Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP
R$ 300,00 - Telefone: (13) 3221-5417


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 37
Oral Sem:Sim 24Não 50
Beija:Sim 55Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juliene

#61 Mensagem por Norval » 29 Set 2008, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas


Mais uma noitada no Ninfas, muito dinheiro gasto, mas desse vez foi uma grana muito bem gasta. A Juliene é uma menina loira natural de 23 anos, paranaense, rosto lindo, branquinha, seios médios, barriga sarada, bunda média, muito gata mesmo...do tipo namorada perfeita dos tempos atuais.
A menina é educadíssima e altamente cativante, recomendo a todos os foristas de bom gosto, principalmente pelo seu corpo natural.
Fechamos o td por 135 reais, queria mais. É bem ativa na cama, oral com camisinha, não faz anal, etc... É uma mina pra curtir mesmo, mto gata.
Resumindo: Frango assado na chapa, D4, Dlado, porra nos peitos.


Rosto - 10
Corpo - 9
Pernas - 9
Bunda - 9
Sexo - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larissa

#62 Mensagem por Norval » 29 Set 2008, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse td ocorreu faz mais ou menos 1 mês, mas a perva ainda se encontra no recinto alfandegado. Trata-se de uma loira, 25 anos, aparelho nos dentes, rosto bonito, seios médios-grandes em queda, barriguinha atualmente de Fandangos de presunto...
A perva é daquelas que gosta de mostrar sua suposta personalidade forte, principalmente para ofuscar sua ignorância. Até começou bem o programa, mas gosta de dar opiniões no meio da transa e comentar assuntos alheios ao sexo, como por exemplo: perfil de outros clientes, ejaculação precoce de jovens e virilhas assadas de foristas velhos.
Tenho uma paciência enorme e felizmente estava com tesão, caso contrário teria brochado prontamente.
Seu corpo piorou um pouco da última vez que a vi, portanto, não recomendo.

Rosto - 8
Corpo - 8 (avaliação retroativa)
Corpo - 6 (avaliação Setembro/2008) :)
Sexo - 6
Bunda - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erik Estrada
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Mai 2004, 20:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ninfas - Andressa

#63 Mensagem por Erik Estrada » 18 Dez 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 15 dias:

1a vez no Ninfas, turma de amigos embriagados, subimos o escadão, que alegria, 6 cuecas e umas 30 mulheres, maioria de qualidade boa pro fight. Fiz a minha lista das "quengas" de cabeça e encosto numa moreninha de cab ondulados de shortinho branco, 30 segundos de conversa foi o suficiente.

Regras da casa: qualquer mulher preço tabelado, $ 135 em dinheiro ou $ 145 no cartão; pgto antecipado no caixa por 30 minutos na suíte, ou seja um mísero fight, mas tá valendo.

Entramos na suíte c/ bafo de mofo, paciência, estava no "grau" pra traçar a perva, ducha rápida, oral c/camisinha, ppmm, d 4 e gozei de ladinho, a morena é baixinha, mas com uma rabiola perfeita, nem tentei o anal, não sei se faz.

Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10 (dá a impressão que dá pq gosta ou rolou a química $$$ mesmo)
Oral - 7 (poderia ser sem camisola)

Custo: $ 135 + 20

Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guarujha
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2004, 21:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Monalisa

