Comentário postado na área de TDs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dá-lhe td falso

#1 Mensagem por Norval » 16 Mai 2006, 22:48

Cara, 70 meninas no Ninfas, vc mentiu feio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vamos Devagar Sem Propaganda!!!!

#2 Mensagem por TURBOLOVER » 17 Mai 2006, 08:52

Caros Estive no Ninfas na Quarta-feira passada e tava uma merda
não sei se foi no mesmo dia do amigo talismã mas tinha umas 10 Pervas
no maximo 5 Comiveis e 5 Sem Chance acho que com o amigo esta tendo uma multiplicação de Pervas Gostosas na casa pois entrei e sai e tem mais Gerente amigavel em Puteiro e propaganda demais!!!!!!!
e não e so no Ninfas que o colega esta de Marketing no Platinum tambem..
vejam o topico tem ate TD Duplicado.

Não adianta encher a bola do local se na real tá uma Porcaria.

TURBO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAD DOG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2006, 01:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sol

#3 Mensagem por BAD DOG » 06 Jun 2006, 04:34

Gostaria de saber se alguém já fez um TD com uma GP chamada Sol que trabalhou na casa há alguns meses atrás. Ela é magrinha, tipo menininha, 18 aninhos, porém muito gostosinha. Fiquei com o telefone dela, porém não parti pro abate ainda pq fiquei na dúvida se valeria a pena. Se alguém já fez um TD com ela, gostaria de saber qual é o desempenho da perva. Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Chico Recarei » 01 Ago 2006, 17:57

Caros amigos,

Estive na casa por duas vezes, e o nivel das GPs esto otimos, claro que so no maximo 10 GPs que se salvam por la, so tem um problema, o preço da salgado pra caralho, R$ 135,00 meia hora e R$ 205,00 por uma hora, sai com a Milena, muito gata, valeu a pena.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Bebezinhu » 02 Ago 2006, 00:48

Chico Recarei escreveu:Caros amigos,

Estive na casa por duas vezes, e o nivel das GPs esto otimos, claro que so no maximo 10 GPs que se salvam por la, so tem um problema, o preço da salgado pra caralho, R$ 135,00 meia hora e R$ 205,00 por uma hora, sai com a Milena, muito gata, valeu a pena.

abraços.
--------
Favor relatar o TD realizado :!: :!: :!:

Logo dou uma limpa por aqui

bebezinhu - 01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Set 2006, 22:18

Duas perguntas :
- Esta clínica oferece algum tipo de prestação de serviços sexuais ? Não ficou claro ao ler o relato se rola algo fora a massagem : natureza do "relaxamento" que está falando ?
- Qual o endereço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por bichiguento » 14 Set 2006, 08:42

Há alguns anos havia uma clinica de massagem em São Vicente, quase em frente ao Extra da Av. Antonio Emmerich que atendiam pelo mesmo nome 'TOQUE MÁGICO".

Se não for conhecidencia de nomes, nesta clinica fazem uma massagem e após o relaxamento "punhetal".

Não tive oportunidade de conhecer esta de Santos, mas se forem as mesmas massagistas (acredito que pelo tempo não deva ser) a massagem é de boa qualidade e o relax é 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccampos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2006, 20:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TOQUE MÁGICO MASSAGENS

#8 Mensagem por ccampos » 14 Set 2006, 12:07

Duas perguntas :
- Esta clínica oferece algum tipo de prestação de serviços sexuais ? Não ficou claro ao ler o relato se rola algo fora a massagem : natureza do "relaxamento" que está falando ?
- Qual o endereço ?

respondendo suas perguntas:

- para mim ela fez uma chupeta, mas ´´dizem´´ que não fazem isto para qualquer um.
- fica na Av. Pedro Lessa - Próximo a Proplastik

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIGUEL45
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2006, 06:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por MIGUEL45 » 02 Dez 2006, 17:36

