. Entretanto, ao chegar na casa e tocar o interfone a mãe dela atendeu e não entendeu do que se tratava. Quando entrei no apartamento, havia um garoto assistindo "cartoon networks" e jogando no micro. Fiquei meio cabreiro. Mas tudo bem, estava la e como haviam falado muito bem, resolvi continuar. Já na sala onde fica a maca, sem roupa, ouvi a campanhia do apartamento, e de repente comecou uma discussão na porta do apartamento. Pensei que fosse cessar logo, mas a discussão continuou. Como a Adriana havia me colocado na sala e estava demorando (e estava dando para ouvir tudo que ocorria na sala do apartamento), resolvi vestir a minha roupa e ir embora. Quando estava saindo, a Adriana disse que a mãe é a síndica do condominio, e acho que por isso que estava a discussão na porta do apartamento.
Enfim, muito embora os relatos sejam muitos bons sobre a Adriana ( e na verdade acabei nem experimentando mesmo ), o local é meio estranho e pode acabar colocando algum colega forista numa fria.
É isso ai.
Abraço a rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#32 Mensagem por bichiguento » 05 Jul 2007, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Repeteco com a Adriana

Desta vez a mina se superou.

Após a massagem realizou um excelente relax manual por 20tão.................muito bom

nota dez, a mina é mesmo esforçada e competente no que faz

recomendo
Editado Pela Moderação
Poucas infos para isso ser considerado um TD, por favor caprichar nos próximos relatos. Quando for postar pense: no que essa informação vai ajudar meu amigos putanheiros?
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Papacu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2007, 03:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adriana - matusquela

#33 Mensagem por Dr.Papacu » 09 Out 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - matusquela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, amigos
Este é meu primeiro td que posto por aqui, espero estar contribuindo com os amigos.
Estive na noite do dia 03/10 com esta expert da arte de punhetar!!! e que punheta.rsssss
O lugar não é la estas coisas, como varios amigos já postarão, tem seus defeitos. embora a massagem é bem relaxante, principalmente quando chega na melhor parte que é a punheta.
Não tive sorte de finalizar no oral, pois ela esta com certas restrições devido assuntos pessoais, tive que respeitar. ( mas ela deixa finalizar ).
Mas da proxima vez espero experimentar seu oral tão elogiado.
A masagem teve duração por volta de 1 hora com um custo de 40 reais incluindo o punhetal!!!rss
Até o proximo
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERMAX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jun 2007, 00:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

REPETECO NA PALITO

#34 Mensagem por SUPERMAX » 01 Nov 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
HEHEHEHE, Patroa viajando no feriadão, é hora de atualizar a galera sobre os últimos TDs.

Mais uma vez fui visitar nossa amiguinha Adriana Palito há 20 dias, a melhor massagista macumbeira da nossa baixada santista.

Optei por dois relaxamentos.
Ela já começou brincando com o menino. Uma massagem peninana deliciosa. Ela é diferente, pega com força, com tesão e com muita técnica. É simplesmente demais. Gozei na mão dela, era assim que eu queria.

Após uma massagem muito profissional de 45 minutos, eu já queria mais e parti para o segundo relaxamento. Desta vez foi na boquinha...
Que tesão.

É sempre uma boa pedida.

SUPERMAX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheArmadillo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2009, 18:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#35 Mensagem por TheArmadillo » 16 Abr 2009, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eaí putanhada!

Tava a fim de uma massagem e um "carinho extra", então, graças ao Forum, fui conferir a tal da Adriana.

Liguei na hora do almoço e marquei pro começo da tarde. Achei ela meio grossa ao telefone, não quis nem conversa sobre outras maneiras de terminar o "relaxamento", e falou que o preço ia de acordo com o tempo que eu ficasse lá. Achei profissional demais, mas no mau sentido :(

Cheguei lá, maior bandeira porque agora ela tá atendendo numa casa no Marapé, não achei campainha, tinha um pedreiro reformando não sei o que, e dois cachorros que vieram com tudo prá cima de mim quando ela veio me abrir o portão. A sorte é que eu gosto de cachorros, e na hora tava distraído olhando prá mina e pensando "ih... não vai dar certo".

