Massagem Orquidário - Rua Guilherme Guinle, 76
R$ 80,00 - Telefone: 3014-9147


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Massagem Orquidário - Rua Guilherme Guinle, 76

#1 Mensagem por Kratos God » 21 Fev 2013, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Gabi

td realizado no começo deste mês, como sempre com horário bem curto liguei e perguntei quem estaria disponível e quem me atendeu falou que em 15 minutos estariam disponível a Gabi e a Marcela. Chegando lá, opitei pela Gabi novamente, pois eu já sabia como seria o seu atendimento.

muitos beijos, abraços, agarra a agarra e não sei se ela foi com a minha cara ou porque era repeteco, ela se ajuelhou e começou a fazer um oral delicioso e me olhava com aquela carinha de menina bem safada rodeando a cabeça com a língua e depois engolia inteiro, ai pedi para continuar no 69 na maca no chão, chupei e lambi bem gostoso aquela bucetinha com pircing que ela colocou novamente.

Depois ela colocou o capote e sentou gostoso de costas e cavalgou gostoso ate eu gozar.

A garota e bem simpática, fez de tudo para me agradar.

Repeteco com certeza.

R$ 80,00 por meia hora bem pagos.

Uma dica para o pessoal que esta com dúvidas da rua: para quem vem do canal 1 sentido do orquidário pela francisco glicério, é só virar sentido da linha do trem que o lugar fica encostado a linha, fica em cima do bar, bem tranquilo pois tem várias salas e ninguem sabe onde voce vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Massagem Orquidário - Rua Guilherme Guinle, 76

#2 Mensagem por Kratos God » 17 Abr 2013, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Natasha (ex-mônica)

Antes de mais nada quero dizer a todos que a casa passou por uma reforma é por isso estava fechada, está funcionando normalmente como antigamente e agora tem 3 ambientes e 3 garotas atendendo e em breve vai ter mais uma.

Estive na casa na terça dia 09, a Fernanda que é a dona veio me receber, falei para ela que queria tomar um banho, pois eu estava um pouco suado, após o banho voltei para a sala onde eu tinha deixado os meus pertences e avisei que já estaria lá aguardando a visita das meninas. Veio a Gabi sempre muito simpática, depois uma nova acho que letícia se não me falha a memória, branquinha de cabelhos cacheados tb simpática e depois veio a Natasha e tive uma supresa com ela, pois ela veio super simpática, conversou, se mostrou bem diferente da primeira vez que eu conheci e resolvi arriscar com ela; e me dei bemmmmmmmm

Ela pediu para eu aguardar um pouco, e quando voltou de banho tomado, toda cheirosa, me dando um beijo na boca e já colocou a mão no meu pau, e não demorou muito para ficar duro feito pedra, ela pediu para eu deitar na maca, pegou um creme e começou a cariciar meu saco, depois no meu pau, fez uma espanhola gostosa, depois veio por cima e começou a se esfregar igual numa massagem tailandesa muito gostoso, sem pressa, ela pegou um papel para limpar o creme do meu pau e colocou o capote com a boca e ja começou a chupar, odeio capotes no oral, mas ate que foi gostoso.
Ela sentou de costas e deu umas cavalgadas, depois virou de frente me dando os peitinhos para eu chupar, ai pedi para ela ficar de 4, quando comecei a bombar ela soltou os cabelos dando para eu puxar e ela gemia como uma doida com as estocadas que eu dava, soquei mais um pouco e finalizei.
Tirei o capote, ela veio com o papel para me limpar, me deu um beijo e pediu para eu aguardar para ver se o banheiro estava dispónivel.

Tomei outra ducha, elogiei a reforma, paguei e vazei

Ganhei desconto novamente por ser frequentador da casa de R$ 10 reais e paguei R$ 70 reais e passou um pouco de meia hora, não me cobrou a mais por isso e a Natasha que é bem conhecida de muitos daqui do forum, pois ela trabalhava com a Monica, me surpreendeu no atendimento foi ótima.

ótimo custo benefício e bom atendimento.

A casa mudou de nome, Spazio Zen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Espazio Zen - Rua Guilherme Guinle, 76

#3 Mensagem por Kratos God » 22 Mai 2013, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Livia

Semana passada passei na clínica e somente a Livia estava disponivel, ai para aproveitar o alvará foi com ela mesmo e não me arrependi.

Tomei uma ducha e já fui para uma das salas, ela chegou de toalha enrolada me dando uns beijos e segurando no meu pau, ficou punhetando ate ficar no ponto e ajoelhou e colocou o capote, fez um oral até que gostoso com o capote e pediu para eu deitar, veio por cima otima cavalgada de frente e depois de costas e acabei finalizando com ela de 4. tomei outra ducha, paguei e vazei.

R$ 80,00 meia hora

3 salas, tudo reformado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Massagem Orquidário - Rua Guilherme Guinle, 76

#4 Mensagem por Kratos God » 31 Mai 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Natasha

Depois de um tempinho sem ir, com alvará curto, resolvi dar uma passadinha lá, estavam a Natasha, Gabi e a Lívia, e chamei logo a Natasha pq as outras estavam ocupadas, tomei uma ducha e aguardei a mesma na sala, ela já veio me dando uns beijos e de toalhinha enrolada, já logo segurou o menino e falou: e assim que eu gosto firme e duro. Ela fez uma massagem básica para eu dar uma relaxada e depois colocou o capote e ja começou o oral bem feito e na pressão mesmo sendo com capote. Cavalgou de frente e depois de costas, depois me pediu para pegar ela de 4, onde acabei finalizando.

Tomei outra ducha, paguei e vazei.

R$ 80 reais por meia hora

recomendo, custo e benefício justos, pois tem muitos privês que estão cobrando 100 e 120 reais por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Massagem Orquidário - Rua Guilherme Guinle, 76

#5 Mensagem por Kratos God » 21 Ago 2013, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Td atrasado mas não sonegado

Stefany

Estive na casa semana retrasada e com alvará bem curto, tinha a Stefany como novidade e resolvi arriscar, morena clara, baixinha, seios medios, magra, beija na boca, faz um oral caprichado sem capote, fez todas as posições que eu pedi, finalizei com ela de 4.

R$ 80,00 por meia hora sem contar no relógio

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    674 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4109 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por fnyan

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”