Centrão de Santos
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: Nao tenho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 86 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 43Não 80
Oral Sem:Sim 25Não 114
Beija:Sim 22Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Celeste

#61 Mensagem por Dr. VIP » 14 Mai 2005, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Celeste

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...desta vez a caça foi no Centrão mesmo,com pouca grana ,resolví procurar uma perva,com um custo mais baixo,após várias voltas pelo centrão encontro com uma perva que eu já havia feito um TD com ela há algum tempo atrás, não havia postado aqui ainda,pois não lembrava o seu nome,trata-se da Celeste,uma falsa magra,de princípio vc olha prá ela e vai achar que ela é magra,de fato,mais tem um corpinho muito 10...
Ela é morena clara,um pouco alta,cabelos encaracolados,não perguntei a idade,mais deve ter entre os 25 a 30 anos,trabalha no Hotel da Tia Baiana,Senador Feijó com João Pessoa,ao lado do Bar O Clone.
30,00 reais foi o combinado por um período de 1/2 hora,apesar que vc não fica essa 1/2 hora com a perva,se gozar rápido é gozar e descer...O atendimento foi bom,foi carinhosa comigo,não sei se porque já me conhecia,não beija na boca,dar uns selinhos, mais te beija o corpo inteiro,chupa o saco,mais oral só com capote,usava uma calcinha enfiadinha na bunda,por sinal uma bela bunda,seios pequenos e firmes,muitos bonitos também,muito cheirosa,também dei um bom trato nela...não é de conversar muito,mais faz todas as posições sem frescura,fizemos um ppmm,frango assado,cavalgou um pouco e me pediu para come-la de quatro,pedido atendido e ela aguenta muito bem o tranco,gemia e falava um monte de besteira,tudo fingimento mais valeu,uma boa foda pelo valor cobrado...
Notas da GP:
No geral,pelo atendimento e pelo corpinho gostoso que ela tem,pelo custo benefício,uma nota 8...
Quem quiser ir conferir,não vai se arrepender...

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

GP Leticia Moreninha

#62 Mensagem por 1mestre » 19 Mai 2005, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros



Vamos as caracteristicas da Mina:

- Baixinha 1.60 no maximo
- Pele morena estilo Gabriela c/ uma linda marquinha de biquininho
- Falsa magra
- Bunda muito bonita
- Seios pequenos e um pouco caidos não compromete
- Xaninha Linda e bem Tratada tamanho Medio
- Rosto - não e bonita mas e muito simpatica
- Simpatica e esclarecida - gostei

Atende na esquina da S. Francisco X Martin Afonso
Mas tambem pode Marcar Tel: 9772-1962

Vamos a transa acertamos 1/2 hora R$ 30,00 + 10,00 motel Brasul
Fomos tomar banho ai veio a surpresa depois que tirou a roupa e mais gostosa que parace.

Chupou s/ cap normal nada de espetacular o Jr ficou esperto encapado e fomos para cavalgada e bem gostosinha usou KY para entrar na xaninha
que e tipo media nem apertada nem larga , viramos com ela de 4 soquei pra valer ela começou a gostar disse que estava gostoso e não Havia gozado hoje, perguntei se fazia anal ela disse que faz sem problemas mas depende do tamanho e tem que aumentar o presentinho o cuzinho parece muito bom da pra notar que Já levou muita rola ali e gosta. não havia mais tempo finalizei no PP&MM, aguenta bem a socadas.

Ponto Fraco - Não deixa enfiar o dedinho na xaninha e no cuzinho.

Nota Geral : 7,8 que para o centrão e Otimo.

Vai ter repeteco e vai rolar aquele rabinho

1Mestre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#63 Mensagem por PRS » 12 Jul 2005, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando a Janaina, que não estava trampando (aliás a mulher estava com a bola toda, uma GP que atende no mesmo hotelzinho dela comentou que varios clientes a estão procurando desde sábado :) ) , roda que roda , quando estava quase desistindo encontrei a Juliana.

Aonde a encontrei : no bar que fica na esquina da João pessoa, com a Senador Feijó.

Aparência : mulata, aparenta uns 25 anos, 1,65 aproximadamente, seios médios meio caidos, rosto com algumas espinhas, não é bonita de rosto mas não assusta, tatuagem de estrelas perto do umbigo, deve ter cerca de 1 metro de quadril, sem nenhuma celulite. Estava de saia jeans e top jeans quando a encontrei.

Quarto : no hotel ao lado, num quarto no extremo do corredor, aonde tinha em cima da porta um quadrado com uma imagem de santo ou o que quer que fosse ; quarto com banheiro; cama de casal , uma comoda com espelho. Desde a época que eu frequentava , anos atrás, parece que deram uma melhorada.Detalhe para o armario de metal, daqueles de vestiario , que fica no meio do corredor, aonde as garotas guardam as coisas delas.