Achei ela muito feia, muito magra, muito hiponguinha. Definitivamente, não faz nem um pouco o estilo de mulher que eu olho na rua. Não com fome, pelo menos :twisted:

Como eu já tava lá memo, paguei prá ver... Tinha combinado 1h de massagem com o "relaxamento manual". Ela me levou até a parte de trás da casa, onde tem 2 quartos com macas e um banheiro no meio. Achei os 2 quartos uma merda, sujos, a maca é péssima prá massagem, tem um apoio de cabeça que quando você tá de costas te consome o oxigênio.

Ela me mostrou uma tabela de preços (vê se pode :? ) no corredor entre os 2 quartos, que tinha lá detalhado quanto era cada tempo. Aí me mandou tirar a roupa e deitar na cama, que ela já vinha.

Deitei peladão lá, e fiquei esperando... Antes dela começar, colocou um sonzinho prá relaxar... a merda era que tava tocando uma porra duma versão instrumental de músicas infantis, hahahaha... Começou com "atirei o pau no gato", depois teve "boi da cara preta"...

... negada... foi MUITO difícil não me mijar de dar risada ali e broxar completamente o relax!!! :lol: :lol: :lol:

Tudo bem, me concentei na massagem, que é bastante boa mesmo, e fiquei lá aproveitando o carinho. Pelo menos a massagem é boa mesmo.

Chegando à parte final do relax, ela começou a encher o meu pau de óleo, e dava umas mexidas MUITO boas... Achei que eu ia gozar em um minuto, até pensei em pedir prá ela ir mais devagar prá eu aproveitar melhor o prazer, porque na hora tava muito bom.

O problema é que acho que ela não conseguiu embalar direito... Aí ela deu uma sobrecarga no meu pau, e achei que nem ia conseguir gozar depois de um tempo... quase desisti cara.

Ela começou muito bem, acariciando com as duas mãos, carinho no saco, aquela massagenzinha perto do cu que é boa demais (se marcar ela manda o dedo no seu rabo... fiquem espertos :lol: ), mas a parada foi rolando, rolando, rolando... e só depois de muito tempo, e dela começar a ficar completamente desesperada prá me fazer gozar ela conseguiu hahahahahhahahahahahaha.

Isso que dá... deixou meu pau meio insensível, aí aguenta prá ganhar a esporrada. Fui tentar dar uma apalpada nela prá ver se dava um "up" na vontade de melar a moça, e ouvi um sonoro "SÓ NAS PERNAS, TÁ?"... Eu hein... que chatice :x

Sei que ela inventou de começar a falar asneira (PPP total... "safado", "cachorro", ficou gemendo - tem que ser muito ninja prá gemer batendo uma punheta... vai pro inferno), deu umas lambidas no meu mamilo, torcendo prá eu gozar, hehehehehehe.

Sei que depois de MUITO tempo ela conseguiu embalar tempo suficiente prá eu soltar o leite prá ela...

Levantei, ela me deu uma toalha (limpa, mas longe de estar lacrada, LÓGICO), e perguntou se eu queria tomar banho ou só limpar a meleca que eu tinha feito (claro que ela não falou assim, hehehehehehehehehehehehe). Peguei a toalha e fui até o banheiro... que era horrível.

Tinha uns tocos de sabonete (todos usados, claro), e deu maior cabreirice de sair me "lavando" ali... resolvi tirar o excesso de óleo e porra que tava na barriga, perna e pau, e me mandar dali.

Quando fui embora cruzei ainda com uma velha que me olhou feio, putaquemepariu.

Prá piorar, entrei no carro... tava pensando que era legal ela usar um óleo sem cheiro, prá não dar bandeira (no caso de quem precise, etc), aí comecei a sentir um cheiro esquisito... galera, eu tava cheirando ÓLEO...

... sabe óleo de máquina?! POIS É!!! Era essa porra de cheiro que eu tava. Velho, tomei outro banho chegando em casa, e ainda sentia aquele cacete daquele cheiro (horrível).

Enfim, apesar de eu ter saído de lá com as pernas bambas, pelo conjunto da obra eu vou negativar a moça... Achei ela profissional demais em certos casos, e de menos nos mais importantes, como atenção ao cliente, simpatia, e LIMPEZA.

