As Meninas - Rua Joaquim Távora - nº 492 - Santos - SP
R$ 200,00 - Telefone: 13 - 3252-1760


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 48
Beija:Sim 42Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paola - O grande momento

#61 Mensagem por Norval » 19 Fev 2006, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos

Sexta feira, dia feio, sai do trabalho e resolvi encarar a Paola no prive da Joaquim Tavora. Já estava de olho na ninfeta há algumas semanas, inclusive gostaria de agradecer alguns foristas que me passaram algumas informações preliminares sobre a moça, entre eles, o usuário do GPGUIA, Dr. Madrugada.
Chegando ao estabelecimento, para não ser deselegante, deixei a "hostess" me apresentar todas as moças, mas queria mesmo a Paola. Moça de rosto razoavelmente bonito, seios médios/pequenos, bunda média, cabelos loiros e ondulados, creio que 1,60m.
A morena Mirelli - "clone da Juliana Paes" também é muito tentadora, tem um puta de um rabão, rosto um tanto quanto exótico e aparenta ser uma vagaba daquelas, fiquei curioso.
:roll:
Voltando a Paola, combinei com a tia a prestação de serviços pelo preço certo e ajustado de R$ 50,00 pelo período de 30 constantes minutos.
Falei que ia tomar um banho e depois ia ao quarto, a ninfa foi muito simpática, agradável e apresenta um papo descontraído, inclusive trocamos amassos antes do crime.
Voltei do banheiro já embalado pq conforme informações, 30 minutos é pouco para aproveitar a donzela, então não quis perder tempo com preliminares. Iniciamos com algumas carícias, fez o estilo namoradinha e beijou na boca; seu corpo é muito tentador...deslizar naquela pele branquinha e hidratada é sem dúvida um grande aperitivo.
Iniciou o serviço com um oral encapotado...nada de excepcional, ppmm e de 4, a visão da vagaba de quatro, com aqueles cabelos exótcos sobre as costas foi demais pra mim, enchei a camisinha prontamente.
Conversamos sobre o tempo, coisas banais e comentei sobre o GPGUIA, não mostrou grande interesse pelo site mas foda-se.
Liguei os motores de novo e pedi para que ela cavalgasse bem forte, já estourando o tempo gozei novamente.
Recomendo totalmente, por 50 reais tá valendo muito a pena, recomendo e vai ter uma segunda vez com ctz, vou ver se na próxima vez, quando tiver com mais grana, pego a Paola e a Mirelli de uma vez só.


RECOMENDO
DOU NOTA 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.DreamSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2005, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sarah

#62 Mensagem por Dr.DreamSex » 03 Mar 2006, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá foristas!!!!

Depois de descansar deliciosamente durante o carnaval no litoral norte de sp, resolvi dar uma passadinha nesse privê do Joaquim pra ver o que há de novo!

Assim que cheguei, toquei campanhia e esperei abrir a porta. E quem abre? A própria Sarah!!! Fazia mó tempo que tava de olho dessa perva, só que toda vez que eu ia sempre estava ocupada ou não estava! E outra, ultimamente anunciam o nome dela na 'A Tribuna'.

Educamente, ela apresentou outras meninas que naquele momento tinha umas dez meninas sendo algumas velhas conhecidas principalmente daquelas que trabalhavam no Edgar. Há novas meninas como uma loira sensacional mas isso é outra história!

E ao tocar uma nova campanhia, avisei que ela é a escolhida e optei por uma hora e paguei R$80,00.

Esperei e levei outra sorte: peguei o único quarto que tem ar. Ao tirar roupa, notei que tinha cheiro de comida mas não dei importância! :roll:

Tomei banho e não demorou muito pra voltar e veio com toalha enrolada e ao tirar-la revelou: 1,72m, loira, peitos pequenos, um pouco amolecido mas nada atrapalha, com aureólas cor de rosa, bumbum com marca de bikini, grelinho bem raspado e um pouco acima do peso e nem posso deixar mencionar que tem lindas sardinhas no busto pra quem gosta das pintinhas!!!! :D

Abracei e fiquei beijando no pescoço e os belos seios. Deitei naquele colchão duro e botou capote e fez um bom oral.....se fosse sem com certeza seria mil vezes melhor! Pedi pra sentar em cima e começou cavalgar até que gozei!