Atendimento : mecânica. Oral mais ou menos ; vaginal em todas as posições , muito apertada ; anal só faz "se estiver apaixonada" porque ela não gosta ; nem passar o dedinho gosta. Também não gosta de toquem os seios. Não foi estupida nem grosseira mas era como se estivesse em outro lugar. Valeu por colcoar ela de quatro, de olho naquela bunda fenomenal e mandar ver com vontade.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

Demais considerações :

- tem celular mas não quiz me passar o numero pois havia informado o mesmo para um cliente antes de mim e o mesmo estava ligando direto (de fato ligou umas vezes o mesmo numero no cellar dela, que alias ela não conseguiu desligar)

- diz qe está de segunda a sabado a partir das 8 da manhã :shock: ; quando comentei que nunca a tinha visto por lá ela disse que subia muito...

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#64 Mensagem por PRS » 13 Jul 2005, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o TD meia-boca com a Juliana, saí decidido a fazer um TD descente pelo menos. Volta a percorrer a via sacra do Centrão (isso já eram quase 21:30 h) , quando encontrei a Andreia.

Aonde a encontrei : naquele hotel com toldo vermelho, o último antes de chegar à Amador Bueno

Aparência : morena clara, carinha do Norte, 23 anos declarados, 1,62 m de altura aproximadamente, seios médios , uma tatuagem entre os seios, bunda pequena, ligeira barriga com celulite (aquelas pós-parto) , trajava meias pretas perfuradas, short-saia jeans ,um colete preto e usava uma faixa na cabeça.

Quarto : padrão daquele muquifo. Até que em comparação com os outros cômodos estava bem conservado. Detalhe para a oferenda a São Jorge que fica acima da ncabeça do porteiro : vinho e velas.

Atendimento : muito bom. Oral prolongado, começa devagar e aumenta a frequencia; vaginal em todas as posições aguenta bem o tranco; devo ter ficado 10 minutos bombando em cima da pobre, ela estava encharcada de suor já , mas aguentou sem reclamar e mexia com vontade.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora , mas não ficou regulando tempo.

Demais considerações :

- ela estava gripada. Foi engraçado proque assim que terminou o TD, pediu licença e foi pro banheiro espirrar. :)

- disse topar atender fora, bastando combinar com antecedência.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose victor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jun 2005, 13:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luli - senador feijó

#65 Mensagem por jose victor » 18 Jul 2005, 07:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado meio dia na senador de esquina c/ ajoão pessoa estava no bar e avistei a mina, toda pomposa,cresci o olho na morena magra com abunda empinada, tatuagem nas costas.
A perva é muito ridicula Nào queria nem que se esfregar muito,cheia de frescura gosou cai fora e pagamento antecipado.
Tá aí galera não caiam nesta fria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#66 Mensagem por PRS » 20 Jul 2005, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP : Janaina

Aonde a encontrei : na parede do estacionamento que fica na esquina da General Câmara com a Senador Feijó.

Aparência : morena , 28 anos , curitibana, 1,62 (ela informou) , seios médios com bicos empinados, rosto redondo, bronzeada, corpo bem proporcionado tem uma marca de cesariana esmaecida, com um piercing no umbigo ; engordou um pouco mais desde a ultima vez , está com mais bunda e quadril do que antes.

Quarto :o mesmo da outra vez.É fixo dela.Roupa de cama ela quem leva, por falar nisso.

Atendimento : beija o corpo todo, faz um oral muito bom , com camisinha (mas diz que pode fazer sem, depende da higiene, de conhecer o cliente, etc - pelo visto ainda não conhecido, oh well, :cry: ) ; vaginal com vontade, sem KY, deitou em cima de mim, se encaixou e se movimentou como uma alucinada. Anal ainda não faz , ainda mas deixou dar algumas alisadas e acariciadas. Me atendeu muito bem.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora , mas ela não regulou tempo. Conforme palavras delas, ela não me apressou.

Demais considerações :

- tem celular mas não forneceu.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Celeste

#67 Mensagem por Cesar_35p » 20 Jul 2005, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Dr. Putaria escreveu:...desta vez a caça foi no Centrão mesmo,com pouca grana ,resolví procurar uma perva,com um custo mais baixo,após várias voltas pelo centrão encontro com uma perva que eu já havia feito um TD com ela há algum tempo atrás, não havia postado aqui ainda,pois não lembrava o seu nome,trata-se da Celeste,uma falsa magra,de princípio vc olha prá ela e vai achar que ela é magra,de fato,mais tem um corpinho muito 10...
Ela é morena clara,um pouco alta,cabelos encaracolados,não perguntei a idade,mais deve ter entre os 25 a 30 anos,trabalha no Hotel da Tia Baiana,Senador Feijó com João Pessoa,ao lado do Bar O Clone.
30,00 reais foi o combinado por um período de 1/2 hora,apesar que vc não fica essa 1/2 hora com a perva,se gozar rápido é gozar e descer...O atendimento foi bom,foi carinhosa comigo,não sei se porque já me conhecia,não beija na boca,dar uns selinhos, mais te beija o corpo inteiro,chupa o saco,mais oral só com capote,usava uma calcinha enfiadinha na bunda,por sinal uma bela bunda,seios pequenos e firmes,muitos bonitos também,muito cheirosa,também dei um bom trato nela...não é de conversar muito,mais faz todas as posições sem frescura,fizemos um ppmm,frango assado,cavalgou um pouco e me pediu para come-la de quatro,pedido atendido e ela aguenta muito bem o tranco,gemia e falava um monte de besteira,tudo fingimento mais valeu,uma boa foda pelo valor cobrado...
Notas da GP:
No geral,pelo atendimento e pelo corpinho gostoso que ela tem,pelo custo benefício,uma nota 8...
Quem quiser ir conferir,não vai se arrepender...