Não volto lá nem fodendo. Fora que já disse, achei ela horrível.

Abraço!

ah... quase esqueci... foi 60 reais por pouco mais de 1h... acho que fiquei quase 1h20 lá... procura na "tabelinha" de preços que você descobre quanto eu fiquei :-x :-x :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombator
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jun 2004, 12:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Arrombator » 12 Dez 2009, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana - matusquela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Em julho nas minhas ferias em Santos, fui conhecer a tal Adriana Palito. Chegando fui recebido por ela, e pelos dois cachorros. E pra variar já pensei: O que estou fazendo aqui??? Na verdade a curiosidade é uma merda, voce pode ver que vai se arrepender, mas continua pra ter certeza.
Me mostrou a famosa tabelinha, fiquei 30 minutos, que foi muito até. Perguntei sobre complemento da massagem e falou que não fazia.
Começou uma massagem que alguma sobrinha de 5 anos deve ter ensinado a ela, a pior massagista que já fui. Só caprichou no punhetex, que apesar de bom, tinha um efeito retardante que não me deixava gozar. Mãos só nas pernas, arrisquei uma passada de mão na perseguida e ela cortou. Gozei e vazei, arrependido até a alma. Nunca mais... e pior que eu tenho a impressao de ja ter visto ela em frente ao predio aonde atendia na Manoel Vitorino, e era parecia ser bem mais bonita e cuidada ha uns anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#37 Mensagem por ksb2 » 05 Fev 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei curioso de conhecer essa Adriana Palito, e resolvi ligar e arriscar...

Fui atendido por ela mesma, me explicou como chegar ao local e lá fui eu.

Bom, ela atende nos fundos da casa da mãe dela (Rua São Judas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 31
- Marapé). Na hora que cheguei no local, estranhei porque o local vende produtos de limpeza :!: . Mas era lá mesmo.

Ela abriu o portão para mim, estacionei e fui recepcionado pelos cães, gatos, a mãe dela e um moleque #-o . Aí fomos para os fundos.

Há 2 quartos no fundo. E estão completamente fudidos. Tudo mofado, aquele cheirão de mofo forte, inclusive na maca. E a maca com aquele pano que deve ser usado o mesmo para todos os clientes (naquele calor - quase garantia de ganhar uma micose de brinde). Vi a tabelinha de massagens e imediatamente lembrei do pessoal daqui rsrs.

Deitei na maca, e após uns 5 minutos ela apareceu. Escolhi fazer meia hora por 35,00 (as outras opções são 15 min 20,00 e 1h 50,00). Até queria fazer 1 hora, mas fiquei com cagaço de ficar muito tempo deitado naquele pano sujo, devido aos motivos acima...

A massagem é boa, mas é mais para alisamento do que para massagem. Não percebi nenhuma técnica em especial. O foda é que acho que ela usa óleo de cozinha pra fazer a massagem.

O que realmente é fera, e só por isso já valeria a pena, é a "massagem peniana" que ela faz. Ela diz que vai começar a massagem, mas pra segurar o gozo, até ela dizer. Aí, ela começa a dar umas mexidas no saco muito boa, fica apertando uns pontos, que é "pra trabalhar a potência, bla bla bla". Depois ela pega no pau e vai mexendo devagarinho, primeiro com uma mão só, depois com as 2, e aí vai revezando. Show de bola!!! Uma das melhores punhetas que recebi. No final ela libera pra gozar, e movimento vai, movimento vem, gozei a 1 metro de distância rsrs.

Esqueci de comentar: a Adriana é magrinha (lógico, palito rsrs), beleza média, cabelo enrolado, uns 25 anos. Bastante simpática.

