Clinica Nova R$150,00 - Linda - Pedro Lessa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Switcher Dom
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Nova R$150,00 - Linda - Pedro Lessa

#1 Mensagem por Switcher Dom » 02 Set 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados

Sou daqueles que curtem massagem relaxante, lingan e pés femininos. Nao faço programa.
Pois bem...nesta semana passada um amigo me falou bem demais desta massagista de nome Natalia.
Eu a add nesta sexta, vi a foto dela (uma graca, mal acreditei), e ja agendei uma massagem relaxante, sem perguntar detalhes, na sexta a tarde.
Trata-se de um predio comercial na Pedro Lessa, discreto.
Ela mesma me recebeu num conjunto comercial simples, pouca decoração, com uma maca, futon, com banheiro e chuveiro. Tinha outra sala, com porta fechada e acho que ouvi ruido de outras mulheres, mas nao pude ver o rosto delas.
Ela me perguntou como queria e inverti a pergunta. Dai ela me ofereceu massagem relaxante, de cueca, sunga ou nu, na maca ou futon. Ela estava usando roupas comuns, avental e sapatilha. Morena, 1m70, uns 25 anos, sem cara de gp, branquinha e cabelos pretos. Se ela tivese me oferecido programa, eu nao ia querer e sairia fora
Como eu queria ver os pés dela, pedi no futon. Dito e feito ela teve que tirar a sapatilha. Ai que pezinhos lindos.
Resumindo, ela me fez uma relaxante de força media (exatamente como gosto), ficava olhando muito minhas reações. Fez toque tantricos e pediu para eu virar de frente, relaxante de novo, toques tantricos. Da ela comecou a fazer o lingan....pqp, como isso e bom.
Dei trabalho pois sei me controlar bem a gozada, mesmo com o lingan.
Dai arrisquei tocar os peznhos dela. Ela sacou que sou podolatra e perguntou.
Nao deu outra, ela virou o corpo de tal forma que ela pode fazer o lingan com as maos tocando meu torax e rosto com os pés,,,,gozei forte.
Resumo. Mina gata, atensiosa e de rabao considerável.
Nao fez nem sugeriu programa, nao bj na boca, nao ficou nua. (isso eu queria muito).
R$150,00. Voltarei sem duvida.
13 - 99714-4631. Disse nao ter site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFAEL_JOTA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Nova R$150,00 - Linda - Pedro Lessa

#2 Mensagem por RAFAEL_JOTA » 04 Set 2022, 20:24

Caro desbravador,
É possível passa mais informações sobre o local ou sobre ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”