Centrão de Santos
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: Nao tenho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 86 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 43Não 80
Oral Sem:Sim 25Não 114
Beija:Sim 22Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Volta ao centrão

#91 Mensagem por 1mestre » 23 Jan 2006, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros colegas de Putaria na tradicional volta no circuito do centrão na semana Passada o nivel estava muito baixo ai encontrei a Leticia ali na Martin afonso velha conhecida disse que tinha pego uma praia tava bem queimadinha com a maquinha de biquini muito 10 ai fui conferir.

realmente tava legal como sempre bem simpatica não controlu Horario
pois tambem o movimento tava fraco fomos no Brasul .

chupou bem suave s/capa depois veio por cima de costas visão muito boa
depois de frango e D4 ai pedi o rabinho mas disse que não estava preparada (Já comi sua bunda em outras vezes e muito boa e apertada) mas desta vez não deu ai gozei em sua bucetinha D4 depois de quase 1/2h de pau dentro.

Valor : 30,00 + 10,00 caixinha + Motel fiquei uns 50 minutos.

Valeu mina gente Boa.

Fui

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#92 Mensagem por Haole Surf Classics » 26 Jan 2006, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Re-Inauguração do teatro coliseu bombando na bras cubas e eu de rolê procurando um tira-gostinho. Talvez pelo evento havia uma grande concentração de pessoas, policiais e GPs muuuitas GPs, tinha pra escolher. Eu particularmente não gosto muito quando se tem muita GP aglomerada. Fica dificil chegar em uma quando se tem uma roda de 4 a 6 GPs em volta conversando.
Enfim... rodei.. rodei.. olhei... analisei... e por fim achei meio embassado ficar de conversinha com GP em porta de puteiro. Pois tinha muita gente passando. Pra passar um conhecido é pá-pum :-buraco-:
De tanto dar voltas acabei ficando com a Carolina na Sen. Feijó com João Pessoa.
Uma morena coxuda, bunduda, mas sem muito peito. Animada e conversadeira jah entramos e efetuamos o ato.
Ela é bem animada mas com limitação, me perguntou várias coisas da minha vida!! aff :shock: e eu só contando lorotas pra ela.
Enfim... ela cobrou 30 reais e fim de papo.
fuui galera... desculpe mas estou com sono pra dar mais detalhes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Só para esvaziar o saco

#93 Mensagem por Catalunha » 31 Jan 2006, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de combinar um esqueminha num motel com uma colega, que furou comigo, ainda bem que não entrei no quarto e não precisei pagar :lol: :lol: :lol: , tinha que esvaziar o saco de qualquer jeito. Com grana curtíssima, fui procurar algo no Centrão...

Depois de algumas voltas, vi só tranqueira, a unicazinha que chamou a atenção foi uma branquinha, cabelos enrolados grande, seios médios, bunda de média p/ grande, magrinha, bonitinha... altura mais ou menos 1,60, por aí, tava com um bustiê branco daqueles de amarrar e uma saia estampada com cores frias. Nem conversamos muito, combinamos 20,00 p/ 15 minutos.

Chegando no quarto nem eu nem ela tiramos a roupa, já catou meu pau, colocou o capote e caiu de boca numa chupeta, que mais parecia o Michael Schumacher, voando baixo, em dois minutos já ia gozar... praticamente arranquei o pau da boca dela, pois por ela eu gozaria ali mesmo, pedi de quatro e bombei fortíssimo, aguentou calada, aí já comecei a dar aquela segurada básica, peguei de ladinho e bombei no PP&MM, para enfim esvaziar o saco, ou seja cumprir meu objetivo.

No final perguntei o nome e disse Sabrina (não deve ser a mesma que já foi citada aqui, mas aproveitei que já tinha o nome)

Para reconhecê-la, ela tem umas marcas de estrias nos seios e tem diversas tatoos, daquelas pequenas, estrelinhas, Hello Kit (sei lá se é assim que se escreve essa bosta :lol: :lol: :lol: ), etc.

Bom, mesmo assim durou uns cinco minutos, só serviu mesmo para esvaziar o saco...

Não volto, não recomendo...

Aliás centrão, daquia pouco nem pra isso vai servir mais.

Abs'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

ROSE

#94 Mensagem por NOSTRADAMUS » 23 Fev 2006, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AÍ GALERA

ESTAVA AFIM DE ESVAZIAR O SACO, E FUI DAR UM RÔLE PELO CENTRO.
NA ESQUINA DA JOÃO PESSOA COM MARTIN AFONSO,ENCONTRO A PERVA.MORENA ,CABELOS ENCARACOLADOS GRANDES,TAVA DE SHORT JEANS E MINI BLUSA.PECHINCHEI E FECHAMOS POR R$ 20,00,MAIS R$
12,00 DO MOTEL(BRASUL).A ROSE TEM UM CORPO BONITO,BELAS PERNAS,SEIOS MÉDIOS DUROS,UMA BELA BUNDA.O ROSTO QUE É MEIO
JUDIADO.NA TRANSA ELA É MEIO BUROCRÁTICA,COMEÇOU A ACARICIAR O PAU ,ATÉ FICAR DURO,COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A FAZER UM ORAL BEM GOSTOSO ATÉ O TALO,VAGAROSAMENTE.DEPOIS COMEÇOU A CAVALGAR DE FRENTE E TERMINEI PEGANDO ELA DE QUATRO ,ATÉ GOZAR.DAREI NEUTRO,POIS ELA É BEM PROFISSIONAL,E NÃO É CARINHOSA,APESAR DE TER SIDO VÁLIDO PELO PREÇO E A QUALIDADE DO MATERIAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Patricia - Rua Martin Afonso