Alguem por aqui ja comeu a TETE ou Isabelly do Ninfa`s, Estive ano passado nessa casa e confesso aqui que nunca vi um corpo tao monumental. Morena +- 1,80 de altura, Corpo e bunda estilo Jeniffer Lopes, porem 10 x mais bonita e gostosa sem exageros e 0 de alcool. Com micro marquinhas de biquini. cabelos negros e longos. So o que ela tem de feio e o Nariz estilo Luciano Huk, Mas como eu não como a cara.... Essa eh monumental. No dia ela fez um Strip no reservado , deveria ter umas 50 gps na casa e muitos clientes, acho por que a Rainha de barretos DAniela Oliveira iria fazer um strip por la. E quanto a TETE??? Ela ainda atende por la???? O fato e que a TETE parou a casa fazendo o Strip tanto as gps quanto os clientes se amontoaram para ve-la tirando a roupa. A DAniela Sobrou.... Nesse dia ja tinha feito um td com uma loirinha, relato depois por aqui.So por isso não fui ao abate de novo :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotão18
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Nov 2006, 12:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por garotão18 » 23 Dez 2006, 02:17

fui no ninfas esses dias e percebi que pelos relatos dos colegas acima, entrou GP´S novas, e uma duas em especial me chamou a atenção
nao me recordo o nome, mas parecem irmãs
duas loiras, que usam aparelho sendo uma de cabelo até o ombro e a outra até quase o quadril...a do cabelo maior por sinal bem mais gostosa
perfeitas!!! no strip delas pararam a casa...sao do SUL
nao sai com nenhuma pq sem condiçoes de pagar 135 meia hora, cheguei a chavecar e cada hora o preço foi diminuindo e parou no 120 meia hora e cheguei ate ouvir de ganhar um strip de uma com direito a chupetinha por 50 mas sem condiçoes pagar isso prefiro ficar na punheta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2007, 21:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Deusas e Panteras, rua Saturnino de Brito, Santos SP

#11 Mensagem por psucker » 11 Ago 2007, 02:47

Boa noite amigos!!! Sou novo no fórum e estou postando essa msg buscando esclarecimento e tb com a intenção de alertá-los do ocorrido.
Frequento o prive acima citado desde o ano passado e nunca tive problemas, a pouco tempo percebi q as GPs vinham caindo tanto em qualidade qto em quantidade e q o atendente da porta havia mudado. No começo parecia td na mesma, mas há umas 2 semanas o atendente veio com 1 papo de q as camisinhas usadas começariam a ser cobradas, sorte a minha q sempre tenho umas a mão, o kra torceu o nariz e deixou kieto.
Esta semana fui lá de novo, escolhi a GP, combinei 1 hr e fomos pro fight, passou-se 1 tempo e o som ambiente aumentou incomodantemente de volume aponto de eu pedir p/ GP mandar abaixá-lo, som regularizado voltamos ao q é bom. Toca a capainha de término do tempo, qdo desço o atendente fala q eu fikei 30 min a + e q isso seria cobrado, retrukei falando q não tinha escutado a campainha e q a única coisa q escutei foi o som exageradamente alto meia hr atrás e q até perguntei p/ GP se não tinha acabado o tempo e esta havia me falado q não e q ainda estava no horário. Falamos, falamos e falamos, e o kra decidiu q tava certo mas q da próxima eu iria pagar o q estava faltando.
Gostaria de saber se algum forista já teve o mesmo problema no prive e se não teve ficarem alertas p/ tal acontecimento.

Deixarei seu relato aqui por mais alguns dias só para o pessoal se ligarem no tipo de atendimento que temos aqui na Baixada Santista, em breve irá para a LIXEIRA !

Editado pela Moderação
14/08/2007
Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12 Mensagem por MOLDOR » 16 Out 2007, 14:36

Pra começar, creio que antigamente já havia um tópico falando dessa casa, que provavelmente foi pra vala.



