Privê Casa O13 - Rua Líbero Badaró, 98 - Praia Grande - (13) 3012-9021
R$ 80,00 - Telefone: (13) 9628-5531


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai das perva
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Dez 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Casa O13 - Rua Líbero Badaró, 98 - Praia Grande - (13) 3012-9021

#1 Mensagem por Samurai das perva » 19 Jan 2013, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi desbravar e fui conhecer o prive Casa 013, passei na casa só pra conhecer, é uma casinha térrea com um corredor grande onde os quartos são divididos por madeirites, peguei a Sara uma morena jambo baixinha e gostosinha, oral muito bom apesar de ser com capa, tive que segurar pra não gozar, depois veio pra uma cavalgada de frente e depois pra uma de costa onde gozei gostoso vendo aquela bundinha deliciosa, fiquei uns 15 minutinhos, mas como estava com muita pressa paguei o presentinho de 50 pela meia hora e vazei quanto a Sara eu até gostei da menina, ela mete muito, e super atenciosa, e tem uma bucetinha bem molhadinha e quentinha, o problema é que quando você goza a primeira ela já começa a querer ir embora, como eu tinha alvará curtíssimo nem insisti pra continuar, não sei se ela faz anal, pois não fizemos e nem perguntei se faz.

Beijo: 7 (um beijo normal)
Corpo: 8 (gostosinha com uma bela bunda)
Oral: 10 (com capote, mesmo assim muito bom)
Anal: não sei se faz



Site da casa: http://www.casa013.com/site/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pejr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2009, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Casa O13 - Rua Líbero Badaró, 98 - Praia Grande - (13) 3012-9021

#2 Mensagem por pejr » 04 Mar 2013, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fui fazer um trampo na praia grande, antes pesquisei as primas...visitei o site e entrei em contato...opâ..vamos conhecer. Chegando na casa 2 primas: A primeira se apresentou como SARA (mulata) bastante simpatica, mas não era a mesma que aparece no site (se for, colocou as fotos quando tinha 18 aninhos)....a outra se apresentou como VIVI (morena) hoje com nome de BRUNA, olhos bonitos tentou ser simpatica (também não era a mesma das fotos). Perguntei da Thays e Raissa me disseram que estavam ocupadas (pensei estão com kao pra cima de mim), aí mandei..posso esperar: resposta, elas vão demorar - disse posso esperar..resposta: elas só vem a noite. Conversando com a perva, estranhei o telefone não tocar nenhuma vez e como estava com o contato de outra prima vazei....Resumindo, NÃO vão com muita sede ao pote achando que vão pegar o que aparece no site, as fotos do site são de outras garotas, propaganda enganosa!!!! Li no site FSD, as loiras tbem não são as que aparecem no site, a única coisa que e real é o preço 50 meia 100 a hora. Elas apostam: se o cara chegou até aqui não vai perder viajem. Não é bem assim que funciona. :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai das perva
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Dez 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Casa O13 - Rua Líbero Badaró, 98 - Praia Grande - (13) 3012-9021

#3 Mensagem por Samurai das perva » 10 Mai 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Sara, que agora atende por Lia, foi atenciosa me atendeu super bem e fez tudo que eu pedi, chupeta show de bola apesar de ser com capa, cavalga feito uma louca, foram duas bem dadas, de quebra conheci a Yasmin um gostosa de primeira logo mais volto pra dar uma conferida, paguei 100 R$ por uma hora e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai das perva
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Dez 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Casa O13 - Rua Líbero Badaró, 98 - Praia Grande - (13) 3012-9021

#4 Mensagem por Samurai das perva » 01 Jun 2013, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa, desta vez peguei a Bianca, uma gordinha linda de rosto bem simpatica e atenciosa que tem um piercing na lingua, mete muito um verdadeiro furacão, buceta apertadinha e molhadinha, chupa que é uma beleza, dei uma bem dada paguei os 50 pela meia hora e vazei,ela é demais recomendo, já as outras meninas do plantel de fim de semana da casa eram bem feinhas, durante a semana o plantel muda e a coisa melhora um pouco, pois ficam outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai das perva
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Dez 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Casa O13 - Rua Líbero Badaró, 98 - Praia Grande - (13) 3012-9021

#5 Mensagem por Samurai das perva » 13 Jun 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO

Mais um passeio na casa 013 desta vez passei com a Flavia (ex-luxo 013) morena branquinha bem bonita e gostosa, chupou por uns minutinhos sem capa, depois veio pra uma cavalgada, que bocetinha boa e molhadinha, depois de coisa de 5 minutinhos gozei gostoso demais, e como no programa de meia hora da casa só pode gozar uma vez, paguei os 50 e vazei, adorei a Flavia, ela é muito gata, gostosa e simpatica, mas esta regra da casa de em programas de meia só poder gozar uma vez, eu detesto e isso me encomoda muito.


O telefone da casa mudou agora é:
(13)7802-0133 ou (13)8189-7989

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai das perva
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Dez 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Casa O13 - Rua Líbero Badaró, 98 - Praia Grande - (13) 3012-9021

#6 Mensagem por Samurai das perva » 18 Nov 2013, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão bateu aquele tesão, como a grana tava curta resolvi ir na casa 013 mesmo, chegando la vi a Bianca e resolvi fazer o repeteco, Bianca é uma gordinha bonita de rosto e bem safada, tem a buceta bem quentinha e molhada, faz um oral de responsa, faz de tudo pra agradar, como temos uma boa química entre nós, metemos muito sem frescura, enfim depois de fazer um ótimo oral e cavalgar de tudo que é jeito fez eu gozar gostoso, paguei 60 pela meia hora e vazei.
Atenção o plantel da casa varia bastante e é bem ruim salvo algumas rarissimas excecões, como a Bianca, e algumas outras que as vezes aparecem por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Casa O13 - Rua Líbero Badaró, 98 - Praia Grande - (13) 3012-9021

#7 Mensagem por Kratos God » 26 Mai 2014, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Asha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Essa casa mudou de endereço, agora fica perto do canto do forte mas o telefone continua o mesmo, basta ligar e pegar o endereço.

Depois do futiba fui com alguns amigos para conhecer a casa, que decepção !!!!!!

logo de entrada maior canseira para abrirem a porta, e ainda por cima tem câmeras, que para casados já fica complicado, pois não sabemos onde vão parar essas filmagens.

As garotas são umas mais feias que as outras, só se salva 1 ou 2 que são mais ou menos ainda por cima.

mal se sentamos na mesa, as mais feias vem já querem se sentar junto e não param de fazer perguntas e na quarta ou quinta pergunta já estão pedindo para pagarmos uma bebida para elas. (sem comentários).

A dona ficava nos regulando o tempo inteiro, principalmente se ficavamos olhando para o balcão onde a garçonete que era uma ex-gp e é namorada da dona (pelos comentários que o pessoal fez) porque nem conheço elas e também não me interessa a vida alheia. (mas acho uma puta falta de educação regular os outros, principalmente clientes novos).

Vamos a garota: ela é nova na casa, veio do interior de sp, 19 anos, alta, bunda grande, seios medios não firmes.
oral sem capote, porém achei fraquinho.
posições ela não regulou e fez todas que eu pedi.
finalizei com ela de 4.

Dei td neutro porque a garota ficava olhando o relógio.

tem quartos que são separados por divisórias, achei o cúmulo, pois dava para ouvir as pessoas transando no quarto ao lado.

O custo e benefício estão bons, porém a casa tem que melhorar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”