Dr. Putaria


Assino em gênero, número e grau ainda mais que esta moça foi dona do meu coração por quase 2 anos, fui um BOP de marca maior...rs, mais isto foi além do programa, me lembrou os velhos e bons tempos ao lado da moça...rs, mais ela vale sim cada centavo, para quem quer uma ótima opção no Centrão ela é a mulher, já citei ela várias vezes aqui no site, então é só comprovar, um abraço e tenho dito!


:D :) :o :lol: :P :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#68 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera do GP Guia,

Para não ser mais um sonegador, vou postar vários TDs a partir de então, que foram feitos há um tempo atrás, alguns antes de me cadastrar no GP Guia e outros depois de me cadastrar de GPs que ainda vejo na ativa e outras que nunca mais as vi.
Se as que eu não mais vi e se algúem souber como contatar, favor enviar MP ou postar no fórum.
___________________________________________

Marta,

Atende no Motel Vídeo, coroa, tem lá seus 30, 35 anos, loira cabelos encaracolados, não é bonita não, mas tem uma bunda deliciosa.

Fight:

Começamos com eu me esfregando naquele bundão, e tiramos a roupa, fez um oral encapotado bom, e depois cavalgou de frente, ficando com a visão do espelho daquele bundão subindo e descendo, depois cavalgou de costas, onde gozei.
Na 2ª chupou novamente e mandei bala num PP&MM até eu gozar denovo.
Boa foda, bundão cabuloso

Depois saí mais umas duas vezes com ela, e o que rolou de diferente é que eu sentei numa cadeira e ela veio cavalgando de tudo que era jeito, estas fodas foram boas também pois ela não reclama de nada e é uma pessoa bacana.

20,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#69 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luci

Luci, (já foi citada aqui no forum por um forista que não me lembro)


Loira, cabelos lisos, tem lá seus 30 anos em média, bem gostosona, bunda deliciosa, altura entre 1,60 e 1,70, Tem uma cicatriz abaixo do umbigo e outra na perna, diz que foi um acidente que sofreu. Me atendeu Motel Video perto do tunel / rodoviária.

Trepada normal, começou com um oral com capote, depois cavalgou de frente, PP&MM, de 4, onde gozei.
Na segunda já peguei logo ela de 4 e meti até gozar denovo.

20,00 / 1/2 hora

Depois saí com ela mais duas vezes

Sendo que na 2ª e 3ª vez, quando entramos no quarto, fui direto no anal, s/ boquete nem nada, depois que gozava no anal, ia para a 2ª foda: boquete c/ capote, PP&MM, cavalgadas e gozava com ela de 4, gemia que nem uma louca.

Recentemente eu a vi naqueles moteizinho da Senador Feijó entre a João Pessoa e a Amador Bueno. É uma boa pedida, aguenta bem. Quando encontrar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Muito gostosa, pena que...

#70 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Luli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já saí com esta GP e pelo que me lembro do TD e que fez um oral com capote normal e me apressou para "trepar" logo. Começou cavalgando de frente, não quiz dar de 4 e pra acabar logo gozei no PP&MM. (reclama o tempo todo diz: assim não, assim dói...)
TD fraquíssimo.

Faz um tempinho que estava afim de sair com esta GP achando que ela tinha mudado seu jeito, tentei de todo jeito algum contato (pois ali durante o dia é muito visado) mas como o amigo forista citou ela continua a mesma.

Em uma situação eu passei de caranga num feriado, parei o carro no sinal e chamei ela, perguntei se ela iria até o Brasul para fazer o TD e ela bem antipática disse que não que era só ali por 30,00 e no Brasul só se pagasse 40,00.
O que chama a atenção nela é que, pelo meu ponto de vista, ela é uma morena muito linda, tem uma carinha totalmente sexy e é muito magra bem gostosona, tem uns peitão de deixar o cara louco.
Só que pra meter é uma lástima... É furada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Mecânica

#71 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Liliam

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena, bonita, gostosa (c/ roupa), sem rou não é lá essas coisas, de vez em quando a vejo com umas toquinhas de crochê.

Altura + ou - 1,65.

Oral s/ graça, além de mecânico é rápido e já vai virando pra vc meter comi ela cavalgando de frente e depois de 4. Gozei logo, pois não tava afim de ver a cara daquela GP por muito tempo.
Entri mudo saí calado. Eita GP sem graça...

25,00 / gozou, tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Foi bom

#72 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta GP no mesmo lugar que saí com a Liliam em um adaqueles motéis da Senador Feijó entre a João Pessoa e a Amador Bueno.

Esta Duda, é uma mulher bonita, quando a avistei estava com uma bermuda de lycra preta, estava bem gostosa com o formato perfeito da bunda, e que bunda...

Fez um oral emcapotado delicioso, e depois eu a comi primeiro de quetro e depois cavalgou de frente até eu gozar.