#95 Mensagem por 1mestre » 07 Mar 2006, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Partricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros de Putaria

Realmente esta cada dis mais dificil encontrar alguma perva que presta no Centrão ( O fim deve estar Proximo !!!! )

Mas vamos ao fatos passando Ontem na Rua Martin Afonso no meio da Quadra tem um Bar, notei uma perva magrinha tomando uma Cerva ( Brahma Tem bom gosto) ai parei o carro e chamei para um papinho.
Programa combinado Vamos para Brasul ( O Menos Pior ) a perva e Sergipana e tem sotaque arretado , cabelos lisos até o meio das costas
magrinha, branquinha, com o mais belo par de seios que eu já vi por estas bandas ( Lindos ) !!!!
Vamos ao TD
Não curte muito chupar parou Logo, disse que queria Meter emcapou e ficou de 4 tem a Bucetinha apertada soquei legal e um cuzinho bonitinho que ficava piscando pra mim, disse que faz anal com taxa extra de R$20,00 mas falou que não aguentaria pois Já tinha feito Atraz com o cliente anterior um medico, que sá sai com Ela para comer o Cuzinho.
depis veio por cima e de Frango quando Gozei .

Resumo:>

Seios - 10
Bunda pequena mas bonita - 8
Xana - 9 apertadinha
Anal - 0 Não esperimentei "só na Proxima Vou comer "
rosto- 7 - para o local ta bom
um pouco de frescuras e PPP - 6
Ponto negativo - Fuma Demais - 0
tatuagem - tem uma rosa acima da xaninha

Nota Geral : 7,5 voltarei pelo Anal.

foi só Uma bem demorada fiquei 1H

Combinado 1H R$ 30,00 + 12,00 Brasul = R$ 42,00 - Bom custo beneficio

deixou o celular mas não vou postar pois não falei do Forum mas quem estiver interassado Manda uma MP que eu passo.

Fui

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#96 Mensagem por Haole Surf Classics » 11 Mar 2006, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De rolê pelo centrão às dua da matina desse sábado senti um clima no ar de uma certa desordem no centrão além do que já é comum.
Enfim... então não bobiei muito e dei uma volta só e encostei ali no hotelzinho na sen. feijo e já colei na Estela, uma loirinha, cara estranha, meia barrigudinha, peitos grandes, mas como jah tava no jeito já subi com ela mesmo e foda-se.

Combinamos os 30 reais e fomos pro fight, ela abocanhou o pau e num largou mais, ela eh daquelas que roçam os dentes e engole quase todo o pau, vai até onde aguenta.

Fez alguns gemidos parecendo que tinha alguém beliscando ela, falou algumas besteirinhas q num deu pra entender quando cavalgava, e de quatro finalizamos satisfatoriamente.

Enfim... não foi nada de mais, tinha melhores ali no centrão.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#97 Mensagem por Dr.Bituca » 17 Mar 2006, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:KELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado a uns 40 dias atras...ainda não tinha postado pois a garota havia sumido, agora reencontrei-a em novo local, por isso postando atrasado...rs

Estava eu no centro, João Pessoa tomando uma no bar do china, no paredao quando percebemos duas belezinhas na porta do hotelzinho ao lado. Katia e Kelen, duas irmas vindas de Campinas, loirinhas a Katia mais magrinha com um corpinho legal, carinha de princesinha...um achado... e a Kelen um pouco mais fortinha, mas sem ser gorda, bem torneada muito ajeitadinha por sinal...

Depois de papo, eu subi com a Kelen e meu camarada com a Katia.

TD:
Ela estava meio tímida...rs..acredite...mas comecei a acaricia-la e depois cai de boca em seus belos peitos medios pra grandes, daqueles que é o tamanho da mao certinho.
Então ela começou a se empolgar e mandei bala primeiro no frango assado, depois de ladinho, em seguida subiu pra cavalgar de frente, de costas, e nao parava mais...ja nos descontos...rs..coloquei a de 4 e fui pra galera....tentei uma dedada no furico mas ela negou, disse q nao faz anal.

Resumo da Ópera

Rosto 9
Oral 7
Vaginal 9
Entrosamento: 9

Total geral: 9

Pro centrão é um belo achado e a garota quando se empolga fica elétrica.

Depois de uns dias sumiu de lá e agora reencontrei perto do New Love, disse que esta ficando naquela área entre o New Love e o ABC.
Disse q de vez em qdo vai e fica uns dez dias em Campinas, mas sempre volta. Sua irmã é que parece que vai ficar la de vez...