Ficamos conversando um pouco e ela demonstrou que tem assunto e é carinhosa, coisa rara entre as GP´s. Ai ela capotou zequinha sem mais sem menos e chupou demoradamente e em seguida fez cavalgada e depois fiz um pouco de ppmm, de quatro (isso na cama e naquela poltroninha que tinha no quarto), frango assado e por fim ficamos mó tempão cavalgando sem reclamar e dava um pouco carinho o que achei legal. Por fim, gozei no peito e na barriga dela!

Depois dessa gozada, desabei na cama de cansaço pois foi um verdadeiro fodedaço e beijamos um pouco e disse que gostou e também ficou um pouco exausta e queria passar a tarde comigo na cama se pudesse e o mais legal: pediu pra que eu voltasse de novo, coisa rara na GP´s.

Nesse meio tempo, escutei várias campanhias e ao ir embora tinha alguns putanheiros escolhendo pervas.

Então foristas, quer ver esse privê cheio de meninas e sem algum cueca? É só aparecer por volta das três da tarde durante a semana que é garantido! Sei que alguns fica impossibilitado de sair no serviço a tarde mas se tiver folga aproveita dessa!

Satisfeito de realizar uma fantasia de querer trepar essa Sarah há tempo, posso curtir o meu fim de semana alegremente!!!!!

Eu recomendo mas ATENÇÃO: ela é muito requisitada então sejam esperto!!!!

E com certeza, farei repeteco!

Abraços,

Criticas ou dúvidas é só postar!!!!

Dr.DreamSex :evil:




-----------------------------------------------------------------------------

Não bebo, não drogo, não fumo, não roubo mas sou viciado em SEXO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Backup
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2004, 18:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Babi

#63 Mensagem por Backup » 20 Mai 2006, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem a noite nesta casa que está bem movimentada .
Depois das apresentações padrões ( tem para todos os gostos e estilos ) , optei por uma memina novinha ( me disse ter dezoito anos ) , bem pequena ( não mais de 1 mt 50 ´) e muito levinha , enfim o típico filé de borboleta , rs.
Menina competente , sabe chupar bem e trepa com vontade sem frescuras . A menina é tão levinha que você consegue trepar todo o tempo de pé com ela no colo sem problemas .
No final , o PPP de sempre , mas valeu muito pelo valor do presentinho R$ 50,00 1/2 hora .
Corpo - 8 ( para quem gosto de Gp tipo menininha )
Oral - 8
Progrma - 8
Enfim repetirei
Td postado .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Babi - colegial

#64 Mensagem por Norval » 28 Mai 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, esse td foi realizado na semana "Iraque" aqui em Santos, na quinta feira..as coisas já haviam se acalmado. Resolvi ir após a jornada de trabalho, aliás é o melhor horário para ir no privê "As Meninas".
Para minha surpresa, ao chegar no recinto, haviam poucas meninas...tinha a intenção de levar a Mirelli mas esta não estava no local, resolvi contratar os serviços da pequena Babi, morena, baixinha, rosto aceitável, magrinha, parece ser de menor, 20 anos declarados mas creio que tem mais.

50 réis pagos, meia hora de serviços bem feitos, faz um oral muito bom, deixou brincar com o seu rosto e ainda achou graça, peitinhos fura olho, bundinha empinada, barriguinha sarada, uma verdadeira ninfeta, para os que gostam é a utopia.

Não conversei muito com ela mas pareceu ser simpática, não tenho certeza mas acho que já a vi no Donnas, só me veio isso a cabeça quando estava indo embora.

Por ser muito levinha, é possível variar bastante nas posições, para aqueles que querem inventar ou experimentar novas posições, essa é a garota certa, leve e flexível....inventei umas 4 posições novas, algumas deram certo, outras só resultaram e fadigas na perna :lol:

Após uns 40 minutos de ação, descarreguei o cartucho. Fico imaginando que seria uma boa pedida pegar ela com a Paola (se é que ainda trabalha lá - não a vi). Para os que gostam, a Babi faz anal

A propósito, justamente o melhor horário para se ir lá, é o mesmo horário em que alguns funcionários da Transbrasa estão saindo do trampo, ai fica meio embassado.

RECOMENDO

Rosto - 8
Corpo - 8 (sou um pouco ninfeteiro mas nem tanto)
Sexo - 9
Simpatia - 8
Oral - 10


P.S. Ela não é reta, só virou mulher em proporções menores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

babi

#65 Mensagem por bichiguento » 08 Jun 2006, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive há alguns dias nesta casa, e seguindo os relatos dos foristas pedi a Babi, verdadeira ninfeta, tipico filézinho de borboleta.