A segunda iniciou com uma chupeta igual a primeira que levantou o danado e como eu estava com um tesão enorme daquela bunda naquela bermuda de lycra pedi pra ela cavalgar de costas onde também fui até o gozo.

Gostei da foda! Recentemente a vi no mesmo local

25,00 / 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#73 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta GP duas vezes, Na primeira foi na João Pessoa, quase esquina da Martim Afonso, Ela estava com uma sai jeans e com uma meia 7/8 preta de renda, que foi o que me atiçou.

Ela: Branquinha, cabelos pretos até a altura do ombro, baixa (+ou- 1,60), tudo em cima.

O TD foi bem rápido, pois neste dia eu estava há muito tempo sem trepar e estava com muito tesão. Chupou com capote, nada de anormal e em poucas estocadas no PP&MM gozei.

Já no outro o bicho pegou, o local foi diferente, foi ali ao lado da Toca da Onça atrás dos bombeiros. Chupou bem melhor do que na primeira, eu sentado na cama e ela de joelhos no chão, depois eu em pé e ela sentada na cama e depois deitei e ela abocanhou o danado por cima. Fomos pro PP&MM, cavalgou de frente e enterrei com ela de 4 até o gozo.
Trepou sem reclamar, Foda da hora!

Eu a vi no Banco há um tempo e já vi ela na João Pessoa semana passada.

30,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#74 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Mara é morena, tem cerca de 1m74, usa um óculos de armação delicada, que cai bem no seu rosto. Tem cabelos pretos, na altura do pescoço, seios pequenos e bumbum gostoso. Curte legal o oral e o vaginal.
Conforme citação do Kalidu, sai com esta GP em um daqueles Motés da Senador Feijo entre a J. Pessoa e a Amador Bueno, tem cara de professora.

Td normal: Fez boquete c/ capote, transamos no PP&MM, depois cavalgou de costas e gozei metendo com ela de 4.

25,00 / gozou tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#75 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tem cerca de 1,67 de altura, cabelos pretos ondulados, abaixo dos ombros, seios pequenos, pele morena, gostosa e bumbum empinado.
Já saí duas vezes com esta GP (Gabriela) quando ela trabalhava na época no Aeroporto.

Como achei ela bem gostosa os dois TD forma praticamente iguais, antes de tirar a roupa fiquei um bom tempo alisando ela e se esfregando naquela gata, depois pro oral e transamos no PP&MM cavalgada de frente e de costas e de 4.
Na primeira vez que saí com ela eu consegui dar duas nestas posições citadas.
Na segunda vez eu só dei uma nas posições citadas, porem bem demoradas (pra mim na época era como se fosse um ritual, até na sequencia das posições) e na tentativa de dar a segunda o interfone tocou e eu estava sem grana.

50,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Duda e Adriana

#76 Mensagem por Kalidu » 27 Jul 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou aproveitar o relato feito recentemente pelo colega Catalunha para recordar um TD bem caliente, que realizei com a Duda e a Adriana, em um hotel na Senador Feijó, entre João Pessoa e Amador Bueno, bem em frente ao Bar Ronda. A primeira é branca, tem 1,66 m, cabelos pretos curtos, seios pequenos, bumbum bonito, grande, quadril largo. A segunda tem cabelos pretos compridos, tem 1,63, rosto lindo, usa batom bem vermelho, bumbum médio, mas bem gostoso. Qdo catei as duas, elas começaram me acariciando e depois encapotaram o danado e passaram a disputar um boquete com tamanha volúpia. Depois, Adriana deitou-se na cama e a Duda passou a chupar a xana dela e eu enfiei meu pau na boca da Adriana. Na sequência, a Adriana ficou de quatro e eu fiquei de pé para que ela me chupasse, enquanto isso a Duda metia a língua, por trás, na buceta da Adriana. Começamos a transar, realizei um pp&mm com a Adriana e parti para o frango assado. Depois, peguei-a de ladinho e, por último de quatro, sendo que a Duda não parou um instante sequer de acariciar a colega. Acabei gozando de quatro na Adriana. Tomamos uma banho e pedi para elas transarem. Elas começaram a namorar, se beijavam feito umas loucas. Aí a Duda deitou na cama e a Adriana é quem chupou a buça da colega. A Duda ficou de quatro e Adriana tascou o linguão na xota da Duda. Depois, fizeram um ótimo 69. Primeiro, a Adriana ficou por baixo e a Duda por cima, na sequência inverteram os papéis. Meti pp&mm na Duda, frango assado, de lado, e de quatro, sendo que a Adriana ficou em pé na cama, em frente à Duda, que chupava sua buceta. Acabei gozando de quatro na Duda. Foi ótimo. Gastei R$ 20,00 do hotel (duas minas) e paguei R$ 50,00 para cada uma das minas. Foi ótimo. Observação: em TD separado, a Duda também faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose victor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jun 2005, 13:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angela ( carla)

