Ninfas - Rua João Pessoa - nº 212 - Centro - Santos - SP
R$ 300,00 - Telefone: (13) 3221-5417


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 37
Oral Sem:Sim 24Não 50
Beija:Sim 55Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por Cesar_35p » 07 Ago 2004, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sthephane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meus amigos putanheiros, chegou em Santos uma casa que vai dar o que falar, com tempo verão que tenho razão, tive a sorte de conhecer a casa em duas ocasiões. Na quinta fui a casa e reparei que o padrão segue das melhores casa de Sampa, uma casa bem distribuída, que custa a entrada um preço acessível, muito bem decorada e com quartos com banheiros privê (nada de luxo nos quartos, para os mais antigo o local é o antigo Escala, mais co banheiro individual), os drink´s são uma viagem, naum caiam na tentação de pagar para garotas, são os olhos da cara, só pare ter uma ideia uma garrafa de old eigth custa a bagatela de R$ 150,00 e a dose sai por R$ 25,00 (uma assalto), a cerveja a R$ 5.00 lata preço das casas como Donna e Platinum, só com uma vantagem Bohemia o que dá uma padrão, entrada R$ 10,00 com direito a uma breja o que já ganha do Donna e do Platinum. Bom vamos ao que interessa a todos, as pervas. Vou sub-dividir por dia, pois ocorreram duas coisas completamente adversas.

Quinta-feira - minas que davam medo, uma loira que parecia o mico-leão dourado, feia, pequena, magrela(resumindo horrível), mais segundo o dono faz um anal milagroso, naum fiz TD pois naum sou São jorge para encarar Dragão, uma alta que dança muito mais tinha uma pituca na bunda que me tirou o tesão, e uma magrela linda, simpática, que estava em Santos para fazer um filme erótico, para quem gosta de magras e nadadoras (sem nada), a mina tinha uma rosto maravilhoso, uma loira coroa que vende lingerie para as pervas e outras que nem valem citação(muito fraco) pareciam as caixas do supermercado Eldorado antigamente...rs Baianas e feias.

Sexta_feira - Bom sexta-feira...rs foi foda (na concepção real da palavra), estava eu com os camaradas, tomando as devidas brejas e já ficando de cu.... cheio de tanto ver homem e apenas 4 mulheres (principalmente por ser alérgico a homem...rs), lá por 2:00 da manhã, querendo correr pro Donna, arrependido e no veneno, pois é que surgiu várias, mais várias mesmo, devem ter descido do céu e outras de uma casa muito famosa de Santos, que por questão de ética naum vou citar mesmo pq naum quero prejudicar as pervas, chegaram.....rs a casa caiu.
Verdadeiros Boings aterrizaram ali...rs, ai meus amigos o couro comeu e a coisa aconteceu, preço do prg R$ 60 1/2 e 120 1 hora, todos os cartões.
Fiz um sexo muito gostoso, completinho sem uma moeda a mais, tudo incluso, o Td,vou citar particularmente em tópico, aconselho uma garota Priscila, morena alta perto de 1,75, muito bonita com seios maravilhosos e uma bunda bem apresentável, mais naum foi a que fiz o td.
Meu td foi com a Sthefane, vou citar apenas as notas pois relatarei em tópico apenas para ela, pois com certeza merece.


beijo: 10
oral:10 usa capote para que naum simpatiza, graças a Deus o meu foi sem (loucura uma boca majestal)
vaginal: 10 cheirosa, asseio, depilada apenas com um pqno tufo de cabelo, molhada e gostosa, naum resisti e a chupei (delicia)
anal: expetacular nota 1000
tempo: me parece que naum se liga em tempo, pois tocou a campainha e ainda fomos tomar um banho juntos. (mais até ai os caras da cas são metódicos)
desempenho geral: simpátia, corpo, (legal, uma bunda linda) mais tem 28 anos tem pouquissímos defeitos, sabe conversar e principalmente gosta de sexo.

Obs: este é meu primeiro depoimento, espero ter sido bem esclarecedor, um gde abraço. :lol:
Editado pela última vez por Cesar_35p em 11 Ago 2004, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipknot021
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa - Ninft's Club - João Pessoa

#2 Mensagem por slipknot021 » 11 Ago 2004, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D
Bom dia,

Galera é o seguinte vo postar aki o meu primeiro TD....

Por volta das 00:30 eu e o companheiro de Forum Cesar35 fomos dar um role e ver o plantel da cidade que estava mais ou menos tinha uma morena muito gostosa e uma loira tambem muito gostosa, mas o companheiro Cesar me convenceu a ir conhecer o Ninfa - Ninfts Club. Bem fomos entaum... chegando la os Seguranças ja nos alertaram que a casa estava cheia de mulher nova na casa e gostosa...
Bem la dentro chegando dei uma olhada no visual da casa que por sinal eh muito bonito diferente de outros locais da cidade, entaum chegando la de cara vi uma mina muito gata uma morenaça mesmo.. mas naum falei nada nem para o Cesar... ai ele foi ao banheiro e nisso ela me viu sozinho e colou em mim e começou a puxar conversa e tal axei que era papo de puta para ganhar cliente mas quebrei a cara (o amigo Cesar participou da conversa e naum me deixa mentir) bem muito legal ela mas eu naum estava muito afim de fazer td apenas ver uns Strips... ai dei a ideia de irmos pro sofa para ficarmos mais a vontade atépara conversar...bem , ai não prestou ela ja jogou aquelas pernas muito grossas e gostosas em cima de mim, eu ja fui crescendo o olho as mão ja se assanharam foi quando eu comentei da bunda dela e ela tirou o shortinho que usava para mostrar a busanfa e os pentelhos raspados... nessa hora peguei ela pela mão e "vamos para o quarto"...

O TD:

chegando ao quarto ela disse que gstou muito de mim que eu era simpatico e tal, pediu que eu tirasse a roupa e ja foi logo fazendo um oral maravilhoso sem capote, e veio me dar um bjo recuei para ver a reação dela ela tentou de novo e neguei mais uma vez... depois disso ela foi tomar um banho pois disse querer estar cherosinha para mim... quando voltou tasquei um bjo na boca dela (nossa um dos melhores bjos que eu ja dei.. bja com carinho mesmo) :wink: ai ela começou a xupar de novo.. e pediu para comer ela... meti naquela buceta lambuzada e gozei... ela entaum começou a me beijar e o bicho logo levantou de novo.. ecomeçamos um anal m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, logo depois fomos para um frango assado e ela começou a fazer umachupeta para mim.. depois pedi para comer ela de quatro ma na xaninha mesmo, ai gozei muito loko/.... bem no geral:

Oral - 8 bom
Anal - 9 Ela gosta tem mau rabão
Vaginal - 10 molhadinha e cherosinha
Beijo - 10000- o melhor de todos bja com tesão e carinho!!
Preço da Brincadeira - R$60,00
Vou repetir :D
No geral é carinhosa, simpatica conversa bem acho que é isso...

E ai galera fui bem no meu primeiro post de TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

O local tem estacionamento!

#3 Mensagem por Cesar_35p » 11 Ago 2004, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Boate tem estacionamento, naum é muito gde mais possui estacionamento e segurança na porta o que tá uma tranquilizada, pelos proprietários serem ex-policiais, a casa sempre conta com uma viatura na ronda, na quinta e na sexta qdo estive lá policiais, subiram para verificar a casa, tudo bem tranquilo e calmo, além de um ótimo padrão. Eu e meu camarada slipknot021 tivemos a dfelicidade de pegar a casa com ótimas garotas e poucos homens, então tinhamos o privilégio da escolha, eu naum fiz TD pois já tinha feito na sexta e não é fácil gastar R$ 60,00 todos os dias, rs...senão o salário vai para as pervas...rs e como tinha feito um recente deu para segurar bem, mais meu amigo se deu bem a Van é bem gata mesmo, além de ser super simpática, vale cada centavo, uma bunda lindíssima e pelo que tudo indica com bastante jogo, vai da sua lábia...rs com certeza já está escalada para o gde evento do mês que vêm "minha despedida de solteiro"...rs, está vai ter que ser memorável, bom meus amigos punheteiros, precisamos reunir esta gde galera do GPGUIA litoral para um evento, deixo aqui postado minha singela opinião e acho que o Ninfas Nitgh Club é uma ótima pedida, beom feito meu relato, um gde abraço e tenho dito!



