Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (13)99206-7922


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caicara013
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Nov 2021, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande

#1 Mensagem por caicara013 » 27 Jul 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades bom dia

Tava procurando no Google garotas que fazem massagem e encontrei esse espaço

https://topmassagens.com.br/massagem/pr ... -tantrica/

Gostei do que vi e entrei em contato no zap, responderam bem rápido com as informações claras e valores

O local é todo climatizado tipo esses Spas de massagem mesmo padrão bacana
Chegando no local fui bem recebido achei a recepcionista diferenciada, me deu toalha para banho depois fui pro quarto

Terapeuta Gi, magrinha toda tatuada bonita, 25 anos, gente boa

Massagem em si padrão, primeiro relaxante depois sensitive, tinha a parte da tailandesa dela passar os seios no meu corpo mas ela não fez, e eu não me importei muito também por fim finalização lingam


Pra quem gosta bastante de massagem é um espaço que vale a pena conhecer, conversando com a moça ela disse que abriu essa semana

Eu achei o local bonito com um padrão bacana e te recebem muito muito bem, massagem boa tbm mas são moças novas no ramo, só achei caro começar logo sendo 200 pila, podia ser 150 e depois aumentar quem sabe, mas valeu a experiência
Tem massagem de 30min também a 100 reais

Abç espero ter ajudado

Arbor Spa
(13)99206-7922

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dogao02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Jun 2021, 09:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande

#2 Mensagem por dogao02 » 23 Out 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lorri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei na clinica mês passado no período da tarde.
Contato no WhatsApp foi bem rápido e fácil, passei com a Lorraine que era a única disponível.

Tinha agendado o período de 1 hora mas como me atrasei pra chegar mudei pra atendimento de meia hora mesmo.

chegando no local fui direcionado pro quarto e logo em seguida a massagista chegou.
A massagem até que é boa, a garota é bem bonita o peito pequeno mas é durinho. Tentei negociar alguma outra finalização mas sem chance.

Finalizei no manual mesmo.
Pra meia hora eu acho que até que vale o atendimento. Agora a hora inteira não acho que vale a pena.
Talvez eu volte pra passar com outra menina e tentar negociar uma finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”