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanadu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td no centrão

#98 Mensagem por xanadu » 28 Mar 2006, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu passando pela senador feijó no dia 25/03/2006 quando uma gp me fez sinal e ai eu encostei como ia p/ guarujá e não tinha muito tempo mas acabei não resistindo pois a gp é loira um pouco encorpada,tem as pernas peludas oque da um tezão a mais chupa bem mas encapado tem um baita rabo mas quis uma grana extra p/dar o cu uma buceta com poucos pelos de labios grandes e frouxa p/caralho fudi lhe de quatro passei o dedo no cu dela e vi que tambem e arrombado pois tem até prega pra fora enfim um td fraco gastei R$40,00 e não me satifiz pois é uma puta muito fria apesar da aparencia ser convidativa dou nota -5 em tudo. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

GP BIANCA

#99 Mensagem por Dr. VIP » 10 Abr 2006, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caminhando pelo Centrão, deparei-me com essa perva, atende pelo nome de Bianca, ali na Rua João Pessoa, naquele hotelzinho ao lado da pastelaria do China, em frente ao Banco Santander. A Forum Travesti ter uns 20 anos, tem 1,58 de altura, é branca, estilo falsa magra, rosto razoável, um belo par de seios, de médios para grande,usa um piercing no umbigo,cabelos pretos abaixo dos ombros. Após bebermos algumas cervas na pastelaria, fechamos um TD pelo valor de 30,00 reais incluindo o local do abate. O local é um pouco sinistro, mais como havia pintado um clima e eu louco para esvaziar o saco, arrisquei. O atendimento foi bom, beijo na boca, oral gostoso mais com capote, não faz anal nem com taxa extra.Chupei demoradamente seus belos seios, um tesão !Transamos em todas as posições, onde finalizei com ela de quatro. Por se tratar do Centrão, ela é legal, tem um corpinho muito gostoso e é muito simpática.

Notas da GP : POSITIVO 7,5

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

IRIS - Gordinha

#100 Mensagem por TURBOLOVER » 08 Mai 2006, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pudanheiros de Plantão

Como a Grana tá curta fui no Centrão nivel muito baixo poucas garotas
até pelo Horario 22:30 de Quinta-feira, ao Passar na Senador fui abaurroado por esta Gordinha muito Simpatica branca, loira, novinha disse que tinha 19 anos atende somente no local ao lado da loja de informatica no meio da quadra entre a general J.Pessoa .
Não me empolguei muito mas começou a atissar que fazia tudo e algo mais deixou passar a mão enfiar o dedo ali em baixo na porta, bom Subi.

TD:

tirou a roupa era muito gordinha mesmo , a pele parece de pessego e cheirava muito bem , a bunda tem bastante celulite mas de quatro some e virou um puta bundão com uma buceta e cú muito bonitos, após uma breve sucção no Oral coloquei na bucetinha de 4 muito boa e apertadinha no começo bombei forte acho que ela gozou ficou muito molhada, depois pedi o anal disse que não tinha creme "KY" coisa e tal , mas eu tinha e vamos lá ao passar "KY" senti ser bem apertada , disse que não estava acostumada.
coloquei com carinho e ela fugindo na cama mas segurei e mandei ver
e era muito apertada mesmo, ai gozei rapido mas quando tirei tinha sujado a camisinha e o cheiro foi foda, estas Putas tem que aprender a fazer Uma Higiene "TCHUCA"

mas de resto até que valeu ficou entre o Neutro e o Positivo !

o Local e uma espelunca de baixo nivel

total: R$ 35,00

TURBO

Quando vai ser a Proxima Festinha do Litoral?????? gostaria de IR>>>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GP Marcia

#101 Mensagem por TURBOLOVER » 31 Mai 2006, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em desbravamento pelo Centrão estava muito fraco parece que deve ser o FIM mesmo.

Na XV de novembro aquela do distrito tinha umas 3 pervas Já velhas de gerra do local ao parar o carando esta tal de Marcia uma Morena Jambo meio gordinha veio conversar e acabei indo até ao Brasul para passar a Rola nela pois disse que era completo vamos ao TD:

Tempo ± 1hora
Valor: R$ 40,00
Chupou s/ capa: 7
Vaginal : 6 larguinha
Anal: 8 normal mas acabou sujando a camisola
Corpo: 4 acima do peso
Seios: Moles
rosto : 6
Idade : acima dos 35
deve ter sido gostosa a muitos anos atraz, muito calada
e mecanica mas fez todo combinado.
Disse que atende ali a varios anos, como fiquei muito tempo afastado da
cidade não sei se e verdade.
foi Só uma gozasa no anal depois que gozei EU quiz vazar.

TURBO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Leticia

#102 Mensagem por TURBOLOVER » 07 Jun 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai Putanhada da ZONA

Como o dinheiro tá muito curto vamos ao centrão, parece que só eu como as putas do centro, gostaria de ter mais grana e comer estas de 100mangos que os colegas levam e ficam Duas Horas no Motel, mas com os 30tão no bolso só na ZONA

Este TD foi com a Leticia ali da XV de novembro, simpatica fomos para o velho Brasul, banho basico chupou sem Capa depois de bem lavado por ela no chuveiro, rosto satisfatorio, corpinho legal só os peitinhos estão um pouco muchinhos, mete legal com vontade de todas posições ai pedi o cuzinho disse ter adicional ai papo vem papo vai $ ai aceitou mas com muito cuidado colocou e bombei legal D4 e bem apertada atraz, boa menina deve ter bastante tempo de zona, idade por volta dos 36 anos

Foi apenas '1' bem enterrada naquele BUMBUM como ela diz

Gasto total: 55,00 quase volto a Pé pra casa.