Resumo: o que peca mesmo é o local. Se fosse um local mais higiênico, eu teria ficado muito mais à vontade. Mas o relaxamento manual dela é bem diferente do que se tem por aí, e acho que vale a pena experimentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCUTU6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem - Rua São Judas - Marapé

#38 Mensagem por BRUCUTU6969 » 28 Nov 2012, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros foristas, depois de ler sobre a Adriana Palito fiquei curioso sobre a massagem e experimentei.
O ambiente melhorou um pouco do que escreveram: não cheira a mofo, o produto que ela usa na massagem não é óleo ou vaselina, mas os cachorros e gatos continuam e à partir da segunda vez que estive lá o tratamento melhorou.
Da primeira vez só fiz a massagem (muito boa) com manipulação no final e foi uma punheta MARAVILHOSA, com muita técnica e com tudo que falaram anteriormente.
Na segunda vez joguei o papo de que um amigo meu tinha me falado que ela fazia oral, transava e coisa e tal, e ela disse que fazia sim, o oral com ou sem finalização (é sem camisinha), vaginal e anal, tudo dependia de combinar que saía negócio, como tb a massagem só na punheta. Ela perguntou que amigo que era e eu inventei um tal de Marcio (que ela lembrou que atendia) e tudo bem. Mas, se chegar e combinar logo no início fecha o acordo. Quando tem algo mais do que somente a massagem ela fica sem roupa e pode passar a mão nela, enfiar os dedos na frente e atrás e chupar seus peitinhos (?) :lol: à vontade.
Vamos lá para a atualização dos preços:
massagem completa, de uma hora - 60,00
com oral sem gozar na boca + vaginal - 100,00
com oral gozando na boca ou anal - 120,00
Um abraço a todos que curtem as coisas boas da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souokra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem - Rua São Judas - Marapé

#39 Mensagem por souokra » 03 Dez 2012, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

olá, estive lá na Adrianinha mãos de fada, carinha de ninfetinha, massagem deliciosa, o ambiente ta muito bom tudo reformado, com maca nova, banheiro novo, nem parece aquele lugar, finalização manual, mas depois de alguns atendimentos ela libera outras finalizações, (13) 30143737, 33276130, 97017264

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souokra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem - Rua São Judas - Marapé

#40 Mensagem por souokra » 03 Dez 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ksb2 escreveu:Fiquei curioso de conhecer essa Adriana Palito, e resolvi ligar e arriscar...

Fui atendido por ela mesma, me explicou como chegar ao local e lá fui eu.

Bom, ela atende nos fundos da casa da mãe dela (Rua São Judas - Marapé). Na hora que cheguei no local, estranhei porque o local vende produtos de limpeza :!: . Mas era lá mesmo.

Ela abriu o portão para mim, estacionei e fui recepcionado pelos cães, gatos, a mãe dela e um moleque #-o . Aí fomos para os fundos.

Há 2 quartos no fundo. E estão completamente fudidos. Tudo mofado, aquele cheirão de mofo forte, inclusive na maca. E a maca com aquele pano que deve ser usado o mesmo para todos os clientes (naquele calor - quase garantia de ganhar uma micose de brinde). Vi a tabelinha de massagens e imediatamente lembrei do pessoal daqui rsrs.

Deitei na maca, e após uns 5 minutos ela apareceu. Escolhi fazer meia hora por 35,00 (as outras opções são 15 min 20,00 e 1h 50,00). Até queria fazer 1 hora, mas fiquei com cagaço de ficar muito tempo deitado naquele pano sujo, devido aos motivos acima...

A massagem é boa, mas é mais para alisamento do que para massagem. Não percebi nenhuma técnica em especial. O foda é que acho que ela usa óleo de cozinha pra fazer a massagem.

O que realmente é fera, e só por isso já valeria a pena, é a "massagem peniana" que ela faz. Ela diz que vai começar a massagem, mas pra segurar o gozo, até ela dizer. Aí, ela começa a dar umas mexidas no saco muito boa, fica apertando uns pontos, que é "pra trabalhar a potência, bla bla bla". Depois ela pega no pau e vai mexendo devagarinho, primeiro com uma mão só, depois com as 2, e aí vai revezando. Show de bola!!! Uma das melhores punhetas que recebi. No final ela libera pra gozar, e movimento vai, movimento vem, gozei a 1 metro de distância rsrs.

Esqueci de comentar: a Adriana é magrinha (lógico, palito rsrs), beleza média, cabelo enrolado, uns 25 anos. Bastante simpática.