E lembrem-se "Merdas Cagadas ao cu não voltam", portanto aproveite ao máximo sua vida, e viva intensamente para que jamais se arrependa de naum ter tentado.
Editado pela última vez por Cesar_35p em 11 Ago 2004, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Marco05 » 10 Set 2004, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Estive lá na ultima sexta (10/09)com mais 2 amigos, a casa abre por volta das 1930, chegando lá a gerente veio nos apresentar algumas garotas.
Quando ela trouxe a Tania, ficamos chocados, é uma mulher de uns 1,75 de altura, tem uns 55 kg, sem um detalhe, tem 29 anos mas é perfeita.
Conversamos com ela uns 10 min. ai acertamos o preço do strip 20,00, 3 musicas. Passou uns 15 min ela voltou só de top e uma saia vermelha, começou a dançar e tirar roupa, antes de terminar a primeira musica ela já estava peladinha, ai ficamos um em cada sofá, ele começou a subir em cima do sofá e esfregar aquela buceta em nossa cara, ela deixa vc enfiar o dedo a mão o que quizer, tem uma bunda maravilhosa.
O TD foi um loucura foram 60,00 bem pagos, faz de tudo co carinho, adora ser traçada de 4.
Para terminar ela deixou gozar em seu rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Marco05 » 10 Set 2004, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Estive lá na ultima sexta (10/09)com mais 2 amigos, a casa abre por volta das 1930, chegando lá a gerente veio nos apresentar algumas garotas.
Quando ela trouxe a Tania, ficamos chocados, é uma mulher de uns 1,75 de altura, tem uns 55 kg, sem um detalhe, tem 29 anos mas é perfeita.
Conversamos com ela uns 10 min. ai acertamos o preço do strip 20,00, 3 musicas. Passou uns 15 min ela voltou só de top e uma saia vermelha, começou a dançar e tirar roupa, antes de terminar a primeira musica ela já estava peladinha, ai ficamos um em cada sofá, ele começou a subir em cima do sofá e esfregar aquela buceta em nossa cara, ela deixa vc enfiar o dedo a mão o que quizer, tem uma bunda maravilhosa.
O TD foi um loucura foram 60,00 bem pagos, faz de tudo co carinho, adora ser traçada de 4.
Para terminar ela deixou gozar em seu rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Ninfas

#6 Mensagem por Dr.Bituca » 24 Set 2004, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada...rs...

Bem , na ultima quarta, dia 22, dei uma passada no ninfas pra conhecer, como eu ja imaginava a casa estava meio vazia.

A casa realmente está bem bonita e os quartos tambem sao legais, bem melhores que nos outros prives..rs.

bem tinham umas 10 pervas na casa, mas apenas 3 prestavam, uma loira que tava grudada num velhinho, a vanessa e a thais.

Thais é uma moreninha, baixa, seios medios, muito bonita e simpatica, rabão, mas nao e de atacar os clientes, vc tem partir pra cima...rs..

Bem, depois de um bom tempo conversando com a thais, resolvi leva-la ao td, depois de um banho rapido, fomos ao trabalho ela começou com um oral sem capote, muito cheirosa, e raspadinha, num resisti e cai de boca...rs...terminado o 69 ela começou uma cavalgada e depois terminamos com ela de 4.

RESUMO: A casa é legal, o plantel so fica melhor depois da 1 hr, qdo começam a chegar outras meninas.
Só o preço é que aumentou R$ 70,00 meia hora e R$ 130,00 uma hora, aceita cartao...
A uma excelente casa pra ir com amigos e para encontros, mas pra quem vai sozinho pra fazer td , acho um pouco caro, ja que da pra vc pegar uma Karla ou a Karem por 80 mango a hora.

enfim esta ai meu relato, um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ninf´ts

#7 Mensagem por Cesar_35p » 11 Fev 2005, 07:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sinceramente galera vou dar minha opinião sobre esta boate, hj nem entro tá dando nojo, começei a ir naquela boate com dois dias após inauguração, o proprietário só faltou dar o brioco para mim, me mostrou a casa, cerveja saidera na faixa, mostrou os quartos, uma simpátia em pessoa, e as Gp´s feias como o demo, pouquissímas se salvavam, fiz uma super propaganda da casa, elogiei as instalações até pedi paciência a galera do fórum em relação a casa que estava começando, agora a casa pegou nome, o cara finge que nem te conhece, mal te cumprimenta, aumentou a entrada, aumentou os preços lá dentro das garotas, tá cobrando quarto que antes naum cobrava, fica cheio de frescura para entrar na casa, coisa que antes o cara ficava na porta rezando e pedindo pelo amor de deus pra vc entrar na casa, então meus amigos para ser tratado desta maneira, ele que enfie a casa no c..... que a cor do meu dinheiro ele naum vê mais, ainda mais que o cara nem é de Santos, meus pés dificilmente entram lá só em ultima estância que para naum estragar o passeio com a galera iria lá, mais em caso de um encontro ou algo parecido, de resto pra mim o cara pode fechar as portas, que vou continuar a prestigiar a quem prestigia o cliente, naum vou fazer Merchan da casa que frequento, mais com certeza em uma outra famosa o pessoal tem um tratamento bem diferenciado, do que eu ficar enchendo o c..... de dinheiro de quem naum merece, além do que as garotas são mais em conta também, vai da sua lábia e consegue um bom negócio, uma abraço e tenho dito!


Obs: É bom que alguém seja amigo do dono do Ninf´ts pra ver se abre o olho do mané porque a maré naum fica boa pra sempre, logo aparece a tempestade e do jeito que o bonitão tá fazendo naum vai demorar muito ele logo vai subir a Serra de volta, se merece, merece senão boicoto mesmo. "Ah só lembrando é Jonas o nome do pila!"



:D :) :o :lol: 8) :P :twisted: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Evelyn

#8 Mensagem por Dr. VIP » 10 Mar 2005, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia algum tempo que não ia ao Purpurinada,encontrei alguns amigos e resolvemos entrar na casa...10,00 reais com direito a tradicional Bhoemia em lata, tinha em torno de umas 20 GPs, onde, umas 3 ou 4 se salvavam, algumas já conhecidas como a Débora, Bianca, Tetê, Samantha,etc...tinha uma morena com um sorriso muito bonito,lábios carnudos que me chamou a atenção e resolví me aproximar da perva...Conversamos um pouco e ao lado rolava um streep com a Milena,uma loirinha com um belo par de seios...voltando ao assunto, a perva se chamava Evelyn,falou que era do interior,Americana se não me engano e vestia uma saia curta com umas pernas grossas e uma bunda maravilhosa...resolví fazer um TD com ela.
No quarto começou a fazer um streep e pediu para ajudar a tirar suas roupas, foi quando começei a ver aquela calcinha vermelha toda enfiada na sua bunda o que me deixou mais louco ainda...rolou beijos na boca e beijei e chupei aqueles seios pequenos por alguns minutos ,mais de boa qualidade...depois ela foi beijando o meu corpo e falou que ia fazer um oral delicioso mais só com capote...sem problema, fez um oral muito bom mesmo aí foi virando aquela bunda na minha direção e falou que queria fazer um 69,rapidamente atendi o seu pedido, foi quando ela de costas para mim, sentou no meu cacete e começou a cavalgar,após uns 5 minutos gozei...fomos para o banho e a perva muito carinhosa , me acariciava o tempo inteiro, só não repetí a dose , pois a grana estava curta, mais valeu os 30 minutos que passei com ela
No conjunto geral ela vai ganhar uma nota 8
Custo beneficio de 80,00 reais
R E C O M E N D O


Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 17 Mai 2006, 08:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por Dr. VIP » 25 Mar 2005, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...fui comemorar com alguns amigos,o aniversário de um deles no Centrão de Santos,após varios bares e várias cervejas resolvemos ir ao Ninfas (Purpurinada),estava bem movimentado,muitas pervas no local,em torno de umas 25 mais ou menos,pois era em torno das 23:00hs,enfim, estava lotada a casa...Tinha algumas pervas muito lindas por sinal,em torno de umas 8, mais o valor benefício estava os olhos da cara,tinha GP querendo 160,00 por 1 hora...é mole? e 100,00 por 1/2 hora...vê se pode? Tinha um coroa sentado em um dos sofás da casa,rodeado por várias GPs,gostei de uma delas,cheguei a fazer sinal para ela dizendo que gostaria de conhece-la,ela foi muito atenciosa comigo,veio falar comigo e disse-me que estava sendo paga só para fazer mesa pro coroa,era uma boa grana e disse que não podia sair de lá...pois bem,assistindo as streeps da casa fazendo show,notei que tinha uma morena mito simpática dançando,ela brincava com todo munda na casa e já havia me enviado beijinhos várias vezes até que se aproximou e perguntou se podia sentar um pouco,aceitei sim e a perva sentou ao meu lado e não saiu mais,usava um biquini cor de rosa que deixava todo mundo com agua na boca,um belo corpo,estilo falsa magra,seios pequenos ,firmes,cabelos pretos abaixo dos ombros,não era muito bonita,mais dar para passear com ela pela cidade,sim,tinha uma bela bunda,não era grande mais bem apetitosa...Seu nome? Bruna...GP de sampa,muito simpática,não pediu para pagar nada e depois de pechinchar um pouco,aceitou fazer um TD de 1 hora por 80,00 reais, não estava muito afim,mais como todos que estavam comigo iam fazer um TD,topei...muito safadinha na cama,fomos ao banho,começou a beijar muito gostoso,depois de muitas sacanagens em baixo do chuveiro,fomos para a cama,fez um oral com capote muito bom,adora chupar um cacete,foi o que me falou a perva,mais só com capote...bucetinha depilada e cheirosa que chupei com uma fúria incrivel que a perva se arrepiava toda e dava uns gemidinhos dizendo que eu era muito safado...fizemos todas as posições imaginaveis e terminou o 1º round...ficamos abraçados um pouco,batemos um bom papo e a perva muito carinhosa,fomos para o banho e após alguns minutos,estava pronto para o 2º round...não vou citar aqui o que rolou pois foi igual ao 1º,repetimos tudo e ainda deixou eu tirar algumas fotos dela..
Notas da GP:
Atendimento e simpatia - 9
Beijo na boca - 8
Seios , pequenos mais muito bons - 9
Bunda , não sei se faz anal,pequena mais comestível - 8
Oral,com capote - 8
Anal - sem nota,não perguntei se faz
Conjunto total da perva - 8

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

M e l

#10 Mensagem por Dr. VIP » 10 Abr 2005, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:M e l

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...estava caindo aquele toró,eu acabara de sair do Donna e estava caminhando pelo Centrão,não tive outra opção a não ser entrar no Ninfàs...Acertei em cheio, a casa estava repleta de pervas,muitas garotas bonitas,como também estava cheia de marmanjos,estava dificil encontrar alguma perva só...cheguei a conversar com algumas delas,todas muito simpáticas e belas,que pela 1ª vez fiquei em dúvida com qual delas ia fazer o TD. Demorei escolher e me ferrei,pois a perva que eu estava de olho,acabara de sair com um gringo,enfim,as 3 que eu estava de olho saíram com clientes aí perdeu a graça,mais não desistí...quando de repente aparaceu uma morena de uns 1,60 de alt,corpinho muito bonito,olhos puxados estilo nissei,cabelos estilo kanicalon,rosto bonito,um belo sorriso,usava uma mini saia branca,estava sentada no sofá com as pernas cruzadas e mostrava sua bela bunda,estava quietinha ,ficou sentada um bom tempo até que se levantou e foi até o banheiro...na sua passagem peguei em seu braço, ela me olhou sorriu e na volta ela parou e ficou conversando comigo,até parecia que a gente se conhecia por um bom tempo. Após alguns minutos combinamos tudo e fomos fazer o TD.
Ao entrarmos no quarto,fiquei maravilhadamente encantado olhando aquele corpinho lindo,um tesão...seios pequenos com uns bicos maravilhoso,estava com uma calcinha branca,que era uma loucura,fiz questão de tira-la com os dentes,quando olhei sua bucetinha bem depilada sorrindo para mim,uma loucura ...fomos ao banho e começamos um delicioso beijo na boca bem demorado...ao voltarmos para a cama,ela fez um oral muito bom com capote,pediu para que eu a chupasse tanbém,pedido prontamente atendido e em seguida ela virou o seu corpo e partimos para um 69 bem demorado,depois ela de costas para mim,sentou no meu cacete e fez uma cavalgada muito legal ,depois fomos para o ppmm,depois pediu que a pegasse de quatro,ela gemia e falava um monte de sacanagens,que era como uma deliciosa música para meus ouvidos,quando gozei ao mesmo tempo que tocou o interfone avisando o final do período...uma bela foda!
Custo beneficio de 80,00 reais por 1/2 hora...valeu a pena!
Notas da GP:
ATENDIMENTO - 10
SEIOS - 8
BUNDA - 8
BEIJO NA BOCA - 10
ORAL COM CAPOTE - 8
VAGINAL - 10
ANAL - FAZ ,COM TAXA EXTRA, MAIS EU NÃO FIZ COM ELA - SEM NOTA
ROSTO,SORRISO,CABELOS - 9
CONJUNTO TOTAL - 10
:razz: RECOMENDO

Dr. Putaria


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

LAURA

#11 Mensagem por Dr. VIP » 16 Abr 2005, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:L A U R A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...Como havia prometido,esse TD foi realizado na 5ª feira passada no Ninfa´s e por falta de tempo não havia postado...Tinha acabado de fazer um TD com a Mel e não resisti a uma perva,que estava conversando com uma outra perva e debruçada sobre o sofá,com uma mini saia branca e mostrava sua bela bunda,com uma calcinha cor de rosa enfiadinha naquele monumento...sentei no banquinho ao lado do bar,pedí uma cerva e fiquei olhando,quando ela terminou de conversar com a colega,dirigiu-se ao bar,pediu uma garrafa de agua e sentou no banquinho ao lado,muito séria,não dava um sorriso e nem olhava na minha direção,resolví arriscar..."Como vc é séria! " - falei ao seu ouvido e não é que deu certo! Ela olhou e sorriu e começou a conversar comigo...esse papo rolou uma hora e meia,por aí...muito legal de papo,muito atenciosa,não me pediu para pagar nada(detalhe muito importante), oferecí algo para beber,não quis (ótimo),começou a me tocar,beijou o meu rosto,desceu do banquinho e ficou entre as minhas pernas,me abraçou...amigos foristas! Não resistí a tentação...Fui! Seu nome é Laura,morena,22 anos,1,60 alt,cabelos pretos abaixo dos ombros,não é tão bonita,mais seu sorriso lindo chama a atenção,usava um Top,onde mostrava seus seios pequenos,com uns belos bicos(muito bonito),corpo estilo violão,pernas grossas e uma bunda muito bonita...no quarto já foi me abraçando e rolou aquele beijo gostoso na boca,muito bom por sinal e ela sempre sorridente,fomos tirando a roupa e pediu que eu a acompanhasse no banho,rolou tudo que é sacanagem embaixo do chuveiro,fomos para a cama e não resistí em beijar a perva toda da cabeça aos pés,que tinha uma bucetinha cheirosa e uma delicia...e a bunda? nossa senhora! uma loucura...me retribuiu com uma bela chupeta,com capote , mais muito legal mesmo,a perva engulia tudo,depois pediu para cavalgar,ppmm,de quatro e quando fomos ao tradicional frango assado,que buceta linda aí não deu para segurar,foi uma gozada e tanto...muito boa mesmo!
Depois que ví uma marca de cirurgia abaixo do umbigo,mais nem tinha visto,olhei tanto para aquela bunda linda que nem me liguei no detalhe...
100,00 foi o custo beneficio,valor alto mais valeu a pena...
Notas da Gp:
Beijo na boca - 10
Oral com capote - 10
Seios,pequenos mais uns bicos muito lindos - 10
Rosto - 8
Bunda - 10
Vaginal,muito bom - 10
Anal, não sei se faz - sem nota
Atendimento - 10
Conjunto geral - pelo rosto e a marca da cicatriz - 8
R E C O M EN D O

:D :D :D :D :D Dr. Putaria :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhonho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2004, 22:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cristal - Loira Tesão

#12 Mensagem por Nhonho » 17 Abr 2005, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal, Sabadão, eu e mais uns 3 amigos resolvemos dar uma passada no Nifts, o lugar estava vazio, tinha mais mulher do que homem, nem teve aqueles tradicionais strips lá no palco. Já tinha ido com a intenção de comer a Natasha, só que ela estava com um mau humor do cacete e nem dava a bola pra ninguém...
Só que mesmo assim não queria passar em branco naquela noite, estava com o bolso um pouco cheio devido aos serviços de elaboração de imposto de renda que sempre me trazem uma grana extra nessa época.
O problema é que só perva feia colava em mim, as que prestavam lá mesmo era uma loirinha com cara de mina do sul (muito linda e muito cara), a mina do barman(morena baixinha gostosa), mina do gerente(loira gostosa), Pocahontas e uma loira chamada Cristal, parecia meio arrogante das últimas vezes mas ela tem um corpo muito foda, muito gostosinha. Foi então que fui falar com ela, nem deu pra conversar muito porque meu termômetro estava no último, já tratei do preço(R$ 80,00) e fui pro abate, A Natasha fica pra outro dia.
Chegando no quarto, demos uns amassos só pra não entrar de pinto murcho no chuveiro, no banho rolou muita sacanagem, apesar de bom, preferi ir logo pra cama, já com medo da tradicional campainha brochante de aviso do fim do tempo.
Na cama, começamos com um oral, não foi lá grande coisa mas deu pra esquentar legal, detalhes para a linguinha circulando...fizemos pp&mm, quatro e por cima, ela cavalga muito bem, durante todo momento não resisti aqueles peitinhos durinhos muito gostosos.
Só que infelizmente meia hora não dá pra aproveitar aquela mina por completo, tocou a porra da campainha e tive de acelerar nos acréscimos só pra não sair carregado, pelo ou menos ela foi legal de deixar eu por mais uns 10 minutos no quarto...
Não empolgou muito mas valeu a pena...