#64 Mensagem por Guarujha » 18 Jan 2009, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive Madrugada de Sexta pra Sábado, estive no ninfas, por vota das 3:00 , vi o showzim de sexo explicito de uma gostosa chamada pamela...
Procurava alguma mina mas pelo jeito as melhores tinham saído, a não ser por uma loira muito da hora que estava com um cora lá, mas que nem deu tempo para me concentrar nela, pois uma moreninha surgiu do nada, bem ao estilo indiazinha, coisinha linda aparentando 19 20 anos, baixinha gostosa, cheirosa, pediu para ficar em minha frente para ver melhor o show, o lance foi que ela deu uma encostada com aquela sra.bunda que possui, senti o cheiro do perfume dela o “dito” começou a dar sinal de vida, quando ela me vira e me diz... to loca pra dar o cuzim hoje.. eu pensei o loko tão fácil assim logo de cara, perguntei o nome dela, ela me Disse Monalisa, ai eu disse o meu Eduardo, ela rapidamente mudou o nome para Monica, ela disse – “Não é Mona Lisa é Monica” ai larguei a letra em tão vamos fazer musica gata...
Ela pediu uma cerveja, eu ofereci uma caipirinha, e ela me puxou para área prive, onde eqto tomava a caipirinha me provocava dançando e botando os peitinhos para fora um showzim na faixa... só pela caipirinha.
Bom eu perguntei qto era o preço ela me disse 135 ½ hora 250 1 hora eu rebati e pra te levar daqui ela disse 100 da casa e mais 250 1 hora... bom o legal da coisa foi que meu primo que estava comigo tinha pego outra doida que nem perguntei o nome pois estava encantado com a moreninha, ele perguntou o preço que ela me passou eu disse o que ela me passou e ele como bom baiano malandro fez a negociação, resultado saímos de lá 100 pela saída e 300 período de 3 horas com as minas pra cada uma.
Tudo combinado saímos de lá por volta das 5:00 da matina, quando chegamos ao vila reggia, lotado, fomos ao anonimato, lotado, lembrei que meu pai recomendará um Tal de Studio ali na paralela da conselheiro.
Peguei uma suíte luxo meu primo pegou uma standard, bom chegando no quarto, liguei a banheira pensando em fazer uma brincadeira La mesmo... qdo vejo aquela ninfeta tirando a caça justa daquele corpinho...
Ficou só de calcinha que imediatamente me levou a desligar a banheira... e sentar na cama par admirar a paisagem proporcionada pela nadegas da guria, uma linguada aqui outra ali, passamos para um 69 muito bom... na medida do possível, não foi o melhor 69 que já fiz já recebi orais melhores, mas estava a contento, o 69 logo passou para um 70, pois tasquei o dedo no orifício ahuuahuhauhahu o que a perva aceitou de boa ficamos nisso uns 30 minutos... e logo pediu para que a comesse de 4, o que não atendi, pedi para cavalgar um pouco, e durante uns 15 minutos de cavalgada confesso que não me contive, e enchi a primeira camisinha, fomos então para um banho gostoso onde a perva deu um higienizada do “dito” e iniciou uma deliciosa punheta, que culminou em um oral novamente, fomos novamente para a cama, onde a peguei de costas abria a sua bundinha e chupava do reguinho com uma parada básica no orifício e descia até a bucetinha ensopada da perva, e fomos para o segundo Fight bombei com ela deitada e mais quinze minutos mais uma camisa cheia...
Mais uma higienizada, fomos para banheira trocamos os papos uma brincadeirinha aqui outra ali mandei ela tocar uma pra mim e novamente formos para cama, nos secamos e fomos para cama onde pedi para ela fazer um oral novamente só que de lado eqto eu metia o dedo na bucetinha dela, e mais quinze minutos de oral falei que a fonte ia jorrar e ela esfregou tudo em seus lindos peitinhos.
Pedimos a conta, liguei para meu primo falei que já tinha finalizado o período e fomos embora.

Resumo da ópera.

Saída da Perva do Ninfas R$ 100,00
Periodo de 3 horas das 5:00 ás 8:00 R$ 300,00
Quarto Studio Luxo R$ 95,00
TOTAL R$ 495,00

Sobre a Perva

Rosto 6 (levando-se em consideração que me acho exigente)
Corpo 8 (corpinho todo durinho de ninfetinha mesmo delicia)
Simpatia 9,5 (Muito simpática mesmo, até bati umas fotos e disse que ia postar o TD)
Oral 5 ( Já recebi orais bem melhores de graça)
Anal 8 (Cuzinho delicioso, guenta bem, dei poucas estocadas só aquelas cabeçadas kamikaze)
Vaginal 8 (Xaninha apertadinha e pequenininha, por incrível que possa parecer)

Resultado, Recomendo com certerza.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para os Sortudos que agora terão o telefone dela tudo isso com certeza vai sári mais barato
Anotem ai. 011 – 7280-7064


Monalisa - 011 7280 7064 - R$ 250 - Sim Sim Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pratamovel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por pratamovel » 07 Mar 2009, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 6/03/09, estive presente na Boate com alguns amigos e após horas, resolvi sair a Anny; uma garota de aproximadamento 1,65, magra, cabelos longos e pretos, morena, e segunda ela 22 anos.