TURBO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gêmeas e lindas

#103 Mensagem por Dr. Guarujá » 14 Jun 2006, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem galera, depois de um certo tempo longe da putaria, onde não consegui e cai na doce tentação.

Dirigindo sem muitas pretenções pelo centro de Santos, por volta de umas 23 horas, vi uma garota com um micro shortinho delineando uma bunda maravilhosa.

Parei imediatamente e foi ximbar....combinamos R$ 30,00, mas se eu quizesse anal, seria R$ 70,00.

Subimos para o quarto. A mulher é muito gostosa e muito cherosa, toda depiladinha e um rabo incrível. Ataquei no PP$MM, de quatro, e ela cavalgou em cima. Depois ficou de ladinho e me acabei comendo o cuzinho.

Depois de tudo feito, ficamos por algum tempo batendo papo, o que é difícil acontecer com as GPs do centro, que na maioria das vezes segue o esquema: gozou acabou.

Na saida, já descendo para ir embora, fiquei perplexo. Ela tem uma irmã gêmea identica e gostosa igual a ela.

Vou voltar e fazer repeteco só que com as 2 juntas, vai ser muito lindo.

Eu sai com a Flávia e a irma é lúcia, podem ser encontradas na senador feijo, logo no início. O telefone não me autorizarão a postar, se quiserem informo por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

katia Elena

#104 Mensagem por bichiguento » 19 Jun 2006, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:katia Elena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dirigindo pelo centrão, após avistar diversos dragões, por volta de umas 21 horas, avistei uma perva tipo ninfeta com uma bunda realmente linda.

Parei imediatamente e conversamos um pouco, combinamos R$ 30 oral e vaginal e se quisesse anal seria mais 50,00 (até parece que pago + 50,00 pra comer um cu).

Subimos no muquifo, a piveta é muito boa e muito cheirosa, bucetinha depilada com um pequeno chumassinho e um puta de um rabo..........perfeito, livre de estrias e celulites.

Fez um oral muito bom, embora o aparelho atrapalhasse um pouco, encapou o bicho e já saiu cavalgando, de quatro, depois cavalgou de costas pra mim.

Rolou uma certa quimica, a porra da gp ficou bastante exitada (ou fingiu muito bem).

Coloquei novamente de 4 e passei a estocar com furia, a porra da gp começou a ficar com a buceta toda encharcada e uivava pra caraio, pedia pra meter com força, foi ai que ameaçei colocar em seu rabo com uma pequena observação "SÓ TENHO + VINTINHO E SÓ VOU COLOCAR A CABECINHA, TUDO BEM? a piveta balançou a cabeça em sinal de concordância, ai sabe como é, pau não tem ombro enfiei até o saco.

Pra minha surpresa ela não reclamou, "eta cu apertado sô" continuei estocando com vontade, joguei meu corpo em cima ao dela e fiz com que deitasse e continei socando no cuzinho.

Quando senti que iria gozar tirei o pau do cu saquei a camisinha e enchi a goela da piveta de porra.

Que foda.

Ao final acabei dando R$ 60,00, valeu o custo beneficio.

Falei sobre o GPGUIA, ela não autorizou o telefone + informou que esta neste ponto sempre na quinta ou sábado, jamais trabalha em outros dias da semana .

Parabens pela higiene da piveta, após a foda ela foi pro banheiro, tomou um banhão retornou ao quarto e passou uma porrada de cremes no corpo.
* DETALHE INÉDITO (EU PELO MENOS NUNCA VI ISSO): quando saiu do banho a perva enfiou a calcinha que estava usando em um saco plastico e tirou outra que estava na bolsa, mostrou outras 3 calcinhas de cores diferente então sugeri que usasse a vermelha.

Perguntei o porque de tantas calcinhas e ela me respondeu que trabalha sempre com 4 calcinhas na bolsa, quando faz 4 programas troca de calcinha (pensei: fui o 4º cara esta noite!), e não faz programa sem antes tomar banho, e só aceita fuder se o "cliente" tb tomar.

higiene nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2004, 04:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: katia Elena

#105 Mensagem por Putanheiro Jr. » 20 Jun 2006, 23:40

bichiguento escreveu:Dirigindo pelo centrão, após avistar diversos dragões, por volta de umas 21 horas, avistei uma perva tipo ninfeta com uma bunda realmente linda.

Parei imediatamente e conversamos um pouco, combinamos R$ 30 oral e vaginal e se quisesse anal seria mais 50,00 (até parece que pago + 50,00 pra comer um cu).

Subimos no muquifo, a piveta é muito boa e muito cheirosa, bucetinha depilada com um pequeno chumassinho e um puta de um rabo..........perfeito, livre de estrias e celulites.

Fez um oral muito bom, embora o aparelho atrapalhasse um pouco, encapou o bicho e já saiu cavalgando, de quatro, depois cavalgou de costas pra mim.