Rosto = 8
Corpo = 9
Oral = 7
Vaginal = 9
atendimento = 8 (mesmo sem quase nem ter falado com ela, ela foi super atenciosa)
Bundinha = 100

Mesmo assim ainda quero comer a Natasha, sou louco por aqueles peitões e aquela cara de mina de 19 anos

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Débora Ninja

#13 Mensagem por Dr. VIP » 23 Abr 2005, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora Ninja

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...Ufa! Até que enfim o gpguia voltou ao ar...Depois de 7 longos dias ! Bem, vamos aos fatos...
Há alguns dias atrás,eu havia visto em um site por nome de www.litoralmodels.com.br fotos de 4 GP que eu já as tinha visto no Ninfa´s,não sei se essa página ainda está no ar,mais fui conferir uma perva por nome Débora Ninja, chegando ao local deparei-me logo de cara com a dita cuja,estava sentada ao lado do bar,bem vestida,de rosto não é essas coisas todas,mais pelo visual,se veste bem. Ela tem 1,60 de alt.cabelos abaixo dos ombros pretos e lisos,morena bem clara,um belo corpo,etc...fui apresentado a perva pelo gerente da casa,o Luciano,após um breve contato combinamos um TD. De papo até que a perva foi bem,mais na hora do rala e rola deixou muito a desejar. No quarto foi tirando a roupa e comecei a perceber que ela era um pouco fria,não parecendo nada com a perva que eu havia conhecido no bar,tem um belo corpo,uma bela bunda ,tem os seios pequenos mais não tão firmes...deitou na cama,não é nada carinhosa,não beija,fez um oral com capote mais sem vontade nenhuma,dava para perceber e eu apenas pedí para ela ficar de quatro e metí o cacete naquela buceta,pois ela de quatro dava para se ver um belo visual,bombei uns 5 minutos e gozei...fui tomar banho,vestí a roupa e fui..."QUE FODA HORRÍVEL", POR FAVOR... "FUJAM DESSA PERVA"
depois,ao voltar ao bar,conversando com algumas pervas , descobrí que a Débora é namorada do barmam e trata todos assim, tem ciúmes de todas as pervas da casa quando se aproximam do balcão para pedir alguma coisa para o Don Juan ( Cornélio Purpurinado)
Custo benefício de 130,00 por uma hora,onde por minha conta,passei uns 25 minutos com a perva,e foi muito...
Notas da GP:
Z E R O ...isso mesmo! 0 (ZERO) em todos os quesitos
PASSEM ESSA MENSAGEM PARA TODOS OS FORISTAS
''fujam dessa perva...É A MAIOR GELADA"

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Kate

#14 Mensagem por Dr. VIP » 23 Abr 2005, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...depois de passar no Donna,estava bem movimentado,mais a qualidade das pervas não era essas coisas todas,entrei,conversei com algumas delas e resolví sair da casa e ir a outro local...Ninfa´s ! pensei comigo,tudo bem que lá os preços não são muitos amigáveis,mais convenhamos,é a melhor casa da cidade no momento...Chegando ao local,muitas garotas,umas 40 mais ou menos...as mais bonitas e gostosas,todas ocupadas, bebendo com clientes,pedí uma cerva e fiquei aguardando o descuido de algum cliente para eu poder atacar...
Minha estratégia deu certo, após 1 hora mais ou menos,fiz sinal para uma GP muito gata que estava sentada com alguns clientes,ela sorriu,disfarçou e em pouco tempo levantou-se e encostou no bar,pediu uma água e se encostou em mim e começou o bate papo. Kate,foi o nome que ela se apresentou, gostei dela,ela é de estatura baixa,1,55 por aí,bonita de rosto,um belo sorriso,vestia uma mini saia e exibia um belo par de pernas e uma deliciosa bunda,seios pequenos,queimadinha da praia,cabelos lisos abaixo dos ombros,enfim...Um tesão!
Após um um longo papo,combinamos o TD,ela queria 150,00 reais por um período de 1 hora,chorei,chorei,chorei...fechamos em 130,00,não é que valesse tudo isso,mais eu gostei da perva,aí é foda,não tem jeito...
No quarto ela foi muito 10,não sei se porque já havia bebido quase todas,muito alegre,fui tirando as roupas da perva,realmente,maravilhosa,muito cheirosa,não havia feito nenhum TD ainda,começamos a nos beijar e foi acabar em baixo do chuveiro,voltamos para a cama,ela fez um oral muito gostoso,apesar de ser com capote,mais chupa muito bem e sem pressa,retribuí deliciando aquele corpinho lindo,chupei a perva toda,sem pressa é claro, fizemos todas as posições imagináveis,muito safadinha por sinal,parece que gosta do que faz...Gozei...fim do 1º round.
Conversamos um pouco e fomos para o chuveiro,onde começamos tudo outra vez,falou que não fazia anal,mais deixou brincar um pouco naquela deliciosa bunda,mais uma vez,fizemos todas as posições imagináveis e de quatro,conserguí faze-la gozar,ela gemeu bastante,retorcia-se toda e pediu para eu passar a mão na sua buceta,que de fato estava muito molhada,para eu sentir que ela havia gozado de verdade mesmo...uma foda excelente!
Notas da GP:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Bunda - 10
Oral - com capote - 10
Anal - não faz - sem nota
Beijo - não beijou tão bem assim - 7
Vaginal - 10
Seios - pequenos mais não são tão firmes - 8
Atendimento - 10

VALE A PENA CONFERIR - MUITO BOM !

:razz: Dr. Putaria :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhonho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2004, 22:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natasha

#15 Mensagem por Nhonho » 27 Abr 2005, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um td com a Cristal na semana retrasada, dessa vez, resolvi matar minha vontade com a pequenina mas volumosa Natasha. Já comecei gastando mal, 4 bohemis pra 2 camaradas meus, porção caríssima de manjubinha (meio murcha) e mais um Halls. Mas estava animado, logo avistei a Natasha, com a sua tradicional cara de triste, top, sainha com metade da bunda de fora...muito gostosa por sinal. Já logo me cortou no começo da noite, já estava meio tonto só com umas garrafinhas de Skol Beats antes do Ninfas e pra piorar percebi durante a estadia na casa que havia pisado na merda, após uma rápida limpeza na sola do tenis naquele banheiro nojento, voltei à putaria.
Chegando lá pelas 2:30, fu falar com a Natasha de novo, novamente me cortou, mas como eu estava louco pra comer ela, logo toquei no assunto do programa e a história começou a mudar...afinal puta é puta.
Após chorar e pechinchar muito, acertamos por 80 meia hora, a vagabunda queria me cobrar 100 mango, nem fudendo eu pago 100 mango numa puta lá no Ninfas, só se for aquela loira com cara de mina do sul, mas ela parece ser meio fechadona...nem.
Fomos pro quarto, fechamos a porta e do nada, aquela velha que limpa os quartos e trabalha na cozinha abre a porta, tomei um puta susto, afinal percebi que muitas das minas de lá estão enroladas com algum cara que trabalho lá mesmo, mol cagaço, vários cornos purpurinados.
Após o susto, fomos pro banho e me acabei naqueles peitos gigantescos, brincava que nem criança, chupei tanto que deve até ter diminuído um pouco...do tipo "gel redutor"....ahhahah
de corpo ela é bem agradável, está um pouquinho flácida mas nada que desanime, ano passado ela estava melhor...deve ser a alimetação do Centro, devia ter falado pra ela começar a comer no Macrobiótico...
O Oral até que foi bom, nada muito forçado nem fraquinho, deu pra animar a torcida. Na cama, sempre com umas das mãos naqueles peitões dela, comi de quatro, de lado, por cima...tudo na velocidade porque meia hora não dá pra aproveitar quase nada. Nem vi o cuzinho dela, fiquei mais entretido com os peitos, bucetinha raspadinha, tudo nos conformes da ANVISA.
Implorei pra gozar nas tetas dela mas, minha solicitação foi indeferida, pelo ou menos deu pra mamar mais um pouco depois.
Pra quem gosta de meinas baixinha, peitudinhas, ela é uma perfeição...só peca um pouco no humor, tem que chegar de jeito.