Pela simpatia e pela decadência do plantel, resolvi escolhe-la e não me arrependi, pois a garota é bem esforçada e só não foi melhor, pois após uma combinação de noite mal dormida com cerveja, minhas condições físicas já não estavam 100%.
Após uma longa conversa, resolvi levá-la para o quarto ao custo de 140,00 por meia hoira sem anal, pois o mesmo custa 50,00 a mais.

Observações:

A garota não geme freneticamente, mas somente nas horas certas e não cobra quanto ao tempo, p. ex.: o tempo tá terminando, vc ainda não gozou!!.
Cavalga bastante e (sic) adora ser comida de quatro e com força.
Vale lembrar que apesar do oral ser feito com camisinha - o que já faz perder a graça - ela o faz muito bem.

Conlusão:

Vale a pena sair com garota, mas de jeito algum vale os 140,00 por meia hora, aliás, nem 100,00 vale.
Por este motivo, dificilmente volterei a casa e dificilmente voltarei a sair com ela, pois como a mesma me disse, não trabalha fora da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheArmadillo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2009, 18:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por TheArmadillo » 12 Abr 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie (Ninfa?s)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Ninfa´s uma vez só... quase entrei de novo lá ontem, mas com era muito tarde e me disseram que só tinha 10 meninas na casa, resolvi arriscar na rua mesmo (tem tópico aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/sear ... =764027900 e até que acabei me dando bem.

Mas como sou novo aqui tava lendo os posts sobre o Ninfa´s e tenho que concordar. Como eu moro em SP já vi MUITA mina anunciando em flat, fazendo programa completíssimo, em flat, com 2h, 3h, etc., que não cobra nem 200 reais velho...

Lembro que dessa vez que fui ao Ninfa´s (ano retrasado) comi uma tal de Stephanie. Fiz a merda de pagar meia-hora e ficar 1h, paguei o dobro do que daria (na época deu uns 180 reais... considerando o TD, bastante caro!)

Cheguei lá, e ela veio conversar comigo. Achei ela um tesão porque é muito parecida com uma colega de trabalho minha (aí já fiquei fantasiando merda hahahahahahahaha :twisted: ), aproveitei prá ativar o fetiche!

Fui com ela para o quarto (na época não cobrava ainda), ela mandou bem... carinhosa, adorei a buceta dela (não aguentei e meti a cara), chupou decentemente (mas nem pedi sem camisinha), cavalgou MUITO bem, e finalizei ela de quatro, ótimo também.

No geral, prá mim foi positivo por tudo, hehehehehe. Se a mina não fosse igualzinha minha amiga, teria sido neutro por causa do preço. O custo benefício tá longe de ser bom. Às vezes é foda ter Sampa como parâmetro :? ...

É isso aí. Tenho postado vários TDs antigos, à medida que vou lembrando. Sempre li o forum, mas so me registrei agora prá tentar colaborar com os amigos!

Abraços!

ps: acho que não volto ao Ninfa´s mais também... caro além da conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tegocalderon85
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jan 2009, 23:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#67 Mensagem por tegocalderon85 » 28 Abr 2009, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Indaiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD POSITIVAAAAAAAAÇOOO

Segunda melhor foda de minha vida, depois da Mõnica Loira do REdway em SP
Fui numa quarta a noite no plantel... meio vazio na meia noite, porém qdo voltei do fight tava bombando de muie gostosa e pouco macho no local
Cheguei nesta morena mto tesudinha apoiada no sofá ,trocamos idéia sento no sofá a mesma rebola no meu pau, e mostra os pentelhos
E vamos pro quarto entao, após 260 mangos pra ficar uma hora com a mesma.