Resumo: o que peca mesmo é o local. Se fosse um local mais higiênico, eu teria ficado muito mais à vontade. Mas o relaxamento manual dela é bem diferente do que se tem por aí, e acho que vale a pena experimentar...
realmente agora está bem melhor, tudo reformado, maca nova, banheiro novo, creme s/ cheiro, massagem muito boa, com certeza agora vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souokra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#41 Mensagem por souokra » 04 Dez 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Arrombator escreveu:TD atrasado. Em julho nas minhas ferias em Santos, fui conhecer a tal Adriana Palito. Chegando fui recebido por ela, e pelos dois cachorros. E pra variar já pensei: O que estou fazendo aqui??? Na verdade a curiosidade é uma merda, voce pode ver que vai se arrepender, mas continua pra ter certeza.
Me mostrou a famosa tabelinha, fiquei 30 minutos, que foi muito até. Perguntei sobre complemento da massagem e falou que não fazia.
Começou uma massagem que alguma sobrinha de 5 anos deve ter ensinado a ela, a pior massagista que já fui. Só caprichou no punhetex, que apesar de bom, tinha um efeito retardante que não me deixava gozar. Mãos só nas pernas, arrisquei uma passada de mão na perseguida e ela cortou. Gozei e vazei, arrependido até a alma. Nunca mais... e pior que eu tenho a impressao de ja ter visto ela em frente ao predio aonde atendia na Manoel Vitorino, e era parecia ser bem mais bonita e cuidada ha uns anos...

o local que ela atende atualmente estava muito precário, ainda bem que reformou tudo, tem maca nova, banheiro novo, uma sala toda decorada, nem parece aquele lugar horrivel de antes, quanto a massagem, pra mim ela é a melhor, pra relaxar tirar stress e dores, quanto as passadas de mão, só se ela não foi com a sua cara, pq pra mim ela me fez gozar gostoso alisando aquela bundinha delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souokra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#42 Mensagem por souokra » 04 Dez 2012, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

[quote="TheArmadillo"]Eaí putanhada!

Tava a fim de uma massagem e um "carinho extra", então, graças ao Forum, fui conferir a tal da Adriana.

Liguei na hora do almoço e marquei pro começo da tarde. Achei ela meio grossa ao telefone, não quis nem conversa sobre outras maneiras de terminar o "relaxamento", e falou que o preço ia de acordo com o tempo que eu ficasse lá. Achei profissional demais, mas no mau sentido :(

Cheguei lá, maior bandeira porque agora ela tá atendendo numa casa no Marapé, não achei campainha, tinha um pedreiro reformando não sei o que, e dois cachorros que vieram com tudo prá cima de mim quando ela veio me abrir o portão. A sorte é que eu gosto de cachorros, e na hora tava distraído olhando prá mina e pensando "ih... não vai dar certo".

Achei ela muito feia, muito magra, muito hiponguinha. Definitivamente, não faz nem um pouco o estilo de mulher que eu olho na rua. Não com fome, pelo menos :twisted:

Como eu já tava lá memo, paguei prá ver... Tinha combinado 1h de massagem com o "relaxamento manual". Ela me levou até a parte de trás da casa, onde tem 2 quartos com macas e um banheiro no meio. Achei os 2 quartos uma merda, sujos, a maca é péssima prá massagem, tem um apoio de cabeça que quando você tá de costas te consome o oxigênio.

Ela me mostrou uma tabela de preços (vê se pode :? ) no corredor entre os 2 quartos, que tinha lá detalhado quanto era cada tempo. Aí me mandou tirar a roupa e deitar na cama, que ela já vinha.

Deitei peladão lá, e fiquei esperando... Antes dela começar, colocou um sonzinho prá relaxar... a merda era que tava tocando uma porra duma versão instrumental de músicas infantis, hahahaha... Começou com "atirei o pau no gato", depois teve "boi da cara preta"...

... negada... foi MUITO difícil não me mijar de dar risada ali e broxar completamente o relax!!! :lol: :lol: :lol:

Tudo bem, me concentei na massagem, que é bastante boa mesmo, e fiquei lá aproveitando o carinho. Pelo menos a massagem é boa mesmo.

Chegando à parte final do relax, ela começou a encher o meu pau de óleo, e dava umas mexidas MUITO boas... Achei que eu ia gozar em um minuto, até pensei em pedir prá ela ir mais devagar prá eu aproveitar melhor o prazer, porque na hora tava muito bom.