Rosto - 8
Voz - (-4) - "ôxente"
Peitos - 10
Pernas - 8
Bunda - 9
Humor - 2
Atuação - 7

Agora estou mirando naquela Débora (mina do barman), só daqui há uns 2 meses porque esse mês eu já torrei uns 200 reais lá, entretanto, recentes comentários de um dos nossos colegas putanheiros, causaram uma certa frustação relação à perva supracitada.
A grande merda do Ninfas foi que a Milena saiu de lá, ela era super gostosa, tinha corpo, magra falsa, peituda, bonita de rosto e simpática. Dos meus 3 td's no Ninfas, ela foi a mais tesão, por favor se alguém souber do paradeiro dessa mina, me passem a informação.
Falando na casa, mais especificadamente, esses 2 últimas vezes que eu fui rolou umas tretas lá meio sinistras, perva se estressando com cliente, xingamentos e empurrões dos seguranças...o local já não é mais um ambiente familiar.
Nessa terça a noite, saindo da UNISANTA com 2 alunos, encontro os seguranças do ninfas fazendo panfletagem na porta do prédio de Odontologia, é a intodução do Marketing na área, daqui a pouco vai ter mala direta, banners pela cidade, 4 p's e tudo mais...

Hasta Pronto,
Nhonho Godines

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Babí

#16 Mensagem por Dr. VIP » 01 Mai 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bab

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
...sabadão bem movimentado,apesar da chuva,resolví ir ao Ninfa´s,pois seria o local ideal para beber uma cerva, assistir um show de strip e conhecer alguma perva...Fui! Chegando ao local,tinha muita gente,dei uma volta pela casa procurando um ponto estratégico para me acomodar...Depois de algum tempo em pé,próximo ao Bar e ao lado do palco ví uma GP que me chamou a atenção,estava sentada a algum tempo e eu não a via conversar com ninguém e resolví me aproximar da perva. Fui recebido com um belo sorriso,pedí licença e sentei ao seu lado
Me atendeu pelo nome de Babí,falou que estava conhecendo a casa,morava na Praia Grande,nunca havia trabalhado em uma casa,estava um pouco sem jeito ainda,1,60 de alt, 22 anos,muito bonita de rosto,cabelos pretos curtos,parecia meio gordinha,mais me enganei,bem feita de corpo,estilo violão,pernas grossas,seios pequenos e firmes e uma bunda maravilhosa,um bundão mesmo... 100,00 reais foi o preço cobrado por um TD de 1/2 hora e 150,00 por um período de 1 hora, tentei pechinchar um pouco e conseguí um abate de 20,00 reais se optasse por um período de 1 hora... Estava um pouco puxado o preço,mais após a gp ficar de pé e eu olhei aquele corpo bonito não resistí e Fui...
No quarto ela pediu para ajudar desamarrar o laçinho do seu vestido que,após tirá-lo e ver aquela bunda muito linda,queimadinha de sol,com marquinha de biquini e cheinha com um biquini bem sexy enfiadinho naquele cuzinho gostoso, eu já estava a 1000 por hora! Não beija na boca,só selinho,bicotinha,etc...fomos ao banho e ela fez um delicioso oral sem capote,mais por pouco tempo,tb beijei aquele corpinho todo e pedí para ela ficar de quatro e metí com muita vontade naquela buceta gostosa,ela falava um monte de besteiras,gemia,pedia que metesse com força e assim foi o 1º round...
Após gozar uma vez,fomos para o chuveiro,onde fizemos tudo outra vez,voltamos para a cama,fez todas as posições sem frescura,perguntei se fazia anal ela falou que sim,mais queria 100,00 reais de taxa extra, aí eu não quis,muito caro para comer um Cú, fizemos vaginal mais uma vez,ela em pé,apoiada numa mesinha que havia no quarto,uma perna sobre um banquinho e foi assim o 2º round...gozei mais uma vez...
Notas:
Rosto - 10
Corpo - 10
Seios - 8 pequenos,durinhos,mais prefiro os maiores
Bunda - 10
Beijo - 7 não beija na boca,muito mecânico...
Oral - 9
Vaginal - 10 muito bom mesmo
Anal - sem nota, ela faz mais é muito caro...
UM BOM TESTE DRIVE (TD)... RECOMENDO

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Tati

#17 Mensagem por Dr. VIP » 21 Mai 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...terça-feira resolví dar uma entrada no Ninfa´s,estava um pouco movimentada a casa,uns 8 clientes apenas e perva tinha umas 25 mais ou menos,todas sentadas,tinha até garotas dormindo nos sofás. Encontrei com uma GP que sempre que apareço por lá ela vem conversar comigo e parece ser muito simpática,desta vez resolví sair com a perva. Atende pelo nome de Tati, é do tipo falsa magra,olhando ela assim da 1ª vez,parece ser magra,mais quando você a olha com mais atenção dar para perceber que é um tesão...1,65 alt,cabelos compridos meio encaracolados,simpática,rosto mais prá bonita do que prá feia,22 anos...Combinamos um TD e fomos , 100,00 reais por um período de 1/2 hora. Ao chegar-mos ao quarto,ela já começou a me beijar,muito carinhosa,beija na boca e tem uma lingua muito gostosa,foi tirando a roupa,seios pequenos e bem durinhos,corpinho muito bonito,usava um biquini cor de rosa,amarradinho do lado e bem sexy,uma bela bunda,apesar de ter algumas estrias,mais muito bonita mesmo,bucetão,sabe como é mulher magrinha, pelos curtinhos,estilo cavanhaque,enfim, corpinho nota 10...fomos ao banho,muitas sacanagens em baixo do chuveiro,depois de insistir um pouco fez oral sem capote,fomos prá cama,me beijou o corpo inteiro,falava um monte de sacanagens,gosta de ficar te mordendo,aquelas mordidinhas de leve,depois resolveu encapotar o danado e chupou com vontade,parecia até que queria arrancar o cacete com a boca,lambeu o saco,fizemos ppmm,cavalgou um pouco e depois prdiu para pega-la de quatro...camaradas! essa GP de quatro fode prá cacete nenhum por defeito...como rebola gostoso! tem uma visão muito bonita olhando ela de quatro,que não resistí e enfiei minha língua naquele Cú maravilhoso,ela gemia e se retorcia toda,foi quando enfiei o cacete naquela buceta gostosa e gozei...estava com pouca grana,senão teria ficado mais tempo com ela,mais voltarei com certeza...
Notas da GP:
No geral,uma nota 8,5 , não perguntei se fazia anal, mais foi um bom TD

:razz: R E C O M E N D O :lol:

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

B I A - ( LOIRA )

#18 Mensagem por Dr. VIP » 19 Jun 2005, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - ( loira )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...há algum tempo que venho frequentando o Ninfa´s e essa GP que atende pelo nome de Bia sempre me recepciona muito bem,fizemos amizade , mais nunca havia feito um TD com ela, mais dessa vez aconteceu. Estava sentado px ao bar quando ela apareceu,me cumprimentou,conversou comigo um pouco, quando ela falou: "Vc nunca saiu comigo..." Depois de algumas desculpas e como estava um pouco fraco de pervas no local,pedí que ela me fizesse companhia que dessa vez a gente sairía...Como vcs sabem,lá o preço é um pouco salgado,mais mesmo assim arrisquei, combinamos um TD de 1/2 hora. A Bia é loira,cabelos compridos lisos e bem cuidados,cheiroso...de rosto ela não é bonita,mais é muito simpática e agradável,um amor de pessoa,não perguntei a idade mais deve estar na casa dos 28 por ai,tem a pele branquinha,seios pequenos,biquinhos rosados,bunda pequena e um bom corpo,nada de exepcional,mais muito bom...rolou beijo na boca,por sinal beijou muito bem,falou que não fazia oral sem capote,mais depois de insistir um pouco,resolveu fazer e fez com vontade,sabe chupar um cacete realmente,dei um trato nela também,chupei-a da cabeça aos pés,o que a deixou super tarada,fez todas as posições sem frescura,começei a brincar com os dedos no anelzinho dela,perguntei se faziz anal,falou que sim mediante uma taxa extra,não perguntei o valor,pois estava com pouca grana e além de já ser caro o TD no local,mais a tx extra do anal ia ficar pesado,desistí do anal...mais tem um belo anel...voltarei! Após uma seção de ppmm,de quatro,cavalgada,de lado,deitei a perva em uma mesa que tinha lá no quarto e a peguei num frango assado e gozei deliciosamente naquela buceta quentinha...muito bom o TD
Resumindo,gastei 100,00 reais na brincadeirinha,valor alto,mais valeu a pena
BIA, VC MERECEU UMA NOTA 8...RECOMENDO !