PUUUTZZ... mto bom
capotal sem camisinha vagaroso e profundo
sentou na beira da cama e rebolou gostoso no pau
fez questao de meter 2 vezes comigo
fez anal sem pedir extra e de boa, aguentou legal
unico contra é a camsinha do local (blowtex) uma merda pra quem eh grandinho

voltarei qdo tiver mais alvará com certeza!

repetindo - 260 reals por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#68 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Dez 2009, 08:25

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36615

Valeu Gringo
Tópico unificado
Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Abr 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#69 Mensagem por Velho De Minas » 29 Mai 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estive por várias vezes nesta casa.Em 26/05 retornei com um grupo de amigos.
Casa não estava cheia e conversei com inúmeras meninas sendo que apenas uma se mostrou antipática.
Os pedidos não variam.....R$150,00 por 1/2 hora e R$260,00 por 1 hora.Algumas fazem por R$ 140,00.
Poucas se dispoêm a fazer anal e o oral com a maioria delas é encapado..O beijo é variável.O selinho predomina nas respostas.
Já com alguma experiência neste esquema de "fast food",(1/2hora),me praparo para não fazer o "gol" ao 5 minutos de jogo.Bebo até sentir que estou pronto para jogar a partida inteira com desenvoltura(rs).
Faço questão de avisar a menina, que não vou ficar namorando nem deixando ela "ganhar tempo" com o oral.
Tinha várias opções para a noite, mas um menina em especial me chamou a atenção.Chama-se PAOLA.
Morena,"amulatada",baixa e com um corpo muito bonito.
Foi perfeita.Se entregou totalmente durante os 25 minutos de "jogo"(rs) permitindo que eu a comesse nas mais variadas posições possíveis.Só não rolou anal.Embora fosse uma das que dizem só dar selinho, mudou radicalmente e beijou bastante.
Resumindo:è uma garota que sabe te deixar à vontade e transa com maestria.Recomendadíssima.
Outro grande ponto positivo:Não me pediu em nenhum momento para pagar um drink.Também me deixou extremamente livre.Ela mesma me disse para conversar com as meninas e depois caso fosse do meu interesse procurá-la.
Como já fui pego de surpresa neste tipo de casa, sempre que entro num night club, a primeira coisa que faço é saber dos valores das bebidas.
Atualizando:
Entrada....R$30,00 com direito a 4 latas de cerveja.
As meninas só podem tomar Skol Beats.....R$30,00.
Os famosos drinks variam de R$ 30,00 a R$ 50,00
Um ponto negativo da casa:No dia anterior a máquina do Visa estava quebrada.Menos mal.Com cartão me parece que fica 10% mais caro.
SDS..

_______________________
Classificado conforme relato
Caso algum forista saiba telefone da casa, agradecemos a postage
Cordialmente
Rubro Verde
29/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#70 Mensagem por Asturias » 21 Jun 2010, 01:29

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Santos fui me estressar no Ninfas. Conversei com um bocado de puta lá inclusive a tal de Kelly que é bem gostosa mas num chupa no pelo aí num rola. Até abri mão de comer um cú para dar uma esvaziada no saco já que tava lá mesmo mas boquete com capote não rolaria. Continuei tomando um gelo e a Kelly veio até mim e falou que poderia brincar um pouco sem capote mas oral mesmo só encapado. Forma sutil de dizer que sou otário. Ela disse que ficou decepcionado porque nunca perdeu o programa por causa disso e foi embora trista. Coitadinha...

Essa mesma ladainha ouvi de outras putas. Aí cansei, encostei no bar e tentei buscar algum prazer bebendo já que trepando tava cada vez mais difícil. Aí a Lilian veio falar comigo. Foi uma das que inicialmente falou que não beijava, não dava o cú e só chupava de camisinha. É Bahina com sotaque fortíssimo. Falsa magra, corpinho arrumado. Cabelos castanhos, aparelhos nos dentes, seios médios e bundinha pequena. A hora passou, o desespero bateu e veio falar comigo. Cedeu o beijo e o oral mas o cú ela deixou quieto e não colocou pra rolo. Detalhes acertados fomos trepa.

No quarto após o banho começamos a nos pegar. Beijo bom! Boquete foi meia boca. Chupou no pelo mas bem macanico. Na foda a peguei no PPMM e começou a regular o beijo. Gozei com ela D4, me apressando, enfim, nada de novo e uma trepada mais ou menos.

