Praia grande rua Dair Borges 202


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Munhoz78
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2023, 01:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Praia grande rua Dair Borges 202

#1 Mensagem por Munhoz78 » 11 Out 2023, 01:49

Caros amigos.

Após completar 100 tds em 2 anos me senti a vontade para fazer uma postagem.
Desde outubro de 2021 venho realizando TD semanais na praia grande, confesso que essa casa na Dair Borges é um enigma, já teve meninas boas, mas no geral não vale a pena.
Porém a necessidade apertou e vamos pra o que interessa.
Combinei com a Bruna uma menina e 21 anos linda que veio do Rio de janeiro, pensei que seria mais um fake como de costume, mas só adentrar na casa essa deusa estava me esperando exatamente como mas fotos.
Super simpática foi chupando o garoto sem camisinha, com vontade, me senti um adolescente tendo um corpinho tão gostoso em Minas mãos, combinamos 30 minutos, 15 foi de chupeta, colocou a camisinha e cavalgou deliciosamente até que pedi ppmm mais 5 min, enquanto chapava aquelas tetas maravilhosas. Já não aguentando pedi para ficar de quatro, foi a visão dos céus, aquele rabão gostoso e eu socando com toda a energia que ainda me restava, a danada fazia cara de que tava gozando e gemendo não aguentei. Enchi o saquinho. Menina maravilhosa gosta do que faz e faz bem feito.
Notas
Rosto 10
Tetas 8 um pouco grandes mas eu gosto
Bunda 8
Chupeta 9
Beijo na boca 10
Corpo 9
Resumo está entre os 10 melhores sexo que já fiz.
Vale a pena.
30min. $100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Praia grande rua Dair Borges 202

#2 Mensagem por onlyhaters » 11 Out 2023, 02:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”