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mcleoud
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2005, 15:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Silvia

#19 Mensagem por Mcleoud » 01 Jul 2005, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou postando meu primeiro TD desde meu cadastro no site, não tinha tido oportunidade de passear pelas casas da cidade e além do mais a grana estava curta... Bom ontem, finalmente, conheci o Ninfas um lugar mto bom e ontem tinha mta GP lá para todos os gostos... Por ser minha primeira vez lá fiquei meio perdido, porém logo me enturmei. Bom vamos ao que interessa comecei conversando com uma loira que não lembro o nome agora, mas logo voltei minha atenção para uma morena alta, se mto peito, com uma bundinha deliciosas e uma buceta raspadinha e maravilhosa (+/- 1,70m de altura), Ah tb tinha piercing na lingua... Conversamos um pouco, ela me disse se chamar Silvia e que é do interior recém chegada (pode até ser, vai saber) e é muito simpática nos acertamos (diga-se de passagem meio salgado o preço R$ 150,00 / 1H) e partimos para o TD, fomos para o quarto, mal entramos e ela já começou a arrancar minha roupa, comecei a dar vários beijos, fomos para o banho onde começou a bater uma para mim, a essa altura estava louco de tesão partimos para a cama, onde encapotou o danado e mandou um boquete show, chupava com vontade, partimos então para o vaginal, como rebola essa GP de todas as maneiras adora ficar por cima... Como estava muito louco (completamente alcoolizado) finalizei numa punheta espetacular nos peitos, conversamos mais um pouco aí me contou que veio de interior por convite de uma amiga,etc.... Não tem o famoso PPP pois conversamos sobre várias coisas (se bem me lembro!!!!). Papo vem papo vai e começamos a nos esfregar, falou que adorava ser chupada, não tive dúvidas e caí de boca ela estava toda molhadinha e começou a se contorcer como louca, mas aí a porra do interfone tocou (uma merda isso). De qualquer forma peguei o telefone dela e irei repetir logo, espero...

Anal - não faz
Oral - 8 (com capote, mas diz que faz sem se o cara já for cliente dela)
Vaginal - 10 rebola muito
Peito - 5 pequenos demais para o meu gosto
Rosto - 8
Tel.: (19) 9158 9222 (logo estará providenciando um cel de Santos)

Bom é isso, peço desculpas se omiti algo....

Abraços

" A primeira vez a gente nunca esquece"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhonho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2004, 22:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michele

#20 Mensagem por Nhonho » 16 Jul 2005, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Dia foristas,

Hj acordei mais feliz, fiz um otimo td com a Michele, morena linda, corpinho tudo em cima, lentes verdes, cabelos pretos lisos, bunda gostosa, seis médios...uma gata
Já estava afim de fazer um programinho com ela há um tempo, mas até então não podia torrar 100 mango a toa, dessa vez foi...
Lá pelas 2 da madruga, combinamos o tempo e o recurso e fomos pro quarto, ela muito simpatica não deixa te desanimar, apesar que é dificil desanimar com uma gata daquelas, ela é toda perfeitinha...recomendo a todos que queiram um td de qualidade
Voltando ao que interessa, batemos um papo rapido e fomos pro chuveiro, pq meia hora tem que ser rapido no gatinho, fizemos várias brincadeiras de namoradinhos no chuveiro e depois fomos pro quarto. Já chegou tirando minha roupa, me beijando todo
Lambeu minhas bolas e chupou com capote, quanto ao oral nada de muito espetacular, deu pra esquentar legal até pq tava batendo um vento gelado na minha bunda, vinda daquele vitro maldito
Na cama, lambi ela todinha e fui pro penetration...pppmm, de quatro, cavalgou gostoso e gozei ali mesmo...por sorte a campainha tocou bem depois que eu gozei....meia hora foi pouco mas eu tive de acelerar

Recomendo a todos,

Nhonho Godines

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Flindstone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angela Boate Ninfts

#21 Mensagem por Fred Flindstone » 19 Jul 2005, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAros amigos na ultima quinha feira fui ao Ninfts, casa cheia tanto de cuecas como de gps. Bom fisguei uma loiraça Angela de S. Catarina pra variar o preço da casa é meio salgado 100,00 1/2 hora mas fui asim mesmo a mulher sabe te infeitiçar
Fomos ao quarto chegando la a mulher apos ao banho cm um delicioso boquete ( com capote ) galera como chupa aquela cavala engolia tudo com vontade ficou de jolehos na minha frente e mandava ver me olhando e falando sacanagens ao mesmo tempo que chupava o tacape o saco , fomos p a cama .Ai a cavala mostrou o desempenho me jogando na cama com vontade e cavalgando forte .PAra os que me conhecem sabem que sou um cara avantajado entoa nao perdi tempo coloquei a tarada de 4 e mandei ver sem do ela pedia isso .COloquei ela de 4 e de frente p o espelho e mandava rola nela olhando sua cara de safada puchando seus cabelos p traz elapeida p parar mas eu nao tava nem ai ai sacava com forca mesmo . Ela dizia que nao estava aquentando mais . Uma bunda sensacional amigos foi qdo resolvi tentar o buraquinho dela ( ela falou que fazia entao ....) Ai tb nao tive dó dela meit com tudo de uma so vez , confeço que fiquei ate com medo de a danada fosse falar alguma coisa , que nada gritava de dor mas tb pedia p fode-la com mais vontade ( uma vez safada sempre safada né galera rsrsrs..) No final qdo ela menos esperava virei ela de frente e dei-le uma tremenda gozada na cara , ela nao acreditou foi porra pra tudo qto é lado rsrsrs.. VAleu a pena os 100,00
No final ela me confessou que nunca pegaram ela dqquele geito nunca tinha saido com um cara grandao e que tinha no fundo esse desejo de ser fodia com uma verdaderia puta ( pode isso galera confessar uma coisa dessas )
OlhA amigos relamente quem tiver tacape p ela eu recomendo
Abrçaos a todos
IABAdaBADUUUUUU
FRED FLINDSTONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemo_Santista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2004, 18:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dia Histórico - Entre e veja o porque!!

#22 Mensagem por Nemo_Santista » 03 Ago 2005, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal tudo certo?

Hoje aconteceu um marco histórico na putaria litorânea, O MEU PRIMEIRO TD PAGO! :o

Tudo aconteceu depois de tomar umas brejas com o pessoal da facul e não ter nada pra fazer.. Aí fui ligando pra amigos e acabei encontrando o Slipknot_21 e o Matadorgpguia (que marcou depois).

Peguei o Slips em casa e fomos dar um rolé, e passando pelo Donna quem que está lá? O próprio Dr. Putaria !!! Trocamo idéia e eu botei na cabeça que ia comer aquela tal de Amanda, que tanto falam aqui.. Fomos na rua dela e nada da GP.. Tava quase desistindo quando decidimos ir pro Ninfas.

Chegando lá tudo beleza.. aí o Slip chega em uma GP e fala pra me apresentar outra.. Eu escolhi uma que ja tava me instigando de longa data, a Natasha, baixinha loirinha, peitão e bundão.. tudo em cima.. Mas num tinha a idéia de fazer TD até então. Chegamos eram 23 horas e até as 2 da matina, a mina fico se esfregando MUITO em mim.. tava absurdo.. até o matador que chegou depois viu.. num dava .. :lol:

Ai resultado.. fomos pro fight!! :twisted:

Chegando no quarto a mina se soltou de tal maneira muito legal.. tipo namoradinhos mesmo..
Foi tirando a roupa dela e eu pedi pra tirar a minha ela questionou mas tirou de boa, falando que era minha "mãezinha" (ve se pode a mina tem 1/3 da minha altura haeueahea).

Encapota o danado, oral maravilhoso, engolia quase tudo, me segurei legal pra num ir ali mesmo! :!:

Aí pedi pra ela cavalgar um pouquinhos, e a mina cavalgava com vontade.. parecia que ia quebrar no meio, muito legal mesmo, atendimento 10!

