Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.
R$ 490,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 490
Anal:Sim 0Não 51
Oral Sem:Sim 3Não 48
Beija:Sim 2Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oproteu
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Mar 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#1 Mensagem por Oproteu » 23 Mar 2023, 19:02

Olá!
Criei este tópico pra essa casa maravilhosa que tive o prazer de visitar essa semana e acabei descobrindo que não possuia tópico ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oproteu
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Mar 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653 - Ágatha.

#2 Mensagem por Oproteu » 23 Mar 2023, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom, como disse na mensagem anterior, ouvi da casa mas achei bem dificil encontrar informações sobre ela, marquei a visita pelo Whatsapp 13 99709-2986.
Desde o primeiro contato com a casa fui super bem atendido, me explicaram direitinho o funcionamento da casa e os valores.
SIM, o valor é um pouco salgado em relação a gp's e massagistas que atendem sozinhas, porém, sendo bem honesto, foi o melhor atendimento que tive na vida até o momento.
Já havia visitado alguns outros privês anteriormente então sei o padrão, sempre é o básico, uma cama "normal" pra menos, banheiro com sabonete e as vezes sabonete líquido. Tendo isso em mente afirmo com todas as letras, o local é extremamente fora do padrão, é espetacular, bem arquitetado e desde a recepção já é uma experiência super positiva, ao chegar no quarto nota-se novamente a diferença significativa do local, a cama é super confortável, o banheiro é muito bem higienizado e possui de tudo para higiene pessoal, tudo, desde desodorante à fio-dental e escova de dentes descartável. As toalhas e os produtos de higiene são embalados à vácuo.
Agora quanto as moças, a pessoa que me recomendou me disse, com essas palavras "Olha, o local é bem carinho, porém de atendente só tem "avião" no local", dito e feito, na recepção te abrem um tablet com foto das atendentes e sinceramente, achei impossível achar uma sequer que fosse minimamente feia, todas elas são espetaculares,eu porém não tive dúvidas e escolhi a Ágatha, já havia visto um anuncio que tinha existido no final do ano passado no PhotoAcompa e fui com esse intuito na cabeça. Você escolhe na recepção e vai para o quarto para possível higiene e aguardar a massagista. Cerca de 5 minutos depois ela chegou e meus amigos...
É uma das mulheres mais bonitas que vi na vida, tem seus 23 anos e cabelos morenos espetaculares, até a cintura, a pele é de uma maciez fora do comum, moça extremamente linda e ao tirar o roupão nota-se o padrão que citei da existência de "aviões" na casa, a lingerie destacou os seios siliconados e a barriga chapada da mesma. Ela começou com uma massagem por cerca de uns vinte minutos, enquanto conversávamos sobre a casa e sobre o padrão das moças, ela me falou super bem das outras também. Citou que dentre as moças que aceitam "four hands" e "festinhas" todas elas participam bem, entre outras informações que achei muito pertinente.
Quando terminou de massagear o corpo todo pediu pra eu virar e ali nos divertimos ainda mais, começou com uma massagem nas coxas e ai mais um elogio, que mão gostosa que ela tem. (Outra informação pertinente é a de que as moças passam por treinamento de massagem no local, para melhor atendimento) depois de pouco tempo começou a massagem peniana e depois de um oral que também foi muito bom, porém rápido (possivelmente por termos nos empolgado conversando durante a massagem) ela nem me deu opção, subiu e começou a cavalgar e nossa, ela ficou um tempão ali em cima sem reclamar um minuto, com um gemido incrível e interagindo todo o tempo. Depois de um tempo perguntou se eu queria alguma outra posição e eu obviamente pedi pra ela ficar de quatro, já estava bom e ali virou o paraíso, a moça gemia, se tocava, rebolava, nos instantes que eu dava uma cansadinha ela mesma continuava no mesmo ritmo, foi uma das melhores fodas da minha vida.
Aliás, em momento alguma a moça citou sobre tempo ou mexeu no celular, pelo contrario, quando tinhamos estourado 10 minutos do tempo (sem saber) a recepção nos ligou para avisar e foi aí que levantei me vesti e fomos embora. Inclusive a imagem da moça indo, ofegante e com as pernas visivelmente meio trêmulas, atender o telefone está na minha cabeça agora e me dando um tesão danado só de lembrar.

Por fim, vou deixar a nota e reiterar que pretendo voltar assim que for possível e digo, concordo com quem achar caro, porém na minha humilde opinião, valeu cada centavo.