A pivete chupa muito, saco virilha e tudo que tem direito.

Trepei com ela no colo, no soafazinho, em pé, ppmm, de 4.

Pedi o cu + ela negou, disse que só dava quando estava travada e de preferencia quando estava no donna.

Disse então que ela foi recomendada por alguns amigos, ela perguntou quem eram esses amigos e disse que era do GP guia.


Ai a perva disse: Só pode ser o Cesar, esse porra tras uns tubos de chilocaina e arromba sempre meu rabo.

Enfim...............não me deu o cu. O jeito vai ser ir pro donna e pagar uns drinks pra perva e experimentar o anel.

Mas valeu, o local é discreto e o peresente R$ 50,00 1/2 hora tá nos padrões.
Corpo - 7
Oral - 9
Progrma - 8
Petinhos 10

Com certeza repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DETETIVE
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por DETETIVE » 22 Jul 2006, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Finalmente uma boa surpresa em Sts.


Fui a esse local que não conhecia, e me surpreeendi.
O local é agradável
E os quartos são bem melhores que os do aeroporto.
Quase todas as meninas são atraentes.
E teve uma delas que me interessou.
A Sara é uma loira bonita, com tudo no lugar.
Parece ser loira natural, cerca de 1,72m, seios pequenos, bunda linda, rosto bonito.
Mas o melhor é que além de tudo isso, é super simpática. Super gentil.
Enfim gostei, e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Babi

#67 Mensagem por Norval » 05 Ago 2006, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, essa semana resolvi ir no privê das Meninas após um tempo fora das putarias, tive de ir sozinho porque não encontrei nenhum safado para ir comigo, fico meio cabreiro de ir sozinho em puteiro....coisa psicológica.
Chegando lá fui recepcionado pela Sofia, uma trintona com cara de cafetona mas que dá a buça também, cheia das formalidades, fala como se estivesse vendendo plano de saúde. Apresentou as meninas mas não haviam muitas, a Babi ninfeta, Sara, duas loiras meio cheinha e uma mulata clara novinha magrinha com belo corpo. O nome dessas três eu não me lembro, uma delas se chama Leticia....não encarava nenhuma das três. Então sobraram a Babi e a Sara...essa loira chamada Sara, bonita de rosto, até que não é tão cheinha como foi relatado pelos foristas mas ela tem uma coisa que me brocha.....bunda rachada.
Resolvi pegar a Babi de novo, nem se lembrava de mim, o interessante é que as informações que ela me passou dessas vez, divergem daquelas dadas no último programa com ela...(idade, etc...)
Por educação fui tomar banho e voltei para o quarto, seu corpo continua o mesmo, pele branquinha, seios minúsculos, bundinha durinha, magrinha....o que seduz nessa menina é o rosto angelical.
Deitei na cama e tive uma infeliz surpresa, botei o cotovelo numa gotas de porra de algum forista, esfreguei o cotovelo na parede e já era...
Após lamber seu corpo, começou a fazer um oral com capote na qualidade habitual enquanto eu acariciava seu corpo...pele bem tratada.
Comi de quatro, de lado, ppmm e em pé (sou muito forte! :razz: )
Mesmo sendo um td prazeroso, só havia pago por meia hora, tive de pedir para ela bater uma pra não sair de saco cheio.
Recomendo mas não repetirei mais, a casa precisa de novas garotas.

Notas
Rosto - 9
Corpo - 8
Sexo - 8
Oral - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Babi - Repeteco (cansei)