Depois de um tempo só ao clima da novela América ( :lol: ) eu vi que ela tava se matando, e falei.. Você ta cansada né? Ela falou to sim, mas se você quiser a gente continua.. Claro que eu num ia fazer ela se matar lá então fomos pro PPMM básico até o final.

Notas gerais:

Rosto - 8 , não era linda, mas para o padrão de Santos tava perfeita.
Corpo - 9 , tudo em cima!!
Oral - 9,5, só não do 10 pois foi com capote, fora isso maravilhoso.
Vaginal - 8, aguenta muito bem, faltou tempo pra testar outras posições.
Anal - não faz nem com taxa extra e diz ela que nunca fez... :roll:

Nota Geral: 8,5
Valor gasto : R$100,00 com o quarto.
Local : Ninfas Night Club
Período : 45 minutos

Bom pessoal... finalmente né? :razz:

O Td pode não estar tão completo por ser o primeiro que posto, mas prometo que vou melhorar! :wink:

Vou ficando por aqui, desculpe o texto muito longo, mas o primeiro TD pagando a gente nunca esquece né? hahaha

Abraços,

NEMO! 8)

Ps: Moderadores, eu sei que existe um tópico sobre o Ninfas, mas esse é um caso a parte, espero que entendam e deixem o tópico separado! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino Fralda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2005, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ninf´ts

#23 Mensagem por Menino Fralda » 03 Ago 2005, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Colegas

Gostaria de postar o meu descontentamento em relação ao privê Ninfas.
Estive algumas vezes na casa e o unico TD que eu fiz foi com uma loirinha gracinha do parana paguei 60 mangos 1/2 hora e fiquei com a mina uns 45 minutos. esse TD foi a + ou - 6 meses e desde então a mina sumiu de lá devia ter entre 1.60 e 1.65 cabelo liso no meio das costas, rosto muito bonito seis medios durinhos porem sem bunda.
a Mina falou que atendia em Campinas e Curitiba.
O TD foi legal o problema é a casa e as outras minas.
como eu disse fui algumas vezes e me decepcionei sobremaneira com a casa. a maioria das meninas parece que estão na balada. frescas, mais facil chegar numa garota na mithos/breeze/moby do que no ninfas, o dono daquela merda deveria ter aulas de atendimento a clientes, quem sabe dar uma sapeada no interior p/ ver como as coisas funcionam por lá...
Outra Coisa quanto mais bonita mais fresca, as feias são as simpaticas, isso é foda né. essas porras tem que atender melhor que as sustenta pois se nós não fizessemos TD, elas morriam à mingua.
enfim agradeço o espaço espero que não me xinguem muito e gostaria, por favor de algumas dicas de como postar meus TD's pra não ficar um puta negócio chato.
é o meu primeiro post aqui espero melhorar com o tempo.
não peguei o tel da mina e não lembro o nome (mal ae... faz tempo).
Fui...

Quanto mais bonita + rodada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Aghata

#24 Mensagem por Dr. VIP » 29 Ago 2005, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enviada: 28-08-2005 19:00 Assunto: Aghata
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Aghata Oral Sem:Sim Beija:Sim

...desta vez foi no Ninfa´s,casa lotada,muitas pervas,mais para quem frequenta a casa já sabe,se não chegar nas pervas ,raramente alguma delas vem até vc...muitas pervas frescas, pois é a especialidade da casa.Conhecí a Aghata,morena,24 anos mais ou menos,1,65 alt,cabelos compridos e encaracolados,belas pernas,rosto bonito,lindo sorriso e um belo par de seios...após conversarmos um pouco,resolví fazer um TD com ela,mais pela simpatia que ela demonstrou. Eu, louco para esvaziar o saco,ao chegar no quarto já fui acariciando a Gp que me retribuiu com um gostoso beijo na boca,após tirarmos as roupas fomos ao banho onde rolou um pouco de cada coisa,fez um oral sem capote,de inicio falou que não fazia,mais de repente resolveu fazer...dei um bom trato nela tb , beijei demoradamente aquele belo par de seios,não tão firmes mais grandes e muito bons,aí fomos aos finalmentes...ppmm,de quatro,frango assado,cavalgada,em pé,69,etc...resolví meter nela de quatro e finalizar, ela gemia,falava um monte de besteirol,rebolava bastante e eu olhava o rabicó delicioso dela quando finalmenter gozei....Uma boa foda !
Não perguntei se negociava o anel de couro..
100,00 reais foi o custo benefício por um período de 1/2 hora
RECOMENDO
Nota da gp : 8
Mais uma perva desbravada, TD postado,dever cumprido...

Dr. Putaria

...SE ALGUM DIA A VIDA LHE DER AS COSTAS...NÃO ESQUENTA!
PASSE A MÃO NA BUNDA DELA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Michele - (Ninfa's )

#25 Mensagem por Dr. VIP » 06 Nov 2005, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - (Ninfas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...devido a falta de tempo, estou com vários TDS atrasados, mais na medida do possível, irei postando aqui prá toda galera. Bom, esse aqui foi no Ninfa's, após o feriado do dia 12/10...estava na cidade e resolví entrar na casa, estava lotada e a quantidade de pervas ,umas 50 mais ou menos para todos os gostos. Escolhí a Michele, já conhecia ela de outras visitas a casa, mais ainda não havia traçado a mesma. Michele tem 1,60 alt. estilo nissei, até parece com uma nissei, morena clara,falsa magra, ca-
belos pretos,22 anos,muito simpatica...após algumas latinhas de cerva, já estavamos no quarto,muito carinhosa,no começo parecia não beijar na boca, mas aos poucos foi se soltando e beijou muito bem... fomos tirando a roupa,ela usava uma calcinha preta enfiadinha naquela bundinha gostosa,fui beijando ela até tirar com os dentes aquela minúscula peça, tirei a parte de cima onde aproveitei para beijar seus pequenos seios...ela retribuiu com um demorado oral,porém com capote, chupou bem a perva,quando em fim fomos aos finalmente...cavalgou um pouco, pediu para que eu pegasse ela de quatro,depois fomos de ppmm, onde finalmente gozei....ficou abraçadinha comigo,rolou uma sessão de beijo na boca, batemos um bom papo,me deu o nº do tel. mais não me autorizou a passar prá ninguém...terminado o round,após o banho , descemos para o salão do privê onde ela ficou me fazendo companhia até eu ir embora.
100,00 reais foi o presentinho salgado da noite,por um período de 1/2 hora.
Notas da GP :
- pela blz, simpatia, atendimento, no geral foi um bom TD...NOTA 8.0

OBS : Não perguntei se fazia anal

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 13 Mai 2006, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sable
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2005, 16:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

jane - ninfas

#26 Mensagem por Lord Sable » 08 Jan 2006, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira, sem muito o que fazer, dei uma passada no Ninfas. Pouca gente pra uma quinta feira, no entanto, ideal quando se quer escolher melhor. Dei de cara com uma morena clara estilo cavala, cabelos negros, 1,75m de altura, cinturinha fina, bumbum médio e com rostinho de namoradinha: Jane. Muito bonita de corpo e principalmente de rosto. Conversamos um pouco e logo depois do seu show de streep no palco, fomos pro abate. TD básico, sem muito o que falar, uma vez que fiquei apenas meia hora. Vale apenas comentar aqui a beleza da GP, que ao meu ver não fica devendo em nada às de Sampa. Seio durinhos e buceta raspadinha e cheirosa. Não fiquei muito a vontade no TD uma vez que não costumo partir para o abate em boates, principalmente quando a gente nota que o quarto não passa por uma boa higienização. :? Deitei na cama meio que na dúvida pois não sabia se o cheiro de mofo vinha de lá ou do ambiente em si. No geral, valeu a pena.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Natasha

#27 Mensagem por Norval » 12 Fev 2006, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Bom tarde a todos, farei meu debut aqui no site, apesar de ser o primeiro td, tenho vasta experiencia na putaria santista, esses dois em específico foram feitos entre o período de Dez/05 - Jan/06.
Sabado chuvoso, resolvi ir ao Ninfas ver uns strips, beber umas cervas e talvez fazer um td. Chegando lá, casa vazia e strip nenhum ocorria. Fui recepcionado por uma loira branquela, meio gordinha mas muito simpática, infelizmente esqueci o nome da perva...sempre está lá. Sempre tive uma atençar a mais pela baixinha loirinha Natasha mas reparei que seu belo par de seios foram reduzidos em relação à épocas passadas, nunca fiz td com ela mas tenho quase certeza que houve um bisturi na história.
Lá pelas 2 da manha, abordei-a e me recepcionou com um sorriso aparelhado, parece ser uma moça muito criteriosa, disse que tinha alguma restrições, entre elas vale a pena citar que ela não faz strip e nem faz td com homens velhos pois, segundo ela, se parecem com seu pai.
Combinamos o td, R$ 100,00 pelo período de meia hora, paguei chorando mas paguei afinal, 30 minutos é muito pouco. Reparei que o quarto não está essas coisas, apresenta um cheiro forte de mofo não atrapalha mas é desagradável para a suposta "melhor casa de Santos"
Iniciamos com um troca de carícias no chuveiro, me deixou a vontade e apresentou espontaneidade, realizou com oral encapotado....mas nao perdi muito tempo e fui para o ppmm...nao gemeu muito, só deu uns suspiros....cavalgou de frente e de costas e finalizei comendo-a de 4, nao faz anal nem pagando, diz que nunca fez.
Boa pedida para a molecada que acabou de fazer 18 e para os velhos metidos a pedófilos.