#77 Mensagem por jose victor » 01 Ago 2005, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Angela (Carla)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabado estava c/ alvara , resolvi me aventurar, fui ao centro, ali na senador feijó.
Tava num bar ali no começo bebendo uma brahma e vi aquela baixinha
com a popinha da bunda de fora, aí fui encarar a perva.
Ela foi muito simpatica e carinhosa , tomamos um banho e ela começou alamber depois colquei ela de quatro e enrabei o tobix dela que por sinal é uma delicia.
depois fizemos um pp&mm a mina tem as manhas, foi uma manhã muito agradavel, ela é baixinha ,tem uns peitinhos pequenos e durinhos e é do estilo gordinha,fica ali na senador 85.
quem gostar de putaria é com ela mesmo.
Um abraço a todos foristas :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#78 Mensagem por Catalunha » 04 Ago 2005, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Celeste

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
morena clara,um pouco alta,cabelos encaracolados,deve ter entre os 25 a 30 anos,trabalha no Hotel da Tia Baiana,Senador Feijó com João Pessoa,ao lado do Bar O Clone.
Começou com um oral encapotado, depois PP&MM, cavalgada de frente, de quatro e gozei.

Neste dia estava com vontade de esvaziar o saco, por isto não prolonguei a transa, foi realmente uma rapidinha.

Custo benefício ótimo

30,00 / gozou, tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Celeste

#79 Mensagem por Cesar_35p » 05 Ago 2005, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Celeste

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tai uma garota que gostaria de naum só uma vez como muitos Td´s, muito boas recordações ao seu lado, pena que hj nem se olhar na cara no olhamos.....fazer o que, mais é positivissima pra quem curte um bom visual e um bom atendimento, ela na dela, burocratica...mais com certeza vale cada segundo do custo benefício de R$ 30,00.


:D :) :o :lol: 8) :P :razz: :twisted: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cata_GP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2005, 02:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Regiane - Frei Caneca

#80 Mensagem por cata_GP » 09 Ago 2005, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa gp é show...faz um boquete show de bola com capote, mas vale a pena...encontrei com ela na Breazy...fomos pro Hotel Gool, e lá acertamos o valor.Incrivel que pareça cobrou só R$30,00 por 1 hr. Não teve jogo pra anal...mas valeu mesmo assim!Se alguém já fez um TD queria saber o que acharam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Loira da Banca de Jornal

#81 Mensagem por Catalunha » 19 Ago 2005, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:loira da banca de jornal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vespão escreveu:Caros amigos,

Acompanho esse site há algum tempo, pois é realmente de grande utilidade.

Há algum tempo andava ali pelas ruas do centrão. A Frei Caneca já foi melhor inclusive.

Aquela loira que fica por lá é realmente muito bonita. Já sai com ela. Ela tem um namorado que a acompanha sempre até o "campo".

Na epóca em que sai com ela tinha acabado de ter filho (faz uns 2 anos).

Cobrou R$ 30 e subimos. O local de atendimento é realmente o mesmo prédio da Fátima (que aliás ja tive o prazer, e ela sim é um fenomeno), mas na época o quarto dela ficava dentro de um ap, ou seja, para chegar no quarto tinha que passar pela sala onde a dona da casa assistia novela com os filhos menores.

Nessa hora, além da vergonha que passei e de dar boa noite oara a sra, já comecei a não gostar batendo um arrependimento.

Bom, já dentro do quarto a loira já foi tirando a roupa deixando apenas o sutia (tava amamentado e não queria que eu tocasse seu seio), deitou comigo numa cama que ficava atravessada no meio do quarto, para se ir ao final do quarto, onde ficava o guarda roupa, tinha que pular a cama, e começou a chupar meu pau encapotado.

Chupou rapidamente e logo sentou em cima. Além de chupar com camisinha não saber fazer a coisa, e demonstrou não gostar tbm.

Em cima ela cavalgava normalmente, como qq mulher. Não falava e nao deixava falar, sem gemidos, um silencio total, pois alegava não querer incomodar a sra dona da casa, cuja era quem recebia a grana.

Em fim:
Rosto: 07 (não dei 9 pq eh muito antipática)
Corpo: 06 - estrias e meio caido, qdo vestida fica mais agradavel
Sexo: 00 - sai de la com o maior arrependimento
Oral: 00 - não sabe fazer e parece não gostar
Anal: pelo atendimento dela nem ousei perguntar
Presente: Com ela não posso dizer que é presente e sim um roubo, não vale nem R$ 5

Não é limpa e sua buceta fedia. Nem sei como consegui gozar, acho que foi so pq já estava lá mesmo. Essa foi meu pior TD
Concordo em tudo o que o Vespão disse.
Já saí duas vezes com esta GP, a primeira foi mais ou menos em meados de 2003 ali mesmo no motelzinho Vídeo perto da Rodoviária, perto do Túnel sentido Centro/ Santa Casa:
Transa burocratica, oral c/ capote, cavalgou de frente e não deixou tocar nos seios, disse que estava amamentando e depois de quatro, onde gozei.
Achou que eu era iniciante, pois parecia uma narradora: assim é o oral, agora é o vaginal de frente e agora de quatro... chatona.
25,00 / 1/2 hora