Eu já fui nessa espelunca algumas vezes por pura falta de opção.
Mas vou dizer uma coisa aos colegas de putaria....a algum tempo atras o lugar era realmente terrivel, decadente, fedia a peixe e urina, cheio de drogaditos e trabalhadores da construção civil que ficam na redondeza e vão lá pra chimbar. O ambiente era totalmente trash, e o proprietário Marcio não fez nenhuma questão de agradar os clientes que estavam ali pra gastar. Cobrava um ABSURDO para retirar as meninas da casa, impedindo-as de trabalhar e impedindo-nos de meter, pois é impraticavel foder lá dentro para quem está acostumado com um mínimo de padrão.

Em todas as vezes que fui lá, se eu vi 3 mulheres que dava pra encarar foi muito, apesar que um dos dias achei uma agulha no palheiro. A mulher estava lá 'a 1 semana, 18 anos, iniciante. Voltei 15 dias depois pro repeteco, e logicamente a mesma já havia ido embora.

Outra coisa que se deve levar em consideração é o acesso, pois o local fica no final de um beco escuro, sem sinalização e iluminação. Se alguém quiser te "grampear" na saída, é mole mole.
Portanto, deixo aqui o meu conselho de evitar chamar muito a atenção, principalmente com veículos muito chamativos.


Espero que as coisas tenham melhorado por lá, conforme o nosso colega forista falou.


[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Point Secreto

#13 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Jan 2008, 20:09

E ai, como se chega la, tem alguma referencia, endereço, fone?

Ou a gente simplesmente pousa em boraceia e pergunta parta alguém na rua - e ai bro, onde é o puteiro do Igor???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Point Secreto

#14 Mensagem por Tricampeão » 20 Jan 2008, 20:12

Craudison Desnossauro escreveu:E ai, como se chega la, tem alguma referencia, endereço, fone?

Ou a gente simplesmente pousa em boraceia e pergunta parta alguém na rua - e ai bro, onde é o puteiro do Igor???
E se brow pedir mais detalhes fala que o porteiro é o seu Madruga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#15 Mensagem por VmL » 16 Mar 2008, 17:36

Esse lugar me faz lembrar da minha saudosa época no colegial ( balada, surf , não precisar trabalhar...), tinha um amigo meu que frequentava esse lugar, houve shows da Gretchen e da Rita Cadillac neste antro..
Quanto ao local é de fácil acesso, só perguntar para qualquer cara do bairro que todos conhecem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Irmas

#16 Mensagem por Norval » 12 Mai 2008, 13:12

Vespão escreveu:Com um atraso, mas não sonegado!

Estive a mais um menos 2 meses no Ninfas e encontrei uma morena de pernas grossas e já sob o efeito do alcool conversei com ela, fez strip etc.. meu amigo ficou conversando com a Irmã dela, uma morena muito bonita, apesar de mais velha.

Meu amigo decidiu ir pro quarto com a morena, e no apavoro a irma da morena de pernas grossas me incentivou a ir com ela também.

Infelizmente não me lembro o nome de nenhuma das duas. mas sei que a irmã mais velha tem uma marquinha linda de fio dental. Já a morena de pernas grossas com quem sai pude perceber somente depois de fudê-la que era estrabica, zarolha. risos.

Fato esse que ao meu ver não prejudica nem favorece desempenho sexual de ninguem, todavia a garota nào foi muito generosa.

Muito mecanica em tudo o que fazia. Chupava e cavalgava sem empolgação. Beijava sem lingua. Gozei não tentou reanimar o Ferrão, o que pedi pra ela e não me atendeu, visto que o preço é salgado. Por R$ 135,00 fico com qq GP por mais de 1 hora.

Todavia como não me recordo o nome, mas vale a observação de que ela é morena e vesga. É separada, porém muito nova.