#68 Mensagem por Norval » 11 Ago 2006, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal, nem iria postar esse td porque peguei a mesma mina, só estou postando pra atualizar algumas escassaz informações sobre as meninas de lá.
td realizado ontem e mais uma vez fiquei sem a opção que eu queria. Após alguns meses, revi a Paola, loira ninfeta, gostosíssima, alisou o cabelo....está perfeita....a melhor da casa sem dúvida, infelizmente ela foi escolhida por um gordo ridículo. Haviam muitas garotas na casa, vale destacar uma morena peitudona chamada Fernanda.....ela tem o rosto bonito, meio cheinha mas aparentou ser uma boa pedida, além dela tinha a Sofia (cavala trintona), Sara (loira de lentes verdes), uma outra loira na casa dos 28/29 anos (razoável com sardinhas no rosto), Babi, e umas outras 5 (todas rabudas) que eu não me lembro direito...tinha mina pra caralho na casa, mas as boas mesmo continuam as mesmas....Paola e Sara. Tem uma outro loira que lembra muito a Carla que trabalhava na Edgardo Boaventura (muuuito parecida).
Visto as opções e a ausência de relatos no Gpguia, resolvi não arriscar e peguei o que era garantido....a Babi
Fui com um camarada do trabalho, pretendia postar o td dele aqui mas ele gozou no programa com 5 minutos de duração, depois disse que ficou dando "choquinho" e não conseguia mais meter, nem vale a pena comentar o programa dele...o cara tá meio veio, quarentão, mas já tá fraco.
Voltando a Babi, fui tomar banho....banheiro limpo e toalha comum.
A mina fez aquela chupeta massacrante que faz até pinto de morto subir, aquela manja pra caralho, veio cheirosinha e pele macia como de sempre, sem nenhuma pereba, espinhas, etc...
Ela é bem atenciosa, para aqueles que nunca comeram uma perva, é uma boa pedida porque é muito simpática....mas dai se vc for nojento, asqueroso....eu já não sei.
Mesmo sendo baixinha, ela mete forte e com vontade, por ser mais leve tem maior flexibilidade....bla bla bla...
Para os que curtem um oral nas bolas, cuidado para que ela não as engula.....peguei de 4, em pé e de lado e gozei...
Foda gostosa mas não repito mais (agora é sério), se voltar lá e não encontrar a Paola disponível, nunca mais ponho meus pés no privê das Meninas.

Detalhe: Comi ela semana passada mas ela "achava" que se lembrava de mim, comentou que eu era familiar...perguntou se era do Donnas, disse-lhe que havia comido ela há 1 semana exata, naquela mesma hora, no mesmo quarto, no mesmo colchão.
Mesmo com o saco esvaziado mais uma vez, queria comer a Paola, ela melhorou desde a última vez...mas minha grana acabou...agora só em Setembro.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fruta azeda

#69 Mensagem por Norval » 13 Set 2006, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos

Postarei um td sonegado há algumas semanas, devido a percalços de trabalho relacionados à MP nº 303. Chegando no Joaquim, vi duas meninas novas de beleza regular pra baixo, solicitei os serviços da Paola, branquinha, loira tingida, seios médios e bunda bonita...ninfeta. O grande problema do td foi que a perva só lavou a buça no banho, ou seja, em uma noite abafada como aquelas....suor na certa. Transei com a menina sem encostar a boca em nenhuma parte de seu corpo, ainda por cima minha mão colava na pele dela.
Tirando essas peculiaridades, a menina continua muito simpática e bonita, talvez uma das melhores do Joaquim Távora, só pecou na higiene. Como higiene é fundamental, dou nota 4.
Quanto às notas de cada aspecto, mantenho as do último td com a moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergio Gralha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2006, 15:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NÃO RECOMENDO (AMBIENTE PESADO)

#70 Mensagem por Sergio Gralha » 16 Set 2006, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assim que cheguei na casa, me atendeu uma velha gorda chamada Sofia - ela se apresentou assim - e me assustei. Mesmo assim, pedi a apresentação. Escolhi a Sara - uma loira bonita - e fomos para o quarto. Fiquei decepcionado. A garota transa olhando para o relógio - ou na esperança de o tempo passar rapidamente ou para extrapolar e pode cobrar mais - e faz caras e bocas para o oral e o anal.
O ambiente parece-me pesado e senti-me aliviado quando saí do local. Ainda ontem recebi informações - que passarei apenas ao moderador caso ele solicite - sobre problemas que as garotas e a casa vem enfrentando. PROBLEMAS À VISTA PARA OS FORISTAS DO GPGUIA.

NÃO RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_Malik
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2006, 13:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Excesso de profissionalismo!!

#71 Mensagem por E_Malik » 17 Nov 2006, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu fui lá ontem, depois de ir em outro local abiaxo da crítica, e achei razoável principalmente uma loira chamada Sara. O atendimento foi tecnicamente muito bom com oral gostoso, vaginal razoavel e anal com desajeito - ela se queixa de ter de mudar de posição - e tem um defeito já salientado por outros foristas, cuida do relógio o tempo todo. Mas a visão é bastante agradável porque a moça é bem sexy.

as demais são razoaveis abaixo da media que a gente encontra em outros locais mais tradicionais.
Não entro em briga política e nem sou defensor ou acusador de pervas, mas a tal sofia que atende a porta - por favor sem humilhar a senhora - é realmente um dragao...