Rolou uma certa quimica, a porra da gp ficou bastante exitada (ou fingiu muito bem).

Coloquei novamente de 4 e passei a estocar com furia, a porra da gp começou a ficar com a buceta toda encharcada e uivava pra caraio, pedia pra meter com força, foi ai que ameaçei colocar em seu rabo com uma pequena observação "SÓ TENHO + VINTINHO E SÓ VOU COLOCAR A CABECINHA, TUDO BEM? a piveta balançou a cabeça em sinal de concordância, ai sabe como é, pau não tem ombro enfiei até o saco.

Pra minha surpresa ela não reclamou, "eta cu apertado sô" continuei estocando com vontade, joguei meu corpo em cima ao dela e fiz com que deitasse e continei socando no cuzinho.

Quando senti que iria gozar tirei o pau do cu saquei a camisinha e enchi a goela da piveta de porra.

Que foda.

Ao final acabei dando R$ 60,00, valeu o custo beneficio.

Falei sobre o GPGUIA, ela não autorizou o telefone + informou que esta neste ponto sempre na quinta ou sábado, jamais trabalha em outros dias da semana .

Parabens pela higiene da piveta, após a foda ela foi pro banheiro, tomou um banhão retornou ao quarto e passou uma porrada de cremes no corpo.
* DETALHE INÉDITO (EU PELO MENOS NUNCA VI ISSO): quando saiu do banho a perva enfiou a calcinha que estava usando em um saco plastico e tirou outra que estava na bolsa, mostrou outras 3 calcinhas de cores diferente então sugeri que usasse a vermelha.


Perguntei o porque de tantas calcinhas e ela me respondeu que trabalha sempre com 4 calcinhas na bolsa, quando faz 4 programas troca de calcinha (pensei: fui o 4º cara esta noite!), e não faz programa sem antes tomar banho, e só aceita fuder se o "cliente" tb tomar.

higiene nota 10
Amigo, fala qual exatamente qual é a portinha dela. Curti o seu TD. Dá mais umas info sobre o biotipo da gp.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGULHO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2006, 18:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#106 Mensagem por BAGULHO » 21 Jun 2006, 07:52

Pode crer, vc deixou todo mundo curioso.

Fale sobre a GP , é bonita de rosto?? onde e;la fica? horario etc.. rs

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Repeteco com a leticia

#107 Mensagem por TURBOLOVER » 24 Jun 2006, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putanhada

Este TD e repeteco com a leticia da rua XV foi ontem bem parecido com o primeiro só que com mais tempo Curti bem a garota sempre prestativa
foi novamente no Brasul chupou bem suave a tradicional boca de Veludo
depois cavalgou e PP&MM e D4 a xaninha não e apertadinha mas ela mete gostoso o encaixe foi legal temtamos o Anal que e muito apertadinha mas tava dificil deixei para proxima

foi apenas 1 bem demorada pois já tinha transado com uma amiga a tarde

Valeu 30+Motel

TURBO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#108 Mensagem por PRS » 27 Jun 2006, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Estela

Aonde a encontrei : no hotel de toldo vermelho, o primeiro à esquerda, na Senador feijó, no sentido de quem vai da General para a João pessoa.

Aparência : loira, jovem mas não perguntei a idade (com certeza tem mais de 20), seios médios e cheios, um pouco de barriga, bunda pequena e bem proporcionada.Trajava uma mini saia branca, salto alto e usava um bustiê branco que chamava atenção justamente para os seios. .

Quarto : o primeiro a esquerda do corredor, logo apos passar a mesa. Cama de casal (obvio), comoda, um banheiro minusculo. Eu queria tomar um banho primeiro mas ela disse que não tinha toalha . :shock:

Atendimento : ponto forte é o oral : molhado, faz garganta profunda, sem pressa. Vaginal muito bom, apertada tem um certo grau de pompoarismo, bastante animada, rebola bem e cavalga melhor ainda , o que da pra gente aproveitar para apertar aqueles peitos. O mais estranho é que durante a transa ela solta uns pequenos gemidos , o tempo todo, tipo um ai estrangulado...depois da surpresa, até que é legal.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

Demais considerações :

- tem celular mas não autorizou divulgação.

- é de sampa, diz ter trabalhado em clinicas e privês de lá, mas não quiz dizer aonde. Faz programas em outros hoteis e moteis, desde que seja durante o dia....durante a semana fica a noite, naquele hotel, a partir das 17h ...e sabado de manha ate as 15:30.

- pro valor é um excelente custo beneficio.

- não faz anal de jeito nenhum, mesmo com extra. Oral sem no inicio negou mas depois disse que pegando confiança, quem sabe?

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo Alves
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: katia Elena

#109 Mensagem por Pablo Alves » 06 Jul 2006, 17:10

Putanheiro Jr. escreveu:
bichiguento escreveu:Dirigindo pelo centrão, após avistar diversos dragões, por volta de umas 21 horas, avistei uma perva tipo ninfeta com uma bunda realmente linda.

Parei imediatamente e conversamos um pouco, combinamos R$ 30 oral e vaginal e se quisesse anal seria mais 50,00 (até parece que pago + 50,00 pra comer um cu).