Na segunda vez (no começo de 2004), foi na Frei Caneca:
pedi o anal e com muita insistencia ela topou $$$
Começou c/ oral c/ capote e depois de frente cavalgou e depois de costas, tentou colocar no rabo, gastou quase um tubo de KY e não entrava de jeito nenhum, depois ficou de quatro e foi entrando devagarzinho e comecei a bombar, a mina começou a gritar, eu achando que era prazer, que nada a mina estava chorando e os cambal, judiei da coitada, TB. paguei por isso.
Bem a mina até que pode ser bonita, mas pra meter é uma bosta, se alguém encontar, o aviso está dado. Agora a irmã dela, sei lá se é boa ou é péssima igual a irmã.
50,00 / 1/2 hora c/ anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Talita

#82 Mensagem por Catalunha » 23 Ago 2005, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi me aventurar pelo centrão para ver se conseguia um TD mais baratinho e de qualidade.
Rodei quase uma hora e nada que prestasse.
Enfim vi uma GP sentada na porta da farmacia, ali na Sen. Feijó entre a João Pessoa e Amador Bueno. Perguntei quanto era o TD e ela disse que era 30,00+10,00(saída)= 40,00 e 30,00 ali no local, falei que estava fechado. Aí as GP que estavam ali falaram que tinha que pagar adiantado. Dei uma volta e falei que passava depois e quando voltei peguei a Gp e fomos para o Brasul.
Descrição da GP:
Baixinha (1,60 +ou-), Ruiva pele bem branquinha, coxas grossas, seio de médios para grande (não deu para saber se era caído ou não, pois no TD não tirou o soutien), não gordinha (mas meia barrigudinha), rostinho bonitinho, tem uma pinta abaixo do nariz e outra nas costas, estava com um bustiê branco daqueles de amarrar e saia curtinha rodada vermelha. Enfim estava bem bonitinha e atraente. Disse que era do Paraná e que estava a pouco tempo em Santos.
Chegando no Motel, tomei banho (ela não) e fomos para o rala. Oral prolongado de diversos angulos (eu em pé, eu sentado, deitado, etc.), cavalgou de frente, depois voltou a chupar comigo em pé e depois peguei ela de 4 até gozar.
Ela não fala muito é meia timida, como mencionou, geme bem baixinho.
Enfim pela frieza dela a transa não foi melhor do que poderia ter sido.
Nota 9,0 para ela e 7,0 para o TD

1/2 hora - 10,00 (hotel) + 40,00 (GP) = 50,00
Saiu caro, por mais 10,00 ia no Aeroporto sossegado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fabiana

#83 Mensagem por Catalunha » 14 Set 2005, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana (Paran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em mais uma passeadinha no Centrão, havia percebido que havia muitas GPs, as escadas dos puteiros estavam lotadas de Gps até que bonitas, acabei escolhendo uma loira, bem branquinha, alta + ou - 1,75, disse que era do paraná: Fabiana. Com roupa era uma coisa, sem roupa caiu tudo, bunda tipo quadradona, seios médios pouco caídos, coxas grossas, cabelos até o meio das costas.
Saí com ela naquela portinha da R. João Pessoa a última antes de virar para a Senador Feijó, entre uma casa de rações e um bar que fechou.
TD totalmente burocrático, a mina é caladona, talvez tímida, tentou se esforçar, mas... não adianta, centro é centro e às vezes, vc se dá bem, mas na maioria é dindim jogado fora.
Começou com um oral mecânico, chupava só a cabeça e bem rápido, tipo para se livrar, bombei com ela de quatro e gozei no PP&MM.

30,00 / gozou, tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Letícia - Centro

#84 Mensagem por Cesar_35p » 19 Set 2005, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera finalmente depois de um bom tempo acabei por fazer um TD, foi neste Domingo aproveitando um alvará conseguido, mais vamos as informações, estava eu circulando pela Zona do meretrício, qdo a na última volta, quase desistindo pois estava muito fraco o movimento e as pervas na rua davam medo, foi qdo me deparei com esta perva de nome Letícia, na Rua Martim Afonso próximo ao Banco Safra, na rua do Primeiro distrito, onde atualmente a Camilla (Ex-Amanda 147, está atendendo), bom a Garota era um Pitel, tipo baixinha, cabelos encaracolados, pele morena quase chegando a Jambo, naum muito bonita mais longe de ser feia, parei o carro e por ser um domingo chuvoso já logo joguei uma conversa, ofereci 40 paus por uma hora e mais pgto do motel, geralmente cobra 50 por uma hora, até por estar fraco ela pensou um pouco mais acabou topando, preço fechado fomos ao Brazul aquele pulgueirinho ali do lado do Bombeiro, mais ele é melhor que o Estoril, chegamos lá dei sorte e peguei um quarto bem legal, já fui tirando a roupa e ela a mesma coisa para minha grata surpresa ela era muito gostosinha apesar dos seus 33 anos, uma bunda show bem gostosa mesmo, e uma xana que dava até vontade de meter a lingua, mais ali é foda, fiquei só na vontade mesmo, a única coisa mais fraquinha eram os seios pequenos e um pouco mais murchos, mais nada de desesperador pelo contrário bem aproveitados, finalmente ao TD ela começou fazendo um belo de um oral, boca leve bem suave daquelas que vc goza e nem sente, muito bom mesmo, depois partimos com ela cavalgando por cima, de frente, de costa e de lado, uma xaninha bem apertadinha mesmo usando lubrificador vaginal, depois parti PPMM, fiquei um bom tempo e acabei por gozar, conversamos um tempo, ela muito simpática e educada, descansamos e chamei ela para o 2º Round, a mesma deu risada e me perguntou se ia aguentar pois muitos segundo ela num periodo de menos de 40 minutos naum conseguem, ai foi minha vez de rir e dizer que pra mim era questão de honra, depois do que ela falou...rs, ela começou no oral e logo o Transformer mostrou sua força, ainda brincando ela falou para mim, vamos lá meu galo vc ainda naum me pegou de 4, como pra mim o pedido dela foi uma ordem, mandei bala na menina, ela ficou no cantinho da cama de quatro e de pé fiz o serviço, bombei forte até gozar e ela gemeu gostoso, parece que tava gostando de levar vara naquela posição, e me chamando de galo...ai enlouqueci, bombei bombei e gozei legal, ficamos mais uns minutos e fomos embora mesmo pq meu alvará já tava mais que esgotado, detalhe ela topa anal por taxa extra e dependendo da vara, mais uma vez fui reprovado no teste do In Metro, comigo logo disse não, mas quem sabe com os menos providos role.