Sexo - 10/10
Local - 10/10
Rosto - 09/10
Corpo - 10/10 e se pudesse daria onze para aqueles seios.
Simpatia - 10/10.

Peço desculpas pelo tamanho do TD, porém em verdade vos digo, nunca tive um atendimento em que o conjunto da obra foi tão bom quanto esse, por mais que meu cartão tenha sofrido com o valor valeu demais a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oproteu
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Mar 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#3 Mensagem por Oproteu » 24 Mar 2023, 11:23

Então, antes era 630, quando era isso eu realmente não fui, agora que baixou decidi experimentar, não to dizendo que foi barato de maneira alguma, mas toda a brincadeira ficou em 490, eles diminuiram o preço justamente pela baixa demanda, aí agora eles tão recebendo mais visitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#4 Mensagem por macacoazul » 24 Mar 2023, 12:39

A postagem deste novo local parece ser bastante atrativo, porém ficamos sempre com o pé atrás diante das novidades. Não há site, enfim. Fiquemos na imaginação dos relatos até aqui confeccionados. Bom final de semana pra todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oproteu
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Mar 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#5 Mensagem por Oproteu » 24 Mar 2023, 13:18

Tem site sim, eles passam via Whatsapp.
Irei confirmar com o Gerente se posso postar o site aqui, ele me confirmando já retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oproteu
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Mar 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#6 Mensagem por Oproteu » 24 Mar 2023, 13:37

Ele autorizou a postagem da galeria, está aqui:
https://massagemsantos.com
Essas são as moças e o que ressalto é, sempre bom fazer o que eu fiz e entrar em contato pelo whatsapp para confirmar a disponibilidade das moças no dia, caso você já tenha uma de preferência, que era o meu caso.
E claro, no caso de eventual desconfiança, acredito ser possível fazer uma visita, até por que eu mesmo antes de ir só fiquei "tranquilo" mesmo após chegar no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristasantista
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#7 Mensagem por foristasantista » 24 Mar 2023, 14:33

Dei uma olhada no site e posso afirmar que esses seriam os R$ 600 mais bem gastos da minha vida!! (Independente da garota escolhida)

Mas aí que está o problema, eu não tenho 600 contos! Que tristeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oproteu
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Mar 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#8 Mensagem por Oproteu » 24 Mar 2023, 14:50

Exatamente, eu tive a mesma sensação escolhendo a Ágatha.

Porém, não é mais 630 isso era antigamente, agora fica 490 tudo por 1 hora.

Por um lado, deixei meus 500 com uma sensação de dor no bolso, por outro, foi uma das melhores se não a melhor experiência que tive até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristasantista
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#9 Mensagem por foristasantista » 05 Jul 2023, 16:54

Olá, amigos! Alguma novidade sobre essa casa e as garotas…?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celo013
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2023, 15:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nabu SPA, rua Nabuco de Araujo 653.

#10 Mensagem por Celo013 » 03 Ago 2023, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera fui nessa casa numa quinta feira agora 27/07 pra conhecer e era um tal de happy Hour , onde as "Terapeutas" ficam em um espaço reservado e a gente como cliente pode conversar e interagir e tals. Cara slc Gostei demais era Noite das dominadoras me levaram pra uma salinha la fiquei por 5 minutos ,a menina me amarrou começou a sarrar e provocar e ja viu ..fiquei louco e doido kkk por fim escolhi uma terapeuta meu amigo outra e fui pro quarto. Nossa que delicia . que atendimento top... nem foquei muito na massagem fomos logo pros finalmente . Sai mega satisfeito , to vendo pra retornar em dia normal por que gostei muito , pelo que o rapaz da recepção falou ,la é um lugar bem tranquilo e reservado e como gosto da discrição ,achei o lugar certo, mesmo tendo ido neste dia atípico . Vale a pena cada centavo . :P
Muito TOP recomendo, As minas são muito Gatas ,Padrão msm ,simpáticas ,lindas .slc fica aqui minha recomendação .
O whats deles é esse 13 99709 2986

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hc2023
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2023, 22:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#11 Mensagem por hc2023 » 27 Ago 2023, 20:36

É serviço da casa essas finalizações sem ser punheta ou vocês combinam com as gps a parte?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristasantista
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#12 Mensagem por foristasantista » 01 Out 2023, 12:48