Subimos no muquifo, a piveta é muito boa e muito cheirosa, bucetinha depilada com um pequeno chumassinho e um puta de um rabo..........perfeito, livre de estrias e celulites.

Fez um oral muito bom, embora o aparelho atrapalhasse um pouco, encapou o bicho e já saiu cavalgando, de quatro, depois cavalgou de costas pra mim.

Rolou uma certa quimica, a porra da gp ficou bastante exitada (ou fingiu muito bem).

Coloquei novamente de 4 e passei a estocar com furia, a porra da gp começou a ficar com a buceta toda encharcada e uivava pra caraio, pedia pra meter com força, foi ai que ameaçei colocar em seu rabo com uma pequena observação "SÓ TENHO + VINTINHO E SÓ VOU COLOCAR A CABECINHA, TUDO BEM? a piveta balançou a cabeça em sinal de concordância, ai sabe como é, pau não tem ombro enfiei até o saco.

Pra minha surpresa ela não reclamou, "eta cu apertado sô" continuei estocando com vontade, joguei meu corpo em cima ao dela e fiz com que deitasse e continei socando no cuzinho.

Quando senti que iria gozar tirei o pau do cu saquei a camisinha e enchi a goela da piveta de porra.

Que foda.

Ao final acabei dando R$ 60,00, valeu o custo beneficio.

Falei sobre o GPGUIA, ela não autorizou o telefone + informou que esta neste ponto sempre na quinta ou sábado, jamais trabalha em outros dias da semana .

Parabens pela higiene da piveta, após a foda ela foi pro banheiro, tomou um banhão retornou ao quarto e passou uma porrada de cremes no corpo.
* DETALHE INÉDITO (EU PELO MENOS NUNCA VI ISSO): quando saiu do banho a perva enfiou a calcinha que estava usando em um saco plastico e tirou outra que estava na bolsa, mostrou outras 3 calcinhas de cores diferente então sugeri que usasse a vermelha.


Perguntei o porque de tantas calcinhas e ela me respondeu que trabalha sempre com 4 calcinhas na bolsa, quando faz 4 programas troca de calcinha (pensei: fui o 4º cara esta noite!), e não faz programa sem antes tomar banho, e só aceita fuder se o "cliente" tb tomar.

higiene nota 10
Amigo, fala qual exatamente qual é a portinha dela. Curti o seu TD. Dá mais umas info sobre o biotipo da gp.
Valeu
Isso mesmo me fale aonde encontrou essa raridade :D pois sou novo em santos sou do Mato Grosso e sempre que passo pelo centro não acho nada que ma agrade
Sempre vejo moças com jito de psica que dá até medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#110 Mensagem por PRS » 07 Jul 2006, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sossegado.

GP : Melissa

Aonde a encontrei : no hotel que é só uma porta, , o primeiro à direita, na Senador feijó, no sentido de quem vai da General para a João pessoa.

Aparência : morena, cabelos encaracolados ruivos, 28 anos declarados, tem uma tatuagem no ombro esquerdo, seios médios e cheios, barriga delineada, bunda bem proporcionada.Trajava uma mini saia jeans, salto alto e usava um bustiê .

Quarto : o primeiro a direita do corredor. Cama de casal (obvio), comoda, banheiro limpo com uma cortina.

Atendimento : atende bem. Muito quieta, fala pouco e baixo; oral bem feito, vaginal muito bom com um certo conrole pompoarista (ela ainda disse que foi estranho eut er notado porque os clientes normalmente não notam :) ). Não é de beijos e abraços mas é animada na transa. O engraçado é que depois que acaba ela fica quieta, ou te olhando ou pros lados...não deixou de ser meio estranho eu terminando de me vestir e ela de frente apenas me olhando com as mãos cruzadas à frente. :)

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

Demais considerações :

-É de sampa, desce semana sim semana não; tem celular mas não autorizou divulgação.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Inferno Total

#111 Mensagem por TURBOLOVER » 31 Jul 2006, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companeirada do Porno

Mais uma vez me fodi direitinho foi no domingo no Centão por volta das
19:00hs , tudo muito vaziu ou fechado dei varias voltas de carro e avistei uma pervona loira disse que chama LÚ peguei ali na João pessoa na altura da banca de jornal, cheinha grande mas com um sorriso bonito já começou que queria me levar para um pardiero de portinha não topei queria levar p/ o Brasul ai cobrou mais 10 mengos para sair em outro Metel ai paguei.

Td foi pessimo em todos os sentidos a mina fedia e tinha mau halito uma merda.
Começou um oral meia boca e ai emcapotou sentou e ficou rebolando
quando levantou veio aquele cheiro de bacalhau do cacete, na camisinha veio uma baba Branca ai a rola broxou e não subiu mais .

Tinha combinado TD completo mas não teve jeito ainda tentei colocar no rabo da Perva mas alem de fedido tinha uma bolinha pra fora parecia uma berruga no meio do cú, uma merda total .

paguei 40mangos e vazei

TURBOTRASH Essa foi o inferno Total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOC street
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Set 2006, 01:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#112 Mensagem por DOC street » 11 Set 2006, 17:31

MANCADA
Nome da Garota:

dando um role pelo centrão, naquela ruazinha próxima a tribuna, bem estreita onde tem uma banca de jornal, perguntei a perva sobre seus serviços, vacilei, logo a perva estava dentro do meu carro, mas eu decidi q não queria fazer TD, ai ela começou a me encher o saco q a cafetina ia querer dinheiro, que aquilo não era certo, q ela havia dispensado um cliente, mas puta, o vacilo foi meu de ter deixado a porta do carro aberta, queria q queria grana e disse q tava amamentando, q tinha 6 filhos, papo de safada, nem sei se era verdade, o fato é q não queria descer do carro, só desceu mediante pagamento de 5 reais, (pagaria até 50 para q ela saisse), não curti a mina, não quis o programa, os dentes da mina estragados e ela fedendo a bebida, broxei , não havia avaliado a perva, e em nenhum momento manifestei vontade de fazer o TD, enfim furada gente, o centrão ta cada vez pior,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#113 Mensagem por PRS » 11 Set 2006, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

GP : Melissa

Aonde a encontrei : no hotel que é só uma porta, , o primeiro à direita, na Senador feijó, no sentido de quem vai da General para a João pessoa.

Aparência : morena, cabelos encaracolados ruivos, 28 anos declarados, tem uma tatuagem no ombro esquerdo e direito, seios médios e cheios, barriga delineada, bunda bem proporcionada com marquinha de biquini.Trajava um conjutno de saia e bustiê vermelha.

Quarto : o segundo á esquerda do corredor. Cama de casal (obvio), comoda, banheiro limpo com uma cortina.

Atendimento : foi repeteco. Muito bom, não nega posição, curte falar algumas besteiras na hora do fight. Bastante carinhosa mas quieta. É engraçadao pq quando vc esta se vestindo ela fica parada , segurando as mãos a frente, olhando pra você.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

Demais considerações :

- Disse que deve atender em Sampa como freelancer, junto com uma loira grandona que semrpe desce com ela.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#114 Mensagem por PRS » 23 Set 2006, 00:52

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aonde a encontrei : no hotel da "Tia Baiana"...uma porta que fica perto da esquina da Joao Pessoa com a Senador Feijó.

Aparência : morena, cabelos lisos ruivos, 35 anos creio, aproximadamente 1, 65m ,seios pequenos (não tirou o bustiê porque, de acordo com ela, esta amamentando) , cintura fina, bunda grande com marquinha de biquini (é a famosa tanajura), tem dois piercings na sonbrancelha direita e uma tatuagem de borboleta na canela direita.

Quarto : no primeiro andar, logo à esquerda, deve ser a residencia da dona, porque entramos pela sala...o quarto em si parecia limpo, sem grandes novidades: cama de casal, armario, ventilador de teto.

Atendimento : oral com camisinha, limitando-se a glande; vaginal de quatro , frango assado e crucificada (ja explico); faz anal mas cobra R$ 80 o programa completo. O problema que me fez dar neutro foram que chegou no final td , ela deitou , fechou as pernas e estendeu os braços...aquela pose de crucificado, talvez tenha feito isso pra comprimir mais os musculos vaginais, nao sei...tirando alguns gemidos, sequer se mexia...tambem ficou , mais de uma vez, sugerindo que eu ficasse uma hora, etc...

Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.

Demais considerações :

- os mais antigos talvez a reconhecam...ha mais de 18 anos ela fazia ponto no centro; voltou por um breve periodo uns 6 anos depois; era mais mignon mas o atendimento era devagar mesmo jeito. Fui, realmente, de curiosidade pra ver se havia mudado...melhorou um pouco , mas nada que justifique uma hora de programa. O ponto forte deve ser o anal, porque ela de quatro é uma visão e tanto, ainda mais com o constraste da cintura fina.

- em termos DE CORPO é um excelente custo beneficio; ja o atendimento comigo, que me acostumei a uma atitude mais profissional, nao fluiu muito beem.

Telefone de contato: 81199409 , informado pela mesma.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicious Nightwalker
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2006, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vicious - The Return.

#115 Mensagem por Vicious Nightwalker » 26 Nov 2006, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dados da GP:
Morena, 1,60mt(aprox.), 60kgs(aprox.), uns 25 anos, cabelos pretos até o meio das costas.
R$30,00 por 1/2, sendo R$10,00 do quarto

Onde encontrei:
Na João Pessoa próx. a rua Itororó, escadaria com uma porta branca.

TD realizado em 25/11 (por volta das 02:00h).
Após quase 2 anos e meio longe da putaria, resolvi dar as caras pelo centrão que não mudou muito desde meu último TD. Estava acompanhado de um amigo e após um pequeno "reconhecimento" resolvemos abordar quatro GP's que estavam no local mencionado acima. Sem muitas formalidades escolhemos as garotas e subimos, ao chegar no quarto ( com o velho e conhecido cheirinho de mofo :? ), a mina já foi tirando as roupas e me pediu pra fazer o mesmo e deitar.
Começou com um oral que não durou 5 min. e já partiu pra cima, mais alguns minutos pediu pra mudar de posição e ficou de quatro. TD muito automático, a mina não falava, não gemia....Só me pedia pra gozar, dando a entender que queria que acabasse rápido. Ainda por cima não tirou a blusa e nem deixou que eu tocasse em seus seios.
Ainda por cima, o quarto estava muito abafado e eu comecei a suar em bicas. Diante disso tudo, não deu nem pra continuar.