Notas:
Simpátia: 10
Beijo: 0 Não beija, pelo menos naum de cara.
Rosto: 7,5 achei agradável mesmo ela naum sendo linda.
Oral: 10
Seios: 7,0
Vaginal: 10
Anal: Sem nota apesar que acho que seria 10,00
Bunda: 9,0 mais tem um cuzinho lindo
Nota Geral: 9,5
Horário: Não se mostrou estar preocupada com o tempo.

Obs: Recomendo ótimo custo-benefício, com certeza retornarei, um abraço e tenho dito!



:D :) 8) :P :razz: :twisted: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Jussara

#85 Mensagem por Dr. VIP » 28 Nov 2005, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...em uma das minhas passagens pelo Centrão, ao passar na Senador Feijo, altura do nº 100 mais ou menos,bem no meio da quadra, entre as Ruas João Pessoa e General Câmara,deparei-me com essa morena, um belo rosto,cabelos a altura do ombro, estatura baixa,pernas grossas, bem bronzeada que dava para ver as marquinhas do biquini, um belo par de seios aparecendo. Resolví abordar a perva, falou que era 30,00 reais no famoso esquema 'GOZOU/DESCEU"...Arrisquei ! Subí a escadaria do Hotelzinho, um pouco sinistro o local, enquanto olhava ela subindo a minha frente, aquela bela bunda. No quarto falou que não beijava, mais aos poucos foi gostando do material e foi se soltando e rolou uns beijos, um pouco mecanico,mais valeu...fez uma chupeta com capote, beijei seus seios de medios para grandes, um pouco devastados pela batalha do dia a dia, mais muito bons, pedí para ela ficar de quatro, um belo visual olhar aquela bunda com uma minuscula marquinha de biquini e mandei ver...demorei um pouco prá gozar, ela já estava reclamando que eu ia passar do tempo, ia ter que pagar o excesso do horario, aqueles papo furado que todo bom putanheiro conheçe, enfim, gozei...Ia tentar fazer anal com ela,pelo papo parece que faz com um prsentinho extra.
NOTA 7,0 pelo desempenho da GP...Um bom TD, mais não recomendo, serviu apenas para esvaziar o saco

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 12 Mai 2006, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrguaruja
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2005, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua da Alfandega ( Santos )

#86 Mensagem por mrguaruja » 06 Jan 2006, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui la em um sabado com 3 amigos, demos um rolezinho no cais por volta de 2:30 da tarde decidimos que iamos no puteiro da alfandega, saimos do guaruja e viemos na caça, no cais tinha 2 pervas uma conhecida que eu ja vi em guaruja, e outra muito noiada magrinha mas tinha uns peitos gostosos, passei a mão e o caraio uhauhauha, ela disse que por 30 ia com os 3 mas como ja tinhamos metido nem quisemos quisemos mais p zueira de ver como era, eu veterano em puteiros, levei comigo 2 novatos, 1 não quiz meter acho q ficou timido na hora, outro meu companheiro de guerra que esta iniciando foi comigo, e juntos demos um rolê na rua da alfandega, eu vi logo na primeira portinha depois de um banco, uma negona do carai, tinha acho que uns 1,80 coxao da porra me apaixonei na hora, mas n tinha outra mina p ele meter, e como ele era novato tinhamos combinado que iriamos no mesmo puteiro, e fomos dando um rolê pela rua depois de uma avenida que eu n sei o nome logo apos uns camelôs que ficam por lá, entramos na 2 porta a esquerda onde tinha uma morena muito linda por sinal, carinha de paty, e tinha uma baixinha com pelos loirinhos, ele n e bobo nem nada pegou a gatinha e eu fui com a baixinha, dai fomos p quartos separados a baixinha do paraná com nome de fabiane, metia p caraio mas era meio mecanica, pagamos 30 conto em cada mina, ela fez oral sem capa, meti 2 vezes era 30 conto meia hora, eu sai bem na fita, meu colega disse que a mina dele tava meia porquinha e subiu um xeirinho qdo ele colocou ela de 4 e ambos concordamos que as 2 colocaram gel na buceta, isso quebrou o clima, e por ele n ter metido direito segue as notas abaixo:
Morena gata

rosto 9
corpo 9
atendimento 7
sexo n sei ele vai comentar aqui p vcs amigos do clã de putas

a minha a baixinha

rosto 7
corpo 9
atendimento 8
sexo 8 por causa do gel na xota

quem foi la comentem suas exp.