R$150 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ribeiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2010, 01:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#71 Mensagem por Dr.Ribeiro » 29 Out 2010, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
acabei de chegar do Ninfa's e estava muito bom la, fiz programa com uma tal de Anita, riva de cabelo curto, não era a mais gata e gostosa de la, mas foi a que mais me estigou, e na cama ela realmente é incrivel, perfeita, 160 reais muito bem pago! recomendo!
__________________________________________________________________________
Caro Forista, seu TD está extremamente resumido, de modo a não acresentar muito ao que já foi descrito antes, escreva o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD. Por favor leia Orientações sobre postagens de TDs

locatario 20 - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milhosaiinteiro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Dez 2010, 04:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#72 Mensagem por milhosaiinteiro » 09 Dez 2010, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Patricia ou Patty TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

Meu primeiro TD nessa casa. Visitante pela 3x. Outras 2 tava mto fraco foi ha 2 meses no max
Cheguei e fui puxado pra "conversas" por algumas.
Estava desde o começo de olho em 2 :roll: . Uma delas era mestiça, mas a voz dela tava
me fazendo broxar e parti pra morena q estava de olho desde o começo

Rosto: Agradável! suave 8/10
Social: não lembro, nada de destaque
Geral: Morena, pele morena e macia, peito medio a pequeno, bunda idem
Beijo: n curto bjar gp
Peitos: adoro peitcholas! eram ok, na media
Bunda: prefiro peitos, mas tavam ok tbm
Oral: com camisinha mas mto bom, poderia ter durado mais
Vaginal: não fiz
Anal só fiz!!! sem maiores resistências...fomos direto ao anal,
uma das posições foi ela por cima...e qdo ela saiu...argh.. saiu um fio de merda bem pequeno na minha coxa...
fiquei um tempao sem querer anal, foi foda! fora isso foi bom
Preço: custo e beneficio...acho que poderia ser bem mais barato 150/meia hra
Repeteco: não foi lah tao excepcional...3 estrelas de 5 e acho q ela deve ter voltado pro estado dela

150/meia + entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#73 Mensagem por Jankulov » 24 Fev 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no Ninfas ano passado, não conhecia a casa, fui com uns amigos meus e gostei muito, fiquei muito a vontade e fui bem tratado pelas garotas, após conversas com algumas, vi uma loira baixinha linda com uns peitos grandes e fui lá.
Td combinado fomos para o quarto, tomamos uma ducha e beijos timidos no começo e foi se soltando, quando caimos na cama foi uma beleza, boquete simples mas bom, fight otimo, ela cavalgando com os peitões na sua cara é o maximo, depois de varias posições, finalizei. Até tentei a segunda mais num deu tempo.

Preço: 150,00
30,00 da entrada com diretiro a 3 latas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#74 Mensagem por Jankulov » 24 Fev 2011, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia após o TD com a Luciana, to esperando meus amigos que estão nos quartos, fico no Balcão tomando uma gelada, vem a Anita, cabelo curto, magra, peitos pequenos, beleza que não chama a atenção, já tinha conversado antes com ela, mas acabei indo com a Luciana. Pois bem ela começa a me instigar, falo que queria ir comigo de qualquer jeito, que iria me deixar loko, sem frescura, ai fudeuuuuuu. Olhei pra carteira, vi meu cartão, pois a grana já tinha ido com a outra gp, demoro!!!
Caraca meu ela é atentada, já fechou a porta do quarto me atacando tirando a roupa, jogando na ducha, comoçou um boquete no banheiro sem capa, puuuuutzz, o pau já latejava, fomos pra cama, colocou a camisinha e fez o que prometeu, sem frescura, gemia, trocava de posição, beijava como uma doida. Botei ela de 4 e mandei no cuzinho dela, ela ficou loka, gozei gostoso.
Resultado e Aprendizado: Valeu mais a pena com ela que não era tão gata quanto a outra.

150,00 presentinho dela pago direto no caixa antes de ir pro quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boi na brasa
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#75 Mensagem por boi na brasa » 05 Mar 2011, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades
ô nois ai tráveiz...

Estive no Ninfas em Novembro/2010.
Estava em Santos, sem fazer nada, querendo comer alguém, e resolvi conhecer esse famigerado local...
Cheguei na casa por volta das 02:00hs. Estava lotada por sinal. Peguei um whisk e fiquei de boa vendo o movimento, passando a mão em uma bunda aqui, encoxando outra ali até que veio a Rebeca falar comigo. Ela é loira, 1,60 (caralho, só como baixinha...) peitos medios, bunda media bem legal, coxas grossas... uma delicinha. Muito simpatica, ficamos convesando um tempão até a hora do abate.