Caros colegas, fiz algumas descobertas que parecem um pouco interessantes…

Estava passando pela tal da Nabuco (rua do Spa), quando me deparei com 4 moças andando juntas em direção a algum lugar. Eu, que já vi inúmeras vezes as fotos das meninas, percebi que aquelas na rua eram Babi, Fênix, Luma e Micaela (as massagistas)… Vamos por partes:

Babi: Morena com cachos, talvez a mais bonita da casa, porém, magrinha e sem peitos. Sua bunda tem um porte beeeem mediano e ela aparenta ter por volta de 1,55~1,58

Fênix: Outra morena, dessa vez com cabelos lisos até sua bunda. Seu rosto é uma nota 6 por conta dos aparelhos e cara de cansada… O corpo é direto da academia, ouseja, uma garota forte. Sua bunda é grande e natural, mas seus peitos grandes não. A menor de todas, entre 1,50~1,55

Luma: Essa foi uma semi-decepção… As fotos são um pouco enganosas, pois a Luma aparenta ter seus digníssimos 1,78~1,80 e com um pouco de gordura…Também morena com cachos (curtos), sua bunda é grande, mas apenas pq a garota é “fofinha”. Peitos pequenos e rosto não muito atrativo

Micaela: No geral, é a melhor do quarteto… Loira, também do tipo fofinha, mas com 1,60~1,65. Bunda mediana, peito grande e rosto meio infantil…

No geral, eu passaria minha tarde com todas elas, mas R$ 490,00 necessitariam de verdadeiros AVIÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#13 Mensagem por onlyhaters » 01 Out 2023, 15:44

Vale mais a pena juntar mais 110 e comer a Barbara Drummond.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristasantista
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#14 Mensagem por foristasantista » 02 Out 2023, 00:42

colega viajando a procura, por pura curiosidade, onde era a antiga casa em que as cacheadas atendiam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oproteu
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Mar 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#15 Mensagem por Oproteu » 02 Out 2023, 07:44

Bom dia colegas!
Olha, não vou defender não, honestamente.
Na época que fui, havia Ágatha, Jade e Prada, na minha humilde opinião, qualquer uma das três valia a pena. Atualmente, pelo que vi no site, realmente não teve ninguém no nível "avião" como disse o amigo acima, elas são bem bonitinhas, mas honestamente não valem mesmo meio salário mínimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oproteu
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Mar 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#16 Mensagem por Oproteu » 02 Out 2023, 07:46

ALIÁS
Para título de curiosidade aquela Bianca que agora está aparecendo no site, ao que parece é a mesma que atendia/atende sozinha no casarão, não sei como é o atendimento pois nunca fui, ela cobrava 300 e nunca vi TD aqui. Agora, pelas fotos e pelo vídeo do FatalModel, não acho também que valha 500 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#17 Mensagem por onlyhaters » 02 Out 2023, 07:50

Se ninguém nunca postou grandes chances de ser ruim. Galera tem medo de negativar e ser explanado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bragas1112
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2023, 12:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#18 Mensagem por Bragas1112 » 02 Out 2023, 13:00

Boa galera

Tenho muita curiosidade de conhecer essa casa. Add no zap e acompanho o status das meninas. Vi que duas delas que se dizem do sul (Melissa e Stephanie) são nova.

A de cabelo cacheado/ curto acredito que já vi em alguma outra casa.

490 pratas é muita grana, porém a curiosidade está matando. Vi que a casa realiza uns mini eventos com consumação minima de 200 reais. Nela, as meninas interagem com os cliente. Acredito que seja uma forma mais certeira de saber se vale a pena, afinal se não rolar clima, só beber e vazar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#19 Mensagem por onlyhaters » 02 Out 2023, 14:04

É aquele negócio: se elas são boas no que fazem estão no direito delas de cobrar mais. Desses 490 quanto fica pra casa? Por outro lado, há opções boas por menos de 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bragas1112
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2023, 12:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#20 Mensagem por Bragas1112 » 02 Out 2023, 15:09

A de cabelo cacheado "Nina" vi diversas vezes na casa da RJ. Bem gostosa, mas nunca tive oportunidade de subir. Aliás faz tempo q não vou naquela casa, lembro de ter ficado um pouco fraco de meninas.