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Natasha - ( Senador Feijó )

#87 Mensagem por Dr. VIP » 18 Jan 2006, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...de volta para o Centrão, nada satisfeito com o TD realizado na Joaquim Távora, resolvi dar um giro pelos puteiros do centro da cidade. Até que tem umas GPs bonitas, mais é aquela velha historia, é tudo rápido. De passagem pela Senador Feijó, bem no meio da quadra, entre as Ruas Gal. Câmara e João Pessoa, px. ao estacionamento, deparei-me com uma garota estilo nissei, beleza até de alto nível em se tratar de Centrão. Atende pelo nome de Natasha, 20 anos, morena clara, olhos puxados, cabelos pretos na altura dos ombros, 1,62 alt, estilo falsa magra, bonita de rosto...Combinamos um TD no valor de 30,00 reais e fomos.
No quarto ela não foi tão simpática igual foi na recepção, foi tirando a roupa, nada de beijos, fez um oral meia boca com capote, mais não foi grande coisa...para não sair perdendo, beijei aquele corpinho dela, razoável,pois vestida engana um pouco, pedí que ela ficasse de quatro e foi uma fodinha meia boca também...muito fraca !
NOTAS DA GP :
Essa não vai ter nota , sem comentários, péssimo TD.
Por que eu fui sair a caça hoje?
::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGHHHHHHH !

::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::


Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 07 Mai 2006, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rose - Martim Afonso

#88 Mensagem por Meow » 20 Jan 2006, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi no sabadão, alvará da patroa na mão me aventurei pelo centro em busca de algo.

Na Martim Afonso, próximo a São Francisco, estava a Rose, não sei se já postaram algo dela, mas como estava na lista foi com o mesmo nome. Morena, cabelo comprido meio encaracolado. Corpo legal, de calça jeans apertadaça, mas qdo tirou o corpinho estava em cima. Só o rosto é que num ajuda muito, meio judiado.

TD burocrático. A mina é cheia de não me toques. Com mania disso e daquilo. Mas é bastante atenciosa.

Estilo, cheguei, gozei, paguei e vazei.

Definitivamente só pra esvaziar o saco mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Paula - Avenida dos Armazéns

#89 Mensagem por Meow » 20 Jan 2006, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
É pessoal, depois de muito tempo sem postar nada (e devo confessar que andei sonegando uns TDs ae por falta de tempo) resolvi parar para citar esse TD fresquinhho. Principalmente pq foi uma bosta. :evil:

O centrão tá trash ... faz muito tempo que não vejo nada que preste por lá. Teimoso que sou fico gastando uma gasosa até achar algo que dê pra esvaziar o saco. Foi o que aconteceu dessa vez. :(

Avenida dos Armazéns, sentido centro-portuária. Uma morena, de cabelos bem longos, negros. Estilo Índia. De rosto engana, se não sorrir. O corpo é até legal ... o que estraga é o monte de pereba na bunda. :shock:

TD fraco, primeiro peguei pra um chupetex no carro. Mas num tava rolando. Fui teimoso e resolvi ir pro fight mesmo, pois ali, a meia luz parecia que valia a pena. Fomos praquele motel da GC, Tropicos. Outra merda ... que lugar horrível, nem me arrisquei a deitar naquele lençol quase podre. Botei a mulher de 4, soquei até dar vontade de gozar e punhetei até gozar na cara dela. :razz:

Que fim de noite. Se toparem com a Ana Paula por ali, pensem 10 vezes antes de se arriscar. :?:

Resumo:

Oral: 3 - Acho que faz sem capote, mas num quis nem arriscar.
Anal: Num perguntei, mas com certeza deve rolar.
Vaginal: Será que dá pra fazer algum critério, acho que 3.

Té mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila - Cais - Av. dos Armazens - Atrás do Donna

#90 Mensagem por Meow » 20 Jan 2006, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pra fechar essa sessão de hoje pelo menos um TD que valha a pena. \:D/

Esse já foi repetido várias vezes. ::bop:: Praticamente todas as vezes foi só chupetex. O nome da menina é Camila. Morena, cabelos curtos, pelo ombro. Oral show de bola. Engole o pau inteiro, chupa as bolas, deixa gozar na boca, na cara. Gosta de fazer, geme enquanto faz. Enfim, vale os "dé real" investidos. :-positivo-: Faz oral sem capote, apesar de eu não curtir, sei que rola pois deixa até gozar na boca.

Detalhe, a única vez que eu me arrisquei a fazer o TD com ela, num foi legal. :roll: Não recomendo. Mas o oral ... pode ir seguro que vai ser bom. :-tranquilo-:

Outro detalhe, quando esta te chupando no carro, tem mania de tirar os peitos pra fora 8) e levantar a mini-saia e ficar com o bundão na janela ... :lol:

É isso ae ... chega de TDs por hoje.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”