Sara

Oral 8
Vaginal 7
Anal 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acorrentado45
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

SUELEN

#72 Mensagem por acorrentado45 » 07 Fev 2007, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A GP é uma mulatinha, baixinha mas com um corpinho todo durinho e uns peitões bem carnudos e duros também. Deve ter uns 20 anos no máximo. Tem cara de menininha. Não é bonita, e seu pinto fraco é que tem muita frescurinha: não beija e não chupa sem. Mas é gostosa. Como eu tava afim de esvaziar meu saco, dei uma de 1/2 hora e fui...
Na casa na joaquim tavora 492, tinha mais 2, que não eram lá essas coisas, não.
preço: 60,00 1/2 hora e 120,00 1 hora.
A cerveja é um roubo 5 paus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Decepção

#73 Mensagem por Norval » 16 Mai 2007, 19:19

Caros colegas

Após algum tempo londe da Joaquim Távora, resolvi verificar o nível da casa....decepcionante. O pior é que eu levei um colega que está visitanto a cidade, e fiquei um tanto quanto frustrado, pois havia dito que haviam várias meninas gatas na casa. O fato é que a casa está cheia de meninas do estilo povão, ou seja, rosto razoável pra baixo, seios pequenos, bunda grande, cabelos encaracolados, etc... No centrão tem várias pela metade do preço.
Já que estávamos lá, resolvemos encarar assim mesmo, deixei meu amigo escolher primeiro, depois peguei a Sabrina....uma morena com a descrição acima.
Muito simpática, corpo cheinho, enfim....nada de mais. Oral com capote, ppmm, quatro, gozada...tchau
Não tem jeito...mina gata só no Ninfas/Ilha/Sampa


Norval

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUCMAR
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Abr 2008, 21:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#74 Mensagem por LUCMAR » 02 Abr 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem me aventure no prive da Joaquim Tavora, um plantel razoável, tinham mais ou menos 10 garotas, umas 4 legais. Escolhi a acho que é Renata, um morena com cabelo com reflexo, (parece com a Kely Key), portanto uma delícia....pernas bem torneadas, seios volumosos, bunda grande, deliciosa..

No fight ela é muito safada, chupou com capote, ela pediu para ficar por cima de costas para mim, que gostoso ver aquela bunda linda remexer...

Nota fight 9,5
Simpatia: 10, muito comunicativa
Local: 6,0, a casa fica em local residencial, próximo ao portuários, padaria, bar na esquina, embasado sair de lá. A mina toma banho em outro local e não no quarto, portanto ela demora para chegar no quarto...demorou uns 10 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Sensual House - Rua Joaquim Távora - nº 492 - Santos - SP

#75 Mensagem por Primorac » 08 Nov 2014, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Rapaziada !
Estive nesta casa há 2 dias e venho aqui dar uma " Atualizada ", ok?
O que vi por lá..:
Preços 120,00 meia hora e 200,00 1 hora.
Clínica Sensual House.
Este é o novo nome. E estão renovando tudo os novos donos.
O tel. já é antigo da casa...13 - 3252-1760
O Plantel é que está todo mudado. Vi 8 meninas, sendo 2 ou 3 Tops e umas 5 ou 6 Boas Massagistas.
Agora se tornou uma Clínica de Massagens e funciona num horário diferenciado.
De 10:00 as 22 : 00 hs.
Vi as 6 suítes com Cama de casal e Ar condicionado. Gostei.
Tem uma 2 suítes bem equipadas, Inclusive com Sauna.

Estive lá com um grupo de amigos do trabalho e praticamente, fechamos a casa com um delicioso " Churrasco de Picanha ".
E a Pica rolou solta.
Todos pegaram pelo menos 1 ou 2..rssss. :lol:
Nos divertimos bastante e eu fui muito feliz com a Cris.
Perdi a peleja de 1 hora por 4 a 2..Ufa.!
Uma gata gostosa tipo namoradinha e que beija muito.
Voltarei na melhor oportunidade para rever 2 outras Princesas que me chamaram a atenção.
A Bruna e Michele...LINDAS e GOSTOSAS.


É isso aí...
Abraços Primorac :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”