Não sei se contriubui com alguma coisa, caso o moderador julgue necessário pode desconsiderar este TD. Só não postei antes porque cometi o maior erro da vida, guardei o comprovante de pagamento em Débido Visa Electron dentro da Carteira e minha mulher viu, descobriu e a casa caiu.

Estou até hoje arrumando explicação para esse gasto num suposto motel no centro da cidade.

Vespão

A irmã mais velha se chama Camila, a mais nova eu não me lembro também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Live
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2008, 17:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Essa casa ainda funciona ?

#17 Mensagem por Live » 11 Jul 2008, 17:01

MulderFox escreveu:Estive no Toque Magico por umas 3 vezes, sempre tentando pegar a Simone (que cavala gostosa...),mas sempre ela dava uma desculpa e eu acabava fazendo com a Adriana loira...

Punhetex delicioso..a massagem tbm.

Alguem ai sabe se a casa mudou de endereço?
jah peguei a simone kkkkkk ela eh bombadona rsrsrs
mas entao nem sei mais c tah aberta nao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romanvs
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Funcionamento da casa

#18 Mensagem por Romanvs » 10 Ago 2009, 02:26

Caros Foristas,

vejo que não existem muitos posts sobre esse lugar, gostaria de saber se continua funcionando, com os mesmos valores, mesma qualidade... alguem pode ajudar?

Parece ser a melhor opção do litoral norte de SP, certo?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douguol
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2008, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Douguol » 01 Set 2009, 12:08

Continua funcionado sim, trabalho "perto" do local. Obs.: Na temporada as "meninas" ficam nas barraquinhas da praia bebendo...rs
O plantel nem sempre é dos melhores mas comivel...rs
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#20 Mensagem por MOLDOR » 01 Fev 2010, 23:31

O amigo saberia informar se voce pode pagar saida da casa? E quanto?

Valeu 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

saída da casa

#21 Mensagem por ROLERMAN » 02 Fev 2010, 08:50

Caro Moldor
Saída da casa paga-se R$100 para a casa e R$300 para a GP. Pelo menos é o que pedem.
Dependendo do dia e movimento, acredito que os honorários da GP são negociáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Fev 2007, 04:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Centrão de Santos - Aline

#22 Mensagem por Guerreiro Chantily » 01 Jul 2011, 01:43

Galera, na senador feijó, do lado direito no sentido de quem vem da João Pessoa para Amador Bueno, tem umas minas que ficam na porta do hotel, uma delas é a ALINE. Morena clara, cabelos na altura do ombro. Olhos verdes, quadril largo, coxas grossas e rosto bem bonito! A única q se salva por ali.
Alguém já desbravou esta? Como só to acostumado com as mina q atende fora, sempre fico com o pé atrás com relação a estas minas do centro. Talvez esta seja a primeira q experimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Legionário 01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2012, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#23 Mensagem por Legionário 01 » 15 Out 2012, 14:20

Saudações a Todos !!! Alguém tem o contato da Cris... Uma morena, siliconada e de aparelho nos dentes... Preciso falar com ela, se alguém tiver o contato dela eu agradeço !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuoki
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Nov 2006, 22:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Centrão de Santos

#24 Mensagem por Ryuoki » 23 Dez 2012, 20:18

É rapaziada, os preços em Santos estão cada vez mais elevados e a qualidade do serviço cada vez pior, até as áreas trash de São Paulo ganha em mulher bonita, preço e atendimento ao cliente...
Desse jeito não sei aonde é que iremos parar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#25 Mensagem por Primorac » 12 Mar 2013, 09:24

Caros Foristas !
O Ninfas foi fechado pela Prefeitura, por não possuir Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. ( AVCB ).
A matéria saiu em 11/03 no " A Tribuna ".
Solicito a ajuda de algum Forista, para colocar aqui o link da matéria, ok?
Grato Primorac.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josescat
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP

#26 Mensagem por Josescat » 14 Abr 2013, 01:28

Alguém chegou a fazer programa com uma menina que atendia no ninfas por nome de Heloísa( acho que também Luciana), clarinha, cabelos castanhos escuro, estatura média-baixa, um pouco gordinha( bem proporcional) que é de SP e faz trabalhos com dança do ventre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#27 Mensagem por altobomgosto » 08 Out 2014, 01:14

ROLERMAN escreveu:Novamente há alguns dias atrás, nessa única opção talvez do litoral norte.
Não gosto de postar muito sobre uma casa, pois parece que sou sócio e coisa parecida, o que não é verdade, mas como vou muito a Barra do Una, é sempre uma opção p/ o início ou fim de noite.
Desta vez a escolhida foi a Ana. Uma grandona, bonita, com uma tatuagem enorme entre virilha, costas e coxa.
Muito gostosa, simpática, bom papo e tenta agradar.
Só não se empolga muito.
A entrada continua a mesma- R$10 com direito a 2 cervas, porém, os honorários subiram para R$120 pela mesma 1/2 hora.
_________________________
Enviada MP ao forista, pedindo a descrição do atendimento da garota, para caracterizar a realização do TD
Cordialmente
Rubro Verde
29/04/2010
Essa casa continua aberta?

Não tem mais nenhum TD feito lá. Alguém saberia informar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#28 Mensagem por ROLERMAN » 08 Out 2014, 09:36

Caro altobomgosto
Voçê leu um post meu de maio/2010 e infelizmente não leu os demais.
Continua aberta sim, ao menos até jun/14 quando fui pela última vez.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Julio de Mesquita, 189 - 1º andar - sala 15 - Santos

#29 Mensagem por dolar_na_cueca » 20 Jan 2015, 23:43

vitto1corleone escreveu:Caros usuarios dos maginificos serviços que permitem a estabilidade de nossos relacionamentos e nos provomes profunda alegria e satisfação. Essas meninas não melhores que psicologas ou qqr outro tipo de terapeutica. Me fazem pensar, como a vida é gostosa de ser vivida!

Bom, gostaria de atualizar o endereço desta casa de massagens, agora fica na rua da constituição 432, entretanto permanece o mesmo telefone. traqnilo, discreto, poucos transeuntes...perfeito!

O preço são as 60 pilas, chupeta e programa são a parte. Quem me atendeu, foi a Bruna....que delicia a Bruninha, muito generosa. Novinha, cheirosa, branquinha de cabelos negros, pernas lindas, alta uma delicia, bunda imensa e peitos deliciosos.

Veio so de jalequinho branco...quando tirou, pasmem...estava so de calcinha...

começou a esfregação completa....me virou de au p cima botou aquela bunda imensa quase na minha cara...que bnda dura!!

me bateu uma punheta que so de lembrar da vontade de voltar lá....os 60 reais não foram gstos, foram investidos :D


Quando o nobre forista informou que o ''PROGRAMA ESTÁ ROLANDO A PARTE'' me animei, pois frequento esse local há tempo, desde o tempo da Julio Conceição e até pelo que sei, as meninas não faziam programa. fui algumas vezes no novo local na Constituição e também programas não eram feitos.

Pelo que me parece, agora é feito, estive hoje no local, fiz uma massagem gostosa com uma tal e Aline, mina muito gostosa e para minha surpresa ela perguntou se eu queria fazer o programa também.....

Só não fiz pois estava sem dinheiro em espécie e iria pagar a massagem com o cartão, mas com certeza vou voltar.....

A minha pergunta é a seguinte : SERÁ QUE TODAS AS GAROTAS FAZEM PROGRAMA LÁ TAMBÉM, OU SÓ ALGUMAS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Iguape/Ilha Comprida Litoral Sul SP

#30 Mensagem por IncognitoXY » 20 Abr 2015, 00:07

Alguem poderia dar algumas referencias de locais, valores e garotas nestas Cidades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Comentário negativo
    por PikoPiko » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    900 Exibições
    Última mensagem por PikoPiko
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    178 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”