Fomos pro quarto... Ela fez um oral com capote :( , e eu cai de boca na xaninha depilada e apertadinha dela... Chupei tanto que ela ficou local de tesão... depois sentou na vara e bombou, rebolou até gozar e perder as forças... :D . Depois disso peguei ela de ladinho, ppmm, de 4 até gozar nos seios dela... Depois disso fomos pro banho e ela pagou outro boquete encapotado :( até eu gozar de novo e acabar o tempo da brincadeira.

Resumo da Opera:
rosto: 8 - menina bonita
simpatia: 10 - menina super legal
seios: 7 - médios, gostosos de chupar
Xana: 9 - uma delicia de chupar e meter
oral: 5 - encapotado não né...
fight: 8 - ela gozou gostoso... não conseguiu nem disfarçar

Cache: R$ 150 pra moça + R$ 80 quarto

Fuuuuuuuuui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP --- Tel... 3221-5417

#76 Mensagem por Primorac » 20 Abr 2013, 14:51

Estive ontem no Ninfas. Achei uma ótima casa noturna de Santos e tem uma boa infra-estrutura , sem falar de um ótimo PLANTEL. O gerente me falou em + ou - 40 mulheres.
Vi muita mulher bonita , mas como fui a convite de uma amiga , ( a Dyana India ) deixei para paquerar em outra ocasião.
O preço da entrada é de R$ 30,00 consumíveis.
O fight, depende da negociação com a menina, mas não sai por menos de R$ 200,00 com a suite incluida.
Gostei também do estacionamento.
Lá , peguei a Dayna India, que como o nome já diz , é uma descendente de Indios, que com uma pele morena e cabelos negros e lisos e me atrai bastante.
O fight, foi delicioso como sempre, pois nossos corpos já se conhecem e sabem buscar o prazer um do outro.
Perdi a peleja por 3X1...rs...rs.
É isso aí. Voltarei.
Boa sorte Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guarujha
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2004, 21:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#77 Mensagem por Guarujha » 02 Abr 2014, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.
Dia 29/03/2014, nada pra fazer, parti para o pico.
Cheguei lá tinha umas 15 meninas. Ja estava indo embora, quando vi duas que chamavam mais a atenção sendo que uma delas eu já havia visto mas sempre estava com alguém uma morena mineirinha linda que tem um rosto lindo seios grandes, o nome dela é Nanda. Gostosa a mina.
Pisquei ela chegou, se apresentou.
Disse que já me visto lá.
Batemos um papo e fomos para para o fight.
Chegamos no quarto ela tirou a roupa, uma delicia de corpo.
Seios lindos deliciosos, que beijei na mesma hora. fomos tomar um banho. Voltamos para o quarto.
Mais uns beijinhos e pedi para ela deitar para dar uma chupada na bucetinha dela deliciosa.
Chupei por uns 15 minutos aquela buceta até ela gozar. (segundo ela)
Ai pedi para que ela me chupasse. Ela disse que como havia chupado muito bem que não era costume que ela não fazia isso mas ia me chupar tmb no pelo.
Começou um boquete bem de vagar chupava as bolas o pau mas sentia que ela estava receosa, me chupo por uns 15 minutos tmb.
Ai pedi para ela montar, ela montou sentou gostoso aqueles peitões lindos o rostinho dela uma delicia de foda.
Pediu para pega-la de 4.
O fiz, botei pra dentro e fiquei metendo até cansar, ela pedia para eu goza, mas nada eu queria mais.
Falei que iria gozar com ela me chupando.
Fomos para um 69 ela pediu para botar a camisinha assim ela ficaria mais a vontade e eu poderia gozar.
Ai notei a diferença do boquete.
Ai foi voraz.
Eu fiquei chupando ela e ela na chupada voraz pedindo pra eu gozar pra ela.
Ela estava quase desistindo pq eu estava demorando pra gozar ai eu falei não para que ja vou gozar.
Mais dois minutinhos de chupada e eu liberei o leite pra menina pena que foi dentro da camisinha.
Uma boa foda.
Super simpática
Linda de rosto.
Recomendo.