Algm já chegou a ver essas duas do sul novas que chegaram?? Pelas fotos fiquei curioso, mas é foda arriscar no escuro assim, estamos falando de 500 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristasantista
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#21 Mensagem por foristasantista » 02 Out 2023, 17:40

esse preço exorbitante da casa se dá pela organização, limpeza e elegância, PORÉM, a qualidade das meninas não vale…

Ao invés de 250 - 30 min, 490 - 1 hora e 820 - 2 massagistas, a casa poderia abaixar para 150, 250 e 490… seria mais justo em relação à aparência das atendentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barmam013
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2023, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#22 Mensagem por barmam013 » 04 Out 2023, 01:07

Colegas, para dar mais informações sobre a casa. Até tentei, mas não deu certo. Fiz contato via watzzap, me explicaram como é o funcionamento, escolhi a Micaela e ficaram de retornar para confirmar horario. Nada. nem retornaram aos meus pedidos. Alguma coisa não anda certo na casa. Melhor evitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destroix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Fev 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#23 Mensagem por destroix » 04 Out 2023, 22:36

isso ai eh tudo gp, que em casa de massagem cobram 100 meia hora, vao pra esses lugar gourmet pra inflar o preço, ja encontrei mulheres de casa de massagem trabalhando la no ilha, e la queriam jogar o cache la pra cima.

Peguei muito essa tal "nina" na casa da rua Rio de Janeiro 20 em São Vicente, Sensul House. Na epoca eu pagava 100 reais por meia hora, agora foi pra essa casa pra jogar o cache la pra cima, agora se me perguntar se ela vale 500, nao, ela nao vale 500 reais.

Melhor subir pra sp e pegar coisa de qualidade, afinal sao 500 reais e estamos no Brasil e 500 reais nao é pouco dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#24 Mensagem por onlyhaters » 04 Out 2023, 23:36

Pelo que foi falado ali pelo viajando o aumento da parte da gp é só de 100 reais. Sai de um lugar cobrando 200/h pra outro 300/h. Nada absurdo. O que pega é esses 200 a mais pra casa. Chamar pra um motel sairia mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#25 Mensagem por onlyhaters » 05 Out 2023, 22:31

Parece que não mas geral monitora o fórum. Por isso espero pra postar os tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul123
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2017, 17:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#26 Mensagem por Paul123 » 19 Out 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa com a Luma. No dia em que fui, nem todas estavam na casa e uma já tinha agendamento. Então se você já escolheu no site, melhor ligar antes pra conferir.

A casa fica com o portão aberto mas na porta tem um funcionário pra abrir. Subi, vi as meninas no tablet pra escolher. Dá pra pegar alguma bebida se quiser. O ambiente todo é bem decorado, tem uma cara boa, inclusive o quarto. No quarto tinha uma cama com colchonete forrado, toalhas, ar condicionado, espelho na parede, música ambiente e banheiro bem bom. Tudo limpo e com cara de novo.

Conforme avisado pelo recepcionista, depois de uns 10 minutos a Luma bateu na porta, cumprimentou e perguntou se eu queria a massagem. Ela tirou o roupão e que delícia! Achei um pouco mais cheinha que nas fotos do site (foto profissional dá uma enganada mesmo), mas muito gostosa. Beijou bastante, chupou sem capa muito bem e só parou quando eu pedi. PPMM, cavalgou, de quatro, chupou de novo e pediu leite. Gozei nos peitos.

É um pouco salgado, mas pra mim valeu pela comodidade de não precisar marcar horário, quarto bom e a Luma sabe muito bem o que faz.

Pra quem puder, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristasantista
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#27 Mensagem por foristasantista » 20 Out 2023, 15:04

pode nos dar mais detalhes da Luma? Como ema faz as coisas etc…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul123
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2017, 17:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#28 Mensagem por Paul123 » 25 Out 2023, 00:44

Caro foristasantista, no atendimento a Luma beijou bastante, chupou bem por um bom tempo, fez gostoso no ppmm, cavalgou de frente e de costas por bastante tempo, levou de 4 com força sem problema e chupou até eu gozar nos peitos dela.
Foi simpática e me deixou à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#29 Mensagem por viajando a procura » 31 Out 2023, 16:36

Passei em frente e o portão estava fechado em horário comercial e o site está fora do ar. Alguém tem notícias da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Spa Âmbar, rua nabuco de Araujo 653.

#30 Mensagem por viajando a procura » 08 Nov 2023, 20:16

Acho q entregaram a casa. Portão fechado em horário comercial e o site fora do ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”