Rosto - 9
Seios - 7
Bunda - 8
Vaginal - 9
Oral - 8
R$ 100,00 - 30 minutos

Kd a Cristal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kiki - A universitária

#28 Mensagem por Norval » 12 Fev 2006, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kiki

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ilustríssimos colegas,

Fechando os posts de tds retroativos, esse se passou no começo do ano, quinta feira lotada na casa, nunca havia ido no local em dia de semana, vi que existem vários vagabundos na cidade de Santos. Realmente durante a semana o negócio lá toma outras formas, vi meninas que nunca havia visto em finais de semana, uma delas foi a "Kiki", morena, +ou- 1,70, magra, rosto bonito, diz ser universitária, papo legal, sabe ser safada mas força um pouco. Me fez companhia por quase toda a noite, até porque tinha ido sozinho naquele dia, não havia outra forma de contribuir a não ser recolhendo a taxa de R$ 100,00 pelo serviço, mesmo estanto um pouco duro não contestei o valor, tomei uma breja breja e fui ao local do crime.
Não precisei de muitas preliminares pois ela trabalhou muito bem essa parte antes de ir para o quarto, percebe-se que a moça gosta da coisa mesmo ou interpreta muito bem. De corpo não tem bunda grande, seis pequenos mas o rosto é o seu grande forte, é a típica mina que voce pode sair na rua, apresentar para os amigos, ir no shopping e pagar um pau.
Na cama trabalha muito bem, oral razoável, achei um pouco lento mas compensou com as mãos; não reclama de posições e tenta até agradar mas o shitter que é bom nem pensar. Como estava seco que nem um palmito verde tive de me segurar logo no frango assado, váriamos mais umas duas posições e deixei minha marca registrada na cama da casa. Ressalto que a sua buceta estava cheirosíssima, nada mais a acrescentar.
Recomendo

Rosto 9
seios 7
bunda 7
Oral 7
Vaginal 9
atenção 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Brenda

#29 Mensagem por Dr. VIP » 12 Mar 2006, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD também é atrasado, não postado por falta de tempo...após uma mini excursão pelos privês e puteiros da cidade, ao passar pelo Centrão cai uma baita de uma chuva, procurei abrigo no Ninfa´s, já que estava próximo ao local. A casa estava bem movimentada, assistí alguns shows de strip tease com as gps da casa, reconhecí alguns foristas que andavam disfarçados pela casa, um de óculos escuros em plena noite, vê se pode....outro de boné com a aba cobrindo os olhos, são os famosos "FORISTAS BM", acho que perceberam a presença do Dr. na casa e viram o carinho que ele é tratado pelas GPs, ficaram observando de longe...Depois sumiram ! Fazer o quê ?
Após algumas cervas e conhecer várias Gps, que até então não havia conhecido, pois são novas na casa, conhecí a Brenda, 1,75 de alt. 24 anos, morena, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, rosto bonito, falou que era de sampa, após alguns minutos de um bom bate papo, me assustou quando falou o preço do TD..."1/2 hora 135,00 reais"...O Quê ?
Já tinha desistido,quando ela baixou o valor e fechamos por 100,00 reais.
Vamos aos fatos. No quarto (que porcaria de quarto...puro cheiro de môfo) ela foi se despindo onde começou a mostrar um belo corpo, seios grandes, não tão firmes mais nada que atrapalhe a beleza dela, muito bons, parecia um pouco gordinha, pernas grossas, bunda razoavel, onde escondia uma micro calcinha branca, que tive o prazer de tirar com os dentes, uma mulher assim do tipo "Avantajada". Após o banho, começou com um beijo na boca e aos poquinho foi aumentando a intensidade,fez uma sessão de oral sem capote e logo em seguida já foi encapotando o danado, quase que não me deixando fazer nada, estilo dominadora, quando eu percebí que ela já queria cavalgar, pedí que parasse um pouco,pois era a minha vez de dar um trato no corpaço dela. Chupei demoradamente aqueles seios fartos, beijinhos na barriga, umas linguadas na bucetinha dela, depois pedí que ela virasse e comecei a beijar suas costas, sua bunda, que ainda tinha umas marquinhas do bikini, passei a lingua no cuzinho dela, parece que estava gostando,só reclamou quando tentei enfiar o dedinho no seu rabicó... Falou que não fazia anal. Peguei ela de quatro mesmo, olhando aquele lindo visual do meu cacete entrando e saindo da buceta dela,pediu que eu desse uns tapas na bunda dela, pedido atendido imediatamente, enchí a bunda dela de tapas que ficou toda vermelha, até que gozei...

Notas:
Atendimento razoavel - 7,0
Beijo na Boca - meio mecânico, mais deu pro gasto - 7,0
Oral faz com capote e sem, razoavel - 5,0
Anal - não faz, portanto sem nota
Seios - grandes, não tão firmes, mais muito bom de mamar - 8,0
Bunda - para o tamanho da GP, razoavel - 7,0
Vaginal - peguei ela de quatro,mete muito...ótimo - 10,0
TD POSITIVO - Mais não recomendo

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Patricia

#30 Mensagem por Dr. VIP » 29 Mar 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mais não sonegado...devido a falta de tempo irei postando de acordo com as minhas possibilidades. Desta vez foi no Ninfa`s,de passagem pela casa como de costume, conheci a Patrícia, morena, 1,65 alt, cabelos pretos,tipo índia, abaixo dos ombros, rosto bonito e um belo corpo, aparentava ter uns 23 anos e falou que era de sampa, aparece de vez em quando na casa. Após o show de strip da modelo Adriane Fellini, resolvi dar uma esticadinha e conhecer os serviços dessa perva, a Patrícia. 150,00 reais foi o valor cobrado por um período de 1 hora, valor muito salgado para o nível aqui na baixada, ela havia pedido 180,00 mais depois de pechinchar um pouco, fechamos nesse valor (150,00) e como eu estava louco para esvaziar o saco com essa perva, acabei fechando com ela. No quarto (quando é que vão tirar aquele cheiro de mofo?) ela foi se mostrando muito carinhosa, partiu para a iniciativa, foi me beijando na boca,tirando minhas roupas e ao mesmo tempo tirando as suas fazendo um belo strip, foi aos poucos me mostrando o seu corpo,por sinal, um belo corpo ! Seios de médios para grandes, não tão firmes, mais muito bonitos, devoreio-os com minha boca, onde chupei aqueles belos mamilos por um bom tempo,fui beijando a sua barriguinha ,tirei suas vestes intimas com os dentes e que belas pernas e uma bela bunda..Ela iniciou uma sessão de oral sem capote muito bom, depois foi a minha vez de retribuir , passando a língua por sua bucetinha que já estava úmida de desejo, virei ela de bruços e comecei a beijar sua bunda, enfiando a língua no anelzinho dela, onde ela se retorcia toda e me chamava de maluco. Empinei sua bunda e começamos a fazer um sexo bem selvagem, ela de quatro, mais não agüentei por muito tempo, olhando aquele visual maravilhoso, gozei rapidamente...Ufa ! Fim do 1º fight
Após um banho, começamos tudo outra vez, ela mais carinhosa, falou que tinha adorado ter me conhecido naquela noite, que os clientes que ela havia tido um contato, eram todos uns chatos, enfim , rolou um clima legal. Ppmm, de quatro, 69 , frango assado, cavalgada, em pé, ela desbruçada numa mesinha que tinha no quarto, onde terminei gozando mais uma vez.

NOTAS DA GP:
Resumindo aqui, ela tem um corpo muito legal, seios bonitos, de médios para grandes, não tão firmes, tem um rosto bonito, pernas grossas, uma bunda bem torneada e um excelente atendimento, transa em todas as posições sem frescura – NOTA 9,0
OBS : Não perguntei se fazia anal

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”