Massagem São Vicente Litoral - R. Espirito Santo, 537
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 30271041


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Massagem São Vicente Litoral - R. Espirito Santo, 537

#1 Mensagem por PRS » 08 Set 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aparência : cabelos castanhos lisos compridos, olhos claros, declarados 19 anos, seios empinados e duros , estilo falsa magra com quadris cheios, marca de cicatriz no umbigo.

Quarto: suíte, a ducha é quente mas o box do chuveiro é microscópico para um ogro da minha envergadura, o que obrigou-me a certos malabarismos Colchão de casal no chão e o quarto tinha um cadeira de massagem e um ar-condicionado funcionando no talo (aleluia).

Atendimento : beija muito . Oral sem até o final - o oral é MUITO MACIO . Vaginal é bem apertado. Fala pouco mas quando fala é para dizer, na maioria das vezes, "o que você quiser" - não, não estou exagerando.

Preço : R$ 180 , quarto incluso, uma hora.

Demais considerações :

- é uma clinica - o telefone é de lá; O plantel é bem servido - sendo bem honesto fiquei na duvida entre uma baixinha bunduda loira - meu ponto fraco - com cara de invocada (é sério, ela me cumprimentou como se fosse me socar) que foi a primeira a apresentar-se e esta com quem sai. lembro de uma loira grande com tatuagem na coxa chama da alice, Nicole é uma mulata bem magra - um file de borboleta - ; uma negra (pode usar esse termo?) peituda com tatuagem que aparecem pelo decote e...tenha mais uma que não lembro direito .... a idade é foda

- na homepage do site diz que é para você entrar direto , na casa com portao de alumínio. O que não informam é que o portão abre para fora , então vocês ficam informados para não passarem pelo vexame que eu passei de ficar EMPURRANDO o portão , o qual , óbvio , não abria e aí ligar para a clinica para ser informado que abre PARA FORA e o gerente já vir abrir a porta achando que está lidando com algum velho senil - o que não deixa de ser verdade

TD postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagemSV
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2017, 19:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem São Vicente Litoral - R. Espirito Santo, 537

#2 Mensagem por massagemSV » 03 Jan 2019, 12:56

Ola boa tarde
gostaria de avisar as mudanças da casa como valores telefone e site
estamos totalmente atualizados


$100,00 (30 minutos)

+ Massagem 1hora --> $180,00

Massagem em dupla com duas terapeutas
$150,00 (30min)

+ Massagem Tantrica p/ Casal
$300 (atendimento de 1hora)

13 3027-1041
Rua Espírito Santo 537. São Vicente

(Os valores podem variar de acordo com as promoções)
Estes valores são em dinheiro cartão verificar taxa

Rua espirito santo 537 pode vir sem agendar


todos nossos atendimentos são completos
nossos sites

garotaslitoral.com
massagemsaovicente.com

whats 11 96433 2940
fixo 13 3027 1041


se caso eu puder modificar em outro local me avisem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem São Vicente Litoral - R. Espirito Santo, 537

#3 Mensagem por Galego92 » 02 Mai 2020, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Alice (eu acho)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com a Alice em Fevereiro, dia chuvoso, tinha ela e mais uma gordinha lá, a qual não gostei muito, e já tava na cabeça que iria pegar a ALICE. Pois bem, fomos para o cafofo, tem uma máquina de fazer massagem, mas não usamos, eu já perguntei como seria o esquema. Ela falou ''quer que eu te chupe?'' e eu disse que sim. Já pelados, deitei no colchão no chão, ela começou o oral com camisinha (colocou com a boca), perguntei se fazia sem, ela disse que não. :cry:

Depois ela passou o gelzinho mas não tava saindo, isso desestimulou um pouco o tesão. Pois bem, depois de passar, sentou em cima de costas (porque pedi, senão ia sentar de frente), e valeu a pena ver aquela bunda enorme quicando na minha pica. Depois pediu pra pegar ela de 4. Pedido atendido. Ponto alto do programa. Fiquei uns 5 minutos bombando naquela bunda grande e FANTÁSTICA. Depois um pouco de ppmm, acabei ficando cansado, terminei numa punheta em seus peitos. Após o fato, tomei uma ducha, me despedi dela, paguei na saída, e fui embora. Ela parecia estar brava quando entrou para o antro das GPs.

Dou nota 6 pelo corpo fabuloso da gata e pelo esforço na hora do TD, mas não posso deixar de comentar as mancadas.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Massagem São Vicente Litoral - R. Espirito Santo, 537

#4 Mensagem por viajando a procura » 07 Out 2023, 22:11

Agora é só uma casa residencial. Não tem mais massagem com sexo. Encerrou as atividades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picollo1923
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem São Vicente Litoral - R. Espirito Santo, 537

#5 Mensagem por Picollo1923 » 05 Dez 2023, 20:18

Encerrou as atividades, porque tinha muito assalto. Eu fiz um programa com uma mulata chamada Barbara Sampaio.... muito boa por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”