Tempo: 01 hora
Rosto : 10
Seios: 10
Bunda: 8 - não faz anal
Xana: 8 - boa, limpinha :D
oral: 7
Fight: 8 -
Cache: 250 da garota + 80 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guarujha
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2004, 21:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#78 Mensagem por Guarujha » 05 Abr 2014, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Nandinha Mineira

Mais uma vez com essa morena simpática e gata. A descrição do fight permanece. Tudo bom recomendo.

Cache: 250 da garota + 80 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guarujha
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2004, 21:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#79 Mensagem por Guarujha » 24 Abr 2014, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Goiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado.

Dia 22/04/2014

Cheguei la poucas meninas. O gerente já me conhece. Já tratou de trazer a melhor que tinha no dia uma Goiana chamada Julia. Bonita Ninfetinha Loira. Deve ser iniciante na coisa. Eu estava no pique perguntei o preço e fechamos. Nem perdi tempo xavecando o preço. Uma loira deve ter um 1,65 por ai disse que tinha chegado na segunda feira e iria embora na sexta. Fomos ao quarto, fui tomar um banho. Ela não se incomodou em fazer o mesmo. Voltei do banho pedi para ela fazer o oral, ela botou o capote e chupou uns 15 minutos, depois passou o gel na danada e sentou ela tem um bucetão parece um big mac, metemos mais um pouco uns 20 minutos dela por cima ela ja cansada eu não curtindo muito, ela não ter ido tomar um banho não achei legal. Gozei logo. tomei outro banho. Ai ela decidiu tomar o dela.

Não deu sinal de que queria o segundo tempo eu tmb não fiz questão.

Peguei e Vazei.

A tem outra tem algum sangue suga ai do site que anda dizendo que eu posto aqui, sai com a mina que eu postei o TD, e ainda sonega os TDs - Se não ajuda meu amigo não atrapalha. Não fica falando. Aqui o negócio é ajudar e não sugar e queimar os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#80 Mensagem por darknightrider » 05 Jan 2018, 11:10

Centrao de santos, putas de rua nível baixíssimo, vamos tentar o ninfas, que eu não conhecia.
40 de consumo p entrar. Instalações envelhecidas, nível das boatinhas do largo da batata de SP (fuleiras).
Achei beeeeem fraco o mulherio, umas 20 garotas. Nível prives de 50real de SP.
Troquei Ideia com uma melhorzinha que tinha, disse q trabalha no casarão e etc. Pediu 200 meia hora, sem chance pelo nível da garota e local. Nem regateei.
Vazei
O a ilha tem mulherio melhor (pero no mucho),mas também com valor desproporcional.
Melhor puteiro do litoral definitivamente se chama rodovia dos imigrantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#81 Mensagem por darknightrider » 01 Abr 2020, 22:31

Sabado 14/3, eu prevendo que seria o último final de semana antes do apocalipse dos Covid-19, mesmo com pouco dinheiro, fui pro cabaré pra não arrepender de não ter feito a despedida.
Ninfas, como sempre infelizmente poucas opções atraentes, mas ali estava a Vivi, mulatona paranaense, colosso de mulher. Muita presença, sem delongas vamos pra ação.
Porém, a se o visual é maravilhoso, a performance é fraca. Básica, sem muita animação. Mas ok, era o que que tinha pra despedida e sabe lá o que que nós espera pós Covid...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemaprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Set 2023, 23:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#82 Mensagem por jovemaprendiz » 30 Nov 2023, 18:35

E ai galera, alguém sabe como ta o movimento? Quais os melhores dias e horários? O plantel ta maneiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#83 Mensagem por onlyhaters » 30 Nov 2023, 20:37

Passo em frente todo dia por questões do meu trabalho mas nunca entro. Não vejo muito movimento. Já aquele bar mocidade, umas três quadras acima, tá com algumas putas maneiras fazendo ponto próximo. Como disse, trabalho próximo então não posso ir mas vale a passada pra quem pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#84 Mensagem por viajando a procura » 30 Nov 2023, 23:48

colega jovem aprendiz esse ninfas tem a taxa de entrada que é bem caro (para afastar os peões), E são meninas rotativas, não tem como a gente saber ou indicar uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#85 Mensagem por macacoazul » 27 Jun 2024, 13:13

Ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#86 Mensagem por johnsextor » 27 Jun 2024, 20:16

Funciona sim. Só é ruim de acessar por conta da obra de expansão do vlt. O buraco é bem na frente e vai até à altura da farmais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”