O problema é que acho que ela não conseguiu embalar direito... Aí ela deu uma sobrecarga no meu pau, e achei que nem ia conseguir gozar depois de um tempo... quase desisti cara.

Ela começou muito bem, acariciando com as duas mãos, carinho no saco, aquela massagenzinha perto do cu que é boa demais (se marcar ela manda o dedo no seu rabo... fiquem espertos :lol: ), mas a parada foi rolando, rolando, rolando... e só depois de muito tempo, e dela começar a ficar completamente desesperada prá me fazer gozar ela conseguiu hahahahahhahahahahahaha.

Isso que dá... deixou meu pau meio insensível, aí aguenta prá ganhar a esporrada. Fui tentar dar uma apalpada nela prá ver se dava um "up" na vontade de melar a moça, e ouvi um sonoro "SÓ NAS PERNAS, TÁ?"... Eu hein... que chatice :x

Sei que ela inventou de começar a falar asneira (PPP total... "safado", "cachorro", ficou gemendo - tem que ser muito ninja prá gemer batendo uma punheta... vai pro inferno), deu umas lambidas no meu mamilo, torcendo prá eu gozar, hehehehehehe.

Sei que depois de MUITO tempo ela conseguiu embalar tempo suficiente prá eu soltar o leite prá ela...

Levantei, ela me deu uma toalha (limpa, mas longe de estar lacrada, LÓGICO), e perguntou se eu queria tomar banho ou só limpar a meleca que eu tinha feito (claro que ela não falou assim, hehehehehehehehehehehehe). Peguei a toalha e fui até o banheiro... que era horrível.

Tinha uns tocos de sabonete (todos usados, claro), e deu maior cabreirice de sair me "lavando" ali... resolvi tirar o excesso de óleo e porra que tava na barriga, perna e pau, e me mandar dali.

Quando fui embora cruzei ainda com uma velha que me olhou feio, putaquemepariu.

Prá piorar, entrei no carro... tava pensando que era legal ela usar um óleo sem cheiro, prá não dar bandeira (no caso de quem precise, etc), aí comecei a sentir um cheiro esquisito... galera, eu tava cheirando ÓLEO...

... sabe óleo de máquina?! POIS É!!! Era essa porra de cheiro que eu tava. Velho, tomei outro banho chegando em casa, e ainda sentia aquele cacete daquele cheiro (horrível).

Enfim, apesar de eu ter saído de lá com as pernas bambas, pelo conjunto da obra eu vou negativar a moça... Achei ela profissional demais em certos casos, e de menos nos mais importantes, como atenção ao cliente, simpatia, e LIMPEZA.

Não volto lá nem fodendo. Fora que já disse, achei ela horrível.

Abraço!

ah... quase esqueci... foi 60 reais por pouco mais de 1h... acho que fiquei quase 1h20 lá... procura na "tabelinha" de preços que você descobre quanto eu fiquei :-x :-x :-x[/q

drianinha agora é quem te viu, quem te ve, ta bonita, agradavel, deixa alisar aquela bunda gostosa, ta usando creme s/ cheiro, tudo novo, reformado, com uma sala toda decorada, vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCUTU6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem - Rua São Judas - Marapé

#43 Mensagem por BRUCUTU6969 » 19 Jul 2013, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não negado.
Cara, estou cada vez mais ficando viciado na Adriana. Sua massagem é ótima, sua chupeta sem capote é uma delícia, sua bucetinha muuuito boa de comer (apertadinha!) e seu cuzinho, então, PQP, Apertadinho e uma delícia. Quando vc tem certo conhecimento com ela e vira cliente a menina te dá um tratamento VIP.
O local depois da reforma ficou bom, o ambiente é tranquilo e não regula horário.
Tem outras meninas que talvez sejam mais bonitas ou gostosas que a Adriana, mas o conjunto da obra tá fazendo com que eu seja cliente fiel.
Afinal, a fidelidade dá muitos pontos (rsrsrs). Principalmente quanto ao empenho dela.
Uma abraço a todos os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas ex-Fennix | Rua Maria Fagnani, 40 | São Judas
    por Armani Giorgio » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    674 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4109 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”