Ao sair do quarto, aguardei meu amigo em uma pequena sala onde encontrei outra perva que me pareceu ser muito melhor e já a selecionei para uma próxima vez.

Pto positivo: Meu camarada se deu bem (foi o primeiro TD dele! :lol: )

Espero mais sorte na próx. vez.
Vicious Nightwalker. ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xatoux
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2003, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#116 Mensagem por xatoux » 26 Nov 2006, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly(ex Anita/New Love)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
.


Trata-se da Kelly, que trabalhou muito tempo na Joao Pessoa, esq c Martim Afonso, e que passou um tempo na boate New Love com o nome de Anita, e depois sumiu.

Informo que ela voltou a atender no centrão.
Primeiro estava atendendo no mesmo local de alguns anos atras, na Joao Pessoa esq c Martim Afonso. E agora esta atendendo no "hotel Redentor", que tambem fica na Joao Pessoa, entre a Sen. Feijó e Martim Afonso, mais pro meio da quadra.

Fiquei c/ ela 02 vezes, e não sei se não foi com a minha cara, mas o atendimento deixou muito a desejar. Não correspondeu ao que foi descrito no tópico da New Love: nada de anal, não beija na boca, alem disso é muito fria, não mexe um músculo, não solta um gemido, enfim uma decepção.

Porém tenho que reconhecer que no quesito beleza, ela é na minha opnião a GP mais bonita do centrão, tanto de rosto como de corpo, praticamente nota 10.


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarksantos
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Dez 2006, 10:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mais um td realizado

#117 Mensagem por clarksantos » 13 Jan 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANA COQUETEL se entitulou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E ai galera da putaria!

Mais td realizado centrão de santos depois da balada 4 horas da manhã resolvi dar um rolé pra ver se ainda tinha alguma coisa por lá!

E vi essa loirinha encostada proximo ao buteco de esquina do outro lado da rua em relação ao bar do clone parei o carro conversei perguntei sobre o programa acertamos e fomos ao quarto ou melhor a espelunca, pq no centrão é foda hauhauahuah mais beleza a vontade de foder é maior q tudo entaum a vadia chega e chupa um pouco e já se arreganha e tome vara na vadia por cima depois peguei ela de 4 boa visão bombando legal ai pedi seu cuzinho ela só dá o rabo quando for pra finalizar beleza então ela enfia o pau no cu dela de uma maneira muito legal vc aponta o danado e ela vai rebolando até a rola entrar muito show! essa eu curti de vez em quando vou lá comer aquele rabo

pelo custo benefício e pelo anal vale a pena 30 mango meia hora!

aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarksantos
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Dez 2006, 10:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Morena da hora

#118 Mensagem por clarksantos » 11 Fev 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera mais um rolé no Famoso centrão de santos!

Dessa vez peguei uma morena q fica no sentido de quem segue a rua da prefeitura reto sentido oposto as praias! (detalhe não gravo nome de rua nem fudendo). Onde é conhecido o lugar como casarão!

Blz estava lá ela pendurada em outro carro o q me fez chamar a atenção foi o tamanho da sua bundona! muito bonito já imaginei ela de 4 ai fudeu esperei o cara sai fora e colei trocamos uma ideia e fomos pro abate!

A mina não faz anal o resto é aquelas frases montadas do centro o q vc faz gata? "Chupetinha e posições elas respondem" então blz por 30 mango não dá pra querer exigir muito mais vamos ao TD a mina até q foi simpatiquinha tb já viu q comi a irmã dela em outra ocasião hauhauahuah
Ela deu 10 mango ao cafetão e fomos ao quarto chegando lá demosntrou abilidade na punheta chupou legal engoliu bem a piroca ai fomos pro TD peguei ela de ppmm meti a vara na vadia no começo estava um pouco seca mais foi lubrificando naturalmente ai ficou muito bom ela foi entrando no clima e fui bombando mais forte uma delicia ai peguei ela de 4 e estoquei legal até encher a borracha e sai fora depois!

Bom o TD foi bacana Mais eu não me recordo o nome dela mais pela localização como eu disse não será dificil acha-lá pois ela está sempre lá!

Falou galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsyKotico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#119 Mensagem por PsyKotico » 25 Mar 2007, 06:42

Awe, alguem sabe onde foi parar a Iris ???

Cara, ela fiz um programa com ela (um nao, tres) e ela fazia tudo ... como passei d carro na ultima, levei prum motel xumbreginha q tinha por ali ... e ela nao negou fogo nao ... mandou bala quantas vezes foi necessario ...

porem dpois do ano novo eu num vi mais ela lah ... alguem viu ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#120 Mensagem por PRS » 25 Mar 2007, 12:34

PsyKotico escreveu:Cara, ela fiz um programa com ela (um nao, tres) e ela fazia tudo
Certo...

E kd os TDs? Outros que podiam ter aproveitado a dica só estao sabendo agora, depois que ela sumiu, porque voce sonegou os TDs.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”