Tailandesa em SV
R$ 80,00 - Telefone: 13-3016.3232


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRUCUTU6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tailandesa em SV

#1 Mensagem por BRUCUTU6969 » 27 Dez 2012, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Caros foristas, gostaria de postar um local que não faz parte dos tópicos já existentes.
Trata-se de uma massagista que oferece desde a massagem relaxante até a tailandesa em seu local de atendimento com hora marcada pelo tel. 3016.3232.
Trata-se de Tatiana que, segundo ela, já trabalhou no Toque Mágico e de 08 meses p/ cá tem atendido de maneira independente que pode ser com outra menina.
Bem, hoje estive lá no endereço de atendimento, próximo do Banco Bradesco e Carrefour, na Rua Freitas Guimarães. Vou tomar a liberdade de não colocar o endereço completo pelo fato do atendimento não ser em um imóvel comercial e, sim, em um edifício que residem muitas pessoas e poderia queimar o local.
Mas, enfim, marquei a hora e chegando lá subi para o apartamento: local agradável, mas sem ar condicionado, estava quente, nada que fosse atrapalhar a massagem, espaço suficiente para o trabalho e com privacidade, algo que considero muito importante. Combinei o que queria e Tatiana colocou o colchonete no chão e uma capa. tirei minha roupa e ela saiu para se preparar. Deitei e fiquei esperando, quando ela chegou e, sem pressa e com bastante técnica, iniciou a massagem. Primeiro os pés, começando com as mãos e depois com os seios e com a vagina (muuuito booomm). Em seguida passou para as pernas, nádegas, costas e braços. Me virei e ela completou com as pernas e tórax, dando um trato em cima do meu pau, roçando que era uma delícia seus seios e vagina (adoro isso!!!), quando passou mais creme e começou a me masturbar, no início devagar e aos poucos aumentando a velocidade. Aproveitei p/ mamar um pouco seus peitos e depois ela completou até eu gozar. Depois pedi para tomar um banho (sem problemas, toalha limpa e banheiro idem) conversei um pouco, paguei e fui embora. Achei ela simpática, gostosa, cumpriu com o que promete, enfim, valeu e, com certeza, terá repeteco. Falei p/ ela que viraria cliente. Tb perguntei se ela conhecia o site GPGUIA e disse que não, então perguntei se tudo bem de postar o TD e ela disse que tudo bem. Atende de 2ª a sábado com hora marcada.
Um abraço a todos os fodedores de bem com a vida :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tailandesa em SV

#2 Mensagem por Galego92 » 26 Fev 2013, 12:54

Liguei pro telefone dela várias vezes e sempre dá em caixa postal... ela só atendeu uma vez e quando eu perguntei o endereço ela deu a mesma localização que o forista acima, ou seja, não me deu o endereço completo, portanto me impossibilitando de encontrá-la mesmo que tivesse marcado uma ''sessão''. Um dia eu liguei no mesmo horário que ela atendeu, mas desta vez não obtive resposta...só ficou caindo na caixa postal. Ou seja, não dá pra se comunicar com a mulher e marcar o negócio...

Seria ótimo pra mim que pudesse marcar um horário com ela pois vivo em São Vicente e poderia facilmente me deslocar para qualquer ponto da cidade. Sou inexperiente nesse campo, então se alguém tem alguma dica ou acha que eu estou fazendo algo errado, por favor peço que me ajude...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tailandesa em SV

#3 Mensagem por Galego92 » 11 Mar 2013, 04:54

Tem nego sonegando hein... liguei pra ela e finalmente consegui resposta, marquei um horário só que quando pedi o endereço completo para encontrá-la, ela disse que era pra eu dar uma ligada quando estivesse ali por perto na Rua Freitas Guimarães que ela diria o número do prédio. Falei ''tá bom''. Depois quando tava chegando quase a hora de sair aconteceu um imprevisto, então liguei e desmarquei tudo pois não conseguiria ir mais naquele dia. Falei se podia marcar no mesmo horário pra segunda-feira, ela respondeu que não podia marcar com antecedência, teria que ser no dia que eu fosse mesmo. Achei estranho, mas tudo bem. Perguntei pra ela os preços de novo porque tinha já esquecido da última vez que ela tinha falado horas atrás, e queria confirmar. Aí ela responde algo como: ''Olha, querido, então, segunda eu te falo tudo, agora estou com um cliente''. Eu respondi prontamente ''Ah, tudo bem, obrigado''.

Ou seja, tinha alguém com ela e o camarada não postou nada depois...

Não sei se no fórum é esperado que as pessoas sempre postem quando usufruírem dos serviços de alguma GP, mas como num outro tópico eu vi um sujeito reclamando da mesma coisa e ninguém o repreendeu de nenhuma forma, acredito que não haja problema em eu fazer o mesmo...

Enfim, acho que algum camarada sonegou aí e isso é crime...mesmo porque seria uma oportunidade de alguém descrever a aparência/físico de Tatiana, já que o criador do tópico não se deu o trabalho.

Por sinal, se alguém achar ou tiver qualquer informação sobre essa massagista, me envie uma MP por gentileza. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCUTU6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tailandesa em SV

#4 Mensagem por BRUCUTU6969 » 02 Abr 2013, 11:47

Bom dia a todos. Estava de férias e ficava difícil de escrever (quem é casado sabe como é).
Realmente é difícil fechar com essa menina, mas vc tem que insistir, pois ela não fica disponível com facilidade. No dia que consegui um programa conversei com ela sobre essa dificuldade e ela confirmou que realmente é difícil, mas como vc mesmo afirmou, qdo tinha fechado o horário deu problema com vc e não foi. Paciência. Tente uma próxima vez e tenha boa sorte. O imóvel onde ela atende é um apto. que ela divide e não fica disponível como outros locais abertos ao público. Da minha parte não estou escondendo o jogo, pois se fosse assim nem teria dado essa dica. Um abraço a todos os foristas. Afinal, ser putanheiro é uma arte e não é para qualquer um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tailandesa em SV

#5 Mensagem por Galego92 » 01 Mai 2013, 11:11

Mas ela fez isso com você de só dar o número do endereço quando estivesse na R. Freitas Guimarães? Ou ela passou o endereço completo por telefone mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCUTU6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tailandesa em SV

#6 Mensagem por BRUCUTU6969 » 19 Jul 2013, 13:13

Novamente desculpe pela demora, problemas aos montes.
O endereço ela só deu depois que liguei dizendo que estava perto do apto.
Faz um tempo que não faço TD com ela, tenho feito mais com a Adriana Palito que pelo custo benefício vale mais a pena, apesar de não ter tailandesa, mas tudo o mais vale a pena.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tailandesa em SV

#7 Mensagem por Galego92 » 25 Abr 2020, 05:41

Ressuscitando o tópico. Essa